É DANDO QUE SE RECEBE, PAIZÃO – 1/2

Um conto erótico de LUBEBUTT
Categoria: Gay
Contém 3430 palavras
Data: 05/07/2020 00:49:43
Última revisão: 05/07/2020 03:30:01

Meu nome é Leo, tenho 22 anos, sou bem alto, magro, moreno e bastante peludo. Uso bigode e cavanhaque super bem aparados. Não sou muito bem dotado ( 17 cms), mas em compensação, o que meu cacete não tem de grande, ele tem de espessura. O bicho é grosso, mas grosso, que só vendo ...!!!

Sou um gay muitíssimo discreto e gosto demaaaaiiiis de uma boa putaria, entre machos. Dou e como que a valer. Tenho muitos parceiros que tanto quanto eu, adoram me foder e serem por mim fodidos. Fazer troca é comigo mesmo.

Desde pequeno, que sou doido, alucinado, malucão mesmo de vontade de meter com meu pai, Sr. Gilberto ( Sr. Gil , para a maioria), mas por receio nunca me atrevi a tentar nada com o gostosão e nem precisei, porque pra minha felicidade há poucos dias atrás o safado acabou me seduzindo e me pegando de “jeito”. E que jeito. Ôhh coroa tesudo, do caralho viu? Apesar de sermos bem parecidos fisicamente, o Sr. Gil dá de 10 em mim no quesito beleza. Ele é ainda mais alto e peludo que eu, é malhadão, moreno claro, meio calvo e tem olhos azuis.

Até nossas picas são bem semelhantes. Apesar da do coroa medir 19,5 cms é tão grossa, cabeçuda e babona quanto a minha. Também somos bem “sacudos e bagudos”.

Agora, quanto aos nossos traseiros o papo é outro bem diferente, mesmo peludas na mesma proporção, ao contrário da minha que é bem “acanhada”, a bunda do “velhote”, é bem “saliente”. Gostoooosaaaa ...!!! Huummm ...!!!

Mas agora chega de mi-mi-mi e vamos direto ao que realmente interessa: PUTARIA ...!!!

Pois bem, de uns dois meses pra cá, venho percebendo umas estranhezas no coroa.

Olhares pra lá de sedutores, muita brincadeira de lutinha e inúmeros esbarrões no meu traseiro, seguidos das seguintes frases:

- Desculpa filho! Foi mal!

- Desculpa filho! Acho que escorreguei de novo, viu ...!!!

E eu que não sou idiota, retribuía tudinho. Até as mesmíssimas frases:

- Desculpa pai, foi mal!

- Desculpa paizão! Acho que escorreguei de novo, viu ...!!!

Mas foi na madrugada do último sábado que a coisa ferveu mesmo pela primeira vez e continua fervendo até hoje.

Estava eu no quinto sono, quando de repente papai entrou em meu quarto, de sopetão e me acordou todo nervosinho, vestindo apenas uma cueca samba canção, e com a rola mais dura que aço:

- Leo... ? Leeeeoooo... ? Acorda, filho.. estou com um problemão e estou precisando muito da sua ajuda.

_ Hããã ...???

- Tu acredita que além da greve de sexo, tua mãe acaba de me expulsar do nosso quarto de novo, só porque eu não parava de bolinar o traseiro dela, na esperança dela liberar pra mim, meu filho? Um absurdo, não é mesmo?

- O quêêê? Hããã... ? Ooooiiii...???

- Isso mesmo que tu ouviu, Leonardo. Agora o jeito vai ser dormir aqui hoje. Tudo bem pra ti, filho?

- Vocês dois não tem jeito mesmo, né Sr. Gilzão? O pior é que no final sempre sobra pra mim. Olha só, como é que o senhor vai dormir aqui, se não temos nenhum colchão sobressalente aqui no quarto e minha cama é de solteiro?

- Tu “tá” me zoando, garoto? Pra que colchão sobressalente se podemos nos acomodar muito bem nessa tua cama. Basta tu deixar de ser egoísta e chegar um pouco pra lá, que tudo dá certo, moleque.

Nesse momento, devido ao meu tesão no coroa (semi-nu), com medo de dar merda, tentei sair fora, mas foi em vão.

