Regina e a Irmandade - Pelada com Tesão sem Controle

Um conto erótico de Paulo_Claudia
Categoria: Grupal
Contém 1886 palavras
Data: 06/07/2020 11:38:42

Regina havia salvo a vida de André, o que foi impressionante . Mas o que aconteceu depois foi ainda mais incrível ( ver episódio anterior)

Regina continuava grudada em mim, o que era ótimo. Mas não resisti e comentei:

“- Amor, aquele negócio do trovão e da névoa... você não vai dar uma de “Fênix Negra” , né?

“- Aii querido! Eu não sou nenhuma Fênix, nem você é o Neutron do Crepax... que é isso... só aprendemos algumas coisinhas úteis, afinal a Irmandade não e só caralho e buceta...”

“-Tem o cuzinho também” falei, rindo.

“-É, estou doidinha pra dar o cuzinho de novo...”

“- Regina! Você está cada vez mais tarada! Acho que incorporou alguma coisa lá no Portal de Ishtar!”

“-Hmmm... Ishtar é a Deusa do Amor Sexual , lembra? E talvez as mulheres que consigam chegar ao seu Templo recebam essa dádiva. Orgasmos Múltiplos!!”

“- Mas você já conseguia ter orgasmos múltiplos antes..”

“-É verdade. Então vai ver eu só estou tarada mesmo...” e riu.

Não perguntei se ela havia percebido aquele filamento de energia. Eu consegui visualizar, mas acho que ela apenas sentia as energias.

Quando chegamos ao quarto, uma surpresa. Antonio havia escutado quando Regina disse que estava com fome, e havia deixado na nossa mesa um belo jantar, com filé de peixe grelhado, camarões, ostras gratinadas, e um bom vinho. Mas ele não estava mais lá.

“- Que pena, eu queria agradecer!”

“- Já imagino...”

“- Mas depois posso pedir a sobremesa, né?”

Ambos rimos. Parecia que o pior já tinha passado. Jantamos. O peixe estava delicioso, as ostras gratinadas, incríveis, bem como os camarões.

O vinho chileno era realmente muito bom.

“- Nossa, amor, Antonio caprichou mesmo!!”

“- Claro...com todo o incentivo..”

“- Ai amor... acho que ele teria servido esse jantar, mesmo se eu não tivesse trepado com ele”

“- Tá bom, Regina, ele realmente é um cara legal.”

“- Hmmm... esses frutos do mar estão me dando uma vontadinha...”

“- Vai ver pegar no caralhão do André e morder a bunda dele atiçou seu tesão...” falei, rindo. Mas tinha um fundo de verdade.

“- Amor,” ela falou, sentando no meu colo e me abraçando, “- Claro que me deu tesão. Eu tinha gozado um montão de vezes naquele caralhão. E, se ele não tivesse ficado obcecado daquele jeito, eu talvez ainda topasse umas trepadinhas com ele”

Ela estava sendo sincera. Os mamilos dela estavam bem duros, acariciei a bucetinha dela, estava molhada e o clitóris bem durinho.

“Aahhhh amor... continua, estou quase gozando! “

Eu a beijei na boca e continuei acariciando o clitóris, ela gozou muito rápido.

“-Aaaaaahhh amor! Estou gozando gostooosooo!”

“- Tá gozando amorzinho? Tá gozando gostoso porque pegou no caralho do Negão?” Regina gosta quando falo coisas desse tipo durante a transa.

“-Tôôô...o caralhão dele tava bem grandão... a bunda dele é gostosa e eu mordi e lambi...aaaahh...tô gozando de noooovooo...”

Ela se deitou e me puxou, com as pernas abertas, que segurei pelos tornozelos. Beijei e lambi os pés dela. As solas, os dedinhos, pressionando os pontos com o dedo médio, e enfiei meu cacete na buceta. Ela gozou quase imediatamente.

“-Aaaahhh!! Mete! Mete!! Lambe meus pés que eu gozo de novo!” E ela gozou.

Então, ela se virou de bunda para cima, e pediu:

“- Deita sobre mim! Quero sentir o seu corpo em cima do meu! Coloca os pés em cima dos meus!”

Coloquei meus pés em cima das solas dela, ela gostava disso.

Peguei o gel lubrificante, não quis usar o óleo. Passei no cu dela e no meu cacete, e passei a bombar, devagar. Ela pediu:

“-Mais rápido! Mais rápido! Tô quase gozando!” Acelerei.”- Vem! Vem! Bate na minha bunda!”

