Meu marido quer ser corno, mas não assume - parte quatorze: o aniversário do corno 2

Um conto erótico de Smarafar
Categoria: Grupal
Contém 960 palavras
Data: 01/08/2020 23:26:01

Oi gente, espero que estejam gozando muito com meus relatos. Esse é continuação direta do outro, então leiam ele também.

Na tarde daquele sábado os meninos foram jogar vídeo game e eu e a Gaby ficamos"assistindo". Na verdade ficamos no celular. Aí ela me mandou mensagem

Você tá me superando na safadeza heim. Transando com o amigo do seu marido no aniversário dele no meio da cozinha com o corno no quintal. Ual.

Nem te conto que ele foi no meu quarto ontem a noite e gozou em mim com o corno dormindo do lado.

Mentira!!! Sua piranha!

Só de lembrar fiquei excitada, vou chamar ele pra me comer de novo.

Nisso eu levantei e por trás do sofá passei a mão no cabelo do Carlos. Que entendeu o recado e falou:

Tenho que ir no banheiro, quer jogar Gaby?

Para me ajudar a Gaby aceitou, amiga é para essas coisas. Eu peguei ele pela mão e levei para o quarto onde eu e o Diego estavamos dormindo. Joguei ele na cama e falei

Quero trepar na cama que o corno dormiu!

Tirei a calça dele e cai de boca naquele pau gostoso. Eu deixei a porta aberta e aquilo me dava mais tesão ainda. Enquanto chupava fui tirando minha roupa ficando totalmente pelada, com a porta aberta e cheio de gente a poucos metros dali. Que tesão da porra eu tava sentindo. Não me aguentei e sentei naquele pau que entrou fácil. Me curvei pra frente e ele começou a meter super rápido, arrancando gemidos altos de mim. (A Gaby me contou depois que ficou todo mundo rindo na sala, menos o corno que fingiu não ouvir nada)

Ele me jogou na cama, me colocou na posição de frango assado e começou a meter tirando tudo e indo até o fundo, parecia pular dentro de mim. Ele estava me fazendo gemer e gritar super alto como uma cadela no cio. (A Gaby me disse que aquilo deixou ela tão excitada que ela puxou o Marcos pra cozinha e começou a fuder com ele lá, segundo ela, logo depois chegou o Leandro e os dois comeram ela) ESTAVA TODO MUNDO NA CASA TREPANDO E O CORNO JOGANDO VÍDEO GAME

Eu e o Carlos transamos por quase uma hora, sem ninguém nos interromper, nós vestimos e descemos. Passamos o resto do dia jogando conversa fora e bebendo até que fomos dormir. Eu sabia que o Carlos ia aparecer de novo, então disse para o Diego que iria dormir pelada, e quando ele foi fechar a porta eu falei

Ah não, deixa isso aí aberto, tá muito calor.

Fui acordada no meio da noite com uma mão na minha buceta, e qual minha surpresa quando abro os olhos? Os três estavam ali no meu quarto!

Eu arregalei os olhos e Carlos mais uma vez fez sinal para eu ficar quieta. Ele me pegou no colo e me levou até a sala, com os outros dois me alisando pelo caminho. Que delícia, eu me senti a rainha das pirocas, sendo levada nua, por três homens, da minha cama no meio da noite, com o corno dormindo do lado.

O Carlos me colocou no chão e meu instinto de puta já me fez ajoelhar, enquanto eles iam se posicionando ao meu redor. Fizeram com que eu mesma colocasse os paus pra fora, o que fiz com agilidade, admirando pela primeira vez o pau do Marcos e do Leandro.

Eu chupei todos eles como uma viciada recebendo uma dose depois de muito tempo. Eu me alimentava daquelas três picas, babando elas todas, colocando inteirinhas na boca, chupando e mordendo. Minha buceta já melava o chão de tanta lubrificação.

Então eles me lavantaram, o Leandro se sentou no sofá e me fez sentar nele de frente para os outros dois. O pau dele entrou de uma vez e com muita facilidade em mim. Eu me curvei para frente e enquanto ele metia, eu chupava os outros dois. Ele metia fundo, e eu rebolava gostoso no pau dele. Depois o Carlos me tirou do pau do Leandro, me virando de costas para ele. Ele curvou meu corpo e eu comecei a chupar o Leandro com o gostinho da minha buceta enquanto o Carlos metia em mim. O Marcos ficou do meu lado, apertando meu peito enquanto eu punhetava ele.

Depois o Marcos me jogou de quatro no chão, indo direto no meu cu. Enquanto ele me comia, me batia o tempo todo, me fazendo gozar pela primeira vez naquela noite. Depois que os outros dois se recuperaram eles me levaram para o sofá novamente e começaram as duplas penetrações. Cada um comeu cada um dos meus buracos mais de uma vez. Eu gozei umas três vezes antes de ficar acabada e mole no colo deles. Aí fizeram o que quiseram comigo. O Marcos colocou uma mão inteira na minha buceta, meteram dois paus ao mesmo tempo nos meus buracos, torceram os bicos dos meus peitos. Minha cara ficou toda vermelha de tanto apanhar, assim como o resto do meu corpo. Meu último orgasmo foi com o Marcos metendo uma mão inteira no meu cu e dando tapas fortes na minha buceta. Aquele abuso todo foi uma experiência totalmente nova pra mim, e eu adorei.

No fim, todos gozaram dentro da minha buceta, aí um deles (nem lembro quem) pegou minha aliança e meteu dentro da minha buceta toda gozada. Cada um deu mais um tapa na minha cara e foi embora, me deixando no sofá toda fudida e gozada. Eu adormeci alí mesmo, daquele jeito.

No outro dia, acordei na cama e com a aliança no dedo… Dias depois descobri que foi o corno que me colocou na cama e colocou a aliança no meu dedo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 47 estrelas.
Incentive Smara a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

casadas entrem em contato

eu moreno

1.80 de altura

23cm dotado

evandrogato69@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de Morfeus Negro

Chegou ao extremo, talvez daqui para frente não seja tão bom mais.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto me deixou de pau duro e muito excitado putinha safadinha manda umas fotos e vídeos de vc pelada mostrando o grelinho gostoso e o cuzinho piscando para o meu pau entre em contato comigo para podermos conversar e enviarmos mensagens entre nós dois me chamo ROGÉRIO rgfotos1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, mas foi um pouco simples, melhoraria se detalhasse mais. Mesmo assim leva um 10

0 1