Diga-me Seu Preço / Capítulo 6- Em busca

Um conto erótico de Raphael
Categoria: Gay
Contém 1281 palavras
Data: 01/07/2020 12:09:42

Acordo super empolgado as 06:00 am, não é novidade alguma acordar cedo, fui direto para banheiro tomar uma ducha e me arrumar, quando chego a cozinha minha tia já está lá preparando nosso café da manhã.

Eu: bom dia tia! Dormiu bem?

Tia: bom dia meu lindo! Dormir sim, vai sair já essa hora?

Eu: sim tia, vou à procura de um emprego pra ajudar a senhora.

Tia: meu querido, seus pais deixaram dinheiro suficiente para manter você até o término da sua faculdade, óbvio que não tem luxo mas da pra lhe manter até lá.

Eu: tia desculpe eu sei que meus pais deixaram dinheiro no banco e aquela casa lá e minha também agora, porém não quero me desfazer de algo que meus pais lutaram muito para construir, e o dinheiro só saindo uma hora vai acabar, sem contar que é como a senhora falou, da pro essencial, mas quero mais que comida e faculdade tia, preciso de roupa, perfumes e tudo mais vai ser até bom pra mim sair mais de casa.

Tia: que lindo da sua parte pensar assim, fico feliz em minha irmã ter criado um rapaz tão cabeça feito você meu sobrinho. Boa Sorte na sua busca.

Terminamos nosso café, e conversamos sobre algumas coisas aleatórias, uma conversa legal para senhora de idade que minha tia já se tornava, assim me despedir dela e fui a parada esperar o maravilhoso ônibus para se encaminhar a o shopping Recife, nossa trabalhar em shopping? Sim um rapaz sem experiência alguma, novo, estudando poderia encontrar mais oportunidades em um shopping e assim seguir meu caminho, sentado no ônibus com meu fone de ouvido, escutando minhas musicas totalmente aleatórias. Chegando no shopping ele ainda está fechado, tendo acesso apenas para os funcionários, espero um tempo e assim que a liberado a entrada para todos vou em busca de locais para deixar meus currículos, deixo em varias lojas, mas um pouco de decepção dava quando perguntava tem experiência na área? Lógico que não, tenho apenas 17 anos pow ( lógico era a resposta na minha mente nada que dizia em voz alta, além de tenho não infelizmente).

Por conselho de uma vendedora da loja, ela disse para deixar na parte administrativa do shopping que lá eles encaminha também currículo para as lojas quando elas estão pensando em contratar novos funcionários, e assim eu fiz, deixei lá e fui me direcionando para casa, afinal já passava do meio dia e estava começando a ficar varado de fome.

Já estava de férias da faculdade após chegar em casa não tinha nada de interessante para fazer, fui assistir série na Netflix e ficar conversando no celular com alguns colegas, Pedro me chamou para sua casa, mesmo estando afim de transar achei melhor não tá indo todos os dias a sua casa né.

No dia seguinte acordo com uma ligação de um número que não tinha salvo no celular, atendo ainda com voz de sono.

Eu: alô! Uma mulher do outro lado da linha me responde educadamente, cheguei até estranhar tamanha educação.

Mulher: bom dia Sr João, aqui é Mônica da MC Donald's, pegamos seu currículo na administração do shopping e gostaríamos de saber se está interessado em passar pelo nosso processo seletivo.

Eu: lógico. Respondo sem pensar duas vezes todo animado, em menos de 1 dia sem experiência consigo arrumar algo para trabalhar. A Mônica me passa todas as informações de hora e data para seleção, anoto tudo direto para não esquecer nada e dou um pulo da cama para da a notícia a minha tia.

Chego na cozinha e adivinha quem está lá? Minha tia não sai da cozinha o dia todo rsrs, digo a ela a novidade ela fica super feliz e ao menos tempo coloca umas desculpas do tipo, vai atrapalhar seus estudos, e bla bla bla. Não dou importância até por que sempre fui um bom aluno e nada iria abalar meus planos.

Chega o tal esperado dia da entrevista, estava super nervoso, afinal nunca participei de nenhuma seleção se quer, lá informo tudo que eles perguntaram, até por que não tinha disponibilidade completa de horário por conta da faculdade. Apensar de tudo isso me sair bem, e assim que chego em casa recebo a notícia que fui selecionado para o trabalho e começaria na semana seguinte após os exames e levar toda documentação. Dei pulos de felicidade dentro do quarto sair falando a todo mundo que agora era um homem empregado, fui pulando pra cama da minha tia dizer a notícia a ela e por final é muito especial liguei para o Pedro, tinha que comemora meu nome emprego né? Ele super empolgado me chamou para comemos uma pizza e fui me arrumar para o encontrar. Caprichei na roupa e no perfume, cheguei na casa dele e fomos de carro para uma pizzaria próximo, depois de rir e comer bastante, decidir já que agora vou começar a trabalhar a fazer minha matrícula na academia, pra além de lindo ficar mais gostoso ainda.

A semana passou voando de tanto vai ali fazer enxame, entrega documento aqui, pegar fardamento ali, mas enfim comecei a trabalhar, pegava do horário de da tarde para noite até por conta da faculdade, estava tudo ótimo, conhecendo pessoas novas, das pessoas próximas que trabalhava no shopping, meu primeiro salário praticamente ficou todo no shopping mesmo, comprei tudo que estava querendo a tempo, estava amando trabalhar, mesmo com a volta às aulas e uma enorme correria entre, trabalho, faculdade e academia estava super feliz e não atrapalhou em nada minhas notas e presença nas aulas.

Em uma das manhãs na faculdade eu passei em um quadro de avisos que tem espalhado e vi um anúncio de um quarto pra alugar entre os estudantes. Me interessei bastante, mesmo sendo ótimo morar com minha tia pois ela me ajuda bastante, queria mais liberdade, entrei em contato com o número do responsável e falei do meu interesse e marquei de conhecer o lugar.

Dias depois fui ao local conhecer o pessoal e passar por uma entrevista que eles exigia para aceitar o morador. Chegando lá me encontrei com Jairo, um rapaz super novo o que era dono da casa, a casa tinha 3 quartos, super massa e mais próximo ainda da faculdade que a casa de tia, ele me apresentou toda a casa e fomos para sala conversar. Na conversa descobrir que ele tem 19 anos estuda na faculdade junto com o outro morador Alex e a única pergunta da entrevista foi feita por ele.

Jairo: tem algum problema com gays? Ou quem usa maconha?

Fiquei surpreso com a pergunta, imaginei que fosse, coisas do tipo quanto eu ganho, quais tarefas na casa seria responsável coisa do tipo. Mas minha resposta foi bem normal.

Eu: de forma alguma, a sexualidade e respeito de cada um, inclusive curto ficar com meninos também, e sobre o uso de maconha já estou acostumado todo mundo naquela faculdade ou usa ou sente o cheiro né?

Caímos na risada e ele me falou sobre tudo, a casa era própria, ganhou de seus avós após a sua mudança para um interior onde viveria uma vida mais tranquila, o custo iria sair mais baixo do que imaginei e assim fechamos o nosso acordo. A parte difícil seria falar com minha tia agora.

—————————————————————

Olá galera, não abandonei a história apenas estou esperando um pouco mais de intenção e dicas de como escrever melhor para vocês. A história e bem legal, pois não deixo passar nenhum detalhe. Aguardo os comentários e dicas de vocês.

Para os usuários do aplicativo Wattpad lá encontrasse mais capítulos, pois iniciei a história lá, segue o link

https://my.w.tt/jMzEGQwJL7

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive J.R a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu já tô no capítulo 27 esperando mais um capítulo, sua história é foda, tô acompanhando pelo link que vc postou aqui.

0 0