Conheci na Rede Social , hoje somos bons amigos

Um conto erótico de LN
Categoria: Heterossexual
Contém 1036 palavras
Data: 03/07/2020 00:41:27

Hoje vou falar de Elaine (Ficticio ), uma ninfetinha que conheci de uma maneira inusitada pelo Twitter há uns 3 anos atrás. Sempre usei o TT para falar besteiras , dar risadas e tudo mais e lembro como se fosse hoje. Numa madrugada estava vagando pelo twitter e eis que vejo uma postagem de uma garota dizendo que saiu de casa pra dar para o carinha e ele não representou .. Gozou rapido. Então eu passei a segui-la e comentei na postagem dela. Falei assim: - Deixar uma princesinha dessa na mão é sacanagem, eu não perderia essa oportunidade pq além de ser uma gatinha é gostosinha demais. Ela riu e dai em diante começamos a conversar e ela me contou o que houve .. A partir desse dia criamos uma amizade na qual temos até hoje e prezo por essa amizade. Os papos que batemos vai dos mais variados possiveis , mas quando o papo chegava na putaria vixiii ai ninguém segurava nós dois. Elaine me confidenciava que quando ficava sem transar ela chegava a se masturbar umas 3 vezes por dia e que estava ficando louca pq a vontade de fuder era ENORME. Ela mandava nudes , que coisinha maravilhosa , eu a desejava e quando a gente se falava a pirocava chegava a envergar na cueca, o tesão ficava descontrolado. Num dia intendioso estavamos batendo papo e nos divertimos e não sei pq mas tocamos no assunto cinema eis que então convidei Elaine para ir ao cinema que havia sido inaugurano no novo shopping da cidade. De pronto ela aceitou. Marcamos por volta das 19:00h na entrada principal do shopping. Eu como de costume sempre chego mais cedo aos meus compromissos então cheguei uns 15 minutos antes .. Fiquei ali esperando e eis que surge aquela coisinha maravilhosa , ninfetinha. Nos cumprimentamos e seguimos então para o cinema. No caminho passamos para compra coisas para comer e fomos ao Burguer King comprar um combo e levamos pro cinema até pq eu e ela não somos chegados a pipoca que por sinal é caro pra caralho.

Escolhemos um filme que hoje não me recordo , mas era um filme lá de ação. Entramos e nossas poltronas era lá no fundo .. Sentamos e percebi que quando começou o filme o cinema tava meio vazio .. não relatei mas Elaine estava de vestido , que realçava bem aquele corpinho maravilhoso... Já numa certa altura do filme eu ja tinha perdido o interesse e falei que o que eu mas queria ali era beijar aquela boca. Elaine então me disse que tinha a mesma vontade. Nos beijamos e o filme já nem queriamos mais saber. Que beijo gostoso , foi subindo o tesão e a piroca já estava em ponto de guerra. Elaine esbarrou a mão e disse: -Caralho , que isso .. Eu apenas sorri, ela veio abriu minha bermuda e meu garoto saltou pra fora ai olhei pra carinha dela e ela soltou: -Porra pqp , ta bem servido eim fdp .. comecei a rir .. eis que no famoso escurinho do cinema ela começou a fazer um oral que eu tinha que me conter pois era uma boca eim , chupava sem medo de ser feliz .. jogava quase tudo pra dentro .. Ficou ali por alguns minutos até que eu enchesse aquela boquinha de leite, Engoliu tudinho no melhor estilo boa menina rs. Aproveitei que estava de vestido e afastei sua calcinha e iniciei uma siririca, Elaine gemia baixinho e ali fiquei , aquela bcta era uma delicia , grelo estava durinho e eu só ia parar quando ela gozasse ... Aumentei o ritmo e ela falou no meu ouvido que iria gozar e não demorou . Meus dedos ficaram todo melado com aquele mel maravilhoso que a rainha tinha soltado rs. Nos recompomos e não demorou o filme acabar. Sugeri que ela fosse para minha casa pois eu iria passar o final de semana sozinho. Ela aceitou. No caminho indo para minha casa ela me falou que não tava aguentando de tesão que tinha uma fantasia de transar no cinema por isso foi de vestido , mas ela ficou com medo do filme acabar e ela ta sentando no meu colo. Sorri e falei , que ela iria kikar muito na minha casa. No caminho ela ainda deu uma mamada com o carro em movimento , cada experiencia que eu ainda não havia passado e lhes digo , é bom demais.

Chegamos na minha casa e fomos direto tomar um banho, deixei ela a vontade e em baixo do chuveiro a gente se pegou de uma maneir gostosa . Ela por ser baixinha empinou aquele rabo e pediu pra eu meter gostoso . Assim o fiz , fui colocando lentamente pq a bcta era apertadinha então ela começou a gemer e pedindo pra meter sem dó pq ela iria ser minha putinha. Não dei bobeira e cada metida era um tapa naquela raba. A água caindo sobre nossos corpos ela gemendo muito .. Ficamos ali por algum tempo e em seguida nos secamos e fomos para cama. Me deitei e Elaine veio por cima kikando gostoso e por ela ser baixinha ela subia e descia de uma maneira maravilhosa , tive que me conter pra não gozar , aqueles peitos durinhos e com bicos que pareciam um cano de fuzil me deixavam louco ... Porra que ninfetinha maravilhosa .. Ela curtia muito gemia , me xingava e arranhava meu peito. Ficou de 4 e pediu pra que eu a penetrasse sem dó e assim o fiz , meti firme , sem pena , soquei firme .. e ali ficamos por um tempo bom . Elaine gozou que ficou com as pernas bambas. Lembro que ela havia me falado que tinha medo fazer anal pois quando fez a pessoa não fez direito e ficou um trauma então preferi não tentar. Ela falou que faltava eu dar o seu leitinho , eis que ela começou a me masturbar e me chupar .. aquilo foi me dando um tesão enorme e logo em seguida eu disse que eu iria gozar ... goooozei , que delicia de gozada .. Elaine engoliu tudinho . Voltamos e tomamos outro banho ...

Passado essa aventura pedimos algo pra comer e convidei a ela parar dormir comigo , ela aceitou .. Nem preciso dizer que a noite sensacional , não rolou cuzinho hahaha mas fica pra uma outra história.

Obs : Não mencionei , mas em todos os contos os envolvidos se previnem usando camisinha !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive leleko10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uma delícia,ninfeta decidida e sem frescura. Adoro. soulegal_edai@hotmail.com

0 0