Visitando a mãe do aluno em casa e fodendo a bocetinha(Um breve relato)

Um conto erótico de ProfessorOportunista
Categoria: Heterossexual
Contém 1096 palavras
Data: 12/07/2020 22:05:16

Primeiramente agradeço o feedback sobre o primeiro conto e o incentivo para continuar escrevendo. Dando sequência então.

Bruna (Vick para os íntimos), é uma loira de olhos azuis de 1,56m, dona de um sorriso lindo, sempre bem arrumada, maquiada e portando um belo sorriso no rosto. Uma mulher linda, elegante e sexy, dona de um quadril de 107 cm (descobri depois obviamente), carregando um belo rabo branco. Uma potranca loira no auge dos seus 35 anos. Eu sou um negro claro, 1,80m, com características físicas bonitas.

Após o jantar e a minha chegada em casa, permanecemos conversando pelo whatsapp. Comentei com ela que iria no outro dia bem cedo na academia. Ela disse que frequentava a mesma, porém no turno da tarde. Convidei para irmos no mesmo horário pela manhã, já que eu trabalharia neste dia somente a tarde.

Cheguei por volta de 7 horas, enquanto fazia aquecimento, ela se aproximou para me cumprimentar, estando bem cheirosa, sorrindo lindamente com aquela cara de puta, vestindo uma legging preta que desenhava o rabão. Durante o treino, que durou cerca de 40 minutos, trocamos olhares sacanas e sorrisos maliciosos. Cheguei a encoxá-la rapidamente no momento que fui guardar uns pesos:

B: Nossa, que tarado, senti este volume duro aí, está faminto é?

Eu: Com certeza estou, este rabo descomunal está me deixando louco, não vejo a hora de cheirar este cuzinho suado que deve estar uma delícia!

B: Aiii, nunca cheiraram meu cuzinho assim... vamos fazer o seguinte, saímos daqui e vamos lá pra casa já que o corno não está em casa e meu filho na escola!

Eu: Ótimo! Te aguardo no meu carro em 15 min!

B: Até mais, gostoso!

Não terminei meu treino, fui ansioso para o carro esperar a rabuda no carro. Passados uns minutos a vejo vindo apenas de top e sorrindo, é claro.

B: Pronto pra provar meu rabão?

Eu: Pega no meu pau que tu saberás a resposta...agora tira ele pra fora e começa a mamar porque a partir de hoje tu se transformará na minha putinha!

B: Aiii, vai me pegar gostoso com esses braços fortes? Vou mamar essse pau gostoso sim...

Eu: Isso cadela, chupa, vou te adestrar, te dominar, tu só vais querer o pau deste negão depois que te foder bem gostoso...

B: glup glup glup...que pau gostoso... bem suado...bem duro... olha essas veias aiii glup glup glup...

Eu: cospe vadia, deixa bem babado, quero sentir tua saliva escorrendo pelas bolas...

Enquanto eu dirigia, ela estava de 4 no banco dela, com o rabão bem empinado. Meu carro tem os vidros escuros, então acredito que poucas pessoas perceberam o que acontecia ali dentro. Chegando na casa dela ordenei:

Eu: Me espera no sofá, com o rabo bem empinado e só usando calcinha!

Ela sorriu e foi. Assim que ela entrou, dei um tempo e fui avistado pela vizinha da frente que parecia bem curiosa ao saber quem eu era e o que iria fazer ali. Ao entrar na casa, a vejo do jeito que ordenei, com a bunda empinada, usando uma calcinha socada no rabo. Acredito que tenham muitos homens que adoram um cheiro de cu suado. Lógico que não qualquer cu, mas o cu de uma mulher higiênica, que é o caso da minha loira rabuda. Levei meu nariz direto pro cuzinho, tirei a calcinha pro lado e comecei a cheirar.

B: Tá gostoso o cheiro do meu cuzinho negão?

