A morena

Um conto erótico de Safado21
Categoria: Heterossexual
Contém 856 palavras
Data: 19/06/2020 21:57:27
Última revisão: 19/06/2020 22:01:59

To aqui mais uma vez rsrsrs Vamos direto ao conto verídico

Em 2012 estava recém saido de um casamento conturbado, onde inclusive comi minha titia, como relatado aqui anteriormente, e na época eu entrava direto no bate papo, e em uma noite dessas eu encontrei essa morena, onde começamos a conversar, e passamos o msn na época um para o outro, fomos criando uma amizade e uma confiança, e nisso foi se passando 3 meses, desde a primeira vez que nos falamos, ela falava que estava separada e que saía com os homens por apenas uma noite, ela tinha 32 e eu 23 anos.

Eu Tava tão fissurado que por mim uma noite seria suficiente, pois em uma das tantas conversas que tivemos ela me confidenciou que adorava sexo anal, e que se não fizesse anal pra ela era a mesma coisa que nada, e ela tinha um rabão.

Numa sexta combinamos de ir para a feira de São Cristóvão, uma feira de tradições nordestinas aqui no RJ, pois os filhos dela ficavam um fds a cada 15 dias. Me arrumei e parti para a feira, chegando lá avistei-a e fiquei meio escondido, pensando comigo mesmo que morena linda.

Ela estava acompanhada de sua amiga e um outro cara, então ela me avistou e veio ao meu encontro, nos cumprimentamos e se abraçamos. Ao final do abraço ela disse que meu abraço era muito bom, já chegou na amiga dela me apresentando e comentando sobre meu abraço, ao que sua amiga experimentou e concordou com ela.

Entramos na feira e começamos a andar e conversar, e eu só de olho naquele rabão, e pensando comigo, como iria dar conta daquilo tudo, dançamos um forró meio desajeitado, mas dançamos rsrs, depois resolvemos comer um hambúrguer, pra achar esse lanche numa feira de comidas Nordestina foi difícil porém achamos, sentamos e continuamos nossa conversa, pois estavam os sozinhos, comemos nosso lanche, ela me provocando e nada de rolar aquele beijo somente estalinhos, ao final, ela quis pagar a parte dela e eu não querendo deixar, por cavalheirismo ou machismo não sei rsrsrs, ela colocou o dinheiro em cima da mesa e saiu, eu pra não deixar o dinheiro lá, peguei e paguei. Pensei comigo essa mulher é diferente, saímos e compramos uma trufa, ela mais uma vez me provocando dando estalinho e saindo, ela Tava escolhendo o sabor da trufa, eu cheguei atrás dela é sarrei, quase gozei, ela olhou pra trás e sorriu, voltamos ao encontro da amiga dela, e de lá decidimos ir para a Lapa.

Pegamos o ônibus já de madrugada, sentamos lado a lado, e começamos a conversar sobre diversos assuntos, chegamos ao local desci do ônibus e estendi minha mão para ajudá-la a descer, ao que ela me deu a mão e disse que nenhum homem tinha feito isso por ela, a incluir seu ex marido, relatei que sempre fazia isso com as mulheres, ela então me respondeu que eu era diferente.

Começamos a andar pela Lapa, bairro boêmio do RJ, e resolvemos jogar sinuca em dupla, para descontrairmos, ai rolou beijos entre a gente, aquela sarração clássica de ensinar ela a tacar, ficando atrás dela enquanto ela segurava o taco de sinuca. Foi amanhecendo e resolvemos ir embora, todos pegamos o mesmo ônibus. Desci junto dela na sua casa, já que de lá poderia voltar pra minha casa, já que era bairros vizinhos, mas ainda tinha a esperança de comer aquela e mulherão, pois ela era uma mulher de presença, onde ela chegava todos olhavam.

Em frente ao seu portão eu ainda na esperança Começamos a conversar e vi que não ia rolar mais nada infelizmente, e ela fazendo questão de dizer que tinha sido só aquela noite, nos despedimos e comecei a caminhar meio cabisbaixo, ao que ela me chamou e perguntou se queria tomar um café com ela, fomos na padaria que ficava a poucos metros de sua casa, ela fez questão de comprar tudo e disse que ela que havia me convidado, então ela deveria pagar, tempos depois ela disse que não se sentia bem caso não pagasse as coisas, fomos pra sua casa, fizemos nosso desjejum e ficamos conversando e ai comecei a provoca-la, e ela dizendo que não, mas ai já havia tirado a blusa dela, e ela ainda de calça jeans, consegui arrastar ela pra cama, ao que nos despímos, e sem cerimônia coloquei a camisinha e na posição papai e mamãe introduzi naquela Buceta suculenta, isso olhando dentro do olho dela, que quando eu coloquei eu estava tão nervoso e com tanto tesão, afinal foram 3 meses pra comer aquela mulher e teria somente uma oportunidade, que ficamos nessa posição uns 3 minutos, e até hoje não sei o que houve, que ela ficou por cima de mim e em menos de 3 minutos eu gozei, pegamos no sono e por volta das 12hrs acordamos.

Tomamos banho e ela saiu pra resolver suas coisas e eu fui pra casa, puto comigo mesmo Por ter ficado praticamente 3 meses pra comer aquela mulher, para ela dar três quicadas e eu gozar kkkkk

Depois escrevo a continuação...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive safado21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível