Minha lolita que conheci num app com fotos

Um conto erótico de Mamador
Categoria: Heterossexual
Contém 784 palavras
Data: 08/07/2020 19:39:26

Bom isso começou a mais ou menos uns 3 anos, na época tinha 40 anos e ela 16.

Eu seguia um YouTuber, e ele falou que tinha uma comunidade entrei tal, mas o cara nem ligou só ganhou a grana dele e nem aparecia no app, mas tinha várias comunidades bem interessante, uma delas era k-pop e tinha muitos membros, entrei mais pra conhecer um pouco mas, não curti nada.

Como aquela comunidade não era pra mim, muitos adolescentes, até que encontrei ela chamarei de Cláudia, vi a foto do perfil, que era um anime que curtia, e quase ninguém mais conhecia puxei assunto, como era conhecia konjik no gash Bell, e pra minha surpresa conhecia até mais que eu, e não parava por aí ela tava aprendendo japonês, curtia muito anime, e do nada me mandou uma foto, aff pensei que era uma criança, mas ela me falou que tinha 16 anos, não acreditei, até que me mostrou o RG, falei que não era certo mas ela disse ok, outro que vai me julgar por minha idade. Aquilo me matou e pensei ok, conversar não tira pedaço, e papo vai papo vem, falei que não tá casado, ela tava ficando com uns muleques, mas era Virgem.

Como tava começando a gostar dela, pensei e falei que não era justo com ela, tinha 40 anos, casado e ela morava em outra cidade, como ela não perguntou eu não tinha falado que era casado, e calhou da minha esposa estar na casa da minha sogra ajudando ela, mas a Cláudia pensou que mais uma vez tava querendo terminar com ela por causa da idade, tive que mandar fotos com minha esposa e ainda mostrar a gaveta de calcinhas kkkk ( a Cláudia é muito brava ).

Ela ficou muito triste e falou tá, pensei bem e falei é o melhor como não tinha passado o whatsapp pra ela ainda, não era problema, ela não entrou por 3 dias no app, eu entrava só pra ver se ela mandaria mensagem e saia, quando ela mandou te juro que adorei, uma novinha correndo atrás de você mano, é muito bom, mas isso não fiz que ia ter algo com ela .

Ela voltou e me mandou fotos, até aquele dia a gente só conversava de boa, mano que delicia moreninha cabelo e olhos pretos e com 1.45 altura nossa, era pra mim falando japonês, pequena e gostando de animes, claro se tivesse 18 anos ia mesmo atrás dela, ela falou que não passava o whatsapp por causa da mãe, eu ela tá certa e até gostei porque não queria mesmo, passar meu whatsapp.

Pediu uma minha, não sou feio, branco olhos azuis, cabelo raspado, gordo 40 anos na época, ela me viu e até hoje me chama de veio, não ligou em nada mas eu ainda com aquilo de ela ser mais nova e o pior tava gostando cada vez mais dela, e com ciúmes tbem ao ponto da gente só brigar ela chorar, e tava mexendo comigo, não parava de pensar nela.

Resumindo, brigamos tanto que exclui o app, ela todo dia mandava oi, uns 5 meses voltei e vi as mensagens, desespero e foi melhorando com minha ausência, voltamos e ela mais ainda, me atiçando, tal. E eu com mais ciúmes, ela adorava aquilo, mas tava me matando. Aí passei meu whatsapp ela com quase 17 anos, mas ela claro os caras querendo ela, eu não ia ver ela, e ao briga um dia parei e falei não dá mais, eu tenho que ser um amigo pra você, te ajudar e pedi pra ela sumir, até eu melhorar demorou 1 ano.

Quando quis ver e falar com ela o número, que eu tinha bloqueado, não era mais usado ( ficou no whatsapp nós números bloqueados era o único, com outro DDD ) fiquei triste, não queria comer ela, queria conversar com ela, entrei no app e nada, um dia entro e vejo ela com oi.

Voltamos a nós falar agora com 18 anos, já tinha transado, namorado, e mais linda, fui ver trocamos fotos e a primeira foto dela um consolo de coração no cuzinho mano, e como tava linda tenho 19 cm mas ela ama ver meu pau mole depois de bater uma pra ela, me mandou fotos ela amarrada com um cinto, querendo que fodesse ela.

Não fui ver ainda ela tô com 43 anos, o que vocês fariam quem quiser ver comenta que mandarei fotos dela, dêem estrelas dêem nota e deixem o email. Precisa ser rápido, pois não vou ficar com as fotos no meu celular por causa da minha esposa. E não comi ela ainda por causa da quarentena.

Meu e-mail rushwar2156@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Tiu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, me manda lá :) qqq777qqq777qqq@outlook.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Cara, que tesão de conto... em seu lugar eu comeria... E fiquei curioso nessa fotos, e também as que menciona de sua tia no relato anterior.. manda pra mim? Meu email é lo1ro.rj@gmail.com ... Mais outra nota 10 e 3 estrelas pra mais este conto seu... Visite e comente os meus também...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilhoso, eu já teria ido conhecer ela pessoalmente há três anos atrás. Se puder mandar chinchila88@protonmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto , hanniball.gc35@gmail.com esperando as fotos .

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, come essa putinha!

Me manda as fotos: yuso.meiser@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom manda foto: pedrocardoso032@outlook.com

0 0