O mega pau

Um conto erótico de Mulher Casada
Categoria: Heterossexual
Contém 1782 palavras
Data: 12/07/2020 11:16:32

CHEGUEI DO TRABALHO, EXAUSTA, LOUCA PARA TOMAR UM BANHO E TIRAR UMA BOA SONECA À TARDE. TOMEI UM SUCO E COMI UM PÃOZINHO COM QUEIJO E FUI TOMAR MEU BANHO.

COLOQUEI A BANHEIRA PARA ENCHER, COM UMA ÁGUA BEM QUENTINHA PARA RELAXAR, JOGUEI SAIS DE BANHO COM ESPUMA. FUI NO CLOSET E SEPAREI UMA CAMISOLINHA BEM SOLTINHA E CURTA, ESTAVA MUITO CALOR. NADA DE CALCINHA OU SUTIÃ, QUERIA ESTAR TOTALMENTE À VONTADE NAQUELA TARDE. PASSEI UM ESFOLIANTE NO CORPO, MASSAGEEI E ME OLHANDO NO ESPELHO SENTI UMA VONTADE DE TREPAR! MEU CORPO EXALAVA SEXO. MEUS SEIOS REDONDOS E FIRMES ACENDIAM SEUS BICOS GRANDES! MINHA BUCETA ROSADINHA E COM SEUS LÁBIOS SALIENTES FOGUEOU! MINHA BUNDA REDONDINHA E ARREBITADA QUERIA UM PAU PARA ROÇAR!

NOSSA!!! MAS EU PRECISAVA DESCANSAR PRIMEIRO, TINHA TIDO UMA SEMANA MUITO PESADA NO TRABALHO! TERMINEI DE ESFOLIAR O CORPO E PEGUEI UMA PRÓTESE PARA LEVAR PARA A BANHEIRA, CASO CONTRÁRIO NÃO CONSEGUIRIA DORMIR!

ENTREI NA BANHEIRA, LIGUEI A HIDROMASSAGEM E DEITEI MINHA CABEÇA, RELAXEI, MASSAGEEI MEU CORPO COM O SABONETE, DESCANSEI UM POUQUINHO. APÓS UM TEMPO PEGUEI O SABONETE E PASSEI NOVAMENTE EM MEU CORPO. MEU ROSTO, MINHA BOCA, SEDENTA POR ABOCANHAR UM PINTO, PASSEI AS MÃOS PELOS MEUS SEIOS, DELICADAMENTE, OS BICOS SE ARREPIARAM, TENTEI LAMBE-LOS, QUASE CONSEGUI! DESCI AS MÃOS EM MEU ABDOMEN, MEU UMBIGO, MINHA BUCETINHA, GOSTOSA, SENTIA QUE ESTAVA MOLHADA E QUENTE POR DENTRO, ME TOQUEI DELICIOSAMENTE... PASSEI AS MÃOS EM MINHA BUNDA! TOQUE MEU CUZINHO, QUE SE ACENDEU! EU ERA UMA MULHER REALMENTE GOSTOSA E SEDENTA POR SEXO AOS 46 ANOS!

PEGUEI A PRÓTESE E ENFIEI NA MINHA BUCETA, DEVAGAR, LIGUEI SEU VIBRADOR... DEIXEI ME RELAXAR... AUMENTEI O VIBRO... E COMECEI A FRICIONA-LA COM FORÇA ATÉ SENTIR ESCORRER MEU CALDINHO! ENFIEI OS DEDOS E OS LAMBI. EU ERA DELICIOSA! ME ACONCHEGUEI NOVAMENTE E DESCANSEI UM POUCO, DEIXEI AQUELA ÁGUA QUENTE ME RELAXAR.

SAÍ DA BANHEIRA, ME ENXUGUEI, PASSEI UM HIDRATANTE PELO CORPO E SEQUEI MEU CABELO. VESTI A CAMISOLA, FECHEI A JANELA DO QUARTO PARA FICAR LEVEMENTE ESCURO, DEIXEI A PORTA ENTREABERTA, PEGUEI MEU TRAVESSEIRO E DEITEI. ESTAVA CHEIROSA, RELAXADA, MAS, AINDA COM VONTADE DE SER COMIDA. CONSEGUIR ADORMECER.

