Milf Tarada - Parte II

Um conto erótico de MilfTarada
Categoria: Heterossexual
Contém 657 palavras
Data: 11/07/2020 01:04:35

Para entender melhor, leia o conto anterior.

CONTINUAÇÃO

Era final de ano meu marido tinha conseguido tirar férias. Isso foi bom para me acalmar, pois meu marido estava descansado e em casa. Ele estava me dando umas surras de pau que a mulher em minha estava tanto precisando. Acabei esquecendo meu filho. Minha atenção tinha voltado para meu marido. E eu o estava tratando da maneira correta. Estava torturando seu pau com meu cu.

Eu andava completamente satisfeita. Mas esse paraíso acabou devido a uma viagem de fim de ano para a casa da praia de meus sogros. Íamos passar do Natal até o dpeois do ano novo.

Na casa de meu sogro ficávamos várias pessoas no mesmo quarto e por conta disso não conseguia transar como meu marido. Para completar ele não tinha mais o ânimo de da umas "fugidinhas" para transar que era típico de quando éramos mais jovens.

Meu desejo voltou a acumular e eu estava novamente mal humorada. Não estava conseguindo ficar perto da família de meu marido e por conta disso fui da uma volta pelo jardim. Era um jardim enorme e eu aproveitei para me distanciar o máximo da casa. Eu não queria correr o risco de ter que conversar com alguém da família.

Já no final do jaedim ouço vozes. Percebo que uma das vozes é de meu filho. Meu filho estava com Clara sentada em seu colo. Clara era uma prima dele dois anos mais velha. Já era um mulher. Era uma loira bem bronzeada. Era magrinha tendo bonitas e longas pernas.

Eles começam a se beijar e a mal de meus filho procura suas pernas. Meu filho tenta meter os dedos em sua buceta. Ela parece achar ter alguém os observando e o leva para um lugar usado para guardar as ferramentas do jardim.

Minha curiosidade me faz segui-los. Eu consigo achar uma frexa na madeira que da para observa-los. Lá dentro Clara tinha perdido toda a timidez. Porém meu filho era um animal. Já tinha desabotado o short da prima e já metia dois dedos em sua buceta. Clara parece ser afetada pelo grande desejo de meu filho e tira seu pau para fora.

Foi um momento de surpresa. Eu estava vendo o pau de meu filho depois de anos. A única pensamento que eu tinha era sobre aquele pau. Era o pau de um macho. Era grande, cheio de veias e com uma cabeça enorme. Clara não conseguia fechar o pau com sua mão.

Percebi uma gota escorrendo em minha perna vinda da buceta. Eu estava completamente molhada e não lembrava quando tinha começado a me tocar. O movimento foi involuntário. Meus dedos estimulavam meus clitóris enquanto minha boca ansiava por um pedaço de carne dura e grande.

Meu filho pega sua prima pelo coque do cabelo e começa a morder os mamilos da prima. Sobe chupando seu pescoço e da mordidas em seus lábios, arrancado gemidos de sua prima. Ainda segurando pelo coque do cabelo ele desce o rosto de sua prima até seu pau.

A safada já foi abocalhando aquele pedaço de carne. Obviamente ela não dava conta de por o pau todo na boca e meu filho forçava como animal. No final meu filho gozou tudo na boca dela. Ela tentava engolir, mas não coube tudo, era muito porra.

Meu filho a puxa pelo coque e volta a chupar seu mamilos. Uma das mãos procura a buceta, que só não estava mais molhada que a minha. Ele começa a meter os dedos na prima e putinhas geme alto, aumentou meu tesão.

Seu pau já estava duro e ele parecia pronto para da uma surra de pau naquela bucetinha. Mas nesse momento meu celular toca e tenho que sair com pressa. Tenho certeza que eles ouviram. Acabei me escondendo no jardim e vi os dois voltando desconfiados para casa, mas com aquela sorriso de adolescente que aprontou.

// SE QUISEREMCONTINUAÇÃO, DEIXE UM COMENTÁRIO POR FAVOR

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 44 estrelas.
Incentive RitaMilf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito excitante, que delicia

felipemeto88@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Fico muito excitada lendo todos os comentários

0 0
Foto de perfil genérica

Hummmm 😋🤩 nossa que safadeza gostoso, delícia.

Lógico que quero que continue ainda mais com vc escorrendo gozo pela buce e pernas. Hum gostaria de ir aí te chupar todinha rsrs,😋😋😋 antevio25@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ta começando a aquecer.. vai em frente

0 0
Foto de perfil genérica

oi, esta muito bom continue simmmm - mande fotos suas kasagrande1@gmail.com - beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão!! A Balzaquiana está louca pra foder com o filho. Agora viu o pai dele que nunca mais tinha visto e ficou com bucetinha encharcada. Vamos esperar.. quiser mande fotos..beijos...gauchogol1@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi quero ver o final desse conto, manda fotos.

alexsandrolemes60@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom continua e manda suas fotos daniel70iu@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Continua e manda suas fotoscp636799@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Está ficando bom, aguardo a continuação

0 0