Brincando com o vô do meu marido

Um conto erótico de Aline
Categoria: Heterossexual
Contém 1172 palavras
Data: 01/07/2020 10:30:29

Ola, me chamo Aline, tenho 42 anos, mulata e mãe de familia. Sou enfermeira e casada desde os 22 anos. O que vou relatar aconteceu comigo alguns anos atrás e meu marido nem sonha que passei por essa situação.

Na época era recem casada e sem filho. meu marido passava o dia fora e eu fazia faculdade pela manhã e a tarde organizava a casa e os trabalhos da faculdade. Marcos, meu marido, tinha um avô viúvo que morava no interior com um familiar e por motivo de saúde seu avô teve que passar um tempo com nós em nossa casa. Moravamos em Porto Alegre e a acessibilidade de medicos e exames facilitava a vida do Sr Manoel, seu avô. Na época ele tinha 75 anos, um alemão alto, gordo e com hábitos de quem sempre trabalhou na roça e estava começando os sintomas de esclerose. Pela manha eu e meu marido saia cedo de casa e o Sr Manoel ficava em casa sozinho, mas deixavamos tudo pronto pra ele. Eu retornava sempre começo de tarde e Manoel ja estava me esperando pra botar conversa fora. Tinha vez que ele trocava meu nome e eu ja percebia que era pela esclerose. Certo dia cheguei em casa e Manoel não estava onde sempre me esperava, achei estranho e começei a procurar, quando entrei no meu quarto ele estava com minhas calcinhas em cima da cama e o ziperbda calça aberto. Fiquei assustada e com vergonha no momento mas pelas falas dele, deu pra ver que não estava em seu juízo normal, a doença estava se agravando.

Em uma de suas consultas que eu sempre o acompanhava, o médico relatou que ele teria pouco tempo de vida, apesar de ser um homem ainda muito forte, estava apresentando outros quadros clínicos e que la ba frente ia se agravar.

Sempre fui muito ativa sexualmente e tudo era motivo pra ficar excitada. Resolvi fazer de Manoel um homem mais feliz e toda vez que ele apresentava esquecimento e me chamava sempre por outro nome eu deixava ele ir até onde ele conseguia. Sempre foi muito respeitador comigo mas tinha dias que ele se transformava, e começava a ser passado comigo. Sempre que eu chegava em casa e ele estava desse jeito eu ja me vestia diferente, colocava um shorts e uma blusinha soltinha pra mexer com ele. Uma vez cheguei em casa, tomei um banho e deitei, deixei a porta aberta e escutei quando ele saiu de seu quarto e estava vindo para o meu. Fechei os olhos e fingi que dormia. Ele se aproximou lentamente, sentou na beira da cama e apalpou minhas coxas, senti minha vagina umedecer. Logo ele passsou a mão por cima do meu pijama na região da minha vagina e subiu até meus seio que ja estavam bicudos. Fiquei loca de vontade que ele tirasse um seio pra fora e chupasse. Ele se levantou da cama, tirou seu pénis pra fora e se masturbou do meu lado. Pela idade não imaginei que teria porra pra botar pra fora mas gozou rapido, respingando sobre minha barriga e a maior parte no lençol. Feito isso ele saiu novamente e voltou para o seu quarto. A noite ele ja estava normal e me tratou como se nada estivesse acontecido.

Passaram alguns dias e ele novamente estava desse jeito e eu ja fui mais alem. Tomei um banho e deitei pelada e a porta do quarto bem aberta. Chamei por ele e imediatamente entrou no quarto. Ele se ajoelhou no chão ao lado da cama e me olhando, perguntou se eu ja estava fazendo programa, pois a casa ainda não estava aberta. Na cabeça dele eu era uma prostituta e a boate ainda não estava na hora de abrir. Disse a ele que ele era o primeiro cliente e que ja estava esperando por ele. Ele deitou a cabeça no meu peito e se pos a chupar meus seios. Ele chupava com força que chegava doer os bicos, parecia que nunca tinha feito aquilo. Desci minha mão pra fora da cama e apalpei seu penis que ja estava duro. Ele levantou, tirou as calças e ficou so de camisa, sentou ao meu lado e afastou minhas pernas. Por ele ser um sr grande e forte, tinha as mãos grandes e logo achou meu grelo. Em pouco segundos ele começou a me penetrar com os dedos.