- Mas pai, o senhor tem certeza que não prefere dormir no sofá da sal ...?

- Não tem pai, nem meio pai ... nem sofá, nem meio sofá .... pode ir tratando de dar espaço, porque é aqui mesmo que vou dormir, Leonardo. “Vamo, vamo”... Dá espaço logo, cara... “vamo, vamo” ...

- “Tá” bom ... “tá” booommm ...

- Pronto! Olha só! Ainda sobrou e foi muito espaço. “Tá” vendo?

- Seeeiiiii...!!! Aqui, bem que o senhor podia ter vestido pelo menos um pijama, antes de vir pra cá quase pelado, né pai? Agora quem vai ter que levantar e vestir um, sou ...

- Que palhaçada é essa, cara? Pra que vestir pijama? Somos ou não somos pai e filho, “véi”?

- Isso lá é verdade... mas é que ...

- Então pronto, parceiro! Se é verdade, podemos muito bem dormir os dois de cueca, sem nenhum problema. A não ser queeeeee ... queee ... bom ... melhor deixar pra lá ...

É obvio que eu não deixei pra lá e retruquei na mesma hora:

- A não ser queeeeee ... queee ... bom ... melhor deixar pra lá ... o quê Sr. Gilberto? Tá me zoando, coroa? Nunca ouviu dizer que “ajoelhou, tem que rezar” não, “véi”? Então? Se começou a falar, tem que terminar...

- Já que tu faz questão, lá vai ... Seguinte... Tu tá tão cheio das frescuras, que dá até pra pensar besteira de ti, viu moleque? E a perigo como estou ... uma “besteira maravilhosa”. A resolução de todo meu problema,sabia?

- Mas como tu é safado, heim coroa? Já saquei de boa, o que tu está insinuando, viu seu “mente suja”? Mas vem cá. o senhor teria mesmo coragem de resolver teu “problema”, com teu próprio filho, pai?

- O quêêê? Com toda certeza desse mundo. Na seca que estou, seria capaz de foder até o cu do vento, se por acaso ele tivesse um, tá ligado?

Mesmo morrendo de tesão, com a rola até inchada de tão dura, eu ainda me fiz um pouco de difícil antes de liberar geral pro tarado.

- Está tão a perigo assim, pai? Bom saber! Agora é que não viro de costas pro senhor, nem morto. Como vento não tem cu, vai lá saber se o meu “soltador de gases”, não perde as pregas hoje. Eeeuuuu heim ...!

- Por falar em pregas, há tempos eu estou pra lhe perguntar uma coisa, mas, maasss.. ééé ... digo..., ahhh esquece ...

- “Qualê, véi”? Arregando pra mim de novo? Vou precisar repetir que “ajoelhou, tem que rezar”, meu? Anda ... desembucha logo, pai... Afinal, tu é uum homem, ou um caroço de jaca, Gilzão? Vaaaaiiiii ... e ..., e..., e “por falar em pregas”, o quê? Vaaaiiiiiiai... termina ...

- Já que tu tá me provocando desse jeito, quer saber de uma coisa... FODA-SE .. . e por falar em pregas tu ainda tem as tuas, moleque. E pode ficar de boa, porque gay, é claro que tanto tua mãe, quanto eu, já percebemos que tu é, há anos ...

O que não me deixa de boa é essa tua enorme cara de pau, coroa. Mas mesmo assim, minha resposta pra tua SEGUNDA pergunta é ... SIM!!! Sou gay e com muito orgulho, Sr. Gilson. Agora pra tua PRIMEIRA pergunta, a resposta é ... “aaaíííí o senhor está querendo saber demais, né não coroa abelhudo? Afinal, porque tanta curiosidade no assunto...? Por acaso vai me tirar, pela minha orientação sexual, “velhote, bisbilhoteiro?

- TE TIIIIRAAAAARRRRR ....? Muito pelo contrário, estou doido, mas é pra TE COLOCAR, garotão. Entendeu agora, o motivo tanta curiosidade no assunto ou vou ter que desenhar? Melhor ainda, que tal praticar?

