Estudante de medicina do tinder.

Um conto erótico de Gladiador
Categoria: Heterossexual
Contém 2512 palavras
Data: 01/07/2020 01:57:47

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Esse aqui é o meu primeiro conto na casa dos contos, sempre quis escrever aqui, mas somente agora tive a oportunidade e tempo para poder escrever aqui, espero que você gostem dos meus contos os quais serão alguns reais e outros criados por mim, mas não direi quais são reais e outros criador por mim, fica a cargo da imaginação de vocês descobrirem ou não. Estou aberto a críticas a respeito do meu conto, por isso peço que deixem comentários a façam a avaliação do conto, isso ajudará a saber se você leitores estão gostando ou não e no que posso melhorar.

O apelido Gladiador foi dado por uma mulher então nada mais justo do que começar contando uma parte de nossa história, mas antes quero falar um pouco sobre mim. Moro em Salvador – BA, atualmente tenho 27 anos, sou advogado, possuo 1,74m de altura, pele branca, magro, olhos castanho-claros, cabelo castanho, uso um corte curto, uso óculos e tenho barba também, não muito fechada, mas costuma agradar a maioria das mulheres.

Essa história a qual irei narrar começou nos idos de novembro de 2017, estava solteiro na época e nada mais justo do que baixar o tinder para tender encontrar alguém legal lá, dentre algumas garota uma me chamou a atenção em particular não somente por sua beleza, um morena com cabelos pretos longos, 24 anos de idade, cerca de 1,60m de altura, pernas grossas, corpo bem torneado, barriga chapada de dar inveja a qualquer mulher, olhos pretos, seios pequenos, mas que se encaixavam perfeitamente ao seu corpo e uma bunda bem durinha, ela era daquelas mulheres que gosta de malhar então as horas na academia tinham valido a pena. Além das exuberantes características físicas o que me chamou atenção nela foi o bom papo, muitas garotas no tinder simplesmente esperam que o homem desenvolva uma conversa com elas respondendo sim e não (mulheres, procurem interagir com os homens que vocês dão match nos aplicativos de relacionamento, isso ajuda eles e a você também ao conseguirem chamar a atenção deles). Poucos foram os minutos que ficamos conversando no tinder e logo trocamos Whats App, tendo em vista o papo está muito envolvente e percebermos que temos vários pontos em comum.

Ao iniciarmos nossa conversa pelo Whats App nosso papo foi fluindo como se já fôssemos íntimos e nos conhecêssemos a um certo tempo, para não me alongar em tudo que falamos vou pular logo para a parte mais legal, não demorou muito e começamos a falar sobre sexo o que gostávamos, desejos, fetiches, pontos fracos, posições preferidas, várias intimidades, ao ponto mesmo de ficarmos excitados com a conversa a qual durou por horas e horas adentrando a madrugada e sono não vinha, pois o papo estava muito bom e queríamos continuar conversando cada vez mais sobre nos dois, pronto, uma certa intimidade foi criada naquelas primeiras horas de conversa como se nos conhecêssemos a anos.

Com o passar dos dias continuamos conversando por Whats App o dia inteiro e simplesmente o assunto não acabava, emendávamos um assunto no outro e nossas conversas não tinham fim. Em uma dessas nossas conversas ela me confessou que estava solteira a pouco tempo e que havia terminado o namoro porque não aguenta mais o ciúme do seu ex, mas também porque não sentia mais prazer em ter qualquer tipo de relação sexual com ele.

Nossas conversas volta e meia ficavam mais picantes, ela já sabia bastante dos meus gostos e eu dos dela, até que certo dia ela me manda uma foto de frente para um espelho com um vestido bem soltinho, eu amo esse tipo de vestido, toda vez que vejo uma mulher com um desse tenho os desejos mais sacanas possíveis e não deu outra, conversamos muita sacanagem e marcamos finalmente de nos encontrarmos. Esse encontro só não ocorreu antes porque ela estava em final de semestre na faculdade e tinha algumas provas importantes, mas na primeira oportunidade marcamos de jantar em uma pizzaria no shopping.

Avisei a ela que sairia do trabalho direto pro shopping, pois não daria tempo de passar em casa e ela gostou da ideia, tendo em vista que eu estaria de terno e gravata, assim sendo, deixei que ela escolhesse a minha gravata. Ao chegar no shopping avisei-a e pouco tempo depois ela chegou mais deslumbrante do que eu poderia imaginar, ela realmente era como nas fotos, sem tirar nem pôr, ela, sabendo dos meus gosto, não perdeu tempo e foi com um vestido longo e bem soltinho, quando a vi fiquei louco por aquela mulher, e para completar ela me diz que colocou aquele vestido pensando em mim, sabendo que eu gostava.

