BESTEIROL BRASILEIRO ? 18

Um conto erótico de Felipe
Categoria: Homossexual
Contém 1782 palavras
Data: 13/07/2020 23:01:29
Última revisão: 13/07/2020 23:24:13

Na segunda-feira tive que malhar sozinho pois meu pai tinha viajado cedo e quando acordei ele já não estava mais lá. Era estranho não vê-lo. Durante o café conversávamos besteiras e discutimos como seria a semana. Julieta estava doida pra chegar sexta pra poder ir pra algum lugar com algumas amigas dela, que não eram do colégio. Eu também estava doido pra chegar sexta pra poder sair com Rafael, não sei o porquê mais não conseguia parar de pensar nele. Vez ou outra ficava lembrando dos olhos dele.

Pena que ao chegar no colégio me deparo com uma grade nova de horário, não mencionei antes mais sempre trocamos os horário 1 vez por mês, e as primeiras aulas de hoje seriam de astronomia.

- poxa já começamos com essa matéria chata. - falei puto da vida. Uma pena não podermos escolher as matérias que vamos estudar.

- relaxe que hoje a aula vai ser interessante. - falou Lúcia.

- impossível. - falei tirando o caderno da mochila.

- você não viu que descobriram algo errado com o brilho da "kpert-89" ? - falou Lúcia muito animada.

- aí por favor. - falou Matheus. Ele como eu também não gostava da matéria.

- nao sei porquê ainda insistem em chamar o brilho de kpert-89 em uma estrela, tenho certeza que já sabem que o que é esse brilho. - falou uma colega.

Vi que iam continuar com esse assunto e resolvir mecher no celular, por incrível que pareça acabei indo pra galeria e vi uma foto de Victor. Já tinha tentado apagar, essa foto, mas era tão linda! Ele estava sorrindo de um jeito tão lindo... Acabei que durante a aula fiquei mechendo no Instagram e no whatsapp. Já que não usava, muito, o celular ia aproveitar que a aula era chata e fazer isso. No intervalo fiquei na sala pois queria conversar com Matheus, queria saber dele o que estava acontecendo entre ele e Julia.

- fala que não posso demorar muito, vou....

- encontrar Julia. - falei o deixando vermelho.

- não é isso que você está pensando. - falou ele gaguejando.

- amigo queria que vc me falasse o que está acontecendo entre vocês dóis! A dias que venho percebendo Julia estranha. - falei.

- você também tá muito diferente! Diria que mudou muito também.. Mas enfim, queria saber se vocês estão namorando. - perguntei direto, sem muita enrolação.

- estamos ficando sim. - falou depois de alguns minutos em silêncio.

- por que vocês agem estranho ? Sei lá nem parece que são um casal. - perguntei.

- estamos nos conhecendo ainda! E sua irmã também é um pouco complicada. - falou tímido.

- espero que dê certo entre os dois, gosto muito de você. - falei o abraçando.

- Eu também espero! Gosto muito dela.

Fiquei feliz em ter a confirmação que eles estavam ficando. Eles formavam um belo casal! Depois que conversamos ele saiu correndo pra encontrar com minha irmã, dei até risada da sua presa pra ir embora.

Acabou que durante a semana não teve grandes acontecimentos no colégio, tirando o fato de que eu estava tentando ficar mais próximo do Rafael nada de diferente aconteceu. Na verdade teve o anúncio do FPP3, Festa pós prova do 3 ano. Segundo o que foi dito essa era a segunda festa mais importante do colégio, pois ela era a festa que comemorava o fim do primeiro semestre e abria a contagem pro fim do ciclo escolar do 3 ano. Esse evento era organizado pelo 3 ano e todos os alunos podiam ir. Achei engraçado a forma que fizeram o anúncio, colocaram vários balões na cantina e a medida que iam estourando saiam as letras da festa acompanhado com muito glitter dourado. Faltavam apenas 15 dias pra essa festa.

Outra coisa chata que me aconteceu foi a perseguição de Amanda, ela fazia de tudo pra chamar minha atenção e ficar perto de mim. Percebia que Rafael e nem nossos amigos estavam mais aguentando também. Julieta, inclusive, tinha comentado que não aguentava mais falar com Amanda.

- ela está insuportável, só fala em você! Mesmo sabendo que você é gay não tira essa fixação que tem em você da cabeça. Affe. - falou com raiva

- Vou conversar com ela! Dizer que nós dois nunca vai existir, deixar as coisas mais claras. - falei

- espero que faça isso logo! - falou me olhando séria.