Nesse momento, rapidamente o gostosão se levantou, tirou a cueca, pegou a rola, apontou-a pra mim e disse:

- E aí? Gostou de conhecer o cacete que te fez, Leozinho? Porque que não vem conhece-lo bem de pertinho? Veeemm...

- Mas tu é safado mesmo, né pai? Tem vergonha não tarado incestuoso?

- O que tenho é tesão e um belo “dum” pau bem grosso e duro pra enfiar inteirinho nessa tua bundinha, que apesar de “miônzinha”, deve ser uma delicia, viu Leonardo?

- Seeerááá ....???

- Ôhhh, benzinho! Se tu é viadinho mesmo, que mal há em matar dois coelhos com uma só cajadada, tesãozinho do pai? Não seria maravilhoso, se tu resolvesse o meu problema, e eu o teu?

- Que seria, seria... maaassss... seeeeiiii não..., sei não ... Acho meio estranho, fazer essas coisas contigo. Afinal tu é meu pai, né coroa?

- Mas Isso é que é o melhor de tudo, pois como vai ficar tudo em família, além de não corremos nenhum risco de nos expormos pra ninguém, em casa podemos meter toda noite, depois que tua mãe dormir e/ou sempre que rolar uma oportunidade, né não?

- E tu acha que “tá” com essa bola toda, “velho safado”? Tu acha que vai “guentá”, mãe e filho, todo dia? Há-há-há...!!! Até parece, viuTu ainda nem sabe, nem viu nada, garoto! Sou uma verdadeira máquina de sexo. Sou capaz de comer a buceta da tua mãe, teu cu e ainda bater uma todo dia, no banho, tá ligado? Huuummm...!!! Ischiiissss...!!! Só de imaginar uma coisa dessas... nem sei, viu... ???

- Sério, coroa? Tu é tão bom no “negócio”, como tá dizendo?

- BOM? Bom não, ÓTIMO! Porque tu não vem começar a tirar a prova agora mesmo, Leo? Olha só! Tá vendo ? Tá vendo que “tantão”, que pauzão, que cacetão, que tu acaba de ganhar, delícia? Vem tomar posse do que é teu por direito. Vem logo, porque não vejo a hora de estrar tua bundinha. Tu vai dar teu cuzinho pro seu paizinho, hoje, n.ao vai Leozinho? Huuummm... !!! Ischiiissss ....!!!

- E por acaso eu tenho escolha, pai? No estado que o senhor está, se eu disser “NÃO”, com certeza não vai me deixar pregar os olhos nem um minuto sequer, até conseguir o que quer de mim.

- Então sua resposta é SIM, meu anjo? Tu vai dar o cuzinho, pro seu paizinh...

- Calma aí, apressadinho, antes de dar meu SIM definitivo, eu tenho duas condições inegociáveis pro senhor. E pegar ou largar e ponto final... Se não concordar com as “DUAS”, pode esquecer o cuzinho do Leozinho, ok?

- Diz aí, quais são elas, que pela tua bundinha “tô” topando qualquer negócio, “véi”.

- A primeira é que toda vez que quiser me foder, terá que começar me fazendo um belo cunete, senão nada feito.

- Qualê Leonardo? E por acaso chupar cu é condição, caea? Chupar cu, além de ser mais do que obrigação, é um senhor presente, “véi”. Huuummm ... !!! Tu nem imagina como adoro e chupo bem um toba, viu Leonardo?

- Então agora só falta a segund ...

- Anda, menino... manda ver logo, porque estou que não me aguento pra partirmos logo para uma bela putaria.

- A segunda é o seguinte, tu conhece o famoso ditado popular, que diz que “é dando que se recebe”? Então? Trocando em miúdos, vamos fazer “TROCA-TROCA”.

- Troca-troca, Leonardo? Confesso que por essa eu não esperava. Tem certeza, filhão? Tem certeza que tu tá afim mesmo de um troca, cara? Que tu é chegado num butão mesmo, cara?

- Nem vou me dar ao luxo responder sua última pergunta, viu pai? O negócio é o seguinte, como eu já disse, é pegar ou largar e ponto final. Se não concordar com “AS DUAS” condições, pode esquecer o cuzinho do Leozinho e se virar sozinho com teu problema, ok? E aí? O que vai ser ...?

