Traí meu marido com o sobrinho dele

Um conto erótico de Bruna
Categoria: Heterossexual
Contém 2472 palavras
Data: 12/08/2020 14:26:05

Oi amores, estou de volta e vou continuar a história.

Por favor, quem não leu meus contos anteriores, corre lá e leia. Só assim vão entender toda a história!

Meu nome é Bruna, hoje tenho 22 anos, sou branca, 1,68 de altura, cabelos longos loiros, cintura fina, bunda e peitos bem durinho.

Após aquela suruba maravilhosa com os 4 homens, por cerca de 4 meses seguintes não aconteceu nada de mais. Apenas uma vez que voltamos ao rancho dei gostoso para meu marido e seu cunhado. Tirando isso, nada de mais.

Passou esses quatro meses e já estava com 17 anos. Era mes de janeiro e meu marido estava de férias. Me lembro que viajamos para Porto Seguro e lá passamos 1 semana. Mas não aconteceu nada de mais, para ser detalhado aqui. Mas foi ótimo aquela semana com meu marido.

Quando retornamos de viagem, o irmão do meu marido, que morava em outro estado liga para ele. Na verdade esse irmão dele, eu não conhecia, devido a distância. Após a conversa no telefone, percebo que ele ficou bem preocupado. Ao ser questionado ele me disse que seu irmão havia pedido para seu filho passar um tempo lá em casa, pois começaria a facudade de medicina em uma facudade federal aqui na cidade.

Na hora eu saquei a preocupação do meu marido, afinal ele conhecia a mulher que tinha em casa.kkkkk É logico que ele sabia que eu ficaria o dia todo com o rapaz em casa, como sabem, meu marido trabalha em outra cidade e fica fora a semana toda.

Passou alguns dias. E meu marido se sentia cada vez mais precionado, pois em breve as aulas iriam começar e seu irmão precisava arrumar algum lugar para o rapaz ficar. Após não ter outra alternativa meu marido concorda em deixar o rapaz la em casa.

Em menos de duas semanas o rapaz chega la em casa. Meu Deus! Que homem era aquele! Moreno escuro, alto, fortinho de academia, barba desenhada, um Deus grego.kkkkk

Ele se instalou lá em casa e poucos dias se passaram. Como estavamos sobre o mesmo teto, pegamos uma certa afinidade. Mas sempre respeitador, nesse tempo nunca a vi me olhando ou encarando. Sempre me tratava muito bem e com respeito. Ele era um cara bacana.

As coisas começaram a mudar quando meu marido voltou a trabalhar. Como nunca pensei em consequências, eu comecei a usar roupas bem curtas e provocante dentro de casa. As vezes acordava e ia para a sala apenas de baby dool curto e la ficava boa parte da manhã. Mas percebia algumas olhadas disfarçadas, mas continuando a me respeitar.

Mas como meu joguinho de provocação é bem pesado, não perdi tempo. Já no primeiro final de semana que meu marido chegou, as aulas do sobrinho não havia começado. Logo que meu marido chega, toma um banho. Eu fico no quarto a a sua espera. E lá começamos a transar bem gostoso e intensamente. Durante nossa transa, comecei a gemer bem alto e gostoso. Por diversas vezes meu marido segurava minha boca para que eu não fizesse tanto barulho, mas não me segurava por muito tempo.

Acho que durou aproximadamente uns 40 minutos. Logo que saímos do quarto Rafael estava na sala, percebo que ele estava ou pouco desconcertado e sem graça.

Possou o final de semana, sem muita novidade. Já no inicio da proxima semana, ele começaria a faculdade, mas era somente a noite. Durante o dia eu ficaria sozinha com ele. E vou confessar uma coisa, eu queria de qualquer geito aquele homem. As vezes estava sentada em um sofá e ele em outro, ficava olhando aquele homem de short e confesso que me molhava todinha.

Precisava fazer alguma coisa, mas não sabia o que fazer. Pois ele nunca havia me dado um sinal de interesse, acho que por causa do meu marido, ou pensava que não curtia mulher. Sei lá o motivo, mas não demonstrava nada.

