Meu irmão comeu minha mulher parte lll

Um conto erótico de vicente
Categoria: Heterossexual
Contém 895 palavras
Data: 19/06/2020 11:41:23
Assuntos: Corno, Heterossexual

Meu irmão comeu minha mulher parte lll

Como tinha contado no relato anterior, meu irmão não tem conhecimento que estou o par de tudo, que sempre a apoiei minha putinha a ser comida por ele. Eu disse a ela que queria participar da próxima foda para poder ver de perto ela sendo comida por outro macho e também realizar o desejo dela de ser fodida por dois ao mesmo tempo.

Passaram umas duas semanas ele mandou a foto dele com pau duro pra ela, e disse estou só te aguardado, não quer mais? Ela veio e me perguntou posso marcar com ele pra essa sexta tendo em vista que era feriado e a mulher dele ia pra casa do pai dela ele já tinha me avisado e nos também estaríamos sozinhos, pois as crianças estariam na avó pro final de semana? Respondi que sim. Ela ligou e explicou pra ele que eu sabia o que estava rolando, e eu estaria participando com eles. Depois eu falaria com ele. Ficou em silencio, e disse “Ele sabe! Ela disse sim! Não se preocupe. Quando chegou à sexta, ele chamou no portão fui abrir ele meio sem graça, eu já fui falando relaxa esta tudo certo, ele olhou pra mim e disse” porra irmão melhor comigo do que com outro” eu respondi isso mesmo. Entramos rindo eu já falei vai que de repente como sua mulher também, ele disse por mim tava certo! Minha mulher ouviu e disse claro que não ele e o meu corninho! Rimos, tomamos umas caipirinhas começamos a relaxar veio à pergunta - porque eu concordava com isso? Ela e uma mulher bonita eu não tinha ciúmes? Eu disse. Nossa fantasia foi essa há algum tempo. Quando eu fudia ela eu falava que queria vê-la sendo comida por outro homem, a foda era muito melhor um dia ela me disse. Sempre quis seu irmão, eu respondi se você quer vai conseguir. Ele a riu já estava de bermudinha de lycra e uma blusa de Alçinha preta e cheirosa, já chegou dando um beijo nele e já sentando entre eu e ele no sofá, ela começou tirando a camisa dele e ele já se preparando para tirar a dela, ai eu disse vamos pro quarto ela levantou nos puxando pela calça subimos a escada nossa cama estava no meio do quarto tudo preparado, sentei no sofá no pé da cama fiquei olhando ela sentou na beirada e começou a tirar a calça dele, o pau dele já estava duro, ela olhou pra mim e disse – olha meu corninho vou chupar o pau dele primeiro pra você ficar olhando, como você gosta. Já só de cueca respondi – vai lá depois sou eu. Parecia que ela engolia aquele pau

Todo lambendo e mordendo ao mesmo tempo, então tirei a calvinha dela e comecei a chupar aquela chininha toda babada, meu irmão a deitou e ficou de joelhos em cima do rosto dela deixando ela de frente pra mim com a perna dobrada e aberta ela chupava e eu a lambia e mordia seu clitóris ela ficava louca e chupava mais, ele a chamando de puta vadia ela ia a loucura invertemos as posições e teve um momento ela virou e falou pra eu sentar na poltrona pra ver o meu irmão meter a pica nela. Eles ficaram de lado e eu olhando ela de quatro com o rosto virado pra min. no travesseiro ele começou a enfiar a pica nela e falava pra ela. É assim vadia que você quer. Ela respondia simmm mete tudo.. Ta gostando meu corninho? Ele tirava e enfiava de repente ele encheu ela com sua porra e ela pediu pra mim come meu rabinho primeiro porque como você viu o pau dele e maