Apoio Familiar - Parte I

Um conto erótico de família incesto
Categoria: Heterossexual
Contém 1328 palavras
Data: 09/07/2020 09:57:52

DESCRIÇÃO

Me chamo Fernando. Quando eu tinha 12 anos meus pais morreram. Fui adotado por meu tio após isso. Meu tio é casado com Simone e eles têm duas filhas, Julia e Natália. Quando essa história começa tenho 15 anos.

SIMONE

Mulher branca, cabelo grande e preto, coxas grossas, um bumbum muito grande que chama muito atenção por se muito empinado, além de ter seios bem grandes que sempre chamam atenção.

JULIA

Filha mais nova de Simone e tem 17 anos. Tem um cabelo curto e parece muito com sua mãe, só que sendo magrinha. Mesmo magrinha possui herdou a genética do bumbum empinado e seios grandes. Atualmente terminou o ensino médio e por não ter ido para a universidade passa os dias trancada em seu quarto.

NATÁLIA

Tem 20 anos e é universitária. Se difere da mãe por pintar o cabelo de loiro. Possui bumbum e coxas bem definidas por conta da academia.

FERNANDO

Acordei de madrugada com sede. Ao voltar para meu quarto vejo que a porta do quarto de meus tios está um pouco aberta e ouço barulhos vindos do quarto.

Me aproximei e vi meu tio pegando nos seios dia minha tia. Ele a abraçava por trás enquanto um mão estava no seio a outra estava dentro da calcinha de minha tia.

Tia Simone fazia uma expressão que eu nunca tinha visto. Essa expressão fez meu pau crescer dentro de minha cueca. Senti uma agonia e corri para meu quarto. Tive dificuldade de dormir naquela noite. O rosto de minha tia não saia de minha cabeça.

SIMONE

Sempre que vou lavar as roupas, venho observando que uma parte das cuecas de Fernando sempre estão com esperma. É normal as cuecas de jovens ter esperma, mas o problema das dele é quantidade.

Fiquei pensando que ele deve poluções noturnas. Sempre quis me meu marido conversasse com meu sobrinho sobre questões sexuais. Ele é um menino muito imaturo e isso me preocupa.

Isso das cuecas deles sempre estarem cheias de esperma estava me incomodando. A quantidade era muito grande e sempre tem um cheiro de homem muito forte.

Insisti muito para meu marido conversar com meu sobrinho, mas acabei desistindo. Decidi eu mesma conversar.

FERNANDO

Estava em meu quarto e sou surpreendido com tia Simone entrando. Falou que queria conversar comigo.

Me perguntou porque minhas cuecas estavam sempre sujas. Com vergonha expliquei para ela que eu acordava às vezes assim. Eu não sabia o motivo.

Ela continuou fazendo perguntou e queria saber se eu me masturbava. Eu nunca tinha feito aquilo. Não sabia como era.

SIMONE

Quando Fernando me disse que não sabia o que era masturbação pensei que ele estava brincando. Logo vi que ele não sabia mesmo.

Eu não podia deixar de explicar para ele. Ele já é quase um homem. Já que o tio não explica, eu vou ter que assumir esse papel.

FERNANDO

Tia Simone pediu para eu deixar meu pau duro. Mas eu não sabia como. Até que ela me explicou que era só lembrar de algo que já tinha me deixado assim antes. Lembrei da noite em que meu tio pegava em seus seios. A expressão que ela fazia tinha mexido comigo.

Tia pediu para eu abaixar meu shorts e cueca que ela iria me explicar o que eu tinha que fazer.

SIMONE

Quando Fernando abaixou o shorts com a cueca levei um susto. Ele tinha uma ferramenta anormal no meio de suas pernas. Era grande, bem gtabde. Tinha uma cabeça muito grande e estava brilhando. A cabeça de sua ferramenta parecia o cogumelo.

Nao dava para acreditar que aquele menino magrelo e ingênuo pudesse ter algo tão grande entre as pernas. Era espetacular.

Pedi para ele passar a mão e se masturbar. Mas ele reclamava que estava sentindo dor. Fiquei preocupada com ele. Queria ajudar, não podia deixar aquele garoto daquele jeito.

Com minha boca fui até seu pauzao e comecei a mamar naquela ferramenta. Tinha um gosto muito forte de macho. Ele gemia muito enquanto eu mamava naquela ferramenta. Não demorou e gozou em minha boca. Ele gozou uma quantidade absurda. Não coube tudo em minha boca.

