Surpresa na Quarentena.

Um conto erótico de Mineiro
Categoria: Heterossexual
Contém 896 palavras
Data: 27/07/2020 08:28:06
Assuntos: Heterossexual

Devido a quarentena eu venho respeitando o isolamento, mas resolvi voltar aos aplicativos de relacionamento.

Acabei conversando com duas pessoas praticamente desde o início do isolamento.

A semana passada fui tomar café com uma delas pra quebrar o gelo mas não rolou nada, para minha surpresa ela me convidou pra ir na sua casa sábado a noite pra jantar e tomar um vinho, aceitei numa boa.

No sábado acordei fui fazer correr, passei no supermercado e qdo olho meu celular tem um msg da outra pessoa que eu vinha conversando dizendo que queria me conhecer disse que estava em casa ela topou vir.para um café, disse já tinha combinado de ir visitar minha irmã a noite.

Ela chegou era umas 15 horas, era meio que uma surpresa pois só tinha visto por fotos do aplicativo e do watts, ela tava com vestido até cima do joelho e um sandália de salto, chegou meio tímida ficamos conversando pra quebrar o gelo tomamos um café até que acabou rolando um bjo, fomos se pegando mas ela sempre avisando que seria só um café mas acabou esquentando e fui tirando o vestido devagar deixei ela só de calcinha fui deitando ela no sofá e bjando o corpo todo , ela estava toda arrepiada, qdo cheguei na xaninha estava enxarcada, comecei a chupar até perceber ela gosando na minha boca dei o pau para ela chupar ela chuva de uma forma bem suave e cadenciado tava tão bom que parei para não queimar a largada coloquei a camisinha e iniciei com ela na posição de frango assado aí fomos alternando com ela cavalgando até que pedi pra ela ficar de 4 nossa que visão, ficamos uns 20 minutos e ela pedindo para não parar até que ela anunciou o gozo e caiu mole na cama eu ainda não tinha gozado ela caiu de boca e chupou qdo ia gozar avisei e ela tirou só lambuzou o rosto.

Ela foi embora e eu fui para o meu jantar, qdo cheguei tava tudo arrumado para um jantar romântico, tomamos um vinho comemos e fomos bater um papo, acabou rolando um beijo e já pude perceber que seria bem mais quente que a brincadeira da tarde fomos tirando a roupa e se pagando ela fez um chupeta que tava me deixando doido depois fui retribuir ela tinha um bucetinha com um bigodinho bem aparado coisa rara hoje em dia RS... Só vemos ppk lindinhas.

Adoro chupar uma ppk , chupei até ela gozar na minha boca aí começamos a meter com ela de 4 no sofá que delícia ela pedia pra bater na sua bunda, deixei ela bem vermelha fomos alternando algumas posições qdo ela cavalgando sentada no meu colo ofereceu seu cuzinho pirei, coloquei ela de 4 usei a lubrificação dela que chegava escorrer pra lubrificar o cuzinho e fui colocando bem devagar depois fui aumentando até perceber que ela tendo um orgasmo levando rola no rabo, aí me pediu pra gozar na sua boca que queria leite fresco rs.. com bom moço obedeci sai às 3 da manhã pra casa.

Acordei tarde no domingo pedi comida pelo iffod tava vendo tv qdo vi um msg no watts de uma ex que não falava com ela a mais de ano disse que queria me ver combinamos de sair pra comer algo no final da tarde.

Ela eu já conhecia e sabia que ela curte umas brincadeiras sado e tal, separei algumas coisinhas que eu tenho em casa a partir para o 3 Date do fim de semana.

Fomos no madeiro mas só podia retirar os lanches a acabei sugerindo pegar e ir comer num motel ali perto ela aceitou. Depois de comer começamos a se pegar eu pedi pra tirar a roupa e ficar só de calcinha coloquei uma cinta gótica e adesivos de mamilos ela ficou dançando e brincando pra me provocar depois de bastante oral de ambas as partes começamos a foder pelo quarto todo coloquei ela na cadeira erótica e disse que tinha uma surpresa, ela adora rs... Peguei um lubrificante que tinha levado passei no seu rabinho fui colocando um plug em formato de jóia que tinha levado ela foi relaxando e o plug entrou todo, comecei a meter novamente sempre brincando com o plug qdo ela já estava mais relaxada avisei que era minha vez de brincar no lugar do plug, ela pediu para ir pra cama de iniciar de ladinho, fomos para a cama e fui colocando devagar pra ela acostumar ela sempre reclama no começo mas depois adora rs... Qdo já tava bombando com ela relaxada ela olhou do lado da cama e tinha uns produtos de sex shop ela disse que queria usar um vibro na frente disse que ok, pegamos o vibro coloquei uma camisinha nele fui colocando por trás de novo e brincando com o vibro na ppk sem penetrar peguei na mão dela e fui direcionando o vibro na ppk ela começou a introduzir eu bombava o rabinho e sentia a vibração do vibro dentro da ppk em pouco tempo ela teve um orgasmo que tremia da cabeça aos pés e eu acabei gozando no seu rabinho, descansamos e ainda brincamos uma 2 x com direito a leite na boca especialidade dela.

E assim foi o fim de semana mais improvável e maluco da minha vida e da quarentena.

Espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive MINEIROPLIS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia de final de semana! Dá uma lida nos meus também, espero que goste

0 0