Minha sogra roçava os peitos em mim, comi até o cu. PT-1

Um conto erótico de Sortudo comedor
Categoria: Heterossexual
Contém 1118 palavras
Data: 26/07/2020 11:58:39
Última revisão: 26/07/2020 12:37:21

Esse é meu primeiro relato de muitas historias loucas que já tive e que agora tomei gosto por compartilhar, espero que apreciem e me ajudem a melhorar.

Minha sogra sempre foi muito vida loka. As amigas de minha mulher sempre falavam que gostaria de ter uma mãe como ela. Sem se importar muito com rótulos ou pressão social, criou os filhos bem soltos e sem julgamentos constantes, ligados apenas pelo respeito e companheirismo sempre como de um amiga. Ela se chama Cláudia, hoje tem 53 anos e essa nossa história aconteceu a uns 7 meses. Ela separou quando os 3 filhos eram ainda bem pequenos. O marido gastava todo dinheiro na sinuca, cartas e bebida, então o largou e durante um bom tempo não se firmou com homem nenhum, na vdd tinha era dedo podre pra homem mesmo. Nos últimos anos Cláudia teve um namorado, um matuto da roça que não dava atenção direito pra ela. Ela não gostava muito dele, mas falava com as filhas que continuava com ele pois não teria coragem de ficar pelada na frente de ter outro homem já na idade que tava. Minha esposa, que na época era minha noiva, me contava isso e eu pensava, tá bom viu, bandida do jeito q sua mãe é?! Conta outra.

De fato Cláudia não é gostosa, nem tão pouco linda, mas tem uma cara de safada e um 'q' de promiscuidade no semblante que de alguma forma atraía até mesmo os amigos das próprias filhas. Minha esposa me contou uma história de quando a mãe ficou e transou com um colega dela na festa de 18anos da irmã em casa e que esse rapaz ficou fascinado nela. Queria de todo jeito ter outra transa com Claudia e a importunou durante um bom tempo, propondo até um relacionamento sério com ela. Com muito custo, se livrou do moleque e depois engatou com o tal matuto do interior que citei antes. Quando ouvi essa história fiquei encabulado como ela conseguia atrair tantos homens sem tantos atributos físicos chamativos, alguma coisa dentro de 4 paredes essa mulher fazia de muito especial. O sexo com minha noiva era o máximo, diferente de todos que já tinha tido e chegava a conclusão de que certamente devia ter aprendido alguma coisa com a mãe.

Nas vezes em que dormia na casa dela, ela me pedia pra não ficar muito a vontade pela casa pq, como bem conhecia a mãe, era capaz de ser atacado por ela quando percebesse o volume que meu pau fazia no short quando não usava cueca. Meu pau não é enorme, tem entorno de 18 a 19cm, mas é grosso, bem grosso mesmo, o que realmente faz um volume grande, motivo de muitas discussões com minha mulher quando íamos sair, pois ela é extremamente ciumenta e muito a incomodava outras mulheres tarando o noivo. Eu morria de rir das situações e ela ficava puta da vida, mas no final da noite gozava como louca rebolando no meu cacete e esquecia de tudo. Esse aviso sobre a mãe me faz pensar muita besteira. Cláudia sempre foi muito farrista e praticamente todo final de semana a casa tava cheia de amigos que iam pra lá beber, assar uma carne e cantar as mais variadas modas de viola até não aguentarem mais de bêbados. Sempre que eu chegava durante essas festinhas Cláudia vinha me abraçar e ficava beijando meu rosto, me chamando de genro lindo, genro perfeito que ela pediu pra Deus, etc.. Achava que era o álcool falando por ela nessas horas, mas vim descobrir tempos depois, da forma mais prazerosa possível, que não.

Depois que casei, minha esposa veio pra minha casa, e alguns anos depois minha sogra trocou de namorado, se mudando pra casa do atual, que era próximo da minha, no mesmo bairro. Meu cunhado e cunhada ficaram na casa antiga.

Um dia uma irmã de Cláudia, tia de minha mulher que ajudou a criar ela e os irmãos ficou doente e precisou internar para tratamento. Como ela não teve marido, nem filhos, fizeram então escalas pra acompanhar a senhora no hospital. Combinaram que minha sogra ficaria de dia e minha esposa dormiria com a tia e eu ficaria encarregado de tb levar e buscar minha sogra nos horários de troca de acompanhantes. No primeiro dia, iria buscar minha esposa de moto pela manhã e levaria minha sogrinha pra la. Foi o que fiz, sai de casa, passei na casa de Cláudia e seguimos pro hospital.

Foi aí que tudo começou...

Durante a viagem, senti os grandes peitos dela roçarem nas minhas costas de leve. Comecei a me animar e meu pau deu sinais de que tb sentia aquilo ali atrás. Pra descobrir se aquilo era coisa da minha cabeça ou apenas os movimentos normais da moto, fiz algumas manobras e então tive a grata certeza que estava sendo bolinado mesmo. Ela não se afastava ou se segurava pra não encostar em mim. Depois de um tempo já começou a esfregar mais forte. Fiquei pensando.. -como é safada minha sogrinha gente, se aproveitando de mim, rsrsrs..

Tive mais certeza quando chegamos e ao ela descer, os bicos dos peitos dela estavam quase furando a blusa que vestia e ela não fez questão nenhum de disfarçar. Nos despedimos e ela subiu. Minha mulher desceu e fomos pra casa. Passei o dia esperando a hora de buscar minha sogrinha a noite e ter mais um pouco daquela sesão de esfrega esfrega. Para minha alegria fui abusado novamente no caminho e ao terminar a viagem, Cláudia estava com os bicos dos peitos totalmente duros, confirmando mais ainda minhas suspeitas. Tirou o capacete, e se despediu com um beijo no meu rosto e como não tirei o meu, foi quase um selinho que ela me deu e disse tchau genro lindo, até amanhã! Ainda deu uma piscadinha safada e jogou os cabelos pra trás.

Fiquei puta excitado e se o namorado dela não estivesse em casa, tinha agarrado ela porta a dentro. Fui pra casa e como estaria sozinho aquela noite, me acabei em punhetas para minha sogra safada ansiando pelo encontro na manhã seguinte.

Ainda tem muitos detalhes pra contar dessa história e por isso vou dividir esse conto em 2 pra não assustar muito o público no começo com um conto enorme.

Como é meu primeiro, me digam nos comentários se a narrativa está boa. Sou bem crítico em alguns pontos e isso pode me ajudar a melhorar e me digam se ficou grande ou não,se ficou bom dividir ou não..

Achei umas fotos bem safadas da minha sogra um dia q fiz uma atualização no celular dela. Posso mandar pra quem deixar email aí. T+

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive Sortudo comedor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa vai da certo vai comer muito ela. Sogra bem safada em. Mama no peitos dela tabem deixa ela bem melada manda foto danieloliveirabarcelos@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Três estrelas pode mandar as fotos para @obaoba53

0 0
Foto de perfil genérica

Manda as fotos dela sim sergiofontesmaia@gmail.com ficarei aguardando

0 0
Foto de perfil genérica

Você escreve bem amigo!

Se puder manda as fotos....

Email:netopenha1985@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

conto maravilhoso me manda fotod nota 10

geraldoobaoba53@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto maravilhoso que sogra gostosa nota 10

Mansa fotos derson.mancha@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Mande as fotos franci_viralata@icloud.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

show, muito bom, mande fotos casadocomtesao@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei! Muito bom! Continue...

Me mande as fotos. ferreira66@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Manda ai as fotos albertoondecoxe@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

Sogra
Todos os contos de sogra e genro.
coroa
peitão, milf