Meu primeiro ménage: Geovana e Éster

Um conto erótico de GarotoNerdRj
Categoria: Heterossexual
Contém 3710 palavras
Data: 05/07/2020 01:51:16

Olá todos, Marcos aqui, hoje vou relatar como ocorreu meu primeiro ménage. Isso aconteceu pouco tempo após a história do conto “Te ajudo a comer a bucetinha virgem da May, mas antes...”, e ocorreu com a Geovana – introduzida no conto “Geovana, meu presente de aniversário” e com a Éster do conto “Comi a garota “Cristã” da minha turma”.

Após minha experiencia de sexo anal com a Éster, senti que a Geovana tinha ficado meio desconfiada. Bom, não era para menos. Nos dois faltando o mesmo dia e eu demorando para responder as mensagens dela - por estar ocupado comendo o cuzinho virgem da Éster -, deixaria qualquer um com a pulga atrás da orelha. Mas Geo não era de arranjar grandes problemas, e nunca deixou um olhar vigilante explicito.

Era o começo do terceiro bimestre, meu último ano no ensino médio. Ester e eu desejávamos continuar os estudos e ingressar no ensino superior. Geo é Mayara ainda não sabiam o que fazer da vida, mas estavam procurando algo que elas se identificavam. Por eu e as meninas desenvolver uma certa rotina de estudos – e outras coisas mais - nos dois últimos anos, nós (Ester e eu) decidimos cursar um pré-vestibular juntos.

As aulas do pré começaram logo no início de fevereiro, um pouco antes das aulas da escola. Éster e eu combinamos de fazer algumas questões simuladas na casa dela durante os fins de semana. Foi combinado assim, pois durante o fim de semana, os pais da Éster ficavam o dia na igreja, o que deixa a casa completamente livre para nós.

Geovana compreendeu bem nossa situação e não reclamou sobre nada. Mas eu tinha um certo feeling que havia algo errado com ela. Durante as férias nos curtimos muito. O sexo era sempre ótimo para ambos. Então comecei a pensar que era alguma culpa ou algo da minha cabeça. Resolvi esquecer.

Veio o primeiro fim de semana. Marquei com a Éster no sábado, já que tinha planos com a Geo no domingo. Fui para casa da Éster logo após o almoço, e confesso que no caminho comecei a pensar se era uma boa ideia ficarmos naquela casa sozinhos. Isso porque, Éster ainda estava solteira e em casa, sobre os olhos vigilantes dos pais, certamente o máximo que ela fazia era se masturbar.

Cheguei no portão dela, estava encostado. Ela havia dito que era só entrar direto. Entrei, fechei portão e fui direto para a entrada dos fundos que dava na cozinha.

- Ester? – chamei

- Na sala! - Respondeu

Pedi licença e entrei. Chegando na sala meu “temor” se concretiza. Éster está só de calcinha, com uma camisolinha rosa deitada de bruços no sofá assistindo tv.

- Oi linda!

- Oi Marcos! – disse ela se levantando me abraçando e me dando um selinho na boca

- Acho que não consigo me concentrar com você assim. A outra cabeça é que assume o lugar numa situação dessas. Kk – disse a agarrando pela cintura.

- Então Marcos, antes de começarmos preciso sair dessa seca. Estou desde nossa última vez sem transar. E isso vai me atrapalhar a estudar.

Na primeira vez que transei com a Éster estando com a Geo eu até pensei um pouco se isso era o correto a se fazer, mas dessa vez isso não passou pela minha cabeça.

- Isso não é bom, você tem que estar bem concentrada para render. Vamos começar resolvendo essa questão hehe

Puxei ela pelo pescoço e comecei a beijá-la. Começamos a nos despir. Pensei em ter uma foda rápida com ela, mas simplesmente isso seria impossível. Eu já estava nu com meu pau para fora, ela desceu beijando meu corpo rapidamente. Estava realmente sentindo falta de um pau. Ela começou me mamar enquanto se tocava.

- Nossa, está na seca mesmo em! – disse

- kkk tava mesmo

- Então aproveita!