Eu: A partir de agora só vai me chamar de teu macho, teu dono ou teu senhor e sim, está uma delícia o cheiro deste teu cuzinho...

B: Aii meu senhor, me desculpa o erro, serei punida? (voz dengosa)

Eu: Toda vez que me desobedecer será... (bati com força nas duas nádegas)

B: Aiii meu macho, que mão pesada...

Comecei a lamber e chupar o clitóris, enquanto permanecia cheirando o cuzinho suado. Ela estava muito molhada, não parava de rebolar e eu segurando firme pela bunda:

B: ai ai ai ai eu vou gozar meu macho...

Eu: Goza cadela, late bem gostoso pro teu dono vai...

B: ai que delícia ai ai, au au au au au...

Ela começou gozar, gritar, gemer, tremer... continuei chupando sua boceta enquanto ela gozava mais e mais. Quando ela caiu deitada no sofá, levantei, tirei minha roupa, apontei meu pau pra boceta e soquei. A deixei novamente de 4 e fui metendo, sentindo aquela boceta quente e encharcada engolindo meu pau:

B: teu pau tem um sabor tão bom meu senhor, mas socado na minha boceta é muito melhor aiaiai...

Eu: é só o começo potranca, vou vim aqui todo dia te foder enquanto o corno trabalha, tu é minha vabagunda...

B: Se continuar me comendo assim, com este pau bem duro e com esta pegada, serei bem obediente e submissa...

Eu: Então late cachorra, vou te pegar bastante força...

Intensifiquei o ritmo das estocadas. Segurei firme nos quadris e meti com toda força possível, num ritmo forte, dando tapas na bunda com bastante força, deixando marcas visíveis e gritos altos de prazer da minha loira casadinha. Neste tempo, ele gozou inúmeras vezes e caiu no sofá. Puxei pelo cabelo para dar um beijo quente na boca dela e falar umas putarias. Senti seu hálito matinal e isso me deu mais tesão:

Eu: Tu és minha puta, sou teu macho e todo dia vamos sair pra foder, não quero que tenha mais nenhum contato físico com o corno, tá me entendendo? (bati no rosto dela e depois cuspi)

B: Estou meu dono, tu és meu macho e só devo servir ao senhor. O corno não me procura mesmo e quando procurou não teve esta tua pegada... não te preocupa que ele não encostará mais em mim.

Eu: Perfeito! Pega teu celular e manda um áudio pra ele...pede qualquer coisa, enquanto isso, vou sentar na cadeira dele, tu vais sentar no meu pau e mandar o áudio.

B: aiii meu macho, eu faço sim...

B: Oi (aii)... tu sabes que não como pão (aii), mas hoje estou com vontade (aii), tu poderias trazer quando voltar? (aiii)

Após o término do áudio, ordenei que sentasse com força e cavalgasse no meu pau. Trocamos beijos, a segurei firme pelo pescoço, bati no rosto dela, mandei cuspir dentro da minha boca, soquei meu indicar no cuzinho dela e fodi muito a bocetinha até encher de porra quente e grossa. Acabamos suados e fomos tomar um banho juntos, bem demorado e com mais putaria. Tenho um vídeo fazendo anal com ela para quem se interessar.

Um abraço do ProfessorOportunista.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive ProfesssorOportunista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaProfesssorOportunistaContos: 2Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quer aumentar o pênis, ter ereções mais duradouras, melhorar o vigor e aumentar a libido?

Libid Gel é um suplemento 100% natural eficaz em aumentar o desejo sexual.

Tenha resultados surpreendentes na cama.

Acesse a página oficial e confira: http://mon.net.br/z7zll

0 0
Foto de perfil genérica

Manda aí o vídeo fudendo essa loira.

Francis_gatinhogin@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Safado.21.RJ.21.RJ@hotmail.comManda ai o videos

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto, aguardando a continuação. Se puder mande o vídeo. pablosozinho75@gmail.com

0 0