PASSADO ALGUM TEMPO OUVI O INTERFONE TOCAR, NÃO ACREDITEI, ESTAVA TÃO EXAUSTA, MAS, LEMBREI QUE MINHA FAXINEIRA ESTAVA EM CASA AINDA. ELA ATENDEU A PORTA E A OUVI CONVERSANDO COM UM HOMEM. ELA ENTROU NO MEU QUARTO E ME DISSE QUE O EDCARLOS, ELETRICISTA TINHA ACABADO DE CHEGAR PARA INSTALAR O CHUVEIRO DO BANHEIRO SOCIAL, MAS, QUE ESTAVA QUASE NA HORA DELA IR EMBORA, EU DISSE QUE PODIA DEIXA-LO ENTRAR, POIS, ELE JÁ ESTAVA ACOSTUMADO A FAZER SERVIÇOS EM NOSSA CASA, E QUE ASSIM QUE DESSE SEU HORÁRIO PODERIA IR EMBORA, ERA SÓ PEDIR PARA ELE ME AVISAR QUANDO TERMINASSE.

ESTAVA TÃO CANSADA QUE ADORMECI NOVAMENTE, NEM ME LEMBREI QUE ESTAVA SOMENTE DE CAMISOLA.

DE REPENTE LEVEI UM SUSTO, ESCUTEI QUE ALGUEM EMPURROU DEVAGAR A PORTA DO QUARTO, TENHO UM SONO BEM LEVE. QUANDO OLHEI ERA O ELETRIICISTA.

EU ESTAVA DORMINDO DE BRUÇO, LEVEMENTE DE LADO, COM A BUNDA ARREBITADA E COMO ESTAVA SEM CALCINHA, COM CERTEZA MINHA BUNDA E MINHA XANINHA ESTAVAM TOTALMENTE À MOSTRA. AO VER O ELETRICISTA ME OLHANDO, PERCEBI QUE SEU PINTO ERA ENORME! TINHA UM MONTANTE EM SUA CALÇA! COM CERTEZA ENDURECEU VENDO MINHA BUNDA E MINHA XANINHA. AO ME VIRAR, ASSUSTADA, VI QUE MEUS PEITOS TAMBÉM ESTAVAM PARA FORA DA CAMISOLA, PUXEI APRESSADAMENTE!

ELE FICOU ME OLHANDO SEM CESSAR E EU TAMBÉM!

NUNCA TINHA REPARADO NAQUELE HOMEM! APARENTAVA UNS 32-33 ANOS DE IDADE, PELE CLARA, FORTE, APROXIMADAMENTE 1,70 DE ALTURA, MACACÃO COM PEITO À MOSTRA. NOSSA! FIQUEI AO MESMO TEMPO ASSUSTADA E EXCITADA!

NOS FITAMOS POR ALGUNS SEGUNDOS! NÃO DISSEMOS SEQUER UMA PALAVRA UM AO OUTRO!

ELE COMEÇOU A DESABOTOAR SEU MACACÃO, ALI PARADO MESMO! ATÉ DEIXA-LO CAIR AO CHÃO. VI QUE SEU PAU ERA GIGANTE SOB A CUECA! ARREGALEI OS OLHOS E FIQUEI TREMENDAMENTE CURIOSA! DEIXEI ROLAR AQUELA CENA!

FIQUEI OBSERVANDO, CALADA. PEGUEI MEU TRAVESSEIRO, RECOSTEI-O NA PAREDE E DEITEI, RECOSTANDO AS COSTAS NO TRAVESSEIRO, DOBREI AS PERNAS DE MODO QUE MINHA XANINHA FICOU EXPOSTA DE FRENTE PARA ELE, QUENTE E MOLHADINHA.

NUNCA TINHA VISTO AQUILO! ELE TIROU SUA CUECA. PERCEBEU QUÃO GRANDE ERA A MINHA CURIOSIDADE! QUANDO VI SEU MEGA PAU, DURO, ENORME FIZ AQUELE SOM DE ESPANTO E COLOQUEI A MÃO NA BOCA FAZENDO AQUELE GESTO COMUM, REALMENTE ESPANTADA! JURO! DEVE TER QUASE UNS 40 CM, E ERA GROSSO, TÃO GROSSO... MAIS GROSSO QUE UM PUNHO FECHADO, SEUS VASOS SE ENCHERAM DE SANGUE QUE DAVA PARA VER COMO ERAM CALIBROSOS, DURO E EM PÉ ULTRAPASSAVA O COTOVELO DO BRAÇO ESTENDIDO, ERA UMA COISA DE LOUCO!

ELE COMEÇOU A PUNHETA-LO OLHANDO PARA MIM, ERA UMA VISÃO MAGNIFICA! CADA VEZ QUE EU OLHAVA PARECIA QUE ERA MAIOR AINDA! MINHA BUCETINHA COMEÇOU A PULAR E A PEGAR FOGO! ME TOQUEI, ESTAVA MOLHADINHA, ESCORRENDO! ME TOCAVA, E ELE SE TOCAVA! NOS DELCIÁVAMOS NOS VENDO ALI, SEDENTOS UM PELO OUTRO.

ELE COMEÇOU A SE APROXIMAR DA CAMA E EU VENDO PENSEI: NOSSA! O QUE ELE IRÁ FAZER?”

DEBRUÇOU-SE NA CAMA, ME OLHOU NO FUNDO DOS OLHOS E EU TAMBÉM OLHEI. ELE COMEÇOU A LAMBER MINHA BUCETA! QUE LÍNGUA DELICIOSA, QUENTE, PASSEOU SUA LÍNGUA NELA TODINHA, ENFIOU A LÍNGUA DENTRO E CHUPOU COM TANTA FORÇA QUE QUASE SUBI NAS PAREDES! AGARREI A COLCHA E PUXEI! ENLOUQUECI! ME CHUPOU POR UNS DEZ MINUTOS, EU NÃO AGUENTAVA MAIS! QUERIA AQUELE PAUZÃO!

MAS ELE AGIA DE FORMA LENTA, AQUILO ME INEBRIAVA DE TESÃO!

TIROU SUA BOCA DA MINHA BUCETA E SILENCIOSAMENTE ME BEIJOU, ARDENTEMENTE. TIROU MINHA CAMISOLA. PARECIA QUE EU ESTAVA HIPNOTIZADA! NÃO FALAVA NADA, DEIXAVA-O FAZER O QUE QUERIA! COMEÇOU A PASSAR AQUELA LÍNGUA DELICIOSA EM MINHA ORELHA, MEU PESCOÇO E DESCEU PARA MEUS PEITOS, LAMBEU-OS DEVAGAR, DEPOIS MAMOU OS DOIS PEITOS, DEVAGAR... E FOI AUMENTANDO A FORÇA, ATÉ CHUPA-LOS COM TANTA FORÇA QUE GRITEI!

DESCEU NOVAMENTE AQUELA BOCA NA MINHA BUCETA! ME CHUPOU TANTO... MAIS E MAIS... E EU ALI RELAXADA, CURTIA CADA SEGUNDO DAQUELA CHUPADA!

DEITOU NA CAMA E FICOU COM AQUELE PAUZÃO PARA CIMA E ME OLHANDO. ENTENDI QUE QUERIA UMA BELA CHUPADA. E EU JÁ NÃO ME AGUENTAVA MAIS DE VONTADE DE ABOCANHAR AQUELE PINTÃO!

FIQUEI DE QUATRO DE FRENTE PARA ELE, DE MODO QUE ELE VIA MINHA BUCETA E MEU CUZINHO PELO ESPELHO, E COMECEI A PASSAR MINHAS MÃOS NAQUELE PAUZÃO E ELE JÁ COMEÇOU A GEMER. DE REPENTE OUÇO O SOM DA SUA VOZ DIZENDO: “QUE CUZINHO E BUCETA MAIS LINDOS DO MUNDO!”

SENTEI NA CAMA SEGUREI SEU PAUZÃO COM AS DUAS MÃOS E SUBIA E DESCIA DELICADAMENTE, COMO ERA GROSSO, MEUS DEDOS NÃO SE ENCONTRAVAM! PASSEI A LÍNGUA NA MINHA MÃO E PASSEI NA CABEÇA DO SEU PAU, PUNHETEI MAIS UM POUQUINHO, CHEGUEI MINHA BOCA PERTO DO SEU PAU, E JOGUEI MINHA SALIVA, DEIXEI MOLHADO PARA PUNHETAR COM MAIS FORÇA! OLHEI PARA ELE E DISSE: “COMO VOCÊ É PINTUDO, HEIN! PASSOU NA FILHA DO PAU UMAS MIL VEZES! QUE DELÍCIA!”

OLHEI-O COM MAIS TESÃO AINDA. COMECEI A LAMBER SEU PINTÃO DE BAIXO PARA CIMA, RODEAVA MINHA LÍNGUA PELO PAU, SUBIA E DESCIA, DAVA CHUPADAS, COLOCANDO A MINHA BOCA E CHUPANDO COMO SE QUISESSE EXTRAIR O LÍQUIDO DE UMA FRUTA, POIS NÃO CABIA DENTRO DA MINHA BOCA. COMO GOSTARIA DE ENFIAR AQUELE PAUZÃO DENTRO DA MINHA BOCA E IR ATÉ A GARGANTA! MAS NÃO DAVA! ERA GRANDE DEMAIS! CHEGUEI ATÉ A PONTA PASSEI A LÍNGUA E CHUPEI... E CHUPEI... E LAMBI... E PASSAVA A LÍNGUA, COM FORÇA E ELE GEMIA, E EU PEGAVA E PUNHETAVA E LAMBIA E CHUPAVA AO MESMO TEMPO...

QUE DELÍCIA DE PAU!

TAMBÉM RETRIBUI A CHUPADA, FIQUEI CHUPANDO E CHUPANDO, SENTIA SEU PINTO FICAR MOLHADO... CHUPAVA AQUELE CALDINHO! ERA REALMENTE SABOROSO!

TIREI SEU PAUZÃO DA MINHA BOCA E OLHEI PARA ELE, ELE ME PUXOU E ME JOGOU NA CAMA, ME CHUPOU OS PEITOS E ENFIOU SEUS DEDOS NA MINHA BUCETA AO MESMO TEMPO E EU SENTIA SEU PAU ENCONSTANDO NELA. DELICADAMENTE ELE FOI TENTANDO ENFIAR AQUELE MEGA PINTO EM MIM, DEVAGARZINHO, MAS, NÃO ENTRAVA.

FUI ATÉ O GUARDA-ROUPAS E PEGUEI UMA PRÓTESE MÉDIA E UMA GRANDE E ENTREGUEI PARA ELE. ELE COLOCOU A MÉDIA EM MINHA BUCETA E PASSAVA A LÍNGUA TAMBÉM E VINHA E CHUPAVA MEUS SEIOS E ENFIAVA A PRÓTESE COM FORÇA E EU GRITEI DE TESÃO E GOZEI, ESCORRENDO MEU CALDINHO, ELE TIROU A PROTESE E CHUPOU MEU CALDO COM FORÇA QUE GEMI MAIS AINDA.

PEGOU A PRÓTESE GRANDE E ENFIOU COM FACILIDADE, JÁ ESTAVA COM A BUCETA INCHADA! E ENFIOU ATÉ CHEGAR NAS BOLAS E BRINCOU UM POUQUINHO. TIROU A PRÓTESE E VEIO DELICADAMENTE COM O SEU PINTÃO. FOI ENFIANDO, ENFIANDO, FORÇOU UM POUQUINHO E ENTROU. DOEU UM POUCO, MAS, ESTAVA GOSTOSO DEMAIS!

ELE FOI ENTRANDO MAIS E MAIS, E SE MOVIMENTANDO, ERA MUITO GRANDE, DOÍA, MAS, EU QUERIA AQUELE PINTÃO!

ELE ERA CARINHOSO, FAZIA COM CUIDADO! ATÉ CONSEGUIR ENFIAR UMA GRANDE PARTE. TUDO NÃO IA DAR COM CERTEZA! COMEÇOU A FRICCIONA-LO DEVAGAR E FOI AUMENTANDO AOS POUCOS E EU COMECEI A GEMER CADA VEZ MAIS ALTO! ERA GOSTOSO E DOLORIDO AO MESMO TEMPO. NO VAI E VEM GEMÍAMOS JUNTOS.

TIROU SEU PAU DE DENTRO DA MINHA BUCETA E A LAMBEU DEVAGAR... ELE NÃO TINHA GOZADO... MINHA XANINHA ESTAVA SÓ DESCANSANDO UM POUQUINHO!

ME CHUPOU E EU O CHUPEI NOVAMENTE!

SENTEI NO SEU PAUZÃO! E ELE DAVA MORDIDINHAS NO MEUS SEIOS! NÃO CONSEGUIA SENTAR ATÉ O FIM! GALOPEI UM POUCO... ERA UM GARANHÃO!

ATÉ ELE ME JOGAR NA CAMA E ENFIAR SEU PAUZÃO NELA! AGORA COM MAIS FORÇA E RAPIDEZ. ELE ENFIAVA SEU PAUZÃO E PEGAVA MEUS PEITOS COM FORÇA! EU GRITAVA E ELE ENFIAVA COM MAIS FORÇA E RAPIDEZ, E FICOU NO VAI E VEM POR MUITO TEMPO. COMO ELE DEMORAVA A GOZAR! EU ESTAVA LOUCA!

TIROU SEU PAU DE NOVO DE DENTRO DE MIM E PEDIU PARA QUE EU CHUPASSE, CHUPEI E SENTIA SEU CALDINHO LEVEMENTE SALGADO AÍ ELE TIROU RAPIDAMENTE O SEU PAU DA MINHA BOCA E ME VIROU DE QUATRO. BATEU SEU PAUZÃO NA MINHA BUNDA E GOZOU NELA. NUNCA SENTI TANTA PORRA! ME LAMBRECOU TODINHA! LAMBRECOU TODA A CAMA! GOZAMOS JUNTOS! ELE ME JOGOU NA CAMA NOVAMENTE E ME CHUPOU ARDENTEMENTE! EU GRITEI! E DEPOIS CHUPEI O RESTO DA SUA PORRA E LIMPEI TODO SEU PINTO COM MINHA LINGUA. DELÍCIA!

ELE SE LEVANTOU E FOI TOMAR UMA CHUVEIRADA, TAMBÉM COM TANTA PORRA! EU FIQUEI PELADINHA, DEITADA NA CAMA E ME TOQUEI, MINHA BUCETA ESTAVA MEGA INCHADA! DOLORIDA! MAS VALEU! FOI MUITO GOSTOSO! QUE TREPADA!

ELE SAIU DO CHUVEIRO, SE ENCHUGOU NA MINHA FRENTE, VESTIU SEU MACACÃO, CALÇOU SEUS SAPATOS E EU ATÔNITA CONTINUAVA ALI PELADA, DEITADA...

ELE CHEGOU PERTO DE MIM E SE DESPEDIU COM UMA CHUPADA NA MINHA BUCETA, BEM DEVAGARZINHO E FOI EMBORA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Mulher Casada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito excitante parabéns me mande fotos tuas

arjunior25@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia

Tambem quero essa casadinha rs

felipemeto88@outlook.com

0 0