Virei fêmea por causa das amigas - parte 1

Um conto erótico de DudinhaCd
Categoria: Crossdresser
Contém 3522 palavras
Data: 09/08/2020 01:03:29

Tudo começou com um trabalho em grupo na escola. Era o começo do ano letivo e eu ainda não tinha feito nenhuma amizade nessa nova escola. Acabei tendo que ir num grupo composto só de garotas, no total 4: Luana, Marina, Beatriz e Isadora.

Me apresentei e comecei a interagir com elas, que para minha surpresa foram super simpáticas comigo. Os assuntos variavam entre coisas jovens e alguns assuntos femininos como maquiagem, moda e claro, garotos. Como eu tinha uma irmã mais velha conhecia esse mundo então sabia conversar bem sobre esses assuntos. Bom, tirando garotos talvez...

As meninas ficaram surpresas e demonstraram interesse ainda maior em mim quando perceberam este meu 'lado'. Reparei que aos poucos eu estava me tornando o 'amigo gay' delas, isso sem nem ao menos ser, ou ao menos era o que eu pensava... Luana em especial havia demonstrado um grande interesse em mim, por estar do meu lado acabou conversando bastante comigo e de cara nos demos muito bem. Luana era um pouco maior do que eu, possuía 1.65, boca carnuda, um belo par de coxas e seios médios. Com certeza era o tipo de garota que atraia olhares dos meninos por onde passava.

Em pouco tempo ganhei o apelido de Duda (meu nome era Eduardo mas acabei nem ligando muito para o fato de ser um apelido um tanto feminino). Com o final da aula e o trabalho ainda pela metade combinamos de ir na casa da Marina para continuar, elas me disseram que basicamente viviam indo na casa dela e que a partir de hoje eu estava mais do que convidado pra ir sempre lá com elas.

No sábado cheguei na casa da Marina e me surpreendi com o que vi. Apesar de não ser pobre nunca havia entrado numa mansão desse nível, era uma casa de alto padrão e de muito bom gosto. Com certeza os pais da Marina eram bem ricos. Entendi o motivo das outras garotas viverem indo na casa dela.

Como o dia estava quente fiquei torcendo pra que não dessem a ideia de usar a piscina afinal como eu não sabia, não havia trazido nenhuma roupa de banho.

Toquei a campainha e logo fui recepcionado pela Marina, que se aproximou de mim e me deu um beijinho na bochecha

- Oii Duda, que bom que você veio!

Ela estava usando um vestido floral curtinho, que deixava a mostra suas pernas. Não pude deixar de reparar que ela estava com uma maquiagem leve que combinava com o seu rosto. Pra não ficarmos em silêncio total, elogiei o batom que ela estava usando, no que ela deu uma risadinha contente com o elogio, me falou brincando que se eu quisesse ela me emprestava, fiquei vermelho com esse comentário.

Ela me disse para subir, e que todas já estavam lá só me aguardando para começarmos o trabalho. Não pude deixar de reparar no interior da casa, parecia que havia sido recentemente feita, os móveis sob medida eram lindos, na sala pude ver uma televisão enorme na parede. Parecia até mansão de filme americano.Fomos subindo as escadas e ela me disse que seus pais haviam saído e só voltariam lá pela noite então eu poderia ficar bem a vontade.

Devido ao seu vestido curto era possível ver a calcinha que a Marina estava usando enquanto subiamos as escadas, era uma branquinha cavada e de renda, ela parecia nem ligar para o fato de eu conseguir ver enquanto subiamos.

Quando entrei no quarto fui recepcionado com alguns gritinhos

- Oi dudaaa!

- Oi Dudinha tudo bem?

E outras coisas assim, nunca tive amigos ou amigas então fiquei meio encabulado com aquela recepção. Me contive apenas com um aceno de mão para elas. Elas logo falaram que eu não precisava ficar tão tímido e que elas eram bem de tranquilas e animadas assim mesmo.

Me sentei na cama do lado da Luana, que me deu um sorriso e passou de leve a sua mão na minha, fiquei meio constrangido com isso mas retribui o sorriso. Com o tempo fui me soltando e interagindo mais com as garotas, sempre que eu dava uma opinião certeira sobre algo do universo feminino elas ficavam espantadas ou davam umas risadinhas.

