Casada evangélica perde a virgindade do cuzinho na entrevista para ser professora

Um conto erótico de River
Categoria: Heterossexual
Contém 2129 palavras
Data: 04/07/2020 18:26:39

Ela tinha acabado de concluir a faculdade de pedagogia, fazia um tempinho que seu marido estava desempregado, então ela logo após se formar em pedagoga resolveu enviar currículos para várias escolas particulares já que para as escolas públicas somente através de concurso e como na ocasião não haviam concursos ela então partiu para as instituições particulares.

Elen è o seu nome, se formou aos 35 anos , è uma coroa muito bonita, baixinha , peituda, coxas grossas; rostinho que traz aquela calma imensa ao observarmos , cabelos cumpridos negros; evangélica, muito inteligente ; casada com o João.

Ela estava muito ansiosa para dar aulas e por isso esperava a todo instante o contato de alguma escola para onde enviara os currículos. Os meses iam passando e a situação na casa dela foi ficando crítica, afinal de contas nem João e ela estavam trabalhando, alguns parentes os ajudavam.

O sr Marcos dono de uma escola estava analisando os currículos enviados e já tinha escolhido uma professora que não era Elen, porém a secretária o avisou que tinha um currículo que deixaram lá essa semana, o sr Marcos disse não vou ver mais, já escolhi , quando a secretária ia saindo da sala ele disse essa aqui foi a única candidata que enviou currículo com foto por isso já decidi, porém a secretária disse o outro currículo que deixaram aqui também tem foto da candidata a vaga, logo ele disse-lhe traga o currículo vou analisar e ela trouxe.

Quando ele viu a foto de Elen ficou vidrado! Disse consigo mesmo que mulher linda! Vou contratar ela, mas vou levar ela pra cama a qualquer custo. E voltando em si , chamou a secretaria e pediu para ela telefonar para Elen vir fazer a entrevista nesse mesmo dia as quatorze horas, no entanto a secretária disse que não estaria nesse horário no escritório pois precisaria sair e já o tinha avisado, ele ao lembrar disse, verdade pode ir tranquila deixe que eu ligo para Elen e marco uma entrevista.

Assim que a secretária saiu da sala e logo planejou em fazer tudo nesse mesmo dia já que estaria a sós com Elen no escritório.

Na casa de Elen o telefone toca , ela ao entender fica sem acreditar pois o sr Marcos disse que seu currículo fôra o selecionado e queria marcar a entrevista hoje mesmo para as quatorze horas, ela sem acreditar não conseguia responder até que o sr Marcos perguntou se estava tudo bem, desculpe está sim, è que estou sem acreditar que vou fazer a entrevista. Ele disse posso confirmar o horário? Pode sim, com quem eu falo? Com o Marcos o proprietário da escola, ela disse certo sr Marcos as quatorze horas estarei ai.

Quando acabaram o diálogo ao telefone ele começou a planejar tudo nos mínimos detalhes e olhando a foto dela no currículo disse hoje eu vou enrabar essa beleza de mulher! Ele fala para a secretária que pode tirar o resto do dia de folga, pois iria abonar o seu dia, ela agradeceu, e ele pensava consigo mesmo assim terei mais tempo com Elen

As treze quarenta e cinco o interfone do escritório toca, ele atende, e escuta boa tarde sou a Elen que veio para a entrevista, ele então abre porta, ela entra e ele fica deslumbrado com a imensa beleza dela que está de vestido preto um pouco acima do joelho, um decote em V porém normal mas valoriza os seios, uma bolsa bege, cabelos soltos, com um perfume que tomou conta de todo o ambiente .

Ela então entrou na sala dele para a entrevista, ele a elogiou dizendo que ela è muito bonita e com o seu jeitinho meigo conquistaria os alunos. Também disse que sabe que ela è casada pois leu no currículo, ela contou das dificuldades que estavam passando por falta de emprego, ele escutava e imaginava seu pau dentro daquela boquinha linda, até que ele pensou está na hora de investir no meu plano !