Ela começou a mamar mais forte e mais fundo. Para ajudar com o tesão dela peguei-a pelos cabelos e segurei a cabeça dela para que eu pudesse fuder aquela boca. Ela gemia com meu pau na boca dela enquanto se tocava mais e mais. Após alguns minutos de um boquete gostoso e molhado, percebi que não era só o meu pau que estava todo babado. A bucetinha da Éster estava toda molhadinha. Minha boca se encheu d’água. O melzinho da Éster era o melhor das três (sempre digo isso nos contos, mas não me canso de lembrar) , sempre fui faminto por ele.

- Levanta e senta no sofá! – disse empurrando a com um meu corpo

Ela se jogou no sofá.

- Tira essa calcinha!

Ela puxou por detrás e quando estava no meio da coxa eu tirei com um movimento.

- Abre as pernas para mim!

- Vem chupar minha bucetinha! – disse ela

Puxei ela para bem próximo da ponta do sofá, me ajoelhei e cai de boca naquela bucetinha carnudinha dela.

- Hummm, sua bucetinha é uma delícia!

- Chupa ela todinha!

Chupei a buceta dela de cima a baixo, não deixei uma gota do mel dela como de costume. Depois fixei no grelinho dela e comecei a chupar forte. Ela se contorcia apertando os belos seios médios dela e eu pressionava forte a boca entre as pernocas dela. Como faria serviço completo, não podia deixar aquele cuzinho de fora. Comecei a chupar ele enquanto metia dois dedos na bucetinha da Éster. Ela gemia muito gostoso. As vezes alto a ponto de ter que abafar com uma das mãos. Deixei o cuzinho dela bem lubrificado, eu iria começar por ele para deixá-la com mais tesão ainda na bucetinha.

Subi no sofá em frente a boca dela.

- Da uma chupada! Deixa bem babadinho

Ela pegou no meu pau e pôs tudo para dentro, quando saiu estava bem molhadinho. Virei ela de quatro com pressa – estávamos fudendo então nada de muito carinho - , dei mais uma chupada no cuzinho dela, apontei a cabeça do pau e sai metendo devagarinho...

- Aiiiii – gritou ela gemendo e ofegante

- Relaxa! Você quer no cuzinho?

- Quero. – disse ela me olhando com cara de safada

Comecei a movimentar o pau no cuzinho dela. Em poucos minutos, já estava dando estocadas fortes que a faziam gemer muito.

- Fica de joelhos no chão e põe o corpo sobre o sofá! – Queria tentar essa posição que tinha visto num pornô

Ela desceu do sofá ainda com meu pau no cuzinho dela. Montei sobre ela segurando o pescoço e comecei a bombar forte.

- Ta doendo? - Ela estava gemendo muito

- Tá!

- Quer que eu pare?

- Não, continua...

Continuei a estocar forte. Ficamos assim mais alguns minutos. Cansei, sentei-me no sofá. Ela montou sobre mim, sua posição favorita. Ela colocou o pau na entrada do cuzinho dela e se sentou forte

- Doeu? – disse ela rindo com cara de safada

Era a posição de domínio dela, e eu adorava aquilo.

- Não, senta, vai!

Ela começou a sentar forte, segurava ne cintura dela e bombava forte contra aquela raba dela. Os estalos percorriam a casa. Ela ficou nessa posição tomando no cuzinho um tempo. A buceta dela já estava tão molhada que entre minhas pernas estava tudo molhado. Quando ela se levantou para dar a próxima sentada segurei ela pelas costas mirei na buceta dela e liberei para ela sentar.

- Mete na bucetinha, mete!

Ela deu aquela sentada forte que ela gosta de fazer para judiar e juntamente veio um gemido alto. A bucetinha dela estava tão molhada que escorregara fácil meu pau para dentro. Deixei-a no comando total, afinal queria ela 100% satisfeita para render mais tarde. Ela se sentou de frente e sentou de costas.

- Me pega de quatro!

O pedido dela era uma ordem. Botei ela de quatro novamente no sofá e meti forte nela. Ela não aguentou por muito tempo e gozou. Senti os espasmos dela. As paredes da vagina apertando forte meu pau. Tirei o pau rápido e me coloquei de joelhos prontamente para engolir todo o melzinho dela enquanto me masturbava. Minha vez, queria gozar sobre aquela raba dela. Mantive ela de quatro, toquei uma e após poucos segundos vieram os jatos molhando da bunda ao fim das costas dela. Desabei sobre ela no sofá

- Hoje foi foda! Passou a seca? Kk – disse ofegante e rindo

- Agora sim! Kk – disse ela rindo e ofegante tirando os cabelos dos olhos.

