Transei com o sobrinho do meu marido e com o amigo dele ( Dupla penetração)

Um conto erótico de Bruna
Categoria: Heterossexual
Contém 1486 palavras
Data: 14/08/2020 11:08:17

Oi meus amores!

Vamos continuar a história.

Quem não leu meus contos anterios,corre lá para entender toda a historia!

Meu nome é Bruna, hoje tenho 22 anos, sou branca, 1,68 de altura, cabelos longos loiros, cintura fina, bunda e peitos bem durinho.

Naquela semana, após ter transado pela primeira vez com Rafael, o sobrinho de meu marido, ficamos viciados. Aquela semana transamos todos os dias, exceto no final de semana, que era do meu marido.

Na semana seguinte, nosso sexo estava cada vez mais intenso e gostoso. Ele era muito safado e tarado na cama, sabia como deixar uma mulher louca de prazer. Sempre inovava e fazíamos algo diferente e prazeroso. Com o passar dos dias fui falando aos poucos para ele as loucuras que já havia feito junto com meu marido, isso deixava ele maluco e claro ficava sabendo o quanto puta eu era. Eu disse que havia feito várias surubas com meu marido e outros caras, só não mensionei que era com o cunhado do meu marido.

Essas conficoes deixaram ele maluco. Ele dizia que não podia acreditar no que eu tinha feito. Muito menos que meu marido havia concordado. Acho que aquilo deixou ele muito curioso. Me lembro que em certa hora ele disse:

- Duvido que você já fez isso tudo! Mas quero uma prova. Qualquer dia desses, vou trazer um amigo meu aqui e nós dois vamos te comer. Você topa?

Me lembro que estava de costas para ele. Me virei na hora, deu um sorriso sacana e disse:

- Claro! Vou adorar! Mas tem uma condição. Tem que ser gostoso, igual você!

Ficou claramente com uma cara de surpreso. E disse em seguida:

- Você tá falando sério?

- Claro! Já disse que você não me conhece. Adoro ser puta de vários homens. Se já fiz isso com meu marido, porque não faria com você?

Sua cara de espanto era inevitável. Aquele dia não tocamos mais no assunto. Já no dia seguinte me lembro que havíamos dormidos juntos. Ele acorda primeiro que eu e logo me acorda cheio de tesão. Transamos loucamente naquela manhã. Quando terminamos de transar. Ele me diz que após o almoço iria um amigo dele lá em casa, para estudarem. Disse que se eu quisesse brincar com os dois era só começar a brincadeira. Pois ele não estava sabendo de nada, pois ficou com vergonha de falar com o garoto.

Acabei concordando com a loucura dele. Rafael, já me havia adiantado alguma coisa sobre ele. Disse que era negro, alto, magro. Só nesses quisitos já era o suficiente. Mas queria ver o rapaz primeiro.

Mas tarde o rapaz chega lá em casa, eu estava no sofá e fico observando o garoto, enquanto me comprimenta. Em seguida vão para o quarto. Era uma delicinha, 22 anos. Se chama Vitor.

Estavam no quarto e me recordo que a porta estava um pouco aberta. Fiquei pensando por um tempo o que fazer e tive uma ideia. Teria que agir rápido, pois não queria perder a oportunidade de fuder com aqueles dois homens maravilhosos.

Fui até meu quarto e vesti uma lingerie preta. O kit era composto por uma calcinha fio dental e uma camisolinha de renda transparente e com bojo.

Fui até o quarto e nem bati na porta e fui entrando. Vitor quando me viu, fez uma cara de assustado. Em seguida me sentei no colo de Rafael e sem dizer nada comecei a beija-lo. O beijo foi ficando intenso e as passadas de mão também. Vitor só observava atento. Ao beijos e amassos, cheguei próximo ao ouvido dele e disse:

- Chama ele!

Nessa hora, Rafael olha para Vitor e disse:

- E aí, mano. Tá afim de comer ela também?

Ele ainda meio assustado disse:

- Sério isso?

Olhei para ele disse:

- Claro bobinho! Vem logo, estou cheia de tesão para vocês!

Em questão de segundos estava sendo atacada pelos dois. Era aperto de bunda de peitos, eles já começavam a tirar a suas roupas. Poucos minutos depois eu já estava só de calcinha e os garotos só de cueca.

Nessa hora fiquei de quatro na cama e rapidamente tirei a cueca de Vitor que estava ajoelhado na cama. Queria experimentar. Quando tirei sua cueca seu pinto saltou para fora, quase batendo em meu rosto. Meu Deus, como podia um garoto magro daquele feito ter um pinto grande e gostoso assim. Era até um pouco maior que o do Rafael. Pronto, ali estava eu com dois pontos enormes, prontos para de devorar.

Sem perder tempo começo a chupar com vontade, enquanto isso Rafael tira minha calcinha e começa a chupar minha bucetinha e cuzinho, alternando sua língua neles. Vitor forçava minha cabeça contra seu pinto, me fazendo engolir. Mas pouco depois da metade eu já engasgava com aquele monstro na boca.

Ainda chupando Vitor, Rafael começa a brincar com seu pinto na portinha do meu cu e sem demorar muito vai colocando-o para dentro. Meu rabinho já estava acostumado com Rafael fuder ele. Então sem muito esforço ele já penetrava forte e gostoso. Ele queria me fazer sofrer, pois metia forte, como nunca meteu, me dava vários tapas na bunda e falava muita besteira. Adoro isso.

Ficamos um bom tempo assim. Em seguida Vitor diz que quer me comer. Então fazemos a troca. Fiquei de quatro para Vitor e comecei a chupar Rafael. Vitor começa a comer minha bucetinha, sem parar de penetrar, coloca uns dois ou três depois no meu cuzinho e diz:

- Nossa mano! Você destruiu o cu dela.

Rafael sorri e diz:

- Ela gosta disso!

Após um tempo comendo só minha bucetinha e começa a fazer um rodizio. Fodendo minha bucetinha um pouco, depois um pouco meu cuzinho e continuando essa seguencia. Eu gemia muito gostoso com a boca cheia com o pinto de Rafael.

Como Rafael já estava deitado, fui para cima dele, fazendo o pinto de Vitor sair de dentro de mim. Fui até ele e sentei gostoso com a bucetinha. Vitor logo entendeu e começou a comer meu cuzinho. E ali estava como eu adoro, com dois pintos dentro de mim. Gemia alto nessa hora. Eles davam estocadas fortes, me levando ao delírio.

Acho que ficamos assim por mais de cinco minutos. Em seguida pedem para trocar e assim fazemos. Sento em Vitor com a bucetinha e fico aguardando Rafael comer meu cuzinho. Mas para minha surpresa, não foi o que aconteceu. Rafael posiciona seu pinto na minha bucetinha também, junto com o pinto de Vitor. Eu já havia feito isso, mas não com 2 pintos grandes como o deles. Então sem me dar tempo de dizer nada, ele começa a forçar para entrar, me fazendo pedir para parar. Mas ele continua sem se importar com nada. Após um pouco de esforço ele consegue e ambos começam a penetrar, me fazendo ter um orgasmo em segundos.

Após um tempo viram meu corpo, de costas para Vitor sento com o cuzinho, com a bucetinha para cima Rafael começa a comer minha bucetinha. Sentia que estava toda aberta, o pinto de Rafael passava direto. Ele para e diz:

- A não! Sua buceta tá toda aberta. Quero mais não. Quero seu cuzinho também.

Eu levei um susto e disse:

- Nem pensar! Você tá louco?

Ele da um sorriso debochado, coloca uma mão tampando minha boca e diz:

- Quem manda aqui é a gente! Você só é nossa puta.

Em seguida ele pega um ky que estava do lado, despeja algumas gotas sobre minha buceta, que vai escorrendo até meu cuzinho. Em seguida lambusa seu pinto com o gel. E com a mão na minha boca, começa a posicionar aquele monstro no meu rabinho. Logo começa a empurrar. Meu Deus que dor. Ardia muito, mas ele não parava e também não adiantaria eu pedir, pois sabia que ele não pararia até conseguir. Me fazendo sofrer muito ele foi colocando para dentro. Nunca imaginei que seria possível, mas estava entrando. Me destruindo toda.

Depois de muito esforço e dor, acabou entrando tudo. Eles então começam a me penetrar. Logo meu rabinho foi acostumando com aqueles monstros dentro dele. E fui relaxando. Após um tempinho Rafael começa a me masturbar, me levando a um orgasmo com os dois pintos no cuzinho.

Pouco tempo depois senti algo quente dentro do meu rabinho, era Vitor que havia gozado. Em seguida, o Rafael goza terminando de inundar meu cuzinho de porra quente.

Quando eles esvaziaram meu rabinho e fui me levantar senti a porra escorrendo pelas minhas pernas, meu cu estava todo aberto, arregaçado e dolorido. Mas gostei daquilo. Logo fui para o banho. Mais tarde naquele dia ainda repetimos as dose. Após isso fiquei dois dias sem transar com Rafael, para que voltasse tudo ao normal. Fui transar só com meu marido no final de semana.

Mas apesar de muita dor e sofrimento eu amei a experiência. Foi maravilhosa.

Pessoal, por hoje é isso. Ainda tem muita coisa legal.

Até a proxima, bjosss.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 62 estrelas.
Incentive Bruna novinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Que delíciaaaaa... meu sonho é ter um Dupla Penetração no cuzinho... que tesão... gozei muito aqui

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Mulheres chame no whats para novas amizades ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas..

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Embora eu acho este conto excitante, só não gostei porque o seu marido não está sabendo destas putarias , uma vez que ele já te pegou no fragata, te perdoou e até te incentivou ....então desta forma não acho legal da sua parte...( obs : eu sei que é só uma história ) ....continue...nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Putinha maravilhosa. Adoro mulheres gulosas assim. Só não gosto quando o marido não participa ou está junto na brincadeira.

0 0
Foto de perfil de Wanderson19

Cachorra piranha vagabunda q a sra eh tah. Adorei a putaria. Adoro essas #foda ~seca ~nua e ~crua, como tb adooooooooro levar 2, 3, 4, 5, 6 taca de vez. A sra só devia dxar esse nome ~pinto de lado. Agente fica imaginando uma porcaria de um ~pintinho fino e desnutrido abaixo de 17 ou 18cm, use expressões como ~pau ~taca ~membro ~mastro....... até msm ~pica ~rola...... dá mais tesão😈😈😈😈😈😈😈😈😈😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😋😋😋😋😋😋😋😋 deeeezzzzzz sua cachoguete

0 0
Foto de perfil genérica

Tenha muita pena do seu marido mas fazer o que, além de ser um velho patético ainda por cima é um fraco sem atitude, prefere se sujeitar a isso do que ficar sozinho, tudo isso por causa de uma buceta usada que qualquer um come, aff.

0 0
Foto de perfil genérica

Fica a sensação de satisfação... Pouco a pouco vai se tornando a esposa dos sonhos!!!

0 0