Brincando com os vribadores novos

Um conto erótico de Inversao30
Categoria: Heterossexual
Contém 496 palavras
Data: 16/08/2020 16:41:52
Última revisão: 30/12/2020 19:59:52

Bom, me chamo Teddy (nome fictício) tenho 30 anos, sou branco, com 1,77 de altura, cabelos e olhos escuros, aproximadamente 84kg, sou do tipo que chama a atenção.

Como a maioria dos homens gosto de me cuidar, treino, corro, jogo bola quando posso e trabalho durante a semana.

A aproximadamente 4 a 5 meses atrás comprei dois vibradores em um sexyshop on-line, um com 13cm transparente que vibra, outro com 18/8 cm com uma ventosa que fixa no chão ou em qualquer local liso e maid alguns geis e lubrificantes.

Sempre tive esse desejo de ser dominado por uma mulher de ser masturbado com um.vribrador enterrrado no meu cu. Vou dizendo que sou hetero e gosto de mulher, minha masculinidade não e corrompivel.

Voltando ao assunto, comprei esses dois vibradores para usar com minha noiva que digasse de passagem, ela e linda, tem 1,70 altura, branquinha, olhos escuros, cabelos longos castanhos claros ate o bumbum, corpo escultural, pois treina a varios anos e logico uma bela de uma bunda redonda e empinada.

Quando comprei os vibradores ela nao sabia, pois claro queria usalos primeiro. Assim que fiquei sabendo da entrega senti algo muito bom, uma alegria misturda com tesao. Assim que cheguei em casa foi comer algo e em seguida tomar aquele banho para abrir o pacote e verificar os itens que tinha comprado veriricando os produtos, fiquei extasiado com o tamanho do segundo vibrador, ja sinha sido dedilhado antes por outras namordas mas jamais tinha me mastubardo ou sido masturbado com algo assim.

Primeiro tirei minha roupa toda deitei na cama, e comecei a chupar o vibrador menor de 13cm, chupei por alguns minutos, porem ja estava todo molhado, de tesao ja estava nas alturas, meu cu estava todo molhadinho. Depois de tanto chupar aquele vibrador, peguei um dos lubrificantes que tinha comprado passei uma quantidade boa no vrigrador e um pouco no meu cu e comecei a forçar a entrada com o vibrador, logico que doeu um pouco, quanto mais ele entrava mais sentia dor, porem o tesao era tao grande que logo fora diminuindo e o prazer aumentando.

Liguei aquele belo vibrador e logo meu pau ficou ainda mais duro com a sensação dele vibrar dentro de mim, passei uns 30 a 40 min metendo ele, de lado de quatro sentando nele. Ate que gozei sem sequer encostrar no meu pau. Depoia de me recuperar, peguei aquele vibrador de 18/8, logo pensei, ele nao ira entrar, mas claro que tentei.

Passei bastende lubrificante nele e no meu cu, deitado comecei a envialo, porem senti muita dor, pelo tamanho do vibrador, porem com o tempo fui acostumendo, mas nao consegui colocalo todo, ele e grande kkkkk. Mas logico que gozei bastente senfindo ele dentro de mim, sentindo meu cu enlarguecer.

Mais para frente conto como minha noiva me masturbou com o vibrador.

Se quiserem podem me enviar relator nesse email, assim que possivel responderei. inversaao30@gmail.com

Insta: h_inversao_89

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Tedy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É bom demais dar o cu seja para o quê ou para quem for.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Teddy, quero você sendo minha fêmea, gemendo e gozando comigo todo dentro de você.

Thomas 2302th@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Teddy como vc falou que gosta de mulher mais vc esqueceu de dizer que vc gosta de mulher para enfiar o consolo no seu cú tudo bem ela também gosta como sou o início que está avaliando seu conto vou lhe mandar 10 mais três estrelas te peço que entre em contato comigo para podermos conversar e enviarmos mensagens entre nós três a sua noiva também, manda umas fotos e vídeos de sua noiva pelada mostrando o grelinho gostoso e o cuzinho piscando para o meu pau e vc uma foto do seu cú com o consolo enfiando dentro dele me chamo ROGÉRIO rgfotos1@hotmail.com aguardo resposta suas ancioso pelas fotos e vídeos também

0 0

Listas em que este conto está presente