De propósito derrubou uma caneta ao lado da cadeira de Elen , que ao baixar para retirar a caneta do chão descuidou-se e abriu as pernas pouquinho , ele ficou doido ao ver as coxas bem torneadas e um pouquinho da calcinha vermelha que ela usava, enquanto Elen se abaixava ele deu uma olhada no decote e pode ver um pouco dos seios dela, ela percebeu isso e ficou com o rosto vermelho. Ele fez mais algumas perguntas disse que iria beber água e se levantou passando por trás da cadeira onde ela estava, e lhe ofereceu, ela recusou , então Marcos foi até a porta passou a chave sem que ela percebesse e chegou por trás bem próximo dela dizendo. Você precisa muito desse emprego não è Elen ? Sim eu preciso demais , ao ouvir isso ele coloca as mãos sobre os ombros dela que fica sem reação alguma , ele percebe ela trêmula e diz pois bem só depende de você agora, e desce uma das mãos até o seio dela que empurra a mão e diz, não vim aqui para isso sr Marcos , me desculpe, ele diz você è linda! Atraente e imagino que seja uma delícia. Novamente ela diz que não estava lá para isso, que è casada e fiel e também è evangélica, trair o marido está completamente fora de seus princípios! E se levanta para ir embora, ele a segura pelo o braço e diz Elen olhe para isso então lhe entrega o currículo que ele tinha aprovado antes do dela, dizendo essa outra candidata è muito mais preparada que você, ela tem experiência de anos em sala de aula, e ainda mais vem da outra escola que è o máximo em referencia no ensino particular, eu a tinha escolhido até ver o seu currículo, me encantei com sua beleza e resolvi te chamar porém esse será o preço Elen, e diz pense bem você está passando por dificuldades financeiras por estarem sem emprego, e quanto ao fato de ser evangélica fique tranquila ninguém precisa saber que fizemos, lhe garanto que será só essa vez. Ela senta e diz è que nunca traiu o marido , relaxa diz ele, e logo começa a alisar seus ombros novamente, ela então fecha os olhos, e diz consigo mesma è o único jeito que terei para ganhar a vaga e ainda mais vai ser só essa vez, então olha para sr Marcos e diz, tudo bem, mas só essa vez, de imediato ele responde sábia decisão Elen , então ele beija a boca dela e vai pondo as mãos em seus seios, coxas, bunda e buceta, ela está trêmula, novamente ele pede para ela relaxar e começa a mamar em seus seios! Ela abri o zíper da calça dele e o pau de 22m×6 a assusta,chupa vai! Eu nunca chupei antes, terei paciência com você! Ela tenta por na boca e não consegue, pois o arranha com os dentes, ele diz como fazer e logo ela está mamando deliciosamente ele então enfia até alcançar a garganta dela , ela engasga mas ele segura a cabeça dela mantendo a rola na boca! Agora fica metendo a pica em um vai e vem dentro da boca escutando ela fazer barulho com cada socada em sua boquinha.

Então chega a hora tão desejada por ele, coloca ela de quatro e começa a chupar a buceta ela delira nossa que delícia! Tesão! Assim nunca fiz com meu marido! Você ainda não viu nada Elen e então coloca a língua dentro da buceta dela que não resiste e solta uma boa gozada na boca dele ! Aiii, uiiii, hummmmmm, que gostoso e estremeceu com uma bela gozada , antes dela se recompor Marcos então enfia cabeça de sua rola na buceta dela que grita aiii está doendo! Ele vai enfiando devagar e logo ela começa a sentir prazer ao invés de dor ! A partir de agora ela começa a pedir pra ser feita de puta, de rameira , de tudo que ele quiser! Marcos então ao escutar isso não resiste mais a coloca de frango assado e enche a moreninha casada de porra!

Elen vai se vestir quando ele diz, não princesa ainda não acabamos, mas oque falta sr Marcos? Ele diz você vai já saber ou melhor sentir, e mostrando a rola para ela diz, venha mamar mais um pouco , de imediato ela obedece cai de joelhos diante dos 22 x6 cm e começa a tentar engolir a tora, ela está com tesão e mama melhor que da primeira vez, isso deixa ele doidão, ele pede para ela ficar de quatro novamente e Elen atende só que agora ele começa a acariciar o cuzinho dela que fica assustada e diz, por favor se Marcos no ânus não, eu sou evangélica nunca fiz anal, por favor, então você è virgem no cuzinho? Sim sou, ele então ficou super afim e disse, Elen relaxa que vou colocar devagar só até onde você aguentar! Por favor ai não! Ele parece não escutar e começa a lubrificar aquele cuzinho virgem que ele vai deflorar, ela percebe que ele não vai atender o seu pedido então se entrega e diz, por favor seja paciente vai devagar , pode deixar Elen logo você terá prazer com essa rola no cuzinho, agora venha aqui minha putinha e lubrifique a rola que vai tirar a virgindade desse cuzinho! Ela volta a mamar e começa a passar gel na rola fica de quatro e encosta a cabeça no chão, começa a tremer ele percebe isso aumenta o tesão dele que encosta a cabeçona da rola no cuzinho dela e empurra Aiiiiiiiiiiiii doeeeuuuu grita dela e se afasta, ele a puxa pelas as ancas e diz calma, que vou mais devagar. Sim mas sua rola è muito grande e grossa , e fica de quatro novamente, ele passa mais gel no cuzinho dela e mais na rola , ele não quer enfiar nenhum dedo ou mais porque disse que queria tirar a virgindade dela apenas com a rola! Ela de novo sente a cabeçona encostar na portinha do cuzinho e diz por favor devagar! Marcos começa a forçar novamente a entrada, ela percebe que só sairá dali depois que der o cuzinho para ele, então relaxa e esperar pra ver oque acontece.Aii devagar! Uiii tira tira tira, ele parece não escutar e enfia mais aiiiiiiii chega diz ela! Calma entrou a cabeça, ela tremia muito ele dizia calma! Eu não aguento apelava ela derrepente mais uma socada no cuzinho e o grito aiiiiiiii doeu, agora entrou a metade, com lágrimas nos olhos o apelo, pare não aguento mais, agora ele solta todo o peso do seu corpo encima da baixinha! Aiiiiiiiiiiiii está doendo sai sai!! Calma agora entrou tudo è só esperar você relaxar! Elen estava com uma rola de 22x6cm atolada no cu, e começa a sentir bem devagar ele indo e voltando logo a dor foi virando prazer ela passou a gostar e ele a puxou pelos os cabelos e socava com força,Elen gemia, gritava, o xingava até que sentiu o pau inchar dentro de seu cuzinho e Marcos gritar estou gozando sua puta gostosa! Que delícia de mulher! Elen gritou pois na hora dele gozar socou até sentir as bolas baterem em sua bucetinha.Quando o pau saiu de dentro do cuzinho, ele disse , vai se lavar no banheiro do escritório Elen, pois seu cuzinho está com sangue pois agora não è mais virgem, ela deu uma olhada na rola dele ainda estava um pouco dura,e também com sangue da virgindade que ele tirou dela !Chegando no banheiro começou a se lavar, dois minutos depois Marcos entra e diz se ajoelha e mame um pouco , já sei diz ela agora vai querer gozar no meu rosto né? Ele diz você tem um rostinho lindo e angelical, mas não vou gozar nele e sim na sua boca! Não diz ela ! Isso não! Você vai gostar, vamos comesse a chupar e ela assim o faz, ele começa a punhetar e diz abra a boca ela abre ele encosta a cabeça da rola na boca e diz-se prepare vai receber leite de macho e engolir tudo, humrummm faz ela, ele solta esguichos de porra quente e pastoso na boca de Elen e segura sua cabeça e manda ela engolir tudo ela assim o faz, ele da um beijo no rosto dela, se lava e vai para o escritório, ela se lava e retorna ao escritório para vestir as roupas, quando ela está pronta o sr Marcos a chama e lhe entrega um documento para assinar, ela lê è o contrato de trabalho, ele diz a vaga è sua você começa daqui a uma semana. Ela fica super feliz .

Ele pergunta você gostou do sexo? Ela responde sim muito e acho que depois vou querer mais ! Bem vinda a minha escola professora Elen.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 63 estrelas.
Incentive Santos Robert a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Charlysalexandreb@gmail.com

Que relato excitante,gosrei muito desse conto.

0 0

Listas em que este conto está presente