Valentão descobriu meu segredo - CamBoy Cap.1

Um conto erótico de Twink_Kitty
Categoria: Gay
Contém 2093 palavras
Data: 20/07/2020 00:31:30
Última revisão: 15/05/2021 17:26:04

Eai meu nome é Leandro e tenho 17 anos, mas você provavelmente me conhece na internet como Twink_Kitty, ou Twink. Faço lives para adultos em sites como Cam4, tenho feito essas lives para ganhar dinheiro, por isso sou conhecido por fazer tudo que os fãs pedem, óbvio pelo preço certo. Talvez pela minha aparência conquistei muitos fãs, sou branco e tento ficar o mais pálido que posso pra chamar a atenção de quem gosta de marcas de tapas, cabelo preto bem escuro e liso, mas oque deixou minha marca foram as orelhinhas e a máscara na boca de gatinho, minhas meias compridas e Jockstraps (cuecas abertas na parte de trás), e assim eu mantenho minha fama nos sites como gatinho.

Por ser um garoto normal fora das câmeras eu vivo minha vida tentando não chamar atenção, por ser muito baixinho comparado com os outros garotos da minha idade, tenho tendência a sofrer bullying, Então tento me esconder o máximo que posso. Mas tem um valentão em específico que sempre pega no meu pé, o bullying que ele faz passa de brincadeiras a agressões que nunca foram resolvidas pela direção da escola, além de empurrões e tapas da cabeça, o truque favorito dele é o cuecão, oque já me causou muitos problemas. Mas o auge do problema nem tinha chegado ainda.

Durante uma de minhas lives estava propondo um desafio, eu usaria minha jockstrap rosa o dia todo na escola e tiraria fotos, e então teria acesso quem comprasse o pacote de fotos, como os viewers ficaram muito empolgados com a ideia, eu resolvi fazer durante um dia da semana na escola.

Chegado o dia eu me preparei normalmente para ir pra aula, coloquei meu moletom e minha calça jeans preta, mas o mais importante era que por baixo eu estava com a Jockstrap rosa. Indo para escola tentei não transparecer nada, mas como nunca tinha feito nada desse tipo fora de casa, a cada homem que passava por mim sentia minha espinha gelar de medo de algo estar aparecendo, mas mesmo com todo o nervosismo consegui chegar a escola sem nada de ruim acontecer, me preparei em um lugar mais escondido pra tirar a primeira foto. Assim que termine de tirar a foto, eu saí do beco quase enfartando, e para meu azar dei de cara com o Valentão Carlos Alberto, ele deve ter repetido de ano umas 4 vezes já, ele tem a marca da barba cerrada no rosto, bem maior que eu, costas largas e sempre usando um boné na cabeça, assim que ele percebe chega falando:

- Aí oh marica, tava fazendo oque escondido aí? - Fala ele já se aproximando de um jeito intimidador.

-A-ah nada não achei ter visto alguma coisa aqui e vim ver - Eu falo suando de nervoso.

Ele passa por mim com a cara fechada e pra não perder o costume me dá um tapa na cabeça.

Após isso sigo meu dia de aula tanto agir normalmente, e sempre que podia tirava uma foto. Durante uma dessas saídas para tirar as fotos resolvi tirar algumas no banheiro, enquanto tirava as fotos ouvi duas pessoas entrando, aparentemente era o Carlos e algum outro menino que Ele estava implicando.

.

- Por favor Carlos eu só tava vindo no banheiro, não quero encrenca - disse o menino com uma voz muito trêmula e nervosa.

- Acontece que hoje eu não tô de bom humor, e to afim de comer alguma coisa boa pra melhorar isso, Então já vai passando o seu dinheiro - aparentemente o Carlos falando com um tom de piada mas de um jeito ameaçador.

Logo em seguida alguns barulhos e pequenos choramingos do menino, e o barulho de alguém saindo pela porta.

Pra não dar mole eu coloco minha calça o mais rápido que consigo sem nem fechar o cinto direito, e abro a Porto da cabine do banheiro onde estava, me achando sortudo por ter me livrado de perder o meu dinheiro do lanche, quando dou de cara com o Carlos me esperando do lado de fora da cabine, sem nem esperar eu reagir ele fala:

- E você se preparando pra ir me dedurar? - Ele fala enquanto me segura pelo ombro.