- Então vamos tomar um banho e dar um fim na putaria de hoje kk

- Bora

Tomamos banho, mais uma foda rápida no chuveiro – melhor lugar – e nos voltamos ao plano de fazer as questões.

Fim de tarde fui embora. Éster naquele dia me dera uma bela de uma canseira. E no dia seguinte teria mais com a Geo.

A rotina da escola permanecia durante os dias da semana. Lá, encontrava as meninas todos os dias como de costume. Mayara estava um pouco menos disponível na hora do intervalo pois ficava se pegando com o namorado. Então ficava eu, Geo e Éster sozinhos papeando. Porem nesses momentos em que a Mayara não estava lá eram os momentos que voltava a pensar na bucetinha dela. Cada dia que eu perdia, era uma chance do namorado dela chegar na minha frente. Então, perguntava a Éster, que por ser melhor amiga, me passava o status da bucetinha dela.

Na sexta-feira, durante a aula, recebo uma mensagem da Éster.

- Marcos não vou hoje para escola e nem para o pré, estou menstruada e com uma cólica fortíssima.

- Ok, levo a matéria para você. Relaxa. E amanhã?

- Amanhã ta de pé, só vir. – disse ela

- Só não vai poder rolar nada além de estudos! Kkk – disse rindo

- Quem disse? Li que esperma ajuda com a cólica.

- Sério? Kkk

- Sim, então guarda bastante para mim por que ta foda! – disse ela

- kkk pode deixar, se cuida! Beijão

- Beijo!

Deixei meu celular com a Geo e sai de sala para ir ao banheiro. Voltei, ela me devolveu.

Fim da aula do dia. Como de costume eu e Geo dávamos uns amassos num terreno abandonado atrás da escola. Mas agora tinha que ser mais rápido devido ao horário do pré, não dava para comer a bucetinha dela.

- Vou te mamar todinho! – disse ela

Lembrei da Éster!

- Não linda. Hoje não vai dar, sabe que demoro para gozar e vou acabar me atrasando para o pré. – disse

- Poxa, queria tanto leitinho. – disse ela chateada

- Deixa para domingo, vou te pegar de jeito!

- Ta bom – disse ela meio desapontada

Dei um beijo forte nela e disse

- Fica assim não, se não fosse o pré estaria te comendo gostoso aqui agora.

Ela riu. Nos despedimos e corri para o ponto de ônibus.

Chegou sábado. Fui para a casa da Éster. Estava com o saco doendo, provavelmente depois daquela pegação com a Geo sem gozar. Ou seja, Éster teria bastante esperma para comprovar o que ela lera. Cheguei na casa rua da Éster um pouco apertado, queria mijar. O portão estava aberto de costume. Sai entrando e acabei esquecendo de bater o portão. Encontro Éster deitada no sofá só de calcinha e uma camisa curta que mal cobria os peitos.

- Oi linda! Só um minutinho, deixa usar seu banheiro!

- Vai lá!

Fui mijei e voltei. Coloquei ela deitada com a cabeça sobre minhas pernas. Enquanto fazia carinho nela perguntei

- E aí, melhor?

Ela parecia ainda não está muito bem da cólica.

- Não muito... – disse ela enjoadinha

- Vai passar!

- Guardou meu remedinho? Kk – disse ela rindo de leve.

- Guardei, a Geo ficou sem ontem.

- Tadinha dela, mas hoje eu to precisando mais – disse ela rindo

- KK que bela amiga em kk

- Que belo namorado! Kkk

- Tira a calça, deixa eu te mamar! – pediu ela

Tirei a calça me deitei de frente para ela no sofá. Ela se posicionou entre minhas pernas de bruços e começou a me chupar.

- Será que isso da certo mesmo? – perguntei ofegante curtindo a chupada

- uhum – disse ela com meu pau na boca

- Onde você viu isso? Kk

- Dr. Google. Kk – disse ela rindo com meu pau na boca

- Tenho que agradecer esse doutor depois...

