Casal do ABC/SP

Um conto erótico de Sigiloso_abcd
Categoria: Heterossexual
Contém 1086 palavras
Data: 05/07/2020 08:08:42

Olá este é meu primeiro conto. Isso aconteceu realmente aqui no ABC/SP, antes de contar a vocês estou procurando um casal, que goste de sexo pra gente fazer umas sacanagens, se o casal for BI melhor ainda.

Mas voltando ao conto… vou chamar o casal de Carlos e Cris, tenho conta num site de relacionamento e esse dia fui checar meu email e estava la um contato do site, uma mensagem com um número para contato via whatsapp.

Respondi e add a pessoa nos meus contatos a semana se passou e outro email da mesma pessoa, respondi o email e mas não respondeu.

Terceira semana outro email da mesma pessoa pedindo novamente o Whats.

Resolvi mandar um torpedo, e para minha surpresa a pessoa respondeu, dizendo que não podia falar pois estava ocupado e que me chamaria em breve.

Passou uns minutos ele chamou, Carlos perguntou quem eu era e o que eu queria… eu disse que só estava respondendo ao contato que a pessoa tinha feito e deixado aquele número.

Que contato? Ele perguntou…

Eh sobre o anuncio no site sobre sexo sem compromisso.

Ahhhh depois de algumas perguntas obvias para saber quem era e tudo mais, eu fiquei meio assustado e disse para o cara que deveria ser um engano.

Ele pediu para poder me ligar e conversarmos no celular.

Falei que tudo bem.

Ele ligou e começamos a conversar e então eu disse, que achava que não deveria ter contatado ele pois o anúncio falava de uma mulher, e achava que a mulher dele estava escrevendo e colocando o telefone dele como contato, e sentia muito se ele não estava sabendo disso.

Carlos começou a rir e disse que sabia de tudo, e ele era o contato mesmo, estava a procura de alguem para sair com a mulher dele.

Expliquei que sou casado e preciso de sigilo e discriçao, e ele tambem disse que precisa do mesmo, pois os parentes deles moram por perto e não sabem de nada.

Até então achei que era conversa fiada, e fiquei muito cismado com tudo.

Ele disse que iria pedir pra esposa mandar mensagem por outro celular, para podermos nos conhecer um pouco.

Não demorou muito Cris me contatou e comecamos trocar mensagens sobre sexo

Isso era na terça a noite, Carlos interrompeu e ja pediu para que na quarta feira eu fuder ela.

Disse que queria ouvir a voz dela pedindo e ela podia me ligar ou mandar um audio. Ela mandou um audio, coisa estava ficando muito gostosa e interessante. Adoro esse começo com essas conversas, nunca se sabe onde vai se chegar.

Mandaram algumas fotos dela e eu mandei algumas minhas.

Ela disse que queria ver um video meu, gozando pra ela, disse que faria quando pudesse.

Na quinta feira quando acordei tinha um audio, PUTA QUE PARIU, o Carlos estava fudendo ela, e perguntando o que ela queria, ela gemendo dizia que queria dar pra mim, que ia me chupar tudo e engolir a minha porra. Quase gozei sem mexer no meu pau só de ouvir o gemido dela.

Logo mandei mensagem de volta e quando responderam resolvemos que ia ser aquele dia.

Combinamos e la fui eu.

Sai do serviço comprei um vinho e camisinhas.

Cheguei no destino que foi no Extra Anchieta e mandei mensagem, ele disse pra enrolar um pouco pois ela ainda estava se arrumando, fiz uma cera e eles chegaram e partimos no carro deles sentido a um motel ao lado do Habibs Anchieta, o carro tinha insulfilm, entrei no banco de trás, um silêncio total.

No quarto disse que queria tomar um banho, pois estava trabalhando e queria lavar aquele suor todo…

Sai do banho e ficamos conversando um pouco foi onde eu pude reparar que mulher linda, cheirosa, sensual, sexy, peituda e bunduda era Cris…. na hora pensei, “caralho, sera que dou conta disso tudo?”

Ela me cumprimentou, e eu a elogiei muito, pois ela estava muito gostosa.

O marido disse pra mim… ela é sua hoje, olha que peitos lindos, e comecou a apertar os peitos dela…

Olha a calcinha, mostra a calcinha pra ele amor? Antes de uma reação dela ele levantou aquele vestido colado no corpo e mostrou aquela bunda gostosa, que não aguentei e meti a mão para apertar… bem durinha, grande, apetitosa.

Ela se esfregava em mim e eu apertando a bunda dela e buscando os peitos.

Enfiei a mão por dentro da calcinha dela e fui direto na buceta, estava molhadinha. Detalhe era o Carlos com celular na mão não deixando passar nada, que tesão.

Nos despimos e ela sem perder tempo começou a me chupar, ela elogiou dizendo que estava adorando, puxei os cabelos dela e dei um tapa de leve na cara, e disse, OLHA PRA MIM QUANDO ESTIVER CHUPANDO MEU PAU, Carlos riu e disse, pode bater a vontade, ela adora.

Invertemos e coloquei ela deitada e comecei a chupar o grelinho dela até ela quase gozar, ela gemia e dizia, AMORRRR AIII ELE CHUPA TÃO GOSTOSO, depois de um tempo chupando aquela buceta cheirosa e depilada Carlos passou uma camisinha e disse para penetrar ela devagar pois ele não queria perder nenhum registro, amigos que buceta maravilhosa e macia.

Eu estava num tesão danado, tambem a esposa ajudava e muito, Carlos pediu para que eu gozasse na boca, pois ela adorava, tirei o pau e fui na boca dela…

Punhetei um pouco e gozei…porra grossa, quantidade grande, não caiu nada pra fora…

Ela colocou a lingua pra fora, pra mostrar câmera, e depois de alguns segundos, engoliu tudo…

Cai de boca na buceta dela de novo, e chupei…lambia desde o cuzinho dela até o grelo, e no grelo dava uma rodopiada com a lingua, ela ia nas alturas, coloquei dois dedos dentro da buceta e Carlos disse para colocar 4 dedos que ela adorava.

Ela gozou com meus dedos na buceta e descansamos um pouco…

Cris se levantou e começou a me chupar de novo, não demorou e o cacete estava pronto…

Comi ela gostoso de 4, ela gozou de novo, e quando fui gozar, ela saiu e colocou a boca no meu pau…

Gozei de novo na boca e ela engoliu tudo…

Foi uma noite perfeita como disse o maridão.

Saímos outras vezes e uma foi melhor que a outra, hoje somos amigos e o mais gostoso e poder saborear a Cris todas as vezes.

Tenho fotos, dela somente, não mostra o rosto, o Carlos não quis me passar nenhum video.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Sigiloso_abcd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que deliciiaa.. bem relatado!! rsrs com certeza 3 estrelas e 10!! Se possivel adoraria ver as fotos da Cris.. que deve ser um tesão rsrs maumau_mpm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto, é difícil mesmo arrumar alguém pra transar assim hoje em dia. Tem que se cuidar e desconfiar até que se prove o contrário. Mas felizmente você deu muita sorte. Essa mulher deve ser muito gostosa mesmo. Se possível me manda fotos dela gg5041537@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa Casado

Muito bom este conto. Narrou bem a dificuldade no primeiro contato, já que a gente desconfia de tudo. Comigo foi assim com um casal japonês e contei aqui no relato ¨A japa me deu pensando que estava com o marido¨. Ainda bem que tanto no teu caso, como no meu, acabou numa boa foda. Essa Cris deve mesmo ser muito gostosa. Dez com 3 estrelas. Aproveito para agradecer tua leitura no meu. Abs.

0 0
Foto de perfil genérica

tesao de conto, continue....... se puder mandar fotos dela roshimata@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia einManda as fotos contato.caom@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom esse conto valdecisantosfreitas90@gmail.com manda a foto dessa delícia

0 0
Foto de perfil genérica

Caralho, que tesão da porra! Depois dá uma passada nos meus contos, espero que goste!

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesao.... Me fez acender inteira!

0 0