Sexta-feira logo chegou e finalmente iria poder sair com Rafael e poder conversar com ele a sós. Afinal no colégio nunca ficávamos sozinhos, até porquê ele tinha as ocupações dele e eu as minhas! No momento, a minha, era estudar o máximo e tirar notas boas nas provas que iriam acontecer em alguns dias. Sexta fiquei de encontrar Rafael no karaokê, não quis incomodar pedindo pra ele me levar, mesmo ele insistindo... as 18:40 estávamos os dois um olhando pro outro na porta do nosso destino, Rafael estava bem bonito aquele dia! Ele vestia uma calça bem justa da cor marron, uma blusa polo rosa e o cabelo penteado pra trás. Nesse dia ele também estava com um colar lindo de ouro. Realmente o karaokê era incrível e dessa vez eu pude vê o como aquele lugar era bonito! Entramos e estava cheio de gente da nossa idade! As messas estavam quase todas lotadas! Realmente foi muita sorte a gente ter encontrado um lugar pra poder ficar. Sentamos e logo o garçom chegou nos dando o cardápio! Rafael resolveu pedir pizza, sim lá vendia, e eu adorei a idéia. Enquanto nossa comida não chegava resolvemos beber cerveja, e mais uma vez eu não gostei do gosto! Rafael ria muito das minhas caras e bocas, que fazia quando bebia. Ele tinha terminado de sair da crise de risada quando percebemos que tinha um casal, uma menina e um menino, cantando uma música da Rita Lee.

- daqui a pouco quem vai canta somos nois dois. - falou me olhando de um jeito lindo.

- ainda anão acredito que vou fazer isso. - falei rindo e bebendo mais um gole da cerveja.

- vou até pedir pra filmarem. - falou rindo e bebendo sua cerveja também.

- estava doido pra está aqui com você. - falei olhando pra ele.

- eu também! Na verdade, por mim, eu não desgrudava de você! - falou.

- realmente aqui é muito lindo. - falei obeservado uma luz neon atingir o rosto de Rafael.

Ele ia falar algo mais nossa pizza tinha chegado. O garçom serviu a pizza mas antes de começarmos a comer o celular de Rafael começou a tocar e ele teve que sair pra atender. Esperei ele chegar e demorou alguns minutos pra isso acontecer. Ele voltou pálido.

- você não sabe, aconteceu algo com meu pai e ele está no hospital! Tô indo pra lá. - falou um pouco nervoso.

- meu Deus. - falei. Não sabia muito o que falar.

- me desculpa lipeh, deus sabe o como eu queria ficar aqui e como eu rezei pra chegar logo esse dia, mas tenho que ir pra lá! Minha mãe está muito nervosa. - falou com um semblante triste, quase choroso.

- não se preocupe! Eu entendo. Inclusive posso ir com você. - falei preocupado.

- Não precisa... Não quero estragar sua noite- falou

- não vai estragar minha noite... - falei segurando sua mão e olhando pra ele.

- não precisa mesmo. - falou apertando minha mão.

Acabou que resolvir ficar um pouco e comer um pouco a pizza, afinal não ia jogar fora. Ele não queria que eu ficasse e ficou um pouco com raiva da minha decisão. Mas como o seu celular voltou a tocar ele acabou tendo que ir. Fiquei sozinho e depois que comi resolvir ir embora. Liguei pro Marcos e alguns minutos depois estava dentro do carro. No caminho passamos por um igreja e me lembrei que Anthony costumava a frequentar ela. Resolvir ir lá, talvez eu pudesse achar ele por lá.

- sabia que ia te encontrar aqui. - falei chegando perto de Anthony.

- que bom te vê por aqui Felipe. - falou com brilho no olhar.

- estava passando por perto e resolvir vim aqui conhecer... - falei rindo.

- vem, vou te apresentar pra o pessoal. - falou pegando minha mão.

Anthony me levou pra onde tinha mais algumas pessoas e me apresentou a todos. Lá tinha 5 mulheres e 8 homens, todos aparentavam ser mais velhos que eu e Anthony. Ele também me apresentou a Louise, sua namorada.

- essa aqui é minha futuro esposa, Louise. - falou Anthony bobão.

- prazer, Felipe. - falei rindo e tímido. Louise era uma mulher muito linda, era loira, alta e tinha olhos claros. Realmente era uma mulher perfeita.

- prazer Felipe. - falou me dando dois beijos na Buchecha.