- Bom, já que não tenho opção, é o seguinte filhão... dar a bunda, eu nunca dei, mas pra sair da situação desesperadora em que me encontro e te faturar gostoso, se teu pau não for um monstro de pau, se tu não judiar muito do meu “butão” pra tirar o cabaço dele e se eu for o primeiro a meter, fecho contigo agora.

- Boooaaaa paiiizãão ...!!! Com certeza tu tomou a decisão correta, viu? Negócio fechadíssimo! E já que está tudo acertado, só nos resta foder a noite toda, não é mesmo?

- Ôhhh se é... a partir de agora, não só tá tudo liberado, como também tu acaba de virar meu putinho particular, safadinho...!!! Vou te “regaçar” deeemaaaiiissss, camaradinha ... Vai ficar um oco nesse teu “butão”, que vai dar até pena, viu Leozinho?

- Como é que é? Tu tá pensando que sou besta cara? O senhor quer dizer NÓÓÓS, né? NÓS dois vamos ficar com nossos “butões” ocos, não é mesmo espertalhão?

- SIIIIMMMM, NÓÓÓS dois vamos ter pena de nossos “butões” de tão “regaçados que vão ficar. Assim “tá” bom pra tu, Sr. “Bravinho”?

E foi nessa a partir desse momento que as coisas começaram a acontecer de fato entre nós dois, pois resolvi responder a pergunta dele na prática agarrando e engolindo a torona gorda dele numa só bocada... USCHUUSSS ... !!! ISCHIIISSS ...!!! Pauzão grossão, heim paizão? Gostoooosooooo ... !!! ISCHIIISSS...!!! USCHUUUSSSS ... !!!

- AAAAAAAIIII ...!!! UUUUUUIIIIII ...!!! HUUUUUMMMM ...!!! NOOOSSAAA SENHOOOOORAAAAAA.. !!! QUE BOOOOCAAAA MARAVILHOOOSAAA, QUE É ESSA, PUTÃO ? HUUUUUMMMM ... !!!

QUE MOLEQUE FOMINHA, MEU...!!! Engoliu tudo duma só vez, né safado? HUUUMMMM....!!! Que delííciiiiiaa, de chupeta ... !!! Aaaaiiiii... !!! Uuuiiiii ... !!!

Nessa hora, eu segurei bem a rolavdo tarado, olhei bem fixamente pra cara dele, tirei a boca do cacete, comecei a revezá-la, ora batendo língua na glande, ora dando umas chupadonas profundas na “tora” inteira e ora conversando com ele ...

- “Tá” gostando, paizão? La-la-la-le-le-le-la-la ...! “Tá” gostando da chupada que tá ganhando na rola, machão? ISCHIIISSS ... !!! USCHUUUUUSSSSS ...

- Muuuuiiiitoooo...!!! Muito mesmo, viu viadinho? Aaaaaiiii...!!!Huuummm ...!!! Chupa benzinho...!!! Aaaaiiiii ... !!! Chupa essa rola... !!! Chuuupaaaa ...

- ISCHIIISSS ... !!! USCHUUUUUSSSSS ... E do meu cuzinho, paizinho? La-la-la-le-le-le-la-la ...! Séra que vai gostar do meu cuzinho também? USCHUUUUUSSSSS ...!!! IIISSSSCHIIIIIIIISSSS ... !!! DELÍCIA DE “PAUZÃO”... !!! Huummm ... !!! La-la-la-le-le-le-la-la ... !

- Isso meu putinho já, já, vai saber, viu? Schiiisss ... ! Aaaaiii ... !!! Chupa meus “ovão” benzinho...!!! Lambe as “bolona” do teu macho...!!! Laaambeee viadão ...!!! Huumm ...!!! Aaaaaiiii ...!!!

Algum tempo depois de muito “boquetear”, decidi que era hhora do coroa experimentar um cunete. Eu caprichei tanto e ele gostou tanto, que ficou viciado no “negócio”.

- Agora quero que meu paizão fique de quatro na beira da cama, abra bem o traseiro, fique bem relaxado e deixe o resto por minha conta. Digo, por conta da minha língua, certo?

