O namorado da minha tia tirou meu cabaço no réveillon

Um conto erótico de Alex
Categoria: Gay
Contém 910 palavras
Data: 13/07/2020 15:58:00
Assuntos: Gay

Olá, meu nome é Alex, tenho 42 anos, e o que vou contar é verídico. Aconteceu a vinte e poucos anos atrás mas até hoje não esqueço aquela noite.

Tudo aconteceu quando fui passar as férias escolares na casa da minha tia em nova Iguaçu/RJ, todo ano eu ia para lá para soltar pipa pois onde eu morava não tinha muita pipa pois era roça e não tinha muita pipa no ar.

Era final de ano e minha tia era evangélica e pessamos o réveillon na igreja, acabou o culto às pessoas se confraternizaram e fomos para casa, havia duas casas no quintal e minha tia tinha um namorado chamado Fernando que foi embora com a gente para casa devido ao horário, pois morava longe. Então minha tia foi dormir com a irmã na outra casa e eu e Fernando iríamos dormir na casa dela pra evitar comentários na igreja.

Quando entramos ele trancou a porta, começou a puxar assunto, ligou a tv e começou a mudar de canal como se tivesse procurando alguma coisa em especial, não achou e deixou em um filme qualquer e começou a contar as aventuras sexuais dele. Confesso que fiquei foi com medo, nunca havia passado por aquela situação, j foi quando ele foi no quarto e quando voltou, tinha uma revista gay em mãos e começou a desfolhar bem de vagar e havia uma foto na qual até hoje não esqueço de um jovem deitado em uma mesa no frango assado sendo enrabado, me deu um tesão filha da puta, naquele momento eu queria ser ele mais me contive e ele falou assim:

- tá vendo? Tem a sua idade e aguenta pica.

Eu só concordei e ficava escondendo ou tentando esconder a pica dura.

Ele disse que ia pro banho e me chamou pra ir com ele, eu tava muito nervoso com a situação e não fui mas as imagens não saia da cabeça, meu cu piscava de tanta vontade de dar, eu nunca havia dado antes, era somente brincadeiras no mato, levado umas sarradinhas, feito uns boquetes e nada mais. Ele saiu do banho e foi direto pro quarto pois ele ia dormir na cama e eu na rede que ficava na sala, ele me convidou para dormir com ele mais eu recusei e ele somente "disse tá bom". Mais enquanto ele estava no quarto minha cabeça me massacrava de tanta vontade de dar, criei coragem e perguntei a ele:

- Fernando, posso tomar um banho?

- pode sim, fica aí cheio de tesão, agora tá todo melado.

Tomei o banho e voltei para sala, foi quando ele me chamou mais uma vez

- vem deitar aqui!

Eu aceitei e já fui só com a camiseta e mais nada, o quarto estava escuro e eu deitei de conchinha com vergonha dele, foi quando ele começou a alisar minha bunda e dizendo "que bundinha lisinha" e continuava a alisar as vezes passando o dedo no meu buraquinho, eu estava sentindo uma coisa anormal de tanto prazer, ele passou a mão no meu pau e disse:

- tá gostando né sua putinha, vc já deu esse cuzinho alguma vez?

- não, ainda sou virgem.

- então vai ser hoje que vc vai perder o seu cabaço.

Ele saiu e quando voltou já estava sem cueca e com um pote de margarina na mão, a pica dele não era muito grande, era tamanho médio mais era grossa pra caralho com uma cabeça enorme, ele me levantou me botou sentado na cama e ficou em pé na minha frente e falou:

- chupa vagabunda.

E eu obedeci, a final chupar eu já sabia, só não com uma pica tão grossa, eu me engasgava com aquela grossura toda mais dei meu jeito, chupava a cabeça e punheta a o resto, e ele se contorcia todo de tesão, por um momento ele mandou eu parar e me botou no frango assado, deitei com o maxilar dormente e ele disse:

- vou fazer vc viajar agora, vou chupar esse cuzinho novinho agora mesmo?

E começou a chupar, eu na vida havia sentindo tanto tesão, logo depois dele babar o meu cu todo ele pegou a margarina encheu meu rabo, começou a chupar meu pau e enfiar primeiro um dedo fazendo o vai e vem bem de vagar, tudo delicioso, depois mais um dedo e sempre me chupando, eu gemia muito foi quando ele com uma mão guiou a pica grossa dele no meu cu e com a outra me segurou e meteu de uma só vez, caralho doeu muito, muito mesmo e ele só dizia:

- calma, calma, vai passar, só relaxa.

E como dito foi passando e e dor começou a virar prazer ele começou socando devagar e depois foi aumentando a velocidade meu cu queimava, ardia mais eu não queria parar, ele me botou de quatro e parecia que havia um buraco dentro do meu cu! Logo ele encheu o meu buraco com sua pica grossa e me segurou pelas ancas e meteu com força, eu queria fugir mais ele me segurou e não demorou muito ele encheu meu rabo de leite, parecia que eu estava mijando pelo cu.

Ele se refez e disse:

-Vc ainda não gozou?

-nao!

Então ele fez um boquete tá gostoso que não demorou muito eu enchi a boca dele de leite.

Depois disso não tive mais coragem de olhar ele nos olhos, sou casado, tenho quatro filhos e depois dessa já tive algumas aventuras no sapatinho. Espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive Lubrificador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei, tenho vontade de mamar e dar, sou virgem no cuzinho.

aemmrr6@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei mas deve ter doido muito perder o cabaço no tranco. Eu vou aproveitar a ideia do DIGO e imagino você com 15 aninhos

0 0
Foto de perfil genérica

Bom... Mas 42 menos 20 e poucos anos atrás vc tinha em torno de vinte anos. Faltou Coerência ai. Poderia ser mais específico quando falar de idade. Ou simplesmente não falar isso. Deixa o leitor viajar sozinho

0 0
Foto de perfil genérica

MAS QUE PORRA É ESSA DE CHAMAR O MENINO DE PUTINHA: ESSA MERDA É SEMPRE ASSIM. MAS FERNANDO TB É PUTINHA POIS NO CASO PEGOU E CHUPOU O GAROTO. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

0 0