Escravos romanos

Um conto erótico de Desire
Categoria: Gay
Contém 758 palavras
Data: 28/08/2020 16:09:19
Última revisão: 07/09/2020 14:15:56
Assuntos: Gay

Escravos romanos

Na sociedade romana não haviam distinções entre homens e mulheres todos transavam com todos. Homens de programa ficavam em casas específicas, eram procurados por outros homens casados e penetravam estes . Numa sociedade 100% liberal garotos eram aliciados e preparados para servirem sexualmente aos soldados .Os rapazes de 14 a 16 anos eram treinados por homens adultos,tinham seus anos penetrados por objetos longos com lubrificante. A noite chegava os jovens não tinham como escapar,eram obrigados a chupar o pênis dos soldados (homens adultos) ficavam de 4 e suportavam enormes karalhos no ânus. Os garotos choravam nas picas dos soldados que metiam forte.no 1° e 2° dia os garotos sofriam muito depois no 3• dia já se acostumavam com as bengas dos soldados em seus ânus .esses rapazes tinham que servir a 5 soldados num único dia e ficavam na condicao de escravos até os 21 anos .eram penetrados com força e os soldados gozavam dentro .

Danielle(15 anos) era um desses escravos ,após 3 semanas servindo já estava acostumado com a força dos soldados,ele era o favorito de Júlio e máximo dois homens grandões, dotados que toda noite areebentavam Danielle que já sentia prazer anal e se ficasse um dia sem um karalho duro no coll sofria abstinência.

Toda vez daniele transava junto com julio e máximo . Os homens chupavam o ânus do garoto e o fodiam com força, os marmanjos gozavam no ânus do rapaz, após Daniele dormia abraçado a seus machos ,o rapaz adorava esse momento ,se realizava dormindo com os homens que lhe dominavam. Num revezamento entre jovens Danielle ficou 2 semanas longe dos seus machos .o rapaz ficou louco de saudade daquelas boas roladas .com muito tesão no toba o garoto foi atrás dos seus machos . Danielle fugiu do palacio na calada da noite .No centro de Roma Danielle os encontrou bebendo numa taberna.

O rapaz abordou os homens dizendo que havia fugido do local onde servia de escravo e precisava da ajuda deles ,os dois riram mas ajudaram . Júlio pegou o rapaz pela bunda e colocou num cavalo ,foram os três pra uma tenda fora da cidade,já no local os soldados cercaram o garoto, colocaram as picas pra fora e o mandaram chupar ,Júlio disse :seu putinho safado não aguentou de saudade desses kacetes e veio atrás da gente né . O rapaz confirmou balançando a cabeça e continuou engolindo os enormes karalhos.

A visão daquele karalho duro era sublime pra Daniele ,o rapaz tava morto de saudade e chupou com vontade.D 4 chupava o Picasso do máximo quando sentiu a cabecona do Júlio rocar na entrada do seu anel.quando o kct começou entrar Danielle sentiu um enorme prazer ,cada centímetro que entrava era um prazer mágico na mente do rapaz.

Júlio meteu tudo só deixou as bolas de fora e começou o vai e vem batendo amo saco na bunda do rapaz.

O prazer de escravo atingiu um alto nível, ele delirava sentindo o pauzao do seu macho entrando. Júlio métia forte e arrancava gemidos do seu putinho.

O garoto se contorceu todo com aquele mastro entrando forte no rabo e chupava o rolo do máximo,se virou como pode pra dar conta de duas kacetas.

Depois foi a vez de máximo deflorar o rapaz, o sujeito de 1,90 de altura deitou e mandou o servo sentar no seu aço.

Laciado pela jeba do Júlio o menino sentou fácil na baguete do marmanjo e começou a cavalgar ,o rapaz sentia o culhao do máximo batendo na entrada de sua bunda enquanto mamava as bolas do Júlio. Uma cena inebriante cada pulada que o garoto dava na Jeba do soldado era uma espirrada de óleo que saia do seu anel laceado

Num certo momento o jovem escravo já não aguentava segurar tanto prazer enquanto sentia o enorme kacete do máximo entrando e mamava o cuzao do Júlio. Danielle entrou numa forte energia sexual ,a transa o deixou louco e ele alucinou com tanto tesão, o soldado metia forte, o escravo delirava de prazer ,O tesão subiu forte no corpo daquele jovem que sentindo fortes estocadas no seu coll explodiu num gozo forte e relaxante. Não demorou muito pra que máximo entupisse o anel do jovem (já largo) de muito leite quente . Júlio colocou a benga na boca do garoto e gozou forte ,o escravo saboreou o leite depois engoliu. Após um banho o jovem Danielle estava realizado ,abracado pelos machos ,cercado por 2 enormes picas o jovem adormeceu .Aquela noite estrelada em Roma foi inesquecível.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Papaman a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

explora mais a metida que fica bem melhor. Boa idéia em contar contos de istórias

0 0
Foto de perfil genérica

explora mais a metida que fica bem melhor. Boa idéia em contar contos de istórias

0 0