Fomos jantar, no transcurso do mesmo conversamos demos risada, descobrimos mais coisas que não sabíamos um do outro, compartilhamos afinidades, mas eu não conseguia parar de reparar nela, na sua beleza, em cada detalhe daquele belíssimo corpo moreno a qual eu queria desfrutar naquele momento. Ao terminar o jantar paguei a conta como um bom cavalheiro deve fazer, mesmo com ela insistindo para que dividíssemos. Saímos do restaurante e ela prontamente disse que me levaria para casa com o carro dela, tendo em vista eu não está de carro no dia, não me fiz de rogado e aceitei, ao descermos as escadas rolante a abracei e finalmente nosso primeiro beijo aconteceu, aqueles lábios carnudos finalmente tocaram nos meu, que delícia de beijo, suave, molhado e com língua na medida certa, fomos até o carro e lá trocamos mais alguns beijos quentes e gostosos, então passei a mão sobre o seu corpo e pude sentir suas penas grossas e bunda durinha, como eu havia imaginado.

No caminho para a minha casa fomos conversando amenidades, mas sempre trocando leves caricias um no outro. Ao chegarmos na minha casa começamos a nos beijar intensamente, como queríamos fazer a bastante tempo, todo aquele tesão das conversas pelo Whats App tinha que ser posto para fora ali naquele momento, não aguentávamos mais esperar nenhum minuto, não fomos nem se quer para o quarto ficamos pela sala mesmo, cada beijo que dávamos o nosso tesão um pelo outro só fazia aumentar, eram beijos de puro prazer e tesão acumulado, pois sabíamos que já tinha um certo tempo que os 2 não transavam. Eu acariciava o seu corpo em todas as partes que minha mão conseguia alcançar até que começamos a despir um ao outro, mas eu não queria somente tirar a sua roupa eu queria aproveitar cada parte do seu corpo.

Após tirar o seu vestido sentei-me no sofá e chamei-a para sentar a minha frente e de costas para mim então ela somente e calcinha e eu calça ainda comecei a fazer uma massagem bem gostosa em suas costas e no ombro para podermos relaxar um pouco e também para acariciar bastante aquele pelo corpo moreno. Enquanto fazia a massagem eu acariciava também a sua barriga subindo até chegar nos seus seios que cabiam perfeitamente em minha mão, mas eram perfeitos, seus bicos estavam durinhos de tesão então aproveitei para instiga-la mais ainda, nesse momento comecei a beijar sua nuca, beijos bem gostosos usando a língua pela nuca e pescoço em ambos os lados até onde eu consegui alcança, desci minha mão até passar por cima de sua calcinha e perceber todo o calor de sua bucetinha, acariciei sua bucetinha por cima da calcinha até que pus minha mão dentro e vi que ela já estava bem molhadinha, um verdadeiro convite para eu me deliciar chupando-a, então ordenei que deitasse em um colchão que estava na sala e ela atendeu prontamente.

Ela deitou no colchão então eu dei mais um beijo daqueles de tirar um ar de qualquer uma, ela louca de tesão também o retribui de forma espetacular e deliciosa. Fui beijando o seu pescoço descendo parando nos seus seios enquanto acariciava sua bucetinha por cima da calcinha ainda, mas mesmo assim dava para sentir que estava muito molhadinha então continuei descendo por sua barriga com leves beijos que lhe faziam contorcer, então comecei a tirar a sua calcinha, nesse momento ela já estava mais molhada do que nunca, mas não fui direto ao pote, beijei sua pernas, passando por ambos os lados de sua virilha até que lambi sua bucetinha por inteiro de baixo para cima, nesse momento ela gemeu de prazer, repeti o movimento mais algumas vezes até que coloquei meu dedo dentro dela e passei a tirar e coloca-lo suavemente enquanto ela gemia cada vez mais forte, voltei a beijar sua buceta com meu dedo lá dentro, mas me concentrei no clitóris com minha linga chupando e lambendo com movimentos de baixo para cima e circulares, ela urrava de prazer cada vez mais forte, com minha outra mão passei a pegar em seus seios. Percebi que ela se aproximava do gozo então continuei o que estava fazendo, mas invés de um dedo coloquei dois dentro de sua buceta, dito e certo ela me deu uma chave de perna sufocando-me contra a sua buceta, mas eu não parei de chupa-la deliciosamente, continuo e então ela anuncia o gozo gemendo e se contorcendo loucamente, tiro meus dedos, mas continuo a chupar, quero saborear aquele gozo maravilhoso, mas então sou puxado para cima pelos cabelos e ela me diz que queria chupar o meu pau.

Acolho o seu pedido e deito quando ela vem em dar um delicioso beijo para mostrar toda a sua satisfação de quem tinha acabado de gozar loucamente. Ela já sabia meus pontos fracos e não perdeu tempo, desceu beijando o meu peitoral e barriga, onde sinto um enorme prazer, não resisti e soltei alguns gemidos e ela continuou com os beijos na barriga, nesse momento meu pau latejava de tesão e ela sabia disso, então foi descendo lentamente por minha barriga até tirar minha cueca e começar a dar leves beijos sobre o meu pau e passando a língua de forma suave descendo até as bolas, mas não parou por ai, ela abocanhou o meu pau e começou a chupa-lo com leveza e suavidade um boquete muito gostoso e de quem sabia que estava fazendo, passou então a aumentar a velocidade dos movimentos, variando as chupadas no pau e nas bolas que me levavam a loucura. Percebendo que ela estava se deliciando com meu pau resolvi provocar um pouquinho ela tirando-o da sua boca e batendo meu pau em sua cara, ela tentou colocar de volta na boca, mas eu não deixei, fiz com que ela implorasse por ele e não restou outra, ela implorou por ele com uma voz extremamente safada que nenhum homem conseguiria resistir. Suas chupadas ficaram mais intensas e logo ela percebeu que meus gemidos ficaram mais intensos anunciando que o gozo estava perto, então ela resolveu parar e pediu para que comesse sua bucetinha, naquele momento era o que eu mais queria.