Seus dedos eram groços e sentia eles tocando meu útero, parecia que jogava ele de um lado ao outro, enquanto a outra mão me cobria de uma vez os dois seios. As estocadas continuavam e eu sentia que ia gozar, nunca tinha feito aquilo com uma pessoa de mais idade mas ele estava se saindo muito bem. Pedi pra ele continuar mais rapido, ele tira a mão dos meus seios e apoai sobre minha barriga na altura do meu umbigo, me apertando contra a cama. Acelerou com mais força e acabei gozsndo. Fechei a boca com as minhas mãos pra não gritar e perdi noção de tempo, gozei como nunca havia gozado antes. Mesmo apos o gozo ele continuava as estocadas e acabei ficando quase que desmaiada. Fiquei ali com as pernas afastadas e ele me acariciando. Mal eu conseguia perceber o que ele ficou fazendo comigo. Lembro que ele se acomodou entre minhas pernas e me chupou, meu grelo quase saia de mim e enquanto me chupava, suas mãos grandes e grossas me acariciava. Seu pénis com pouca ereção roçava nas minhas pernas, tentando sentir o calor da minha bucetinha umida. Eu sou de estatura média e o Sr Manoel deitado sobre mim, me deixava mais pequena ainda. Não conseguia me recuperar da gozada que ele tinha me proporcionado, eu ja queria parar com tudo aquilo, e ja estava dolorida de tanto que me penetrou com os dedos. Ele sem dificuldade alguma, me deitou de lado e forçou a penetração com o pénis. Ele aproxima o rosto próximo a minha vagina e cospe nela pra deixar mais molhada ainda. Recordo que consegui olhar pra trás e vejo seu pau como não tinha visto antes. Estava enorme e logo ja estava entrando em mim. Com o agito do sexo novamente, consegui voltar a realidade e pedi pra ele parar. Ele novamente me chama pelo nome errado e diz que sempre queria me comer e que hoje foi a vez dele, e que hoje ele teria o dinheiro pra pagar o programa. Percebi que o nome que me chamava era de uma prostituta de muitos anos atras. Me fodeu com vontade, e eu novamente gozei outra vez.

Após ele terminar o sexo, me cobriu com um lençol e fiquei ali, não acreditando o que tinha acontecido. Isso aconteceu mais umas 3 vezes, até ele retornar pra sua cidade, vindo a falecer ainda naquele mesmo ano.

Não tenho remorço pelo que fiz, ele tambem aproveitou bastante comigo. Fiz dispertar nele um homem que ja havia morrido a muitos anos.

Quanto ao meu marido, ele nem imagina que fui puta de seu avô.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 52 estrelas.
Incentive Fábio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bem detalhado prende mesmo a atenção nota máxima sertaoeventos@gmail gostaria de receber fotos.

0 0
Foto de perfil genérica

Tbm estou nessa cndição... vc não quer realizar meu último desejo não? kakakakakaka

0 0
Foto de perfil genérica

bacana seu relato !!!! quem que nao tem um segredinho para carregar pra vida toda neh rsrrs obrigado pelo relato muito bom de ler !!!! conta outro rsrsrs jusce.vitor@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Aline, simplesmente demais! Você é mulata. Sou fascinado em mulheres mulata. Sua cor é linda. Fico a imaginar se TEM PEITÕES, aí sim, pra mim completa. Mande fotos. Te aguardo mulata Gostosa. Beijos. .obs. Na CDC existia uma mulata LINDA e Gostosa que escrevia contos também, mas infelizmente parou. . . gauchogol1@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Você não fez nada de errado ajudou ele morrer satisfeito pelo menos uma última trepada não faz mal a ninguém creio que eu poderia fazer isto por você hoje mesmo seu relato é muitíssimo ótimo, gostaria de poder conversar com vc mais vezes entre em contato comigo para podermos pelo menos fazer sexo virtual adoraria poder comer o seu cú bem gostoso e gozar bastante na sua boca e comer a sua bucetinha gostosa, manda umas fotos e vídeos suas peladinha mostrando a sua bunda bem gostoso e a bucetinha deliciosa, entre em contato comigo para conversarmos melhor sobre isso aguardo resposta suas ancioso por favor não me deixa de pau duro, quero muito ver vc pelada vou deixar o meu ZAP mais por favor e meu email ok rgfotos1@hotmail.com

Meu zap (31)993507175 peço por favor não me deixa na mão, na mão somente com vc conversando comigo ok Aguardo vc bjos bjos bjos bjos no corpo todo de preferência na bunda bem gostosa e super sexy e nesta linda bucetinha não esqueça as fotos e vídeos.

Meu nome é ROGÉRIO GOMES MOREIRA

rgfotos1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom esse seu conto...principalmente essa parte de fingir tá dormindo...sempre deixa uma cena bem curiosa e tesuda.

0 0

Listas em que este conto está presente