- kk

Deixei-a mamando e relaxei aproveitando.

- Me da leitinho dá! – ela pediu

- Já? Sabe que demoro para gozar.

- Então vem comer meu cuzinho!

- Eba! Kk

- Safado, ta se aproveitando kkk

- Claro!

Como ela estava meio enjoadinha, peguei mais leve naquele dia. Coloquei um travesseiro sobre o outro no sofá e pedi que ela se deitasse sobre eles. Ela ficou com a raba bem empinada. Tirei a calcinha dela, e comecei a passar a língua naquele cuzinho. Senti que ela estava relaxando, estava gemendo baixinho curtindo. Fiquei mais um tempinho então lubrificando bem aquele cuzinho. Meu pau já estava latejando muito, não podia segurar mais. Deitei-me sobre ela, coloquei a cabeça do pau na entrada e meti devagarinho no cuzinho dela.

Ela começou a gemer mais um pouco, fui mais suave dessa vez, fiquei estilo namoradinho. Metia devagarinho para ela relaxar e curti. Após alguns minutos sinto ela rebolando no pau.

- Que mais rápido? – perguntei

- Quero vai!

Comecei a bombar mais forte para dentro. Os intervalos dos gemidos dela aumentaram. Eu já estava comendo-a com a pressão típica. Deitei a cabeça sobre o pescoço dela e ficamos naquela posição. O barulho percorria sala. Ela gemia gostoso.

- Ta gostoso assim? Ta sentindo alguma coisa? – queria que ela descontraísse da cólica não que ficasse ainda mais desconfortável.

- Ta sim, pode continuar!

Aproveitei e fiquei bombando ali curtindo de olhos fechados deitado sobre ela. Após alguns minutos escuto

- Belo estudo o de vocês!

Abro os olhos no susto, vejo a Geovana a dois metros da gente. Saio de cima da Éster que também se assusta.

- Vocês são dois filhos da puta! E você Éster! Pensei que era minha amiga!

- Geo calma eu posso explicar! – típica frase que só piora tudo

- Pode explicar o que Marcos?! Que você come a Éster todo fim de semana! Por isso não quiz ontem? Estava guardando tudo para ela?

Geo era uma das pouquíssimas amigas da Éster, ela se levantou e começou a pedir desculpas. Eu fui em direção da Geo e fiz o mesmo. De repente, estava eu e Éster nus segurando a Geo. Aquilo me excitou. Enquanto a Éster tentava convencer a amiga, que não parava de xingar a gente eu comecei a colar nela. Geo tentava me afastar, mas eu a agarrava e dizia

- Se acalma, estamos conversando!

Comecei a passar a mão pelo corpo dela. Meu pau já estava colado na perna dela. Ela estava de shortinho. Ela abaixou um pouco o tom. Éster percebeu minha maldade e começou aos poucos a fazer o mesmo.

- Amiga, perdoa vai! Não posso ficar sem você. – disse abraçando-a.

Éster começou a beijar o pescoço dela por um lado. Eu segui pelo outro. Geo estava sendo sanduichada por nós e isso estava exitando-a.

- O que vocês estão fazendo? – disse ela com tom mais baixo

- Nada amor!

- Nada amiga relaxa!

Puxei a cabeça dela para o meu lado e beijei ela. Éster disse no ouvido dela

- Na primeira vez que você e marcos transaram, eu e May estávamos lá. Sabia que eu queria muito participar?

Éster começa a tirar a roupa da Geo.

- Beija ela amor!

Éster a puxou e a beijou molhado. Nesse momento Geo já havia esquecido a raiva.

- Vem se juntar a nós amor! Igual da primeira vez! Você me fez de gato e sapato na frente das suas amigas. A Éster ficou lá chupando dedo.

- Safado! Quanto tempo você come a Éster? – Disse ela

- Não importa, hoje vou comer as duas!

Ester a arrastou para o sofá. Eu tirei a camisa dela com sutiã e tudo e Éster tirou o short com a calcinha comecei a beijar ela enquanto Éster começou a beijar o corpo dela.

- Que isso ... ! - disse Geovana ofegante

- Pode relaxar amor! De nós três aqui você é a mais safada! Sei que está gostando. Se solta!