Ainda no início da semana fui até a casa de Patrícia e ficamos conversando. Automaticamente acabei contando para ela a história e pedi alguns conselhos. Ela me aconselhou que de alguma forma eu contasse que meu marido era corno e não se importava com isso, pois assim ele poderia dar em cima de mim. Mas fiquei com medo de falar isso, pois pensei na seguinte forma: Se eu contar uma coisa pessoal da vida de meu marido e ele não quiser nada comigo? Ele pode falar isso para a família dele. Então estaria expondo meu marido a outras pessoas. Isso não seria legal.

No final ela concordou comigo e disse para esquecer a idéia. Que a forma seria eu provocar ele no maximo que conseguisse. Desta forma, também estaria expondo meu marido, pois ele poderia falar para a família que meu marido era casada com uma vagabunda. Mas os riscos seriam menor. Ainda tinha a outra hipótese, que era se ele não gostava de mulher. Nesse ponto tivemos uma ideia. Patrícia ficaria com ele e descobriria essa questão. É claro que ela topou na hora, como já falei, ela é mais safada que eu.

Ela começou a frequentar minha casa, logo no segundo dia que ela foi la em casa, já comseguiu arrastar o boy para o quarto dele e transou com ele. Após eles transarem, ela deixa bem claro que só queria sexo e nada mais.

No dia seguinte fui até a casa de Patrícia para saber os detalhes. E só ouvi elogios. Disse que era perfeito, fazia muito gostoso. Nossa, fiquei bem empolgada. Como sempre em uma conversa de mulheres safadas, faço a pergunta:

- Amiga conta ai! É grande? Como é?

Ela começa a rir e diz:

- Ta curiosa hein? Vou deixar você descobrir!kkkk

Eu falo:

- Por favor amiga, fala ai!

Ela ainda rindo:

- Chata! Ta bom vou falar. Assim, não é muito pequeno não. Acho que uns 20cm.

Fiz uma cara de assustada na hora. E ela diz:

- Ficou com medo?

Dou uma gargalhada e falo:

- Claro que não ja aguentei coisas piores.

Falamos mais um pouco sobre o assunto e logo começamos a falar de outras coisas e até mesmo algumas formas de provocação que poderia colocar em pratica.

Bom...Pelo menos ja sabia que ele não era gay, sendo hetero com as qualidades que Patrícia me disse, seria bem dificil resistir a uma putinha novinha. Só precisava de pensar em algo.

Logo chega o final de semana. E depois se inicia a proxima semana. Seria a semana de ataque.

Na segunda feira após meu marido sair de viajem fiquei um tempo pensando no que fazer. Bolei algo meio inusitado. Após ver que ele ja estava acordado, vou para o banheiro do meu quarto e com a ajuda de uma toalha aperto bem forte a torneira do chuveiro. Em seguida, enrolada em uma tolha, dei um grito chamando-o. Assim que ele responde, peço para que venha até o banheiro me ajudar.

Logo ele entra e digo:

- Nossa! O Alberto apertou forte essa torneira, você abre para mim?

Ele vai até o box e abre a torneira. Nessa hora eu estava do lado de fora, segurando a tolha com uma das mãos. Quando ele se vira para sair do box eu levanto a mao que estava segurando a toalha e aponto em direção a torneira. Nessa hora a toalha cai no chão, me deixando peladinha a sua frente. Ele me olhou de cima em baixo. Nessa hora, para ficar bem safada, peguei a toalha no chão e coloquei sobre a pia. Em seguida fui entrando para o box sem dizer nada.

Assim que fui caminhando até o box ele foi saindo do banheiro. Logo começei a tomar meu banho naturalmente. Sempre dava uma olhada de lado para ser se ele estava olhando, mas não conseguia ve-lo.

Após meu banho, me vesti e fui para a sala. Me lembro que coloquei uma blusinha curta sem sutiã e uma mini saia curtinha, com uma calcinha fio dental rosa. Cheguei na sala e me sentei. Nessa hora ele estava em seu quarto. Acredito que ele ficou mais de uma hora por lá. Após esse tempo, ele sai do quarto e vem para a sala. Esta quieto e meio sem graça.

Ele estava sentado em um dos sofás, eu em outro. Os sofás fazem um L. Então deitei de bruços em um dos sofás e fiquei mexendo no celular. Naquela forma que eu deitei, caso ele quisesse, poderia facilmente ver minha bunda e calcinha.

É claro que ele não aguentou e pouco tempo depois se sentou mais perto, para ter uma visão mais ampla do meu corpo. Naquele momento eu não poderia olhar para trás, mas atraves do reflexo do meu telefone com a tela desligada, percebi que ele estava olhando. Assim ficamos por um tempo.

Acho que de certa forma ele tinha algum medo de tentar algo comigo. Tipo eu não gostar e contar para meu marido ou outras coisas. Então percebi que eu teria que fazer algo. Mas também tinha meus medos.

Após um tempo, me levantei rapidamente para ir até a cozinha, assim que me levanto, ele rapidamente joga uma almofada em seu colo. Obviamente para esconder o volume da ereção. Aquele era o melhor sinal que eu poderia ter. Pelo menos sabia que estava exitando ele. Era só partir para cima.

Fui até a cozinha e tomei uma agua. Quando voltei, ele ja não estava com a almofada no colo mais. Então fui até sua direção parei em sua frente e mostrei um meme no celular para ele, quando ele viu o meme, propositalmente deixei o celular cair em seu colo. Em seguida pego o celular, mas claro que meus dedos passaram sobre seu volume. Em seguida, ja com o celular na mão eu falo:

- Olha esse aqui! Bem mais legal!

Nessa hora levei o celular em direção ao seu rosto e automaticamente, sentei em seu colo. Nessa hora ele diz:

- Nossa! Faz isso comigo não!

Com uma cara de sinica e voz manhosa, eu disse:

- O que eu fiz?

Ele diz:

- Se meu tio ver a gente, estamos ferrados.

Nessa hora me ageitei no colo dele, sentando totalmente em cima dele e ficando de frente para ele, proximo ao ouvido dele disse:

- Relaxa! Ele não precisa saber de nada.

Nessa hora já senti uma pegada forte na minha bunda, apertando as duas maçã com força, me fazendo dar algumas reboladinhas em cima dele. Em seguida começamos a se beijar e a pegação ficando cada vez mais forte e intensa. Em pouco tempo já começamos a se ajudar a tirar as roupas.

Nossa! Que homem gostoso sem camisa. Estava louca. Nessa hora eu ainda estava com minha mini saia e ele só de cueca. Então me levanto e chamo ele para o quarto, puxando-o pelo braço. Me lembro que até chegar no quarto, leveinuns três tapinhas na bunda. Assim que chegamos no quarto, começamos a se beijar novamente, ainda em pé e sentia suas mãos apertarem forte minha bunda, por debaixo da saia.

Algum tempinho depois, apoie minha mão sobre seu peitoral e empurei ele na cama. Logo ele se ajeitou deitado e sem perder muito tempo, puxei sua cueca fazendo quele monsto saltar para fora a minha espera. Sem perder muito tempo caí de boca e chupei deliciosamente. Chupava, cuspia, batia na minha cara, tentava engolir. Ele estava adorando. Certa hora ele diz empolgado:

- Nossa! Você é bem putinha! Hein!

Parei um pouco de chupar, olhei para ele e disse:

- Você ainda não viu nada!

Volto a chupar com muito mais vontade que antes, fazendo ele gemer forte. Após uns 5 minutos, ele se levanta e me puxa rapidamente, me deitando na cama. Em seguida tira minha saia e depois minha calcinha. Após isso começa a chupar minha bucetinha deliciosamente. Passando sua lingua bem forte, me fazendo gemer alto. Em pouco tempo tive um orgasmo. Mas ele continuou com sua lingua, brincava com ela de todas as formas possíveis. Algum tempo, ele para de me chupar e levanta minhas pernas, logo em seguida posiciona seu pinto na minha bucetinha e levemente começa a penetrar, logo aquele monstro ja estava dentro de mim e ele começa a foder bem gostoso.

