Meu primeiro ménage

Um conto erótico de Madu
Categoria: Heterossexual
Contém 489 palavras
Data: 08/08/2020 21:45:00

Bom, tudo começou quando tínhamos saído de um Reg (bem ruim na real), mas estava eu e meu amigo bêbados pegando estrada e diversas vezes ele me tocava na coxa, me olhava, insinuava coisas para fazermos e eu só desviando dele.

Transamos algumas vezes, mas ele não tem muito jeito, nem sabe fuder bem, talvez por ser gordinho. (Não que gordinhos não saibam, mas esse não sabe kkkk).

Eram três da manhã, estávamos voltando de uma festa na cidade vizinha, do litoral norte, e a ex dele ligou, falando muita putaria, cheia de tesão, toda molhadinha.

Antes de desligar o telefone ele perguntou se eu topava ir, óbvio que já sabia o que estava por vir e então ele falou "colocar aquele seu vibrador para carregar" e desligou.

imediatamente pegamos o caminho da casa dela.

Chegando lá pedi para tomar um banho, passei um óleo que encontrei e como já estava bêbada comecei a me tocar no banho. Sai, coloquei uma calcinha vermelha enfiada no cu e fui para o quarto onde os dois já estavam se pegando, ela veio toda delicada pegando na minha mão.

contei a eles que não ligaria de só ver, até pq tava nervosa, era meu primeiro ménage.

Mas ela começou a me beijar, eu estava deitada com a perna aberta em cima dela com uma cara de safada e o cara só olhando as putinhas se pegando, até que trocamos de posição, eu deitei e ela levantou, foi descendo, me beijando, pegou o vibrador e ficou passando na minha bucetinha.

Eu me contorcia, queria muito gemer, mas a mãe dela estava no quarto ao lado, estava quase gozando quando ela parou, e começou a lamber, ele que só estava vendo foi para trás dela e começou a socar naquela bucetinha que mais tarde eu ia descobrir que ela tinha um gosto delicioso.

Ele metia nela de 4 e ela me olhava com desejo, gemia e ele socava tão fundo que ela olhava pra trás, mordia o travesseiro, soltava uns gritinhos.

E eu olhava e batia uma, toda aberta já gozada, ele queria me comer, mas eu falei que só daria com camisinha, mas ele recusou então só comeu ela.

Ele sentou depois e ela deitou, foi minha deixa para retribuir o oral delicioso que ela tinha me feito, chupava ela como criança chupando pirulito, tinha um gosto delicioso aquela bucetinha morena. Ali eu percebi o que os homens sentiam, ela gemia e me olhava, eu controlava ela, era minha putinha e eu poderia fazer qualquer coisa com ela.

Ela ainda estava deitada quando meu amigo foi comer mais um pouco ela estilo papai e mamãe até gozar.

Ele tomou banho e eu e ela ficamos deitadas trocando carinho, achei que íamos transar de novo, mas preferimos deixar para outro dia.

Por fim ficamos de 4 para ele tirar umas fotos, subi em cima dela de 4 e infelizmente eu não tenho essas fotos .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Madu45 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Mulheres chame no whats para novas amizades ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas..

0 0
Foto de perfil genérica

Que deliciiaaa.. experiencia incrível!! Com certeza 10 e 3 estrelas... se quiser dar uma passadinha pra ler meus contos eu vou adorar rsrs Beijoos maumau_mpm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, me deixou com tesão! Dá uma lida nos meus também, espero que goste.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, Madu entre em contato comigo para podermos conversar e enviarmos mensagens entre nós dois, eu iria pedir vc para mandar umas fotos para mim mas vc disse no final do conto que as fotos não estão com vc, envia outras que vc tiver peladinha e gostosa me chamo ROGÉRIO rgfotos1@hotmail.com aguardo resposta suas ancioso sua nota é 10 mais três estrelas aguardo resposta suas ancioso

0 0
Foto de perfil genérica

Muito gostoso e excitante, Madu! Um cheiro!

0 0