Levantei e mandei que ela ficasse de 4 na cadeira logo ao lado, ela sem pensar duas vezes atendeu as minhas ordens. Eu já tinha visto a sua linda bunda, mas naquela posição ela estava mais linda ainda, que perfeição, ainda mais com aquela bucetinha encharcada. Me posicionei e comecei a penetra-la lentamente para que ela pudesse sentir cada centímetro do meu pau entrando na sua bucetinha apertadinha e deliciosa, continuei a meter incialmente com movimentos leves, mas fui aumentando a velocidade e percebendo que ela, assim como eu, estava gostando cada vez mais daquilo, dou uns leves tapas naquela bunda maravilhosa e continuo metendo enquanto ela geme bem gostoso. Mantenho o ritmo dos movimento e puxo o seu cabelo preto e grande enrolando na minha mão enquanto a outra começo a bater com mais força em sua bunda, ela solta alguns gritos de dor e prazer decorrente de meus tapas, mas não reclama, pois o prazer naquele momento encobre qualquer dor, muito pelo contrário ela pede para eu bater e socar mais ainda meu pau em sua buceta apertadinha.

Resolvo mudar de posição e voltamos para o colchão, mas nesse momento ficamos na posição papai e mamãe, volto a penetra-la deliciosamente, essa posição permite que nós olhemos com maior facilidade, consigo ver sua cara de prazer e luxuria, cara de quem estava adorando muito aquilo e de quem sentia cada vez mais tesão a cada penetração, nos beijamos loucamente nessa posição, cada beijo melhor do que o anterior, beijos de puro prazer. Ela me da uma chave de perna impedindo que eu me desvencilhe fazendo assim com que eu a beije mais ainda sua boca pescoço e acaricie seus seios. Nesse momento sinto que o meu gozo se aproxima, mas não que isso naquele momento, quero aproveitar mais o momento e fazer com que ela goze no meu pau, então mesmo com a chave de perna consigo sair e a chamo pra cima de mim, posição que ambos consideramos a favorita e não poderia faltar.

Prontamente me deito e ela posiciona meu pau na entrada de sua buceta e começa a descer fazendo com que meu pau esteja todo dentro de sua buceta, ela começa a rebolar loucamente no meu pau enquanto sobe e desce nele com certa velocidade, mas eu não fico parado acaricio todo o seu corpo já que a posição me permite fazer isso, dou tapas gostosos em sua bunda, arranho levemente suas costas, nos beijamos com voracidade e ela não parava de subir e descer do meu pau, meu gozo está chegando, mas percebo que o dela também por seus gemidos e suas reações então falo com ela pra poder continuar e ela louca de tesão perto de chegar ao orgasmos intensifica os movimentos, não demora muito e eu anuncio que vou gozar e nesse momento ela solta o seu gemido mais alto daquela noite anunciando um gozo esplendoroso, gozo este que saciou toda a sua vontade e tesão que ela estava sentindo. Gozo bastante também, ficamos naquela posição por alguns minutos nos beijando, mas dessa vez mais lentamente, aproveitando aquele momento de prazer e relaxamento até que ela sai de cima de mim e deita-se ao meu lado.

Conversamos um pouco após recuperarmos o folego, trocamos algumas caricias até adormecermos ali mesmo no colchão, ambos saciados após termos um sexo maravilhoso que ambos estávamos desejando após várias conversas sacanas virtualmente. Creio que o que resultou esse sexo tão gosto foram nossas conversas anteriores onde trocamos certas intimidades gostos e preferências, como dizem meus amigos e amigas, o sexo não é apenas o ato em si.

Finalizo aqui o meu primeiro conto, espero que tenham gostado do conteúdo, tentei ser o mais detalhista possível apenas dele ter ficado bem grande, mas prefiro contos assim, ricos de detalhes, creio que envolvem mais o leitor, aguça seus pensamentos e transpõe para as cenas.

Reforço aqui o meu pedido de comentários a respeito do meu conto para saber a opinião de vocês no que está bom e no que posso melhorar, aproveitem para avaliar também.

Segue o meu e-mail para quem quiser entrar em contato comigo: gladiadorssaba@gmail.com

Abraço a todos e todas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Gladiador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa, que tesão de conto! Fiquei molhadinha! Depois dá uma lida nos meus. Beijos

0 0

Listas em que este conto está presente