Eu olhava minha bucetinha aguentando aquilo dentro de mim, me exitava demais. Gemia gostoso demais sentido ele foder minha bucetinha.

Algum tempo depois, apenas nos viramos na cama, seu pinto nem saiu de dentro de mim, eu ja estava por cima e começo a kikar e rebolar bem gostoso. Ele apertava forte meus peitos.

Ficamos um bom tempo assim e ele me pede para ficar de quatro. Particularmente é a posição que mais gosto e sinto parazer. E assim fiquei, toda arreganhada a espera de ser prenchida novamente. Não demora e já sinto aquele pinto delicioso começar a me foder novamente. Bem forte e frenético me fazendo gozar novamente.

Após um tempo que estavamos assim, queria ser arrombada por ele. Eu amo isso. Então levei minha mão para trás e abri uma parte da minha bunda e com um dedo, coloquei no meu cuzinho dizendo em seguida:

- Quero aqui agora!

Ele da uma meia risadinha e diz:

- Você é mais safada que imaginei! Mas você vai aguentar? Não são todas que encaram ele no cuzinho nao!

Olhei para trás e com uma voz de puta disse:

- Vem! Come logo meu cuzinho! Come!

Em instantes começo a sentir minha bucetinha ser esvaziada. Em seguida ja sinto ele molhar meu cuzinho com saliva, após isso ja sinto a cabeça na portinha do meu rabinho. Ele segura minha cintura com uma das mãos e com a outra vai guiando seu pinto no meu cuzinho e lentamente começa a empurar. Começa a doer e arder, mas vou aguentanto, sentindo ele entrar cada vez mais. Pouco tempo depois ele ja começa a dar leves penetradas, aumentando o ritmo aos poucos.

Poucos minutos depois ele ja está fodendo meu cuzinho bem forte e gostoso. Após meu rabinho se acostumar com aquele monstro, ainda de quatro ele levanta seu corpo, ficando em pé e meio agaixado. Ou seja seu pinto ficava um pouco para baixo. Ele segura com as duas mãos na minha cintura e começa a foder bem forte e rapido, me levando a loucura.

Eu gemia feito louca. Assim ficou por um bom tempo, destruindo meu cuzinho. Após, ele me pediu para ficar em pé. Assim que fiquei ele coloca todo seu pinto no meu cuzinho novamente. Como estava de costas para ele, sem que eu esperasse, ele me pegou pelo colo, levantando pelas pernas e abrindo-as. Nessa posição continuou a fuder bem forte meu rabinho. Pouco tempo depois encheu meu cuzinho de porra quente.

Aquela semana foi maravilhosa, transamos todos os dias, as vezes até duas vezes no dia. E prometemos guardar segredo.

Pessoal, por hoje é isso.

Em breve continuo. Bjos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 102 estrelas.
Incentive Bruna novinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Gil guga

Tesão da porra? Bruninha vc é uma putinha delícia demais. Adorei e gozei muito. Beijos no grelinho! 🤤😈🔥

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Mulheres chame no whats para novas amizades ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas..

0 0
Foto de perfil genérica

Que dlç de conto nota maxima gostaria de interagir com vc manda um oi no meu email sexman.angel23@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia demais!!! Tem que compartilhar com o marido... garanto que ele vai se encher de tesão!

0 0
Foto de perfil genérica

delícia brunaaa...votado, estrelado...

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão de conto Bruna,. Se puder de uma passada no meu se puder!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto fiquei de pau duro e muito excitado mande umas fotos e vídeos de vc pelada entre em contato comigo para podermos conversar e enviarmos mensagens entre nós dois me chamo ROGÉRIO rgfotos1@hotmail.com vc merece nota mil como só posso te dar 10 mais três estrelas aguardo resposta suas ancioso e as fotos e vídeos

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia Bruna felipemeto88@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Relato bastante comum. Porém

0 0
Foto de perfil genérica

Estou curtindo seus contos gostaria de receber umas fotos suas asbiauki@yahoo.com.br

0 0

Listas em que este conto está presente