Até que a Luana, olhado no celular deu um gritinho, falando que o Pedro havia curtido uma foto dela. As meninas ficaram loucas com aquilo e já foram correndo ver em meio a vários gritinhos, meio que entrei na onda e fui também todo empolgadinho. Elas notaram isso e falaram

- Nossa até o Dudinha se empolgou

E todas elas deram risada

- Voce já viu o Pedro na escola, Duda?

E ela me mostrou uma foto de um menino, que eu já tinha visto na nossa classe. Na foto ele estava sem camiseta na praia e com o abdômen tanquinho a mostra. Era bem forte e másculo, já tinha até barba. Devo dizer que era bem diferente de mim. Eu era franzino, magrinho e pequeno. Devido a problemas hormonais não havia me desenvolvido como os outros meninos, mal tinha pelos nos corpos e possuía uma cinturinha fina e um quadril avantajado me dando um aspecto bem feminino.

Era evidente o contraste entre os nossos corpos. Na última escola que eu estudei era constante algo de provocações e xingamentos por parte dos garotos devido a minha aparência.

- Ele é bonito né, Duda - arriscou Isadora.

Sabia que a intenção dela ali era tirar de uma vez por todas a prova de se eu era gay ou não. Elas me olhavam com curiosidade pra saber o que eu iria falar. Acabei optando por uma resposta bem evasiva pra não me comprometer sobre isso...

- Ele é bem forte né

O que fez todas elas rirem.

- Aiai Dudinha...

Até então nunca tinha pensado em garotos dessa forma, quero dizer, não achava que eu fosse gay ou algo do tipo. Mas ver a foto do Pedro sem camiseta, cercado de garotas admirando aquele corpo, de certa forma era como se eu pertencesse àquele mundo. Como se eu fosse uma delas e que fosse natural eu achar ele um gato, assim que nem elas achavam. Estaria eu virando um viadinho mesmo? Tentei afastar isso da cabeça e continuar me focando no trabalho.

Terminamos o trabalho em umas duas horas mais ou menos, até que foi bem tranquilo de fazer, porém estávamos todos exaustos. Foi quando a Isadora sugeriu:

- Ain gente tá tão quente né, vamos lá em baixo aproveitar a piscina logo?

Droga! Eu sabia que algo assim iria acontecer. Todas se animaram imediatamente e já foram se levantando falando que iriam se trocar lá em baixo. Eu por outro lado fiquei ali sem saber o que fazer, afinal não tinha roupa de banho, não poderia simplesmente entrar com a única bermuda que eu tinha na piscina e molhar.

Luana, percebeu o meu desconforto e ficou comigo no quarto me perguntando o que tinha acontecido e se eu tinha medo de água ou algo assim, o que me tirou uma risada. Notei que Luana era sempre atenciosa comigo de alguma maneira, como se realmente se importasse comigo. Nunca tinha conhecido alguém assim antes.

Expliquei que eu não sabia que tinha piscina na casa e por isso não tinha levado nenhuma roupa de banho pra lá que nem elas, então não poderia entrar na piscina hoje. Ela deu uma risadinha e falou que não tinha problema e que provavelmente a gente poderia ver algo no closet da Marina para mim, me confidenciando que também havia esquecido o biquíni dela mas que a Marina sempre emprestava algo nessas situações.

- Deixa eu ver o que ela tem aqui...

- Mas Luana... ela so deve ter roupas femininas aí né? Como que vou na piscina assim? E não tem problema eu pegar algo dela?

Ela deu outra risadinha e falou

- Ninguém vai ligar Duda, relaxa - me tranquilizava

- Mesmo assim, vai ser um pouco estranho né? - eu arrisquei tentando fazer com que ela esquecesse essa ideia

Ela pareceu nem se importar e ignorando meu comentário olhou uns biquínis em uma das gavetas do armario e falou pra mim:

- Acho que assim não né? - me disse enquanto mostrava um biquíni fio dental amarelo, balançando de forma divertida ele na minha frente

Eu estava vermelho de vergonha, com certeza alguma não iria usar um biquíni, ainda mais um desse jeito frente delas. Percebendo que eu fiquei vermelho ela apertou a bochecha me chamando de fofo e que aquele era na verdade pra ela.

Procurando um pouco mais, tirou de dentro dois biquinis da gaveta me entregando nas mãos, me falando para escolher. Um era maiorzinho porém mais feminino, com tiras nas laterais e um lacinho na frente bem delicado. O outro era menor e mais cavadinho na parte do bumbum, praticamente deixaria minha bunda toda de fora. Nem pensar, pensei comigo mesmo.