Dei uns tapas na bunda de Regina, ela gozou forte:

“-AAAAAAHHHH! TÔ GOZANNNNDOOOOO!! BATE! BATE! “

E eu batia. Nesse exato momento, a porta do quarto abriu. Olhei para trás, era Leon. Ele olhou e sorriu. Regina ouviu o barulho e virou o rosto. Mas ainda gozava.

“-Hmmm! Aaahh! Quem...?”

Ela relaxou um pouco. Olhou para Leon, os olhos dela pareciam convidativos, achei que queria um ménage. Ele foi se aproximando. Não parei de meter, afinal ele já havia visto Regina nua e trepado com ela antes.

“- Eu só queria avisar que os membros da Agência vão chegar amanhã de manhã, mas vejo que estão ocupados”.

Regina esticou o braço, e pegou no braço dele, puxando-o para perto. Eu estava com o cacete todo enfiado no cu dela. Ela falou com a voz meio rouca, meio sussurrando:

“- Estou gozando bem gostoso...bem gostoso... vem cá...”

“- Ele aproximou o rosto bem perto do dela, ela sussurrou algo no ouvido dele, não entendi direito. Então, ela gozou de novo.

“- AAAHHHHHTÔGOZANNNDOOODENOOOVOOO!” Apertando o braço dele.

Leon deu um beijo nos lábios dela, ela soltou o braço dele, e ele saiu.Regina ficou com o corpo mole. Eu sempre espero ela gozar várias vezes para depois ter minha vez.Bombei mais rápido, e gozei. Regina me abraçou, e finalmente fomos dormir.

Eu estava dormindo pesado. Acordei de madrugada com um ruído, achei que alguém havia aberto a porta do quarto. Fingi que continuava dormindo, mas, com os olhos entreabertos, vi que havia alguém mais na cama.

“- Deixa eu meter”, alguém pedia baixinho.

“- Não, ele tá dormindo. Depois que ele acordar a gente faz junto”, ela falou, ela falava de costas pra mim, eu fiquei de olhos fechados, fingindo que dormia.

Ele a puxava, beijava ela na boca, beijos estalados, ela suspirava.

“- Deixa eu meter, eu sei que você quer, eu sei que você está tarada o tempo todo”

“- Hmmmm....não sei... amanhã cedo ele acorda e a gente...”

“- Eu sei que você quer. Você está precisando.”

“- Hmmm...aaahhh...tô precisando mesmo...mas...”

Senti o corpo dela estremecer junto ao meu.

“ - Vem. Deixa ele dormindo, vamos.”

“- Ai não...aahhh...não sei...”

Ele parecia estar pressionando os pontos especiais dela, então devia ser Leon.

“- Ele vai entender. Ele já deixou antes. E você gostou da massagem, não é, safadinha?”

“- Eu gostei....gostei...gozei gostooosoo...”Ele devia estar massageando o clitóris dela.

“- Então vem, vamos meter , deixa ele descansar.Ele não vai brigar com você, tenho certeza.”

“- Ai mas eu...” Pensei em interferir e partir para um ménage, mas eu queria descobrir o motivo pelo qual ela estava tão “atacada” ultimamente. E para isso em precisava observar a energia sexual na hora do ato. Aquele filamento luminoso era algo que eu nunca tinha visto antes. E, mesmo sendo sacana, Leon estava certo, eu não iria brigar com Regina por isso.

Ele levantou e a puxou, abraçando o corpo nu de minha esposa, ficaram do lado da cama abraçados. Agora eu podia ver melhor, ela estava de costas pra mim, ele segurava a bunda dela, apertando as nádegas, colocando o dedo no cuzinho dela.

“- Deixa eu meter nesse cuzinho gostoso”, ele falou.Ela suspirava e gemia baixinho.

“- Hmm... Leon...aahh...”

Ele foi tentando virar o corpo dela pra meter na bunda.

“- Vira, estou doido pra comer essa bunda”

“- Aqui não, então”, ela sussurrou, vi quando ela pegou o óleo especial e puxou ele pela mão, saíram os dois nus, levantei e fiquei olhando, eles saíram, ela com o braço em volta dele, ele agarrando a bunda de Regina.

Fui devagarinho, sem fazer barulho, e subi a escada, procurando não ser visto. Mas acho que nem era preciso, eles estavam se pegando de forma quase alucinada.

Leon apertava as nádegas de minha esposa com vontade, eles se beijavam de forma apaixonada, as línguas entrando e saindo, e ela segurava o pauzão duro dele, apertando com vontade.

