Namorada de meu amigo (parte III) Final

Um conto erótico de Gustavo
Categoria: Heterossexual
Contém 838 palavras
Data: 07/08/2020 16:37:40

Começamos a ficar as escondidas com mais frequência, além do sexo ser muito gostoso, o fato de ser proibido o deixava melhor, porém decidimos parar, e ficamos mais de dois meses sem fazermos nada..

Vou relatar uma noite especial, não me lembro a data, mas lembro que era um dia de quinta e na TV passava VMA Brasil.

Estava em casa, já era tarde, meus pais estavam dormindo, Ela estava no meu bairro na casa de seu namorado, tinha discutido com ele e me mandado mensagem, queria conversar. Minha casa era caminho para a de sua mãe, então achei que realmente era isso.

Ela já estava quase chegando quando me ligou informando, fui para fora de casa ficar a sua espera, poucos minutos depois ela aparece e entramos para meu quarto. Ela começou a desabafar, dizia que não tinha mais vontade de ficar seu namorado, que não sentia mais atração e que as brigas estavam constantes, entre os motivos estava a sua falta de sexo na relação. Dizia que queria terminar com ele pra ficar comigo, era o que eu mais queria. Porém achava mais feio assumir uma relação com ela do quê fazer o que fazíamos.

A conversa foi se estendendo e esquentando (negativamente) quando nem percebemos já estávamos discutindo também.

Depois de um bate boca, Ela se levanta e diz que vai embora me pedindo para nunca mais a procurar.

Em uma mistura de raiva e desejo a segurei pelo braço com força e a puxei, Ela veio em minha direção e o beijo foi inevitável. A empurrei na cama e fui fechar a porta. Já me viro tirando a camisa, (Ela estava sentada) vou beijando e a deitando. Então começo a descer. Vou beijando seu pescoço, barriga, por cima do short até seu pés, onde começo a beijar e subir, começo a tirar seu short e calcinha, enquanto isso ela vai tirando a parte de cima. Depois de tirar seu short, começo passar a língua em suas coxas e ir subindo até a virilha. (Ela gemia baixinho) Então enfiei um dedo na sua buceta que já babava de tanto tesão, tiro e coloco em minha boca (Ela fez uma expressão linda nesse momento) então me abaixo e caio de boca, começo a chupar-la e seu gemidos vão aumentando, Ela pede “pica” então ou encaixando o pau naquela buceta molhada, começo meter devagar e vou me inclinando para beijar sua boca e fazer sentir seu gosto. Começamos a nós beijar e eu meter mais rápido. A vontade de gozar vem, com pressa tiro pau pra fora e jorro em sua barriga.

Pego uma toalha para a limpar, e já queria de novo. (Meu pau ainda estava duro) dessa vez pego uma camisinha.

Ela sem falar nada se vira e fica de quatro, como nunca antes dou um tapa forte em sua bunda branca, que fica toda vermelha. No momento eu só queria foder gostoso.

Levo meu pau até sua boca, ela chupa, lubrifica todo e vou para trás dela, vou comer aquela buceta, que naquele momento era minha, assim como ela.

Começo a meter gostoso, batendo em sua bunda e puxando seus cabelos, Ela gritva feito uma puta “me come, fode gostoso, eu te amo!” (pelo barulho era impossível meus pais não terem ouvido), mas eu não estava nem ai, só obedecia e metia nela. Mudamos de posição, Ela veio cavalgar, e como sabia fazer isso. Parecia uma atriz pornô na seca, me pedia pra bater e eu atendia, batia naquele rabo grande, de um lado e do outro, bati em a cara e ela ficou doida. Beijou-me como nunca sem para de sentar. Mudamos novamente de posição, fui por cima dessa vez, o tradicional papai e mamãe.

Estávamos incansáveis, ela começou a pedir pra não parar, eu não parava, me contorcia,mudava o pensamento pra não gozar. Até que ela gozou e em menos de 5 segundos eu gozei também.

Levantei-me todo suado e vesti a cueca, ela não conseguia nem se mexer, as pernas tremiam. E seu sorriso tímido disfarçava uma alegria grande, me deitei ao seu lado, dei um beijo em sua boca e me declarei pra ela, que retribuiu. Permanecermos um tempo abraçados e quietos. Na TV passava Criolo e Caetano.

Depois de um tempo ela, pegou o celular e percebeu que já estava tarde, já era mais de 1h, sem tomar banho se arrumou e foi para casa.

Chegando em sua casa, ela me liga e diz que foi o melhor sexo de sua vida.

Também foi o da minha vida.

Depois disso ficamos mais algumas vezes, até que ela terminou seu namoro e decidiu se mudar para casa da avó na capital, a fim de me esquecer em relação a esses desejos e estudar.

Depois de sua mudança, fizemos sexo umas quatro vezes até que paramos de vez, hoje mantemos contatos, já nós vimos, ficamos a sós e não aconteceu nada. Decidimos isso, dá um fim no que não deveria ter começado, mesmo não nós se arrependendo de nada.

FIM!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Sativa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei dessa postagem, me passou sinceridade nas emoções de ambos, sem precisar exaltar muito o lado sexual. Nota 10 e 3 merecidas estrelas . . .( rubilaser@yahoo.com. )

0 0
Foto de perfil genérica

Sou o criador do conto, meu skype é: dick-iron@hotmail.com quem quiser conversar ou fazer um virtual, só add.

0 0

Listas em que este conto está presente