Acabei optando pelo mais feminino, afinal era o maior. Luana deu outra risadinha, falando que sabia que eu escolheria aquele e que combinava comigo.

Ela foi abrindo outro armário me dizendo ter outra ideia.

- Faz assim, coloca esse biquíni por baixo e depois esse shortinhos por cima, vai dar certo assim. Ninguém nem vai se importar, e como tu não tem peitinhos eu não vou te dar a parte de cima né kkkk mas vou levar lá pra baixo por via das dúvidas.

Eu ri junto dela enquanto pegava aquelas duas peças com as mãos, era evidente que ambas eram femininas. A calcinha do biquíni era da cor azul pastel bem delicada. Nem acreditava na loucura que estava vivenciando, em poucos minutos estaria usando essas peças na frente de quatro garotas. Quem estava na água era para se molhar, pensei comigo mesmo...

Quando olhei pra frente vi que a Luana estava se trocando ali mesmo no quarto na minha frente sem pudor algum.

- Você não se importa né? - ela me disse me dando uma piscadinha

Fiquei sem saber o que falar, apenas balancei a cabeça negativamente enquanto a via tirar o seu shortinhos ficando apenas de calcinha e sutiã na minha frente. Era evidente que ela não me via como uma ameaça, afinal que garota iria ficar assim na frente de um menino que conheceu a pouco tempo?

Fiquei imaginando, se fosse o tal Pedro ali no meu lugar, com certeza ele teria avançado pra cima dela e tentado alguma coisa em uma situação dessas. Eu por outro lado...

Pra tentar quebrar o gelo arrisquei um comentário que logo pensei que foi um tanto feminino

- Fofo esse conjuntinho

No qual ela deu uma risadinha, feliz com o comentário.

- Comprei recentemente, é bem confortável. - ela puxou as laterais da calcinha pros lados, meio que me mostrando o quão elástica era a peça

Fiquei pensando que não era o tipo de coisa que uma garota faria na frente de um garoto. Quando ela foi abaixando a calcinha, eu instintivamente me virei de costas e comecei a me trocar também. Acho que se dependesse dela, ela nem ligaria se eu a visse pelada. O que ela estava pensando? v de costas a baixei a minha bermuda e meio relutante a cueca tambem.

Luana logo fez um comentário

- Bela bundinha, Duda hahaha

Meio constrangido falei pra ela não olhar, e rapidamente tratei de colocar a parte de baixo do biquíni. Era uma sensação bem diferente sentir aquela peça pequena apertando a minha bundinha e saquinho... Devido ao meu corpo feminino e ao meu pauzinho minúsculo a peça encaixou bem em mim, mal fazia volume na frente e na parte de trás deixava um pouquinho da polpa da bunda de fora.

- Nossa Dudinha, ficou perfeito em ti. Deixa eu ver na frente.

Com um pouco de vergonha me virei para ela e levei um choque quando vi Luana com os peitos de fora, usando apenas o biquíni amarelo fio dental que a pouco me mostrou.

- Gente... Tu não tem pênis não? Hahaha

Entrei na brincadeira falando

- Ele é pequeninho mesmo, o bom é que o serviu direitinho em mim.

Dando risada ela pediu ajuda para amarrar o sutiã, enquanto me perguntava se eu não queria usar o do meu conjunto, falei que não precisava dando uma risadinha. Luana era um pouco mais alta que eu e definitivamente tinha um corpo bonito, seus seios eram de tamanhos médios e bem redondinhos. Já havia visto algumas mulheres peladas em revistas e na internet mas era uma sensação diferente em ver pessoalmente. O mais estranho foi o meu pau não ter dado sinal de vida. Fiquei pensando se isso não havia sido um teste da Luana, talvez para tirar a prova definitiva que eu não era gay. Bom, se fosse eu provavelmente havia passado.

Coloquei o shortinhos, que era de um tecido leve de praia e branquinho, tinha um lacinho bem feminino na frente e deixava a marca da calcinha do biquíni além da corzinha dele aparente. Ficaria evidente para elas que eu estava usando biquini.

- Posso fazer uma coisa? - disse Luana se aproximando de mim

- P-pode...

- Faz um biquinho e fecha os olhos

Imaginando outra coisa fiz um biquinho, achei que ela iria me dar um selinho ou algo assim mas senti algo nos meus labios.

