Fodendo a maconheira - Pt.2

Um conto erótico de JJ
Categoria: Heterossexual
Contém 1223 palavras
Data: 10/08/2020 22:24:01

Sai do banho revigorado e ja com meu pau a meia bomba de novo, já pensando em voltar pra dentro da bucetinha de Ramona.

Para minha surpresa o que vejo quando olho para cama é Matilda ainda só de calcinha sentada na cama mexendo no celular, e com a cabeça em seu colo Ramona dormia ai com vestígios de porra na cara.

- "Acho que não vai rolar o segundo tempo hein" - Disse Matilda erguendo os olhos e dando um sorrinho

- "Como assim..." Comecei a pensar em voz alta

- "Com tudo que ela bebeu e fumou, além dessa surra que ela pediu... ta dormindo feito uma pedra haha" - Matilda falou enquanto tentava acordar ramona chacolhando-a, nenhum resultado.

Aproveitei a deixa e comentei com Matilda:

- E que surra hein? nunca nenhuma mina tinha me pedido pra bater tanto e tão forte!

- Hahaha ela gosta assim, é a tara dela! quanto mais forte batem mais ela goza haha! Vive roxa essa putinha

- Haha pelo jeito não é a primeira vez que tu assiste tua amiga levar pau... essa é tua tara? do jeito que ela gosta de apanha tu curte assistir?

- HHAHAhahah - Matilda gargalhou - com CERTEZA não é a primeira vez! A gente gosta de ver e fazer umas coisas, mas não é miha tara não haha minha tara é a unica coisa que a Ramona não curte...

Ainda em pé, me masturbando levemente em frente a cama, fiz uma cara de curioso para que Matilda terminasse a frase, coisa que ela fez rindo e mordendo os lábios:

- Minha tara mesmo é usar a bunda hehe a Ramona adora apanhar mas não libera o cuzinho quase nunca, né miga? - Matilda tentou novamente acordar Ramona e mais uma vez a unica reação foi um breve suspiro. Matilda aproveitou o movimento e tirou o corpo debaixo de Ramona, virando de lado para mim, expondo aquele rabão gostoso engolindo o fio dental.

- Sério!? Jurava que com esses peitões gigantes tua tara era fazer espanhola ou algo do gênero...

- Haha deve ser o contrate então, o que meus peitos tem de grande meu buraquino tem de pequeno, olha só..."

Falando isso Matilda ergueu um pouco mais a sua bunda ainda deitada de lado e com uma das mão procurou no meio de sua bunda o fio da calcinha, quando o achou puxou junto com uma das bandas, abrindo assim aquele bundão e me revelando seu cuzinho.

Cuzinho não, era um cuzão! Ao contrário de Ramona que tinha o cuzinho bem branquinho e minusculo Matilda por ser mais morena tinha seu cu já mais escuro e visivelmente mais abertinho, era visível que aquele cu tava acostumado a levar rola, mas eu obviamente não ia falar isso pra ela kkkkkk até porque estava louco por ver aquele rabo todo arregaçado engolindo meu pau.

Sem muitas delongas subi na cama, confirmando pra ela que realmente era muito pequeno seu buraquinho e que portanto eu queria ver mais de perto... assim que encostei no se corpo ela virou-se de bruços, empinando levemente a bunda, deixando ainda mais exposto seu cuzinho. Enfiei minha cara ali e comecei a brincar com aquele buraquinho com língua. Primeiro em movimento circulares apenas por fora, depois alternando com leves enfiadas, logo o cuzinho de Matilda já se abria como um poço me permitindo enfiar minha língua toda sem dificuldades.

Matilda soltava leves gemidos e risadinhas de prazer.

- Loucooo! E se a Ramona acordar?

- Você prefere ir la no banheiro? - Pedi erguendo minha cara do meio daquela bunda gostosa.

Matilda olhou para Ramona com cuidado, depois desviou o olhar pra mim ao mesmo tempo em que colocava o dedo do meio de sua mão direita no seu cu bem babado, com um leve movimento de vai-e-vem, com uma cara de safada falou:

- Acho que não precisa... Bota um pouco aqui mesmo rsrs.

