Minha historia.2 No banheiro do escritório

Um conto erótico de Rose
Categoria: Heterossexual
Contém 1633 palavras
Data: 08/07/2020 15:30:35
Última revisão: 15/07/2020 13:20:54

Oi pessoal tudo bem. antes do conto eu preciso falar com voces, eu tive um problema no meu email tive que criar outro, entao se mandou um email pra min e eu nao respondi, me desculpe no final vou deixar meu email, me manda um outro prometo responder.

Outro assunto é um pedido de desculpa pela demora eu adorei os email que consegui ler e os comentarios fiquei muito feliz e até exitada.

Agora vamos para o conto mas vou comecar no finalzinho do ultimo para te ajudar a lembrar e ficar com este pau bem duro.

... Bom, depois de pegar uma calcinha da Ellen(minha filha) que não marcasse no vestido que ia usar, na reunião escolhi uma calcinha branca bem pequena atraz, e de renda na frente que deixava minha xoxota bem divididinha e com os pelos aparente(sim sou peludinha), mais como ia estar de vestido tudo bem. O Wesley ficou bem "animado" quando viu e só me deu susego quando prometi para ele ser bem safadinha

Quando voltasse.

E para provar eu tirao o pauzão dele pra fora, que ja estava beeeem duro, e deu uma chupadinha bem rapida, só para ele ficar ainda mais com tesão e antes de para o oral fui bem fundo o max que conseguia e pelo max de tempo tambem, e quando tirei o pau da garganta já me leventei dei um beijo bem molhado nele, ja nproxima da porta de costas para meu marido ergui o meu vestido mostrando mais uma ves a pequena calcinha que estava, ele deu uma gemida me chamou de putinha.

- Voce não viu nada amor.

Me inclinando para a frente e mostrando o Plug que eu coloquei para provocar ele e sem olhar para traz fui trabalhar.

Confesso que depois de um tempo incomodando aquela calcinha muito mais menor do que as que eu uso, mas como eu não levei outra tinha que acostumar com ele e proximo do almoco acabei acustumando e até gostando, mas como eu tinha que preparar tudo para e reunião após o almoço eu não tive tempo para muito a coisa e não pensei que ia me fazer algum mal então deixei o Plu onde estava, afinal de contas onde eu ia guardar, hihihihi de alguém no trabalho descobri-se eu podia ser mandada embora, sem falar que ia ficar mal falava.

E isso me deixou bem ansiosa para pode chegar em casa, parte para pode apagar este fogo que estava surgindo em min, e tambem por conta da reunião.

voltando do almoço(comi bem rapido por conta da ansiedade) ja fui para a sala de reunião me preparei, arrumei a sala, a apresentação e por ultimo fui ao banheiro para dar uma toque na maquiagem, cabelo... sabe né coisas de mulher.

La tambem aproveitei para fazer um xixi, e meu dia como estava o dia todo correndo com coisas do trabalho e da reunião foi bem relaxante sentar um pouco e relaxar, o xixi saiu e pude ter 3 ou 4 minutos de calma, mas logo vi a calcinha manchada...

Com o plug e a calcinha rosando a manha toda na minha xoxotinha acabou que fiquei molhadinha e não percebi, não pudia acreditar que eu era tão destraida com estas coisas que não percebi, por isso que meu marido estava reclamando, mas isso eram aguas do passado eu prometi para min mesma que não ia deixar estas coisas passarem despercebido eu ia seu a esposa mais safada que eu pudesse ser.

Mas antes que eu percebesse já estava quase no horário da reunião e me limpei do xixi e do meu melzinho e meu cuzinho ainda segurando forte o plug agora estava piscando mas fui correndo para a sala, por sorte encontrei o cliente, no corredor e fui acompanhando ele até chegar la, no caminho ele pediu desculpa, mas a reunião que ia ser de apresentação do projeto para a equipe toda, ia ter que ser só com ele por conta de um compromisso dos outros socios. Eu não pudia fazer muita coisa e até achei bom, eu não gosto muito de me exibir em publico.

chegando na sala como já tinha adiantado um pouco o assunto pude ser mais direta e tudo correi muito bem, ele gostou e elogiou muito o projeto do shopping, (Acho que não mencionei sou arquiteta, e a reunião era com um cliente que estávamos tentando vender uma planta de um shopping), neste momento não sei bem se pela ansiedade ou por conta do que comi, mas senti uma pontada na barriga. No final ele estava bem contente com tudo e me prometeu fazer os outros socios, assinarem o contrato eu fiquei muito feliz, mas a conversa comecou a ficar mais informal.

