Motorista sacana

Um conto erótico de Desire
Categoria: Homossexual
Contém 397 palavras
Data: 28/08/2020 19:57:47
Assuntos: Gay, Homossexual

Em 2015 rodrigo 27 anos rapaz branco viajou de maraba a Araguaína , cansado de ficar sentado foi até a cabine conversar com o motorista um homem de 39 anos rustico ,corpo atlético,macho viril.

Durante a conversa surgiu o assunto sexo, o motorista se empolgou e começou a contar algumas histórias suas, disse que ja havia feito uma viagem inteira sendo chupado por uma passageira , o motorista riu quando contou isso e Rodrigo ficou espantado , o motorista contou outras histórias , Rodrigo percebeu um volume grande na calça do motorista, ele começou a olhar pro volume , o motorista percebeu e o mandou sentar perto, doido pra mamar rodrigo obedeceu e sentou no degrau da porta que da acesso ao salao de passageiros ,ficou com o rosto bem próximo a perna do homem.

O motorista botou pra fora e falou olha bem de perto, Rodrigo olhou fixamente pro karalho duro e numa piscada do motorista comecou a mamar aquele pau. Rodrigo engoliu forte arancando urro do cara, o motorista cumprimentava outros que passavam na estrada enquanto levava uma boa mamada.

rodrigo engolia as bolas e sugava o cacete da base ate a cabeca .a pica do motorista aumentou de tamanho, o passageiro mamava e o motorista aproveitava foram mais de 40 minutos de chupada o motorista avisou que ia gozar, Rodrigo colocou o aço na boca e levou uma senhora esguichada , 1/2 litro de leite de macho vindo direto do culhao,o viado espalhou a gala pela boca sentiu bem o gosto e depois engoliu.

Apos o motorista guardou o kacete na cueca, mandou o gayzinho entrar, Rodrigo entrou e o macho se quer olhou pra ele, tratado com desprezo Rodrigo ficou feliz , pois gostava desse tratamento e já havia conquistado a primeira piroca do dia, havia mamado um macho de verdade e sentou feliz na sua poltrona.

Tempo depois Rodrigo observa um cara indo ao banheiro, calça de educação física e é um belo pacote à vista. Rodrigo olhou diteto pro volume, olhou pro rosto do cara e vou um olhar sacana.

Rodrigo foi pra última poltrona a mais próxima do banheiro, o cara saiu e sentou do lado é e sem nada falar baixou a calça exibindo um kcete grosso e duro . Rodrigo não perdeu tempo e caiu de boca na picona. Viagem Boa essa pro jovem Rodrigo que faturou duas picas e tomou leite quente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Papaman a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível