Eu, a esposa e amiga ( o desfecho)

Um conto erótico de Pedro sortudo
Categoria: Grupal
Contém 1206 palavras
Data: 13/07/2020 11:40:41
Assuntos: Grupal, Menage

Olá!!! Como vocês já sabem meu nome é Pedro

Quem leu o meus 2 últimos contos, viu que eu comecei um relacionamento com uma amiga do trabalho com o consentimento de minha mulher.

Bom agora vou contar como eu tive as duas de uma vez só,

eu estranhei que minha esposa foi muito liberal me deixando pegar minha amiga, mais eu estava com muita vontade de comer aquela morena, e não perguntei o motivo de minha esposa ter deixado, mas depois de algum tempo eu perguntei novamente porque ela foi tão liberal assim, se ela tinha outra pessoa, ela disse que não, mas tinha algumas fantasias na cabeça dela e que uma delas seria transar a três sem que nenhuma das pessoas fossem profissional pois assim não teria graça, e ela viu a oportunidade nisso, e gostaria de brincar uma vez comigo e minha amiga, eu falei eu também adoraria mas como fazer isso e ela disse vou pensar em uma forma enquanto isso a mantenha louca por você não a deixe escapar.

E nisso se passaram algumas semanas e toda semana pelo menos uma vez por semana eu saia com minha amiguinha rs, e ela tava cada vez mas louca. ate que teve um dia que minha esposa chegou dizendo que já sabia como ter a relação a três e eu perguntei como, ela disse você diz a ela que quer tela aqui em casa na nossa cama, e que eu estarei trabalhando, neste dia que você conseguir que ela venha, você me manda uma mensagem que eu dou uma desculpa no trabalho e venho e pego vocês no fraga, e ela não vai ter como fugir.

Bom fui colocar nosso plano em ação, a principio Silvana não quis aceitar minha proposta de transar com ela em minha casa, disse ser muito arriscado.

Eu pedi:

- Poxa gata, é uma tara que tenho me deixa te comer na cama de minha mulher.

E ela disse:

- Nossa, só de imaginar isso, já estou com a xoxota toda melada, mas acho muito arriscado, mas vou pensar.

Alguns dias e varias insistências depois ela veio e disse:

- Gostoso, acho historia perigosa, e muito excitante, mas como eu queria tanto e eu acho que você merece e também to louca para isso eu vou.

Aí nos saímos cedo e fomos para minha casa, como meu carro é todo filmado não dava para fofoqueiro nenhum nos ver. e mandei a mensagem para minha esposa dizendo:

- chegou a hora vamos estou com a minha amiga aqui em casa vai vim participar?

Minha esposa respondeu:

- Claro!!! Segure esta puta em nosso quarto, que já estou chegando.

Cheguei e fui logo para o quarto come minha amiga, nossa ela estava louca de tesão dizendo que a adrenalina a deixa doida, nisso já havia brincado um pouco e ela já tinha gozado algumas vezes, quando minha esposa chegou entrou de mansinho no quarto na hora que Silvana estava cavalgando feito uma louca em meu pau e disse:

- Muito bonito!!! Então quer dizer que eu saio para trabalhar e você traz esta piranha para fuder em nossa cama.

E Silvana gelou e pulou logo da cama.

Eu disse:

-Calma linda vamos resolver isso, me perdoa eu que sou culpado,

Ela disse:

-Perdoa porra nenhuma, depois resolveremos isso, agora você vai ter que comer eu e esta piranha junto.

-como assim comer vocês duas?

- isso, eu quero ver se você é bom mesmo, de comer nós duas.

Silvana espantada falou:

- Que isso, como assim? Que brincadeira é essa quero ir embora, deixa eu ir embora daqui.

Minha esposa falou:

- Ir embora porra nenhuma, você não estava gostando de gozar com o pau dele, agora vai ter que gozar comigo também.

Eu ali adorando aquilo

Silvana ficou paralisada, ficou me olhando bolada, mas não tinha o que fazer, iria fazer o que um escândalo? como explicar que estava na minha cama, e resolveu entrar no jogo no começo tímida mas logo foi se soltando, e minha esposa disse:

- Calma linda, vamos aproveitar isso, vamos aproveitar desta filho da puta pirocudo.

E a beijou e começou a acaricia-la e eu só assistindo, que visão fantástica, as duas já estavam nua na minha frente e aos poucos Silvana foi se entregando, não sei por medo ou por tesão mas eu loco de tesão tocando punheta, quando minha esposa me chamou:

- vem aqui seu safado

eu fui ela disse para Silvana:

- Chupa este nosso pau gostoso, aproveita dele, chupa muito feito uma vadia.

E Silvana chupou com gosto enquanto ela chupava a buceta de Silvana, que loucura, Minha esposa se achava a dona da situação, mandava eu fazer cada coisa com Silvana, e ela junta ela mandou eu comer a Silvana de tudo quanto era jeito, de quatro em pé e ela sempre junto chupando a garota e fazendo a garota chupa- la também, Silvana já estava louca e adorando a brincadeira nos chamando de loucos e minha esposa logo falou para mim:

-Agora fode o cu desta puta que eu quero ver, mais fode com força, quero ver ele bem arrombado.

Silvana nem esperou ficou logo de costa e abriu a bunda dizendo:

-Me come meu macho, mostra para ela como você me deixa arrombada, fode meu cu.

E minha esposa disse:

- Seu macho nada, nosso macho, sua puta rsrsrs.

E depois que eu estava comendo o cu de Silvana,

Minha esposa disse:

- Machão antes de você gozar no cu desta puta, faço tudo isso em mim, me arromba também para você ver qual o cu mais arrombado.

E eu como bom marido obedeci, mas ela não deixava eu gozar mas eu não aquentava mais e estava preste a goza e ela mandou eu parar e chamou Silvana dizendo:

- Toma este leite dele, mas não engole

e assim Silvana fez, quando Silvana estava cheia de leite na boca minha esposa disse:

-Agora, sua puta divida comigo.

E elas se beijaram com meu leite na boca que loucura, e fomos tomar banho e relaxar um pouco e continuamos nisso a tarde toda foram muitas gozadas. ate quando caímos na cama os três cansados e Silvana assustada disse:

-Foi a melhor tarde de minha vida, mas e agora Jaqueline (nome de minha esposa) você disse que depois conversaríamos, o que você vai fazer?

Minha esposa deu uma gargalhada e disse:

-Isso foi armado eu sempre soube de tudo e sempre quis ter uma transa desta, desculpa por ter te usado,

Silvana me olhou chateada por eu ter usado ela mas agradecida por da estes dias de prazer a ela que ela sempre quis, e minha esposa disse:

-Quero fazer um pacto com você, olha este safado no trabalho, você pode ter ele quando quiser e podemos repetir esta historia outras vezes você decide isso, mas fica de olho nele eu não quero que este puto sai com mais niguém só com agente, você quer ser nossa namorada?

e Silvana disse:

- Ta feito o pacto, pode contar comigo, este piru é só nosso.

Sabem eu fiquei uma época muito bem de mulher duas mulheres super gostosas, mas admito que eu tenho vontade de fugir as vezes, se vocês quiserem conversar, meu email é caxiensesortudo@gmail.com, adorarei conversar receber elogios e até criticas. ,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Caxiense sortudo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sua descrição física? Altura, peso, cabelo, cor de pele e olhos, porte físico...

0 0