A irmã da minha melhor amiga

Um conto erótico de Beto
Categoria: Heterossexual
Contém 888 palavras
Data: 02/08/2020 12:42:42

Comi a irmã de minha melhor amiga

Me chamo Roberto, mas todo mundo me chama de Beto, tenho 20 anos, sou branco e um pouco forte, tenho 1,81 de altura e peso 83 kgs, não me considero lindo mas também não me considero feio, sou mediano. Sou amigo da Rafaela a quase 6 anos, quando conheci ela namorava com uma colega de sala dela, e nossa amizade foi muito rápido, logo depois meu namoro acabou, e continuei amizade com a Rafa, fui convidado para seu aniversário de 15 anos, e conheci sua família, acabei sendo amigo da família também.

O tempo foi passando, e nossa amizade só aumentou, chegou o terceiro ano e nos dois passamos pra fazer faculdade fora da nossa cidade, como éramos amigos, decidimos alugar um apartamento juntos para irmos fazer faculdade. A Rafa tinha uma irmã mais nova, acho que a Isadora era uns 4 anos mais nova que a Rafa, então sempre tratei ela como irmãzinha.

Durante esse ano, a mãe das meninas decidiu mandar a Isa vim morar conosco pra ela fazer o 2º ano do ensino médio e 3, e se preparar melhor para uma faculdade, já que a Isa queria fazer medicina, no inicio não fui muito bem com essa ideia, já que eu gostava de andar só de cueca, não tinha vergonha da Rafa, ela já me viu nu várias vezes. A Rafa também tava namorando com um carinha, e isso fazia muitas vezes ela ir dormir na casa desse namorado, me deixando as vezes só com sua irmã.

Em uma dessas noites que fiquei sozinho com a Isa, chamei ela pra ver um filme no meu quarto, fizemos pipocas e fomos assistir, um desses comédia pastelão, durante o filme começamos a conversar, e foi alí a primeira vez que olhei pra Isa com maldade, ela era magrinha, tinha um corpo ainda em desenvolvimento, mas parecia que ia ser mais bonita que sua irmã, mesmo nova já tinha um pouco de peito e uma cintura invejável e uma bunda grande e redondinha.

Terminamos o filme e decidimos assistir outro, durante o segundo filme, começou a chover e a Isa disse que tinha medo de trovão, chamei ela pra dormir aqui caso ela aceitasse, terminou o filme ela foi pra o quarto dela buscar o lençol e trocar de roupa, ela colocou um baby dool, que ela ficou muito gostosa, não sei se era a intenção dela, mas ela tava muito gostosa.

Ela se deitou e fiquei conversando com ela, talvez por instinto, começamos a deitar de conchinha ainda sem maldade, mas a medida que senti aquela bundinha dela, eu fui ficando de pau duro, e fiquei com medo dela perceber até fastei um pouco, mas ela veio e encostou e ficou parada, percebi que ela sentiu o meu pau duro.

Ela ficou imóvel por alguns segundos, mas senti que ela começou a dar pequenas reboladas, ficou aquele clima de tesão no ar, fui colocando a mão nela, coloquei a mão no peito dela, senti a respiração ficar mais forte, e apertei o peito dela e rocei a barba no seu pescoço sentir ela ficar toda arrepiada, ela se virou pra o meu lado e me olhou nos olhos, e começamos a se beijar.

Desci a mão para a buceta dela e sinto a buceta incharcada, comecei a dedilhar ela, quando menos espero ela goza na minha mão, chega ficou molinha, virei ela e pedi pra ela me chupar, mas ela disse que não sabia, pois nunca tinha feito isso, eu disse você começa a lamber e depois vai chupando, e lá foi ela, mesmo sem muita habilidade, vi ela me chupando, as vezes batia o dente, mas não estava muito aí, só queria aquela ninfeta me chupando.

Quase gozei na boca dela, virei ela e perguntei se ela queria ir pra mais além, ela disse que sim, me abaixei e fui chupar ela, como ela era cheirosa e gostosa, chupei ela com vontade, e disse que ia meter o pau, ela disse vai com calma que sou virgem, eu ta certo, fui metendo centímetro por centímetro pra ela se acostumar, vi ela chorando e perguntei se ela queria parar, ela disse que não. Deixei o pau parado por alguns minutos e fui mexendo devagar, tirando e colocando, bem devagar, pra ela se acostumar, depois fui acelerando, quando vi ela tava se empolgando. Botei ela pra cima e fui ensinando ela a subir e descer, ela meio que sem jeito, mas não parava, ela gemia e gritava coisas sem sentido, sempre de olhos fechados.

Coloquei ela de 4 e disse que ia ser mais rápido, ela disse vai bebê, e metia nela com força, e ela gozou e botei ela pra me chupar novamente e gozei na boca dela, ela cuspiu quase tudo.

Mas foi a primeira vez que transamos, depois começamos a transar quase que diariamente, a Rafa até perguntou se eu tava ficando com a Isa, e eu neguei, mas toda vez que a rafa saia indo pra faculdade ou pro namorado eu e a isa aproveitamos pra transar. Lembro-me que transei até com a Rafa em casa, ela na cozinha e eu e a isa na sala, na verdade uma rapidinha..

Depois conto como comi o cu da isa, e o dia que comi as duas....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive Escritor de contos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito vou vou esperar vc contar como ficou com as duas

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba, que tesão da porra, me deixou daquele jeito! Dá uma lida nos meus também, espero que goste.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto aguardo o próximo caso vc queira pode entrar em contato comigo para podermos conversar e enviarmos mensagens entre nós me chamo ROGÉRIO rgfotos1@hotmail.com

0 0