Voltei a beijar a boca dela enquanto a Éster já estava próximo do umbigo. Geo seguiu meu conselho. Abriu as pernas pegou a Éster pelo cabelo e a pôs para chupar a buceta dela.

- Miga, você tem uma bucetinha muito gostosa! Rs

- Muito mesmo! – disse também

- Então chupa ela toda! – disse Geo apertando a Éster entre as pernas.

- Você não queria me chupar ontem! Vai chupa! – Disse eu em pé sobre o sofá com o pau perto da boca dela

Geo caiu de boca no meu pau. Ela estava com muito tesão, estava mamando mais forte que o habitual. Ela deu uma mordidinha na cabeça do meu pau e disse

- Safado! Ta adorando o que ta rolando aqui né!

- Estou, e você também. Então cala a boca e chupa!

Ela voltou a chupar forte meu pau enquanto Éster fazia um belo trabalho na bucetinha dela.

Geo estava gemendo muito com meu pau na boca devido a chupada da Éster. Ela devia ser realmente boa nisso.

- Olha Marcos como ela está molhadinha! Vem cá!

- Claro!

Me juntei ao lado da Éster e comecei a chupar a bucetinha dela. Geo segurava minha cabeça forte. Eu sugava cada melzinho dela. Depois de alguns minutos me afastei. Éster tomou meu lugar. Ainda tinha negócios a tratar com ela.

- Chupa ela de quatro Éster.

- uhum vai!

- Relaxa ai amor que vou comer o cuzinho da sua amiga!

- Que?! – disse Geo surpresa

Meti o pau no cuzinho da Éster novamente o que resultou num gemido alto. Geo pareceu preocupada com a amiga

- Relaxa amor! Ela já está acostumada a tomar no cuzinho. Não é Éster?!

- Relaxa amiga. Eu gosto!

- Depois eu que sou a puta! Kkk

Nos três rimos.

Voltei a meter na Éster forte enquanto Geo guiava a chupada dela. Era uma visão linda ter aquelas duas daquele jeito.

- Gostando da boquinha dela amor?!

- Uma delícia!

- Tem que provar a bucetinha dela. É cheinha, uma delícia de chupar.

- Hummm

- Só não vai poder ser hoje amiga! Hoje estou menstruada. Semana que vem você pode brincar com ela. – disse Éster

- Vou te chupar no banheiro da escola sua safada kkk – disse Geo

- Tem lugar melhor? Kkk

- Você vai adorar amor!

Continuei metendo na Éster que estava com as pernas já meia bambas.

- E a May? Ela sabe dessa putaria de vocês dois.

- Amiga a May praticamente me aliciou para o Marcos. Antes ela que mamava o Marcos. Kkk

- Aquela putinha! Kkk Nunca me disse nada. – disse ela rindo

- Mas ela tem uma boquinha... kkk – disse rindo

- Cachorro! - disse ela jogando o travesseiro em mim

- Sua vez amor! Éster se deita no sofá e Geo fica sobre você. Assim vocês podem brincar.

- hummmm, Boa ideia Marcos!

Todo mundo devidamente posicionado. Mirei a cabeça na entrada da bucetinha da Geo e meti devagar. Não esperei muito e comecei a meter. Éster aproveitou para chupar os peitos dela.

- Eles não são uma delícia Éster? - perguntei

- São lindos amiga! – respondeu olhando para ela.

- Eu adoro brincar com eles.

Fiquei metendo na Geo nessa posição enquanto ela gemia. Éster no auge do tesão puxa a cabeça dela para baixo e começa beijá-la.

- Coisa linda!

- Mete nela Marcos!

Aumentei o ritmo para o máximo. Éster segurava a Geo para não ír para frente. Geo estava gemendo muito

- Mete na minha buceta vai amor! Come!

- Assim?!

- Olha ela marcos ta toda suadinha! Vou chupar ela todinha quando gozar. – Disse Éster

- Deixa ela limpinha!

Continuei metendo nela naquela posição. Geo começou a gozar. Ela começa a se arrepiar toda quando chega o momento. Éster segura ela para eu continuar metendo no mesmo ritmo. Ela estava gemendo muito alto. Depois de alguns minutos diminui. Geo desabou sobre a amiga.