Peguei rapidamente uma camisinha ao lado da cama e coloquei, Matilda virou de ladinho mostrando aquele rabão todo pra mim enquanto sua cabeça ficava muito pr'xima da cabeça de Ramona, que dormia feito pedra.

- Quer um pouco na buceta antes?

- Tu quer? Se tu quiser bota... se não pode ir direto pro cuzinho, mas vai com calma. - Matilda respondeu com tesão.

Tendo o aval fui direto ao que interessava mesmo, aquele cuzão gostoso. Entrei lentamente e fui fazendo leves movimentos até Matilda se acostumar, ela conduzia com seu olhar como gostava, mantínhamos o silencio e um ritmo médio, ainda não havia enfiado até o talo.

Ramona de repente fez um barulho estranho e se vira, e mesmo que que continuasse dormindo fez matilda e eu gelarmos.

- Ai amigaaaa não acorda agora não! Sera meio chato te explicar haha

- Fala pra ela o porque, puta! - Aproveitei a deixa e comecei a bombar um pouco mais forte.

- Não acorda não amiga que teu boy ta comendo meu cu!

Matilda entrou no espirito da coisa e mesmo de lado abriu bem sua bunda para eu socar meu pau com força no seu cuzinho, Ramona dormindo ao nosso lado já não era um impeditivo ou motivo para fazer silencio, muito pelo contrário, a adrenalina e o tesão do risco me deixava com mais tesão e Matilda com mais ar de piranha.

- "Caralho que delicia esse pu no meu rabo! Come forte meu cu antes que ela acorde!"

- Isso vagabunda! Diz pra tua amiga aonde ta meu pau, sua puta!

- "ta na minha bunda! inteiro no meu cu!"

Bombei por mais um tempo de ladinho observando os peitos enormes de Matilda balançarem violentamente conforme meu pau entrava e sai da sua bunda até que ela pediu:

- Me come de 4 que eu quero gozar!

Matilda virou seu rabo para beira cama e empinando bem abunda abriu suas nádegas mostrando aquele cuzinho já bem aberto, enfiei meu pau sem a menor dificuldade até o final, mas antes de começar a bombar Matilda vira seu tronco pra trás e olhando nos meus olhos pede:

- Ta gostoso meter no meu cu? Ta gostando de me enrabar? Tira a camisinha... Deixa eu sentir teu pau de verdade pulsando dentro de mim.

Tirei meu pau de dentro da bunda dela e puxei a camisinha, ao invés de joga-la fora enfiei-a na boca de Matilda, que a principio pareceu surpresa mas logou aceitou e deu um sorrisinho com metade da camisinha pendurada pra fora da boca. Sem perder muito tempo enfiei meu pau novamente em seu rabo com uma atacada só, realmente seu cuzinho esta fervendo e sentir o rabo daquela piranha engolir meu pau sem a camisinha era muito mais gostoso.

- é assim que tu quer vagabunda? Gosta de dar o cu no pelo vadia?

- ISSO! Adoro tomar no cu no pelo mesmo, mete esse pau todo no meu rabo!

Metia com toda força que tinha e aquele cuzão gostoso aceitava cada estocada com extrema facilidade, Matilda gemia enquanto mastigava a camisinha que meti em sua boca como se fosse chiclete, em pouco tempo gozava feito uma louca com meu pau cravado na sua bunda.

Eu também já não aguentava mais de tesão e pedi pra gozar no enormes peitos de Matilda que aceitou com alegria ajoelhando no chão abriu sua boca, pos a lingua pra fora e segurou seus seios elevados.

Gozei forte mirando sua língua, minha porra inundou sua boca e as poucos Matildas deixou cair tudo em seus peitos cobrindo os de brancox-------x-------

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive JSP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto. Te convido a ler o meu relato. Beijos.

1 0
Foto de perfil genérica

Volta com a sequência de contos sobre a amiga da tua namorada... Estava bem bacana

1 0