Ele pediu, eu provoquei, agora não tem volta! – Parte 1

Um conto erótico de Ana
Categoria: Grupal
Contém 986 palavras
Data: 02/07/2020 01:44:37

Meu nome é Ana, tenho 26 anos, sou casada a pouco mais de dois anos, e escrever tudo que tenho experimentado é parte de uma aventura que tenho com meu marido. Confesso que tudo é pouco novo para mim, mas tenho sido bastante gostosa a experiência que tenho vivido e quero compartilhá-la com vocês.

Meu marido foi meu primeiro namorado aos 16 anos, e depois de alguns longos anos de namoro, resolvemos juntar as escovas de dente, eu nunca tive outro homem em minha vida e para ser bem sincera nunca tive essa curiosidade, ou ao menos não tinha até meu marido revelar um fetiche que ele escondia de mim.

Um dia, navegando pelo celular dele, encontrei um perfil no Instagram fake, onde ele fingia ser uma mulher, com fotos minhas, onde inclusive alguns amigos próximos da nossa cidade apreciavam as fotos sem nem imaginar que se tratava de mim. Entrei nas mensagens, e vi que ele conversava com esses amigos e pedia fotos, vídeos, e isso me gerou uma ira enorme!

Quando ele chegou em casa, brigamos muito feio, e depois de horas de briga ele me confessou que fazia isso pois tinha um fetiche em ver outros homens me admirando, e até me comendo! Isso foi um absurdo no início! Achei que ele não me amava! Mas comecei a procurar sobre o assunto, para entender, e descobri que é um fetiche bem comum! Comecei a ler contos e a entender como eles sentem prazer!

Duas semanas depois de eu mergulhar nesse mundo, eu aceitei dar esse prazer a ele, estava curiosa para experimentar, ser desejada, e até quem sabe conhecer outros homens! Meu marido não decepciona na Cama, mas é gordinho, tem um pênis médio, um homem para casar-se, mas como minhas amigas diziam, não é o homem que te faz tremer as pernas! E eu queria tremer as pernas!

Desse momento para cá, ele tem comprado lingeries, roupas curtas, vestidos, e confesso, tenho sentido muito prazer em me sentir gostosa! Mesmo sendo personal trainner e treinando regularmente, eu nunca tinha me sentido assim!

A primeira aventura que tivemos aconteceu neste final de semana, ele saiu para jogar bola, e após o jogo, convidou os amigos para vir em casa beber, e ver o jogo, são 2 amigos, Fábio e Jonas. Isso nunca tinha acontecido antes!

No caminho ele me avisou pelo WhatsApp e me pediu para me vestir com as roupas que ele havia comprado. Nem pensei duas vezes!

Coloquei um short bem curto, branco, de uma malha bem fina, que marcou bem o meu bumbum, que é grande por genética, e uma blusa vermelha com um bom decote, sem soutien, uma sandália Anabela. Meus seios saltaram, pareciam até maiores, eles são médios e bem volumosos, eu me sentia gostosa!

Logo que chegaram, percebi que os dois fixaram os olhos em meus peitos e bumbum, e eu senti minha buceta molhar na hora, algo que nunca aconteceu sem estímulo físico. Eles se instalaram em nosso rancho e piscina, e eu fui levar alguns petiscos para eles, a cada passada, percebia as caras e bocas de um para outro admirando meu rebolado!

Decidi provocar um pouco mais ainda, avisei meu marido que tomaria um pouco de sol enquanto eles assistiam o jogo, e entrei em casa e peguei um biquini que meu marido havia comprado, exageradamente pequeno, de uma marca pouco conhecida chamada AnnaCarol, quando cheguei os olhares pareciam ainda mais atentos, entrei na agua um pouco, molhei bem biquini e subi arrebitando minha bunda e dentei no chão sob uma toalha.

Foi então que meu marido comentou:

_ Ta gelada essa agua Ana?

Respondi

_ Ta uma delícia, vocês também deviam vir.

Nessa hora pela primeira vez percebi que meu marido deu para trás, acho que o ciúmes bateu, e isso despertou o meu desejo de ir além.

Ele disse

_ Pois é, mas ninguém aqui veio preparado!

Levantei e fui até eles, parei bem na frente dos meninos e disse!

_ Só estamos nós aqui, venham de cueca mesmo!

Jonas levantou como se aceitando, mas vendo que ninguém mais levantou ficou desconversando, aproveitei a brecha para provocar um pouco mais, abri a bermuda de Jonas e puxei para baixo!

Mas para nossa surpresa, ele não usava cueca, e tinha um pau bem gostoso entre as pernas, maior que o do meu marido e bem grosso, o que me chamou a atenção!

Eu desconversei e brinquei!

_ Já que é nudista, vou entrar nessa brincadeira também!

E fui começando a desamarrar a parte de cima do meu biquini!

Fábio entrou na farra, e já foi tirando sua camisa, e meu marido foi ficando em choque!

_ Larga mão de frescura amor! Vem também!

Ele estava atônito, não fazia nada, nem falava nada, nem reclamava, nem entrava na brincadeira.

Então tirei a parte de cima do meu biquini, e os dois amigos ficaram boquiabertos!

Então ajoelhei de frente para a cadeira do meu marido e tirei seu calção, deixando ele de cueca, e ao mesmo tempo já alcancei o short de Fábio e comecei a abrir, que também usava uma cueca, box, preta, que contrastava com aquele corpo branco e musculoso, uma delícia!

Foi então que finalmente meu marido teve uma reação!

E tirou a camiseta ficando totalmente nu, e em seguido os meninos tomaram coragem e também tiraram a roupa.

Virei pros 3, vi eles pelados, com o pau duro olhando para mim, e tive uma sensação de poder pela primeira vez! Resolvi provocar um pouco mais!

Sai correndo e disse que não tirariam a minha calcinha!

E eles corriam atrás de mim e me cercavam, as vezes me pegavam a esfregavam aquele pau em mim, e tava uma delícia, até que cedi e tirei a minha calcinha. Ficamos a tarde toda na piscina, nús, até rolaram algumas brincadeiras que conto na parte 2.

Vou embora por hoje que já tá tarde! Beijos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 74 estrelas.
Incentive ANAAPS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

👎💩 SERIADOS SEM CONTINUAÇÃO É FALTA DE RESPEITO COM OS LEITORES, NOTA ZERO!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu Fiquei muito excitada e molhada lendo..que tesão!

0 0
Foto de perfil genérica

Um belo começo de uma brincadeira que pode e deverá ser muito gostosa.

0 0
Foto de perfil genérica

Bomdia Ana q delicia de conto gostaria de saber mais de vcs tbm sou casado mas ela nem sonha q curto conto erótico me chama no email pra conversar melhor (carbonary.ip.toy17@gmail.com) vou te dar 3 estrelas e nora 10

0 0
Foto de perfil genérica

Deliciosa brincadeira. Você deve ser uma gostosa.. Leia os meus contos, será um prazer. E manda fotos, delícia. cesar.mad75@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que perfeito!!! Só pelo bikini Anna Carol já me deixa cheio de tesão imaginar cada cena...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia! Leia os meus também, espero que goste! Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Assim vc judia até de nós leitores parabéns pelo início do conto nota dez adrianoservilha1975@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

O conto é real? Da Ana ou do BrunoPS? RS... CURTI e fiquei curioso no que mais vem por aí. Espero também ter a retribuição de sua visita e comentários... Aqui ficam meu 10 e 3 estrelas... Mas maldade encerrar o conto no meio RS 😈

0 0

Listas em que este conto está presente

exibicionismo
Exibicionismo