“- Vira”, ele mandou, Regina obedeceu, se apoiou na amurada com as duas mãos e abriu bem as pernas, empinando a bundinha pra ele.

Ele foi passando o óleo nas costas e na bunda de minha esposa.

“- Você gostou, você gosta de dar essa bunda linda, não gosta? Lá na massagem, você empinava essa bunda porque queria meu cacete, não é mesmo?”

“- Gosto sim, meu tesão, amo dar minha bunda!”.

Ele provocava:

“- Então empina esse rabinho, Regina! ”, ele mandou, ela empinou mais ainda, minha esposa estava maravilhosa, assim, completamente nua com a bunda arrebitada pra ele.

Ele enfiou o dedo cheio do óleo afrodisíaco no cu dela e no cacete dele, ela ajudava com movimentos dos quadris.Regina gemia e suspirava.

“- Vem! Mete esse cacete no meu cu, Leon! Mete!”

Ela já falava mais alto. O tesão dela era tanto que já não se importava se alguém ouvisse.

“- Então pede, putinha!” Ele já estava querendo dominar, assim como o Negão. A partir de agora, ele era tão suspeito quanto André, eu devia ter imaginado quando ele ajudou no Ritual.

“- Vem, Leon! Vem! Eu preciso de um cacete agora...ahhh..”

Ele penetrou o cu dela, segurou nos quadris e bombou com força, rapidamente, escutei os gemidos e sussurros dela levando na bunda e o barulho do corpo dele batendo no dela.

Ele mandava:

“- Pisca o cuzinho, pisca, aperta bem meu cacete”, e dava tapas na bunda de minha querida esposa. Consegui ver a energia sexual envolvendo os dois, girando numa espiral ascendente.

Ainda não vislumbrava nenhum filamento como das outras vezes, seria só após o orgasmo?

Ela gemia ,rouca , pedindo mais:

“Aaaaaaiiii mete Leon, mete tudo, enfia tudo no meu cu, aaai aaai assim aaai enfia AAAAAAAHHHH”, AAAAAAAIIIII eu gosto de dar a bunda pra você LEON, BATE NA MINHA BUNDA, aaaiiiii aaiiiii METE ATÉ AS BOLAS METEEE!!!”

Ele, animado com a excitação imensa de Regina, acelerava mais e mais as bombadas no cu.

“ AAAAAIIII QUE CACETE GOSTOOOSOOO! Que pau gostoso, AAAAHHHH você é foda, tá entrando e saindo gostoooosooo ...EU VOU GOZAAAAAARRRR... LEON, EU NÃO AGUENTOOOOO, ela gozou. Ele gozou em seguida, ejaculando e enchendo o cuzinho dela de porra. Então eu vi: saindo das espirais de energia, um filamento vermelho, com uma forma mais grossa e alongada na frente. O que poderia ser? A forma se afastou e sumiu.

Leon e Regina ficaram ali , na amurada, abraçados.

Eu voltei para a cama e fiquei deitado, passaram uns minutos, eles entraram no quarto silenciosamente , se beijaram e Leon saiu, Regina se deitou ao meu lado novamente, sem saber que eu tinha visto tudo.

Acordei, Regina estava do meu lado e me beijou na boca, parecia feliz.

Não resisti e falei:

“- Eu vi quando você saiu com ele”

“- Ele comeu minha bunda de madrugada”, ela disse. E me olhou bem sério, com seus lindos olhos verdes.

Eu sorri pra ela:

“- Eu sei, eu vi tudo.”

Ela sorriu.

“- Você viu? Tudo mesmo?”

“- Vi tudo e vi que você gostou de dar a bunda pra ele.”

Regina pegou minha mão e colocou na bundinha dela.

“- Come minha bunda também”.

Eu agarrei Regina e abri as nádegas dela . Beijamos-nos, peguei o gel lubrificante , e comi a bunda dela com vontade . Ela parecia que nem tinha gozado antes, gozou várias vezes.

“- Querida, você realmente está muito, muito tarada”

“- Amor, de madrugada foi muito bom, mas eu jamais trocaria você por ele, ou por André, por ninguém! Eu te amo, querido, e agora te amo mais ainda”. Beijamo-nos e voltamos a dormir.

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Paulo_Claudia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Paulo_Claudia

Thy20 : Obrigado por comentar! Se gostou, recomendo ler os outros episódios... é uma história longa, porém com uma sequência que considero interessante...

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente, bem escrito.. Parabéns

0 0