- então vai mesmoo acompanhar a gente hoje ? -falou simpática.

- espero que sim! - falou Anthony me olhando.

- passei só pra da um oi, mas depois dessa intimação vou sim, acho lindo essas atitudes e sempre quis participar. - falei

- então espero que ganhemos mais um membro. - falou um senhor.

- acho que vai ganhar sim. - falou Anthony feliz.

Aquela noite foi bem diferente e bastante legal, fomos em 3 lugares que ficavam moradores de ruas e distribuímos sopa pra eles. Confesso que a situação em que via, muito deles, me deixou bastante triste e devastado! como uma pessoa podia viver daquele jeito ? Teve um momento que quase chorei, quando vi uma mulher com um bebê no colo, confesso que não imagina que veria tanta desgraça. Anthony e Louise foram uns amores comigo e sempre estavam por perto. Pena que antes de acabamos um jornalista, apareceu do nada, e começou a querer uma entrevista com Anthony, ele queria mostrar todo o trabalho social que ele fazia, o que irritou o mesmo! Depois de alguns minutos ele me confessou não aguentar mais todo esse assédio que ele vinha passando.

- sabe as vezes eu só queria que isso fosse um sonho e eu acordasse. - falou triste, estávamos afastados das outras pessoas.

- eu também! - falei

- desde de que Victor foi embora as coisas tem sido tão difíceis e surreais. - falou com os olhos cheios de lágrimas.

- não fica assim. - falei o abraçando.

- é tudo tão difícil. - falou me apertando, aquele abraço estava sendo tão bom! Realmente eu gostava de Anthony. Ele me remetia a um irmão.

- não se preocupe que tudo vai melhorar um dia. - falei.

- vai sim. - falou olhando pro horizonte.

Ficamos abraçados por mais alguns minutos.

- que tal você sair comigo amanhã ? - falou me olhando.

- amanhã não dá! Mais podemos sair outro dia. - falei.

- tudo bem! Ia te chamar pra ir comigo visitar o Victor! - falou me olhando com um olhar triste e choroso. Eu não queria ir mas fiquei com tanta pena que resolvir voltar atrás.

- bom se não demoramos muito posso ir com você! - falei.

- sério ? - sorriu.

- sim. - falei. Afinal sair de manhã não atrapalharia em nada com os meus roles da tarde/noite.

*********~~~~~•••••••°°°°°°°°

VOLTEI E ESSA SEMANA TODO TERA POSTAGEM! AMANHÃ POSTAREI 2 CONTOS, UMA PELA MANHÃ E OUTRO PELA NOITE. COMENTEM E VOTE ISSO ESTIMULA MUITO.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Crevili a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Também não gostei de o Lipe não acompanhar o Rafael ao hospital, acho que ele tinha que ser mais solicito.

0 0
Foto de perfil genérica

Gente tô fazendo umas mudanças no texto, vou postar daqui a pouco.

0 0
Foto de perfil genérica

esperando ansiosamente pelo plot twist dessa história

0 0
Foto de perfil genérica

Além da demora de postar o capítulo, também não gostei muito não, achei sem lógica Rafael não querer q Felipe não fosse pro hospital e o mesmo além de comer pizza ir para igreja, nada ver mesmo. Aguardando para vê a promessa que o pai de Felipe quebrou. Também concordo com J_Mikaelsons

0 0
Foto de perfil genérica

Cara. Adoro o seu conto. Porém acho que às coisas estão ficando meio enroladas. Parece que vc está sem imaginação.

0 0
Foto de perfil de M@yan

Tadinho dele! ficou triste com os moradores de rua. Será que ele chorou indo pra mansão onde ele mora em um carro importado com motorista? Deve ter se importando tanto quanto se importou com o pai do amigo que foi pro hospital e ele se mostrou bem sensível deixando o Rafael ir embora e parando pra comer uma pizza! Felipe é meio bostinha. Me surpreende todo mundo ser afim dele.

0 0
Foto de perfil genérica

Rtzornsk, agora não vou guardar mais história e vou soltar tudo! Vocês vão saber do que se trata a história e mais sobre o psicopata! Prestem atenção nesses detalhes que eu vou dá por que os personagens não vão ligar pras mudanças que vão acontecer!

0 0
Foto de perfil genérica

Só espero que no final isso não seja um cometa e tu mate todo mundo. Sobre uma passagem de um capítulo anterior, to muito curioso à respeito da promessa quebrada do pai e madrasta do Lipe. Também ja to com tanto nojo da Amanda.

0 0