- Foi bom? Kk - perguntou Éster

- To exausta amiga! Kkk

- Ta esquecendo de chupar ela Éster? – disse

- Não! Deita amiga, abre as penas.

Éster começou a chupar a Geo deitada no sofá enquanto ficava de quatro.

- Opa, acho que vou aproveitar para brincar mais um pouquinho com seu cuzinho!

- Aproveita vai!

Fiquei atrás da Éster e comecei a meter de novo no cuzinho dela. Ela gemia enquanto lambia a bucetinha da Geo.

- Gostando do melzinho da Geo?

- Delícia! Ela ta toda molhadinha.

- Deixa ela limpinha.

Ela continuou chupando-a.

- Vai mo, fode forte essa raba dela. Essa safada.

- Na me chama assim amiga. Kkk

- Fica quieta e me chupar ai kkk – disse Geo

- Boa mo kkk

- Fode amor, deixa ela estouradinha.

- Ta bom

Meti forte na Éster esquecendo até da cólica dela. Mas nessa altura o prazer devia te dado lugar ao desconforto.

- Vou gozar amor!

- Opa eu quero leitinho! – disse Geo

- Não, não, não... Hoje é tudo da Éster!

- Ahh... Mas por que!

- Já te explico amiga!

- Vem Éster, fica de joelhos!

Éster de joelhos no chão entre as pernas da Geo que estava sentada no sofá.

- Abre a boquinha!

Ela abriu toda. Coloquei meu pau dentro ela deu umas duas sugadas. Senti a porra subindo. No segundo seguinte já sentia os jatos saindo e enchendo a boca dela toda. Tirei o pau da boca dela.

- Engole tudinho!

Éster engoliu por partes.

- Tem um restinho ai, deixa para mim amor. – pediu Geo

- Não, ela tem que tomar o remedinho todo!

Éster veio e deu as últimas mamadas no meu pau sugando todo leite restante.

- ah.. Acho que foi tudo Marcos! – disse Éster

- Boa!

- Agora me explica amiga? – perguntou Geo confusa

- Eu faltei aula ontem porque estava com uma cólica horrível. Eu vi na internet que esperma é bom para cólica.

- Então deve ser por isso que minhas cólicas estão mais amenas desde que estou com o Marcos. Kkk

- kkkkk – Éster riu

- Tomara que funcione para mim também então kkk – disse ela

- Vamos aguardar.

- O seu fica para amanhã amor. – disse e dei um beijo nela.

- Tá

- E ai amiga, curtiu?

- Demais!

- Esta chateada com a gente? – perguntou Éster

- Não, estou tranquila!

- E a gente amor... tudo bem? – perguntei

- Se pudermos repetir isso mais vezes tudo ótimo!

- Ótimo, por mim.

- Por mim também, adorei sua bucetinha amiga!

- Brigada! 😉

- Banho?

- Vamos!

Nunca tomei banho a três, e não ia perder a chance de comer as duas no chuveiro. Foi o que fiz. Não estava tão abastecido quanto antes, mas dei um pouco de leite para a Geo que ficara satisfeita por hora.

Nem preciso dizer que aquele fim de semana fora perdido na questão dos estudos né. Mas valeu a pena. Inclui a Geo no nosso círculo finalmente foi a última peça que faltava para a missão virgindade da May. Mas isso vai ficar para meu último relato sobre o ensino médio.

Fim!

Espero que tenham gostado!

Contato: garotonerdrj@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 38 estrelas.
Incentive GarotoNerdRj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Katita⚘

Vixi Mainha que conto fodastico amei, garoto se puder passa no meu quem sabe vc gosta de algum meu como gostei aqui do seu, super dez, e 3 ⭐

0 0
Foto de perfil genérica

Aguardando o relato da perda do cabaçinho da May. Marcos, seus relatos são ótimos. Longos e bem detalhados o que nos deixa com muito tesão. Obs: só li os relatos com as meninas. Os outros, pulei.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Último relato o krlh,vc vai escrever mais para a gente kkk,muito bom todos os contos parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Caralho, que tesão! Nota 10 e 3 estrelas com certeza!

Depois dá uma passada nos meus contos que você ainda não leu, espero que goste! Bjo

0 0

Listas em que este conto está presente