- Ôhhh filho, você tem certeza que vai insistir mesmo nesse negócio de troca-troca? Porque não esquecemos isso e ...

- STOP! Se não quiser ficar no “cinco, contra um” acho melhor parar por ai mesmo e tratar de virar esse rabão cabeludo pra mim imediatamente, Sr. Gil.

- Mas Leozinho, o pai nunca fez essas cois...

- UUUUUMMMM..., DOOOIIIISSSSS...

- NÃO..., NÃO..., NÃO FILHÃO ... !!! Espere só mais um segund... e ... e... PRONTINHO, FILHÃO ...!!! Meu traseiro é todo seu e ... AI, AAIII, AAAAAAAAAIIIIIIIIII...!!! UUUUUIIIIIIIIIIII ... !!! HUUMMM ...!!! Que porra de “troço” maaaaiiiisssss delicioso que é esse, meu Deus ...??? UI, UUIII, UUUUUIIIIIIII ... !!! “PÁ-PÁÁ-PÁÁÁRAAA” NÃO, FILHÃO ...!!! “PÁRA” NÃ-NÃÃ- NÃÃOOOO ... !!! SCHIIIISSSS ... !!!

- Gooostoouuu, né putão ...!!!

SCHIIIIISSSS ... !!! SCHUUUSSS ... !!! Ôôhhh rabo tesudo, meu Deus do céu ... !!! SCHUUUSSS ... !!! SCHIIISSSS ... !!! “Regaça” mais pai ...!!! “Regaça” bem essa bunda cabeluda, porque quero chupetar teu rego todo. Do cu até os “bago”, vou lamber tudinho ... SCHHHIIIIIIIISSSS ... !!! SCHHHUUUSSS ... !!!

- Lambe filhão...!!! Lambe tudo que tu quiser ... !!! Lambe meu cu, minhas “prega”, meu saco, meus “bago” ... !!! Limpa meu rego cabeludo, safado... !!! Huumm ...!!! Aaaaaiiii ...!!! Lava meu rabo com a língua, Tesão...!!! HUUMMM ...!!! SCHIIIISSSS ... !!!

Como papai estava até delirando de prazer com meu cunete, achei melhor dar sequência na “coisa” e fodê-lo de uma vez. Mesmo tendo concordado que seria ele o primeiro a meter, com o tesão no cu que ele estava, foi mais fácil conseguir rasgar as pregas dele, antes dele regaçar o resto das minhas, que roubar doce de criança.

- Agora tu vai ganhar umas dedadas no cu. pra começar a lacear o bicho.

Como teu rabo é cabaço, se eu der uma boa laceada nele, vai sentir bem menos dor na hora de perder tuas pregas, ok?

- Acho melhor tu continuar chupando meu cu. Huumm...!!! Cunete é bom pra “CARAAAAÍÍÍÍ”, viu cara? Dedadas deve doer muito, meu filho...

- Confie em mim, que sei o que estou fazendo. Com esse teu fogo no cu, tu vai sentir tanto tesão, que vai pedir pica nele rapidinho. Agora chega de frescura, que lá vai dedo.

- Devagar, viu Leonardo? Não se esqueça que meu toba é virge... AI,AI,AI...!!! UI,UI,UI... !!! AAAAAIIIII, MEU CU, CARA...!!! “Tá” doendo, “fedamãe”...

- É assim mesmo. Relaxa que a dor já vai passar. Garanto que depois tu vai endoidar de tesão, ok?

Obviamente que foi exatamente o que aconteceu. Poucos minutos depois o gostosão não só urrou de prazer, como implorou pra ganhar tora no rabo. E ganhou, é claro.

- Ischiiisss ...!!! Huumm ...!!! Aaaaaiiii ...!!! Bem que tu falou, viu cara? O “troço” tá ficando bom deemaaaiiiissss! Huumm ...!!! Ischiiisss ...!!! Enfia mais Leozinho...! Enfia dois ... !!! Aaaaaiiii ...!!! Deda, filhão! Deeedaaaa meu cu, gostoso ...!!!

Alguns minutos depois ...

