O dia em que eu dormi com minha mãe aaa maninha putinha

Um conto erótico de Maninho tarado
Categoria: Heterossexual
Contém 864 palavras
Data: 26/07/2020 22:51:51

Bem o quevou relatar aqui aconteceu de verdade no auge dos meus 17 anos.

Na época, morava eu minha irmã mais nova e minha mãe.

Minha mãe sempre foi uma mulher que transava muito com vários caras, loirinha bem gostosa, sempre tinha um fogo insaciável na bucetinha e pica para sentar quando quisesse. Na época pelo fato de ser jovem, tinha meus hormônios a flor da pele e não tinha e nunca tive pudor nenhum em bater punheta pensado nela e na minha irmã. Quando morava com ela adorava quando ela colocava shortinhos bem curtos e ia limpar a casa aé hoje ela tem um rabo maravilhoso. A casa que morávamos era de madeira minha irmã na grande maioria das vezes dormia com ela e conversava bastando, do meu quarto eu ouvia elas conversarem, mas nunca ao certo o que. EEu no escuro da noite, já ouvi várias vezes a cama se mexendo freneticamente como se tivessem se pegando uma dessa ouvi o barulho da minha irmã enfiando os dedos na bucetinha da minha mãe e ela orgando bem alto sem nenhum pudor, só no dj, gozavam bem forte depois dessas coisas iam dormir e acordavam como se nada tivesse acontecido.

Esses eventos só fizeram aumentar a vontade de dormir junto com minha mãe e fazer umas putarias com ela, afinal se ela fazia com minha irmã por que não comigo né.

Numa dessas era final de semana e minha irmã ia dar uma saída na casa das amigas, e aproveitei para começar a bota meus planos em prática. Minha mãe nunca se importou em passar peladinha pela minha fretne apesar de eu sempre me fazer de desligado o tesão tomava conta de mim. Ela foi tomou banho foi dormir de blusinha e só de calcinha. Gente desculpem mas ela é muito gostosa baixinha coxão e aquela bunda de dar gosto com um capo lindo. Pedi para olhar tv com ela e nessa ela "pegou no sono". Já era de madrugada e eu tenso cheio de tesão não sabendo o que fazer, entrei dentro do edredon dela só de cueca e encaixei de conchinha nela, nem eu acreditei quando quase que instantaneamente ela se virou e botou a coxa em cima de mim, fiquei um vulcão em erupção e ali vi um sinal que ela tava cheio de fogo na bucetinha pedindo indiretamente em pensamento, vem aqui safado vem e me come! Porém eu travei foi mal gente mas nesse dia eu não consegui e tive coragem ainda de fazer nada.

Numa outra ocasião, onde tivemos a oportunidade de ficar sozinhos em casa acabou acontecendo. Ela me provocava o dia todo com o short atolado na xota e na bundinha. pedia pra alcançar a toalha e nunca fazia cerimônia de ficar nua na minha frente. Foi então que chegou a noite ela foi dormir da mesma forma, blusinha e calcinha e nesse dia fui dormir com ela deitei do lado dela uns 3 minutos depois não aguntei comecei a fazer carihno nas altura das costoelas com ela de barriguinha pra cima e subi acariciando o biquinho dos peitos bem gosto, ela solta suspiro de tesão que me faz descer direto com o ddo na bucetinha dela fazendo ela gozar bem gostoso só assim, tomei coragem no meio dessa tensão toda tirei a calcinha dela me levantei peguei uma camisinha encapei a rola e enfiei sem cerimônia com raiva, tesão e força, não aguentava só ouvir minha mãe dar para vário caras e eu ficar ouvindo do meu quarto batendo punheta que nem um maluco, ali eu tinha certeza que ela fantasiava comigo, enquanto dava para os machos dela. Botei ela de quatro enfiando o ddedo no cuzinho dela com carinho ela gemeu e disse no meu cuzinho e eu falei só o dedinho relaxa, gente ua delícia vcs não tem noção. Só uma coisa foda-se essa sociedade hipócrita eu sei que essas coisas acontecem com mais frequência do que vocês imaginam imagina ainda mais nessa quarentena. Tem umas coisas que aconteceram com minha irmã a gente não mora mais juntos, o que vocês acham de eu contar as putarias com minha irmã eeem. Eu tenho vontade de me atirar pra cima dela gente e me convidar pra pousar na casa dela, visto que ela mora sozinha, fazer uma massagem bem gotosa nela, chupar bem gostoso a bucetinha dela e o pior confessar que eu quero comer ela sem camisinha e no pelo mas com comprimido óbvio, lembrando que a minha irmã é bem liberal independente e adorafalar de putaria no meio da família essas coisas me deixam deconcertado, a última dela foi mostrar o pau daquele cantor na frente de todo mundo pelo celular e falar umas putarias com a família, uma hora ela chegou a enfiar e atochar o short na bucetinha mostrando a raxinha, gente o que devo fazer, dá muita vontade de comer ela! Qual a opinião de vocês a respeito disso, se quiserem mandar fotos verídicas pro meu e-mail jrogwest@gmail.com você mamãe ou maninha podem mandar eu to esperando, essa quarentena não tá fácil! que seca!hahahaha Não consigo para de pensar nisso pareço que tô na puberdade!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Maninho tarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Que delícia de conto, mais podia ter desenvolvido melhor o conto, falado como foi a transa com a sua mãe pra sim depois falar da sua irmã, daria pra desenvolver uma série de contos escrevendo com mais detalhes.

0 0
Foto de perfil genérica

Manda umas fotos e videos da sua mãe e da sua irmã

E-mail : anonim0moics@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Manda umas fotos e vídeos da sua mãe e da sua irmã no meu e-mail anonim0moics@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Como vc não comentou sobre vc comendo sua mãe e sua irmã pelo menos manda umas fotos e vídeos delas peladas mostrando a bucetinha e o cuzinho piscando entre em contato comigo para podermos conversar e enviarmos mensagens rgfotos1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Cara que porcaria é está você num falou nada de sua transa com sua mãe , já foi falar dela com outras pessoas , e depois de sua irmã , acho que vc se perdeu , olha oque você falou colocou a camisinha enfiou com raiva e tesão, depois disse que ela dava pra OUTROS cara imaginando você , em seguida foi falar da sua irmã , coisa coisa , reveja aí falou

0 0

Listas em que este conto está presente