- Pode abrir os olhos e se olhar no espelho

Me olhei no espelho e notei que ela havia passado um batom vermelho leve nos meus labios. Por incrível que eu achasse combinou comigo. A imagem refletida no espelho certamente não poderia ser chamada de masculina. Eu era bem magrinho, branquinho e sem pelos. Meu cabelo loiro ia até os ombros. Eu estava usando um batomzinho vermelho e usando um shortinhos com um biquíni por baixo.

Luana me tirando do transe me deu um tapinha na bunda me dizendo

- Vamos mocinha?

O desafio maior agora seria descer as escadas e me encontrar com as outras meninas daquele jeito, estar assim com a Luana não era algo que me gerava desconforto. Pensava o que as outras iriam dizer quando me vissem assim... Mas não tinha o que fazer. Sai do quarto e fui descendo as escadas com o coração acelerado.

Quando sai na parte do quintal todas elas pararam o que estavam fazendo e me olharam espantadas.

Isadora até fez um 'fiu fiu'. O que fez todas elas darem risada, inclusive eu mesmo.

- Nossa a Dudinha parece até uma garota assim. - falou Beatriz impressionada com o que via.

Elas me elogiaram e falaram que eu havia ficado bem naquelas roupas, e que eu podia ser eu mesmA ali com elas que não haveria julgamentos. Entrei na piscina com elas e ficamos todas relaxando e curtindo, brincando na água e conversando amenidades.

Marina chegou perto de mim e me dando uma piscadinha me disse que tinha gostado do batom.

Aos poucos ela me perguntaram curiosas se eu me depilava, se eu queria ser uma garota, e coisas assim. Eu acabei contando dos meus problemas hormonais e o porquê de eu não ser tão masculino o que todas entenderam e me deram o maior apoio. Falaram que amaram me conhecer e que se dependessem dela seríamos amigas para sempre. Estava amando tudo isso, nem parecia real o que eu estava vivendo.

Acabei entrando na onda delas. Percebi que agora elas me tratavam com uma delas, inclusive se referindo a mim no feminino. Até eu comecei a usar pronomes femininos quando ia falar de mim. Contei da minha irmã para elas e o motivo de eu saber tanto do universo feminino, confidenciei pra elas até que eu já havia usado roupas femininas escondido em outras ocasiões e que eu adorava, principalmente saias. O que fez todas elas darem uns gritinhos de aprovação.

Até que a Luana comentou.

- Dudinha acho que tu deveria tirar esse shortinhos - e foi chegando perto de mim e enquanto me encoxava foi puxando o meu shorts me deixando só com a calcinha do biquíni o que fez todas vibrarem. Quando ela tirou o meu shorts senti suas mãos me apalpando a minha bundinha com força mas nem falei nada.

A Marina por sua vez foi se aproximando e colocou a parte de cima do biquíni em mim, o que fez todas elas gritarem de alegria.

- Agora sim tu é uma de nós, Eduarda.

Passamos umas horinhas na piscina até que nos cansamos e saímos, então ficamos perto da churrasqueira conversando mais um pouco. Imaginei que qualquer garoto da minha idade iria ficar secando ou até mesmo teria de aproveitado na situação em que eu estava, vendo quatro garotas lindas só de biquíni na minha frente. Mas eu por outro lado estava amando em ser 'uma delas' nem que fosse só por uma tarde.

- Acho que a Duda vai ficar com marquinha.

Fiquei sem entender por um momento até que a Luana chegou perto de mim e tirou a parte de cima do meu biquíni senti uma sensação estranha quando ela tirou, havia me acostumado com o sutiã que estar sem parecia como se eu estivesse pelado.

Olhei pra baixo e notei que havia ficado mais branquinho na parte onde o sutiã ficava. Elas deram uma risadinha mas me tranquilizaram falando que como eu tinha ficado pouco tempo logo logo sairia.

Fomos subindo todas, agora secas, para o quarto da Marina. Estávamos decidindo quem iria tomar banho primeiro e acabaram falando que era bom eu ir logo. Eu entrei no banheiro, tirando o biquíni e me ensaboando, pensando em tudo o que havia vivido nessa tarde. Eu havia entrado num caminho sem volta mas estava adorando... Meio distraído me lembrei que não havia levado nenhuma roupa para me vestir. Me sequei desesperado e coloquei a minha cabeça pra fora da porta falando que havia esquecido de pegar as minhas roupas.