- Aaaaaiiii...!!! Uuuuiiii ...!!!Que tesão da porra, meu ...!!! Não aguento mais, “véi”. Quero rola agora... !!! Huummm...!!! Vai filhão! Põe no meu cu...!!! Põe...!!! Ischiiisss ...!!! Huumm ...!!! Aaaaaiiii ...!!! Mete, filho...!!! Mete...!!! Meeeteee ...

- Pooorraaaa ...!!! Tu é um putão fogoso de primeira mesmo, heim “Gilsão”? Nem bem tomou umas dedadas e já tá nesse fogo todo pra ganhar pirocada no rabo, né?

Tu ainda não viu nada, viu camarada? E ti prepara, garoto! Doidão de tesão como tu me deixou, vai ser putaria a noite inteirinha! Huuummmm ...!!! Ischiiissss ...!!! Mas agora só quero uma coisa! Rola no rabo! “Tô” que não “guento” mais esperar pra experimentar teu cacete grosso na minha bunda, viu “véi?

- Ahhh ééé? Então enfia um dedo no cu, rebola teu “rabão” cabeludo pra mim, fala que sou seu macho e pede rola, que tu ganha a noite toda...!!! Pede viadão...!!! Pede...

- Enfiar um dedo no cu e rebolar o traseiro pra ti...? Ischiiisss...!!! Assim...? Assim “tá bom pra tu macho...? “MEEEUUUU MACHO” ? Huumm ...!!! Uschuusss ...!!! E pica? Rola? Cacete? Pau? Tu enfia no “butão” virgem do teu pai viadão, tesudo? Heim, meu homem? Aaaaaaiiii ...!!! Uuuuuuiiiiii ...!!! Que tesãããooo da porra, meu ...!!! Huuummm!!! “Gospe” no meu rego, filhão...!!! “Gospe” e me dá pica no cu, teu fodido! Dá...! Dá..., Dá ...!!! Rasga minhas “prega” sacana...!!! Rasga ...

- Abre bem as bandas da bunda, gayzã... Muuiiiitoooo bem ...!!! Assim “tá” demais..!!! Só um segundo, que vou caprichar na “guspid ...” Arrghhhhhh ... sthuuuu ...!!! Pronto! Agora morde a fronha, pra mãe não acordar, se tu resolver urrar, relaxa bem o traseiro porque “lá va-vaaa-vaaaaiiii” ROOOOLAAAA...

Nessa hora, mesmo vendo estrelas, tive certeza que o “velhote” é cabra macho mesmo, pois aguentou tudo sem dar um pio sequer. Quanto mais pistola eu empurrava pra dentro do reto dele, e quanto mais pregas eu arrebentava, mais trêmulo o corpo de ficava e menos sons ele soltava. E foi assim, “mudinho da Silva”, que ele permaneceu até acostumar com a pica no cu e a dor passar. Mas depoooiiiiissss ...

-COME LEONARDO... !!! TU NÃO QUERIA CU, TEU FODIDO? ENTÃO, TOOOMAAA CUUU, SAFAAADOOOO ...!!! AI..., AAII..., AAAAAIIIII ...!!!

- Huummm...!!! Uschuuusss ...!!! Que rabo gostoso, coroa...!!! Pooorraaaa ...!!! Uma coisa esse teu traseiro, viu paizão?

- Gostoso é o estrago que esse teu cacete grosso “tá” fazendo na minha “raba”, teu pauzudo sacana...!!! Ischiiisss...!!! Huuummm ...!!!

- Nossa Senhora nesse teu furo cabaço, viu Sr. Gilsão? Lacrado o bicho era gostoso e todo “regaçado” como está agora então, é delicioso, viu coroa? Nunca trepei com um macho tão tesão como tu é, tá ligado? Acho que vou encher tanto tua olhota de gala, que tu vai ter ...

- Nem pense em fazer isso ainda, tá ouvindo Leonardo? Tu que experimenta tirar essa pistola do meu cu agora e não espera pra gente esporrar junto, pra tu “vê” se tu ganha cu de novo moleque.