Me sentei ao lado dele, e me sentei que me fez lembrar imediatamente do plug que pulou dentro de min, e a pontada na barriga voltou e mais forte, certamente isso era um problema, mas tentei disfarçar afinal não podia deixar ela la me esperando ir no banheiro Ele é bem legal, mas não é um poço de beleza hihihi o papo foi legal, ele até falou da esposa e do filho, só no final que ele me abrrassou um pouco estranho, bem forte, com uma mão meio baixa e claramento de pau durão e se foi facil assim de perceber era por que:

1 Ele queria que eu visse.

2 Ele tinha uma pau bem grande.

Eu fiquei meio sem jeito e toda vermelha, mas o plug polsava cada ves mais, e minha xoxotinha parecia que lembrou da promessa e me fez lembrar dela bem molhada. Pude sentir o meu melzinho brotar como agua.

terminei o assunto muito vermelha e fui embora, falei com minha gerente que ficou bem feliz com o possível ressoltado positivo da reunião, e fui embora por que, eu não tinha percebido mas já era quase 7 da noite. ante de sair da escritório fui novamente no banheiro desta ves com um outro objetivo.

Entrei e fui rapida em erguer meu vestido e em abaixar minha calcinha, quando sentei senti uma pesão muito grande, como se fosse explodir e não sabia, mas um xixi looooongo e demorado veio e saiu.

Eu estava muito apertada fiquei a tarde toda bebendo água com o cliente que eu juro que foi o xixi mais demorado que eu já tive na minha vida, com certeza eu ia me molhar na caminho de casa. Eu também senti vontade de fazer o numero 2, mas achei melhor não mexer no plug, meu cuzinho piscado e ele pulaxa dentro de min, eu estava tão ralaxada e feliz com tudo aquilo que percebendo meu melzinho ainda saindo não resisti e liguei para meu marido.

Demorou um pouco mais ele atendeu.

- Oi amor, tudo bem ?

- Sim bebê, só fiquei com saudades a reunião acabou agora pouco, jaja vou para casa.

- Que bom amor, setou com saudades e de pau bem duro esperando voce,

- Calma safadinho, voce vai ter a sua surpresa, mas antes tive que parar aqui no banheiro.

- Tudo bem amor, mas vem logo pra casa.

- Deixa eu terminar de fazer meu xixi que eu já vou, mas deixa eu falar amor, esta calcinha apartada ficou o dia todo roçando na minha xoxotinha amor,fiquei o dia todo molhadinha.

- Que safada, cheia de homens na sua reunião e voce toda molhada é.

- Para de ser bobo, a reunião foi boa mais só com um dos sócios, mas foi bem difícil de fazer a apresentação com o brinquedinho pulsando dentro de min.

neste memento começo a me tocar, abro bem as pernas e posso sentir meu clitoris bem duro, toco nele e dou uma gemida bem baixinha.

- voce esta se masturbando ?

sem nenhuma resposta, ele começa a falar as safadezas que ele vai fazer comigo quando eu chegar em casa.

Isso me deixou ainda mais molhada meu melzinho chegou a escorrer da xoxotinha e pingar no vaso, sem falar do brinquedinho que estava pulando e pulsando em min.

mesmo antes dele terminar de falar oque ia fazer comigo eu já tinha gozado 2 veses.

Com a voz ofegante pedi para ele parar por que estava com medo de alguém ouvir, ele concordou mas me fez prometa ir bem rapido para casa.

claro que concordei, desliguei o celular, me arrumei, tive que colocar um pouco de papel higiênico para não marcar a calcinha com o meu melzinho que nao parava de brotar, parecia uma cocheira peludinha hihihi.

eu também tentei tirar o plug para já chegar em casa mais "preparada" mas quando tentei retirar eu senti uma presão estranha, como uma dor de barriga, achei melhor deixar la e comprir minha promessa de ir rápido para casa.

Mas eu quando eu sai do box onde eu fiquei eu me dei de frente com a minha gerente, virada de frente para o box como se me esperando, EU FIQUEI EM CHOQUE, completamente vermelha, tentei disfarçar e comprimente ela e fui lavar as maos.

Ela ficou me olhando um tempo, e depois disse:

Sabe eu to aqui a um tempo esperando voce sair.

EU GELEI. Um frui que saia do plug e corria minhas costas inteiras até a minha nuca.

Por que esta ai ?

Eu não sei como Rose, mas voce conseguiu, o cliente já me ligou e falou que vai fachar com a nossa empresa.

Fiquei muito feliz, mas ela voltou a falar.

Mas ele disse que tem 2 condições:

1. voce vai ter que gerenciar o projeto todo,

2. voce vai ter que ir segunda que vem pra lá para jantar com ele.

Bem amigos eu acho que já esta grandinho esta parte, mais tarde eu conto mais para você.

Sejam educados nos comentários, e se quiser falar comigo tem meu e-mail é Rosecontos@sapo.pt vou tentar responder todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Esposa Rose a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Continua... Continua... Continua...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei essa parte 2, já estou ansioso pela 3Logo com pra saber se o cara da reunião vai foder você bem gostoso e fiquei louca pra ver vc com a ppk pingando com akele plug,

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia Rose, continue assim

felipemeto88@outlook.com

0 0