A transformação da esposa, Parte 3

Um conto erótico de Transfetish
Categoria: Trans
Contém 660 palavras
Data: 12/08/2020 08:16:03

Nos dias seguintes Iabela estava começando a entender o que estava acontecendo, mas não queria acreditar. A cada vez que tentava se exercitar o ambiente ficava escuro, a luz vermelha e um sistema de ar quente começava a funcionar, além disso parece que o ar ficava mais rarefeito, o que tornava impossível a prática de exercícios. Quando ela se recusava a comer ou beber água, o ambiente ficava frio, de maneira insuportável e so voltava ao normal quando ela comia o que lhe era oferecido. Barras hipercaloricas, bolos, sanduíches, batata frita. A cada dia ela via seu corpo atlético desaparecendo e dando lugar a um coepo flácido, pelancudo e feio.

Depois de uma semana ela já viu desaparecer sua tão sonhada barriga negativa, que , aliás, já estava começando a parecer sua antiga barriga flácida. Algumas peças de roupas mais novas, inevitavelmente começaram a ficar apertadas, e isso era apenas o começo.

Caio suava o tempo todo, seu corpo estava parecendo uma máquina de queimar calorias, na primeira semana foram 5 kg a menos e, apesar da vontade, não queria estragar a surpresa de ver Isabela tão cedo. Aquilo era extremamente excitante pra ele, mas ele queria esperar o momento certo.

Ao final da primeira semana, quando Isabela estava assistindo um reality show na tv, a programação foi interrompida com uma mensagem de seu seu esposo.

- olá meu amor. Acredito Que sua ficha já deve estar caindo, né? Mas mesmo assim vou resumir pra você, bobinha. Você vai engordar, engordar bastante. Como notou, não tem escolha, você não pode malhar, tem que comer o que lhe é oferecido e não tem nada nesse ambiente que possa usar para machucar seu corpo, ACEITE! Talvez passe pela sua cabeça que uma hora vai atrás de você, mas vale falar algumas informações. Como você sabe, seu pai, apesar de ser de família tradicional é uma pessoa bem bobinha, ingênua e sem maldade, entao preparei algo. Através de uns hackers eu coloquei tudo que se possa imaginar no telefone dele para incrimina-lo das piores coisas possíveis. Além disso implantei drogas na casa deles, então tenho duas possibilidades de acabar com a vida de sua família. Vou fazer isso ? NAO, sabe porque, porque vc vai ter disponível um celular para se comunicar com eles quando permitido. Sempre com um roteiro que vai ser sempre respeitado, ok ? Baby, aceite, acostume que logo poderá viver o seu novo normal,ok ?

A Programação do reality voltou, nas Isabela estava em outra dimensão, um turbilhão de sensações, raiva , tristeza, ódio, mas uma era a maior, o sentimento de impotência, pois ela sabia que seu esposo era bem detalhista e ela estava sem opções.

Apos um sina sonoro, Isabela viu um celular em cima da mesa, um pedaço de papel e um pote de sorvete. Ela entendeu onl recado, pegou o celular e apertou a tecla de chamada.

- olá pai, tudo bem com o senhor?

- tudo filha, porque demorou a ligar ?

- ah pai, essa semana foi difícil, estava meio triste e desanimada, o Caio está procurando um psicólogo pra me avaliar

- mas porque filha? Vocês estão bem ? O que te deixa triste ? Você é tão nova, bonita

- estamos bem pai , acho que sinto falta de me sentir produtiva, ter um emprego

- minha filha, posso tentar te ajudar a arrumar um emprego

-nao precisa, pai, quero estar melhor primeiro

- porque não vem nos visitar por esses dias?

- agora não, pai, daqui uns dias, quer um tempo sozinha mais o Caio,ate por conta da Covid, não quero levar riscos para o senhor que tem histórico de doença cardíaca

- tá bom filha, mas estou aqui para o que precisar, o pai te ama.

- tá pai, beijo, manda um beijo pra mãe, fala que depois ligo pra ela.

Após a ligação, Isabela começou a chorar muito, olhou para o pote de sorvete e começou a devora-lo compulsivamente. Enquanto isso Carlos olhava para a televisão terminando de fazer a última repetição de treino de pernas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Carlos.garcia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pessoal, hehe, primeiro conto, desculpem se estou conseguindo satisfazer vocês, São muitas ideias que passam pela cabeça e é difícil escolher e ainda mais colocar em forma de texto. Fiz a parte 4, mais ainda não é a última, queria um feedback de voces, umas ideias , apesar de estar inclinado para uma da minha cabeça

0 0
Foto de perfil genérica

Estou anciosa em saber o que vai acontecer, confesso que dá um pouco de medo, mas é o conto maisi diferente até agora

0 0
Foto de perfil de Katita⚘

Ok, vamos a quarta parte, se isso for uma vingança, pelo fato dela ter zombado de vc e ainda tá ter te"traindo"na net com outros carinhas vc tem meu aplauso,homem de verdade não aceita traição, vou deixar 3 estrelinhas pra tu e um 10, pra incentivar

0 0
Foto de perfil genérica

História interessante o textos poderiam ser um pouco maiores por capitulo

0 0
Este comentário não está disponível