- Deixa de besteira, Duda. Pode sair assim mesmo e se vestir aqui.

Ouvi elas dando uma risadinha nessa hora.

- Mas gente... Eu não tô usando nada. Não tenho nem cueca, não posso sair assim

A Beatriz logo falou

- Aiai, Duda a gente não liga, pode vir aqui.

Pela cara delas pude ver que elas estavam amando ter me colocado nessa posição, mas eu não poderia sair assim do banheiro, apesar delas já terem me visto usando biquini e me tratado no feminino o dia todo, assim elas iriam ver o meu pauzinho minúsculo. Era um pouco demais até pra mim.

Percebendo que eu não iria sair, a Marina veio ao meu socorro e foi me trazendo algo nas mãos. Quando se aproximou percebi que era uma calcinha dela

- Vai, veste isso e vem aqui fora.

Peguei a calcinha nas mãos e voltei pra dentro do banheiro. Quando vi a calcinha era bem pequena, bem menor do que o biquini que eu estava usando antes. Era da cor rosa e com tiras laterais e fio dental.

Com certeza ela escolheu a mais feminina possível pra mim, fiquei pensando se não foi uma ideia de todas elas. Sem ter escolha passei as minhas pernas na calcinha e puxei pra cima. Na hora senti uma sensação muito gostosa essa calcinha era bem diferente do biquíni de antes, ela fazia uma pressão no meu pauzinho e saquinho praticamente empurrando eles pra dentro, sem falar no tecido que era muito macio e gostoso em contato com a pele.

Me olhando no espelho e vi que mal fazia volume. Já na parte de trás ficava completamente cravado no meu rabinho, deixando-o bem feminino e dando a impressão de ser maior.

Sai do banheiro de calcinha e todas elas gritaram em coro quando me viram. Ouvi algumas comentando 'Cade o pau dele gente', seguido de algumas risadas.

- Gostou de usar Duda?

Sem saber o que responder acabei acenando positivamente a cabeça, o que fez todas elas darem gritinhos e risadas.

- Da um sutiã pra ela Marina - Falou a Isadora

A Marina então me alcançou uns sutiã branco com detalhes rosas, acredito que fazia parte do conjunto, sem pensar duas vezes fui colocando o sutiã, já sabia mais ou menos como fazia por causa da minha irmã, então não tive dificuldade alguma e coloquei bem rapidamente. O que fez todas elas ficarem de boca aberta.

- Tu já usou sutiã antes, Duda?

- Hahaha meu deus, duvido que qualquer outro garoto da sala consiga vestir um sutiã tão rapidamente assim.

Marina veio com uma camisola dela e me alcançou me falando pra usar, nesse momento eu já havia parado de ser o centro das atenções e elas conversam sobre outras coisas, coloquei a camisola e me deitei na cama de bruços. Luana estava sentada na cama e sem que ninguém percebesse ela passou a fazer carinhos na minha perna.

Aos poucos uma a uma foram tomando banho e colocando camisolas também, me surpreendi quando elas iam saindo do banheiro completamente peladinhas sem pudor algum comigo, nunca havia visto outras garotas peladas assim mas assim como fiz com a Luana não esbocei qualquer reação. Elas também não falavam nada, literalmente estavam me tratando como se eu fosse uma outra garota.

Quando todas tomaram banho nós descemos para tomar um café, nem parecia real isso, ali estava eu de calcinha, sutiã e camisola junto de outras garotas conversando 'coisas de menina' com elas e o melhor, sendo tratado como uma delas sem nenhum problema. Estava vivendo um sonho.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 82 estrelas.
Incentive Dudinha cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quem desejar.

Mulheres que curtem transar com Dog e Cavalos Posso receber em meu sítio (mulheres e casais) Ambos (Dog e Cavalo), bem mansos. marcio.birro2011@gmail.com

1 0
Foto de perfil de Gatocurioso

Que história maravilhosa pena que parece que não vai ter continuação.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Elvinho

Dudinha eu simplesmente amei estou louca para ler a continuação beijos💕💋

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia ser reconhecida pelas amigas e poder ser meni na, adorei...nota dez

0 0
Foto de perfil genérica

Adoraria conocerte pessoalmente minina

Carlospallartamarin@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto está perfeito... parabéns... mas não demora amiga... estamos muito ansiosas...

0 0

Listas em que este conto está presente

Contos de descobertas
As melhores primeiras vezes
Feminização
Melhores contos de Feminização