- Vai gozar com o pau no cu, né pai? Safadão! Putão! Viadão! Se é isso que tu quer, presta atenção no que vou dizer. Para que nem eu fique sem teu rabo e nem tu sem minha pica, acho bom tu dar uma boa acelerada nessa tua punheta, porque eu “tô” pra “explodir” a qualquer momento. Tá pensando que eu não sou de ferro, “Gilsão”? Pra quem está enrabando o macho mais gostoso do planeta, eu até que estou aguentando demais, sabia?

- Está me achando gostoso, “Leozão”? Ischiiissss ...!!! Huumm ... !!! “Tá”,machão? Então fooodeee...!!! Fode, meu cuzão ...!!! Meeeteeee...!!! Mete tudo ...!!! Mete ...

- Uschuuussss ...!!! Aaaaiiii ...!!! QUE TESÃÃÃOOOO, MEU DEUS ...!!! Paaarááá, pai ...!!! Acho melhor tu parar, cara? Eu “tô” por um triz.... “tô” avisando. E “quem avisa, amigo é. “Né” não?

- Ahh! Quer saber, macho? Enche meu cu de porra, macho...!!! “Leita” bastante meu rego ... !!! “Leita”... !!! Eu também “tô” que não “guento” mais, sabia? Manda “vê” logo nesse rabo, “parceiro”. USSCHHUUUUSSSSSS ...!!! AAAIIII ... !!! Enterra esse cacete bem fundo no meu furo e capricha na pistolada pra gente gozar junto, filhão... !!! VAAAAIIIII ...!!! MACHO...!!! ENTERRA ...!!! VAAAIIII ...!!! FODE MEU CU...!!! FOOODEEE ...

- Já que tu “tá” mandando... tooomaa ...!!! TOOOMAAAA, VIADO ...!!! TOMA NO TEU CU, TEU PUTO... !!! TOOOMAAAAA ... !!! Toma pica na bunda, boiolão ...!!! TOOOMAAAA ...

- AAAAAAAAIIIII ... !!! UUUUIIIIII ... !!! AAAAAIIIIIII, MEEEEUUUU CUUUU ... !!! AAAAAAAIIIIIIIII .... !!! NOOOSSAA SENHOOOORAAAA ... !!! TÁ BOM DEEEEMAAAAAIIIIISSSSS, “VÉI”... !!! HUUMMM ... !!! VAI FODER BEM ASSIM, LÁ NOS “QUINTO DOS INFERNO”, VIU? USCHUUUSSSS ...!!! FODE, LEONARDO ... !!! “REGAÇA” MEU RABO...!!! “REGAÇA”, “FELA-DA- MÃE”... !!! VAAIIII ...!!! “REGAÇA”...!!! “REGAÇA”...!!! HUUMMM...!!! ISCHIIISSSS ... !!!

- TOOOMAAAA, PAI... !!! TOOOMAAA NE-NE-NEEEESSSEEE ... AI-AI-AAAIIII ... !!! EU-EU-EU VOU VOOOUUUU GO-GO-GOOOZAAAARRRRR ...

- GOZA, “MOZÃO” ... !!! GOZA NO MEU “BUTÃO”, MEU MACHO...!!! GOOOOZAAA PORQUE E-EEE-EEEEUUUU TAM-TAAAAMMM ... AAAAAIIIIII.... !!! UUUUIIIII.... !!! HUUUUMMMM... !!! GO-GO-GOOO-GOOZEEEIIIII ....

Alguns segundos depois ...

- Puta que pariu! Como tu gozou, heim coroa? Poooraaaa ... !!! Espero que ainda tenha sobrado leite nesse teu saco pra mim, viu pai?

- Pode ficar tranquilo e sereno, porque na seca em que eu estava, o que não vai te faltar é leite, cara. Já, já eu vou encher teu cu de “irmãos”, valeu? “Bora” tomar logo um banho pra segunda rodada, filhão?

- “Boooraaaa, paizão ...”

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

EXCELENTE. UMA LINGUAGEM BEM MODERNA DESSES DOIS. MUITO BOM MESMO. SÓ ME PREOCUPA A ESPOSA NO QUARTO AO LADO E NÃO VOUVIR NADA. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

0 0
Foto de perfil genérica

Puta que merda... rsrsrs que TESÃO, gozei demais. Porra se o próximo for melhor, vou secar na gozada, hehehehe.

0 0