- E-eu não, nunca faria isso só quero ir embora mesmo - falo já sabendo que vou me ferrar.

- Acontece que é muito arriscado deixar você ir sem um corretivo pra te mostrar que eu não to de brincadeira - disse ele já me puxando.

.

Ele me puxa pelo moletom e me segura com o braço esquerdo, me prendendo pela cintura me colocando de costas, sem nem pensar duas vezes ele puxa minha cueca, a mão gigantesca dele agarra na barra cor de rosa da jockstrap, e então ele puxa com toda a força dele. Para a surpresa dele eu não fico pendurado com a cueca enfiada do meu cu, e sim uma cueca sem a parte de trás é puxada pra fora da minha calça, mesmo tendo sentido dor por ter apertado minhas bolas por um segundo eu me senti vitorioso por não ter levado aquele cuecão do jeito certo.

Perplexo ele para por um segundo ainda puxando a barra da cueca e fala;

- QUE PORRA É ESSA, Tu tá usando algum tipo de calcinha ou algo do tipo???? - diz ele puxando minha calça pra baixo pra ver melhor.

Cena que ele vê é minha bunda de fora é minhas bolas dentro da cueca sendo puxadas pra trás, tão forte que o tecido já estava meio transparente. Eu sem reação tento me explicar mas só sai gaguejadas da minha boca.

- Mais que porra, eu achava que tu era viado mas não tanto - Ele fala enquanto me aperta mais forte com o braço esquerdo, mas soltando a barra da cueca.

Ele começa a passar mão na minha bunda e apertar, mas estranhamente de um jeito carinhoso. Então ele fala:

- Essa tua bunda parece de mulher, é toda lisinha igual nós pornô - É como se as palavras saíssem da boca dele sem ele ter pensado direito.

- Mas como tu ainda não levou o teu corretivo, e a primeira tentativa não deu certo, eu tive uma ideia melhor que um olho roxo - Completa ele agora com um pouco mais de consciência.

Com força ele me coloca sobre a pia do banheiro forçado minhas costas pra baixo, me fazendo ficar com a parte de cima deitada sobre a pia.

.

- O-OQUE EXATAMENTE VOCÊ TA FAZENDO? - digo eu já entrando em desespero.

Ele permanece me olhando quieto, como se tivesse analisando até que ele comenta: - Vamo ver se sexo anal é tão bom quanto parece nos pornôs, tudo bem que eles fazem com as ninfetinha, mas tu da pro gasto - Ele fala enquanto abre minha bunda com a mão.

Observando pelo espelho eu vejo os olhos dele quase brilharem quando vê meu cu. Colocando seco aqueles dedãos dele, eu já sinto uma dor tremenda, mas de um jeito bom, nunca tinha sentido outra pessoa me dedar, mesmo sendo um CamBoy sou virgem.

Colocando e tirando os dedos do meu cu, ele massageia em volta e fala:

- Isso aqui tá muito seco, tá difícil de aproveitar - As palavras saem com um tom de confusão de um jeito até meio fofo.

- Mas eu tive uma ideia, no pornô eles fazem nas buceta mas acho que aqui também funciona - Termina ele de falar parando de me segurar contra a pia pra poder usar as duas mãos pra abrir minha bunda.

Mesmo não estando sendo segura eu permaneço na pia, quase que fingindo que estou sendo obrigado só pra não dar o braço a torcer. Ele se abaixa e começa a lamber o meu cu, no começo parecia que ele estava tentando dar um beijo de língua no meu cu, mas depois ele começou a pegar o jeito, lambendo ele pelas voltas e enfiando a língua o mais fundo que ela podia ir. Aos poucos eu vou me soltando e relaxando completamente meu corpo nas mãos dele, começo a largar alguns gemidos, mas não os que eu dava nas lives, e sim uns com vontade.

Ele parece estar curtindo muito, mas quando ele percebe que eu também estou curtindo ele aperta com as mãos os dois lados da minha bunda com bastante força, mas de um jeito super sexual. Ele finalmente depois de alguns minutos ele tira o rosto de dentro da minha bunda e fala:

- Tu tá achando que é curtição isso aqui? Tu vai ver que eu não brinco durante meus corretivos - Ele fala enquanto levanta.

- Você vai me maltratar muito? - As palavras saem da minha boca sem eu nem perceber.

Ele sobe uma das mãos pelas minhas costas, passando pela minha nuca e chegando no meu cabelo, e faz um mini carrinho e depois agarra meu cabelo me puxando pra baixo, me deixando de joelhos na frente dele. Colocando as mãos dentro da calça de moletom ele puxa pra fora uma pica grosso meio encapada, e com cheiro muito forte.

Sem ele nem precisar pedir eu começo a mamar a pica dele, é muito diferente mamar uma rola de verdade, os de borracha não tem esse gosto de macho e nem dá pra sentir ele quente pulsando na língua. Mesmo sendo bem grosso eu chego no final facilmente, talvez pelo tanto que eu treine com as de mentira.

Ele segurando minha cabeça com as duas mãos começa a meter na minha boca, ele parece uma britadeira de tão rápido. Entre os sons do pau dele chegando na minha garganta e saindo, ele fala:

- Isso é bem melhor que punheta - Ele fala com uma voz travada, como se estivesse tendo que se segurar pra não gozar.

- Agora oque eu tava esperando de verdade - Ele comenta retirando o pau da minha boca.

Eu me levanto e olho nos olhos dele, ele está com um olhar de tarado, eu me viro e me deito de novo na pia e abro as pernas. Ele termina de tirar as calças dele o mais rápido que consegue e sem nem tirar o tênis, então me pega pela cintura com uma mão e com a outro mete o caralho duro dele em mim.

Com a primeira metida dele eu já delírio de prazer, colocando meus olhos pra trás de tanto tesão. As primeiras metidas que ele dá são devagar e logo ele engata em um ritmo rápido, me metendo com bastante pressão.

Entre os gemidos ele tenta falar - Toma corretivo no teu cu - Colocando uma das mãos no meu pescoço e apertando de com força mas com cuidado pra não me machucar.

Antes dele poder continuar falando putaria o sinal bate, e mesmo estando no banheiro mais longe do pátio, não é segura ficar metendo na pia. Com isso ele me pega no colo e me leva até uma cabine do banheiro, e tranca a porta.

- Assim a gente tem mais privacidade - Ele fala enquanto me coloca de frango em cima do vaso.

- Mete no meu cu, eu ainda não aprendi minha lição

- Eu digo quase implorando por mais.

Ele coloca quase que perfeitamente encaixado no pau dele no meu cu, e começa me comer de novo só que dessa vez olhando no meu olho. Ele está com um olhar de bravo e bufando parecendo um touro.

Eu coloco meus braços envolta do pescoço dele seguro ele pela cintura com as pernas, ele me agarra com os dois braços me abraçando com força.

- Quer saber que se foda também - fala ele avançando pra me dar um beijo.

Enquanto ele me beija eu sinto, as bolas dele carregadas de porra batendo na minha bunda enquanto ele mete com toda a força dele. Enquanto eu me viro entre beijar e gemer, ele começa a se tremer todo, e mete todo o pau dele dentro e grita com uma voz bem grossa:

- TO GOZANDOO!!! TOMA LEITE PUTINHO - ele termina gozando tudo dentro

Eu sinto que ele gozou tanto que parece um litro de porra dentro de mim, a porra dele é mais quente que o próprio pau dele. Quando ele tira o pau de dentro, a porra cai um pouco no chão, Então eu coloca o dedo no cu tanto tampar e falo:

- Cuidado tá desperdiçando meu leito, Quero guardar ele dentro de mim - Eu falo ofegante quase sem ar.

Ele dá uma risada e completa dizendo: - Nem precisa se apegar nessa porra, que a partir de jogo eu não bato mais punheta só vou querer isso, eh é bom tu me obedecer se não quiser morrer - Ele termina de falar também num tom exausto.

E foi assim que eu consegui um parceiro pra minhas lives.

Capítulo 1.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 47 estrelas.
Incentive Filhote a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

legal. mas podia ter descrevido se era pentelhudo.

0 0
Foto de perfil genérica

Caralho, muito bom. Eu amei demais o plot, espero que seja uma série, me lembrou um manga BL "BJ Alex". Torcendo muito pra você continuar a história!!

0 0
Foto de perfil genérica

que tesão meu pau ta pulsando aqui

0 0

Listas em que este conto está presente