Recordando os garotos na praia

Um conto erótico de jorkin
Categoria: Grupal
Contém 680 palavras
Data: 26/07/2020 03:11:36

O que irei contar não é recente, e sim algumas aventuras do passado, estou casada há 27 anos, atualmente com 53 anos de idade, ainda atraio olhares dos homens tanto dos maduros quanto dos jovens sempre procurei cuidar de meu corpo e visual. Tenho 1.66m. meu peso varia entre 62 á 67 quilos, seios médios, busto 42 que corresponde a 90 cm, manequim de quadril 44, que corresponde a 106 cm, coxas consideradas grossas 64 cm, na atualidade, pele clara, nasci loira mais com o tempo a cor original foi para um castanho claro, bem chega de discrição.

Quero contar sobre uma passagem muito excitante na época estava com mais de 35 anos, talvez com 37 ou 38, estávamos passando férias no litoral e aconteceu de meu marido fazer amizades com um grupinho de jovens, jogavam um bolinha na areia e naturalmente conversavam comigo tomavam umas cervejinha, refrigerantes, agua que levávamos no cooler para praia. Meu marido sugeriu que me exibisse um pouco aos garotos, tipo pagar peitinho no mar, sentar na cadeira ou na toalha deixando aparecer as vezes as bandas da vagina e até pedir a alguns deles passarem protetor nas minhas costas e cintura.

Confiança foi estreitando até convida-los a ir me nossa casa, no primeiro dia que foram, sim eles eram em cinco, meu marido sugeriu quando voltasse do banho vestisse um vestido solto acima do joelho de alcinha cavada nas laterais dos seios sem nada por baixo, para de vez em quando ao curvar eles vissem meus seios, até mesmo ao sentar que eles vissem minha buceta, Este jogo de provocação durou um tempinho, era visível as excitações deles pelos calções e sungas, em um determinado momento, disse meu marido que ia até o centro comprar umas coisas eles se prontificaram a ir, meu marido aceitou que um fosse com eles e pediu aos outros quatro que ficassem comigo em casa, logo que saíram, quando eles saíram eu mais que depressa disse a eles, como estão excitados de paus duros isso é por mim, levantei meu vestido mostrando a buceta e falei estou excitada também vamos rápido me comam mãos não gozem quero a porra de vocês todos estou com muita sede e quero cornear meu marido ali mesmo na cozinha em pé curvada na mesa eles me penetraram um a um sentei na cadeira e um a um me deram suas porras na boca escutamos o carro chegar apenas tirei o excesso de porra e queixo, ao entrar meu marido me beija longamente a boca e via as caras deles olhando e dando risadinhas, claro que o que foi com meu marido ficou sabendo pelos amigos, meu marido chamou os quatro para ascender a churrasqueira e arrumar as coisas dizendo para o que foi com ele ficar dentro de casa comigo e descansar um pouco, tendo me dado um toque para fuder com o garoto para ele depois se vangloriar para os outros, fui com ele ao quarto subi o vestido deitei e disse a ele me come, deixei ele gozar dentro da buceta, demos um tempinho chupei ele ate gozar novamente na minha boca, disse a ele se seus amigos falarem que me comeram é mentira, só chupei, você me comeu e foi chupado.

Resumindo tudo foram duas semanas com esses cinco tarados em nossa casa andava pela casa pingando porra, ia a praia ou a outro lugar era notório as marcas em meu corpo, ia comprar coisas na padaria ou bar aquele machos me viam as marcas de chupadas no pescoço me encaravam e apertavam seus paus, muitas pessoas nos viam na prais o nos quiosques com aquele garotos e com marcas já sabiam o que estava acontecendo, dentro de casa a coisa estava tão pervertida que quando meu marido estava me chupando enquanto um me penetravam eles gozavam na cara de meu marido, foi duas semanas sendo usada por eles.

Uma outra passagem muito excitante foi quando passando uns dia no interior conhecemos um pessoal que trabalhava em uma construção de uma praça próximo a um lago, conto esta depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive kasalJorlin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delicia

felipemeto88@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de gata que adoraria ter tido na minha vida. Ser corninho é uma delícia. Teu marido tem muita sorte. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Beijos imensos.

0 0