Ao terminar, fui me limpar e tive que falar para ele não contar para ninguém, que era algo nosso.

FERNANDO

Já tinha passado dois dias que minha tia tinha visitado meu quarto e eu não conseguia esquecer o que aconteceu. Eu estava na casa de meu amigo jogando vídeo game, mas minha mente estava vendo aquela cena em loop. Só sai desses pensamento quando a irmã de meu amigo veio até a sala. Ela estava linda. Infelizmente ele logo saiu.

Voltei para casa. Eu estava distraído. Cheguei em casa na hora da janta. No jantar meu tio não avisou que teria que ficar 3 dias fora por conta de uma viagem da empresa.

A noite, sem meu tio em casa, comecei lembrar de minha tia. Meu logo ficou duro.

SIMONE

Alguém entra em meu quarto e vejo que é meu sobrinho. Deu para ver pelo volume do shorts o estado que ele estava. Ele chegou praticamente chorando dizendo que precisava de ajuda.

Pedi para ele se aproximar da cama. Abaixei sei short e me dou de cara novamente com aquela ferramenta. Quando saio do short bateu em meus seios. O tamanho volta a me surpreender.

FERNANDO

Minha tia estava com meu pau na boca. A sensação era indescritível e minha visão dela era a melhor. Ela fazia uma expressão com o rosto que me deixava maluco.

Tudo na minha tia é lindo. Ela usava um shortinho de dormir com uma blusinha bem decotada. A visão daquele decote me deixava maluco.

SIMONE

Sinto as mãos de Fernando procurando meus seios. Seu toque me arrancou gemidos. Após ele tocar percebi o quanto meus mamilos estavam duros e sensível. O menor toque de Fernando em meus seios me arrancava gemidos.

Fernando sentou na cama e começou a mamar em meus mamilos. Enquanto isso eu punhetava aquela ferramenta. Sua ferramenta era de uma dureza desconhecida para mim. E o tamanho ainda me surpreendia.

Meu sobrinho me mamava e senti minha buceta molhar toda. A boca de Fernando e suas mãos estavam me deixando louca. Acelerei a punheta e aquela ferramenta explodia de porra. Parecia não ter fim. Sujou minhas mãos e ainda caiu em meu sobrinho.

FERNANDO

Passou o dia e eu não conseguia esquecer minha tia. Passei o dia a observando pela casa. Como sempre linda, como aquele corpo maravilhoso indo de um lado para o outro.

Chegou a noite e não resisti. Fui ao quarto de minha tia.

SIMONE

Meu sobrinho mais uma noite vinha a meu quarto. Eu sabia que estava fazendo algo errado, mas me convencia que estava ensinando a ele. Ele é um menino bom e precisava desse apoio.

Fernando chega novamente com sua ferramenta completamente dura. Não teve muita conversa e eu já estava com aquela ferramenta em minha boca.

Meu sobrinho queria tocar meu corpo e não demorou a começar a tocar meus seios, que nesse momento estavam com os bicos bem duros.

Fernando me deixou na cama e ficou atrás de mim. Agarrou meus seios e ficou apertando meus mamilos. Cola seu corpo no meu e sinto aquela ferramenta batendo em meu bumbum.

Com uma das mãos Fernando pegava meio seio e outra ia na direção de minha buceta, que nesse momento já estava bem molhada. Ele mete dois dedos em minha buceta e meus gemidos aumentam.

Acho que ele não tinha total consciência do que estava fazendo, pois enquanto metia os dedos a palma de sua mão estragava em meu clitóris, me dando uma sensação muito prazeroso.

Sou surpreendida com ele colocando sua ferramenta em minha calcinha. Ficou fazendo movimentos. Do jeito que eu estava eu não teria resistido se ele tivesse colocado em minha buceta. Mas mesmo sem colocar, o movimento somado a seus dedos em minha buceta me deixavam louca.

De repente sinto seu pau tremer e ele enche minha calcinha com sua porra.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 37 estrelas.
Incentive José Renato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom esse formato e o conto e nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse conto é de um manga Coreano chamado Secret Class, o cara mudou só o nome, plágio kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Que jeito diferente de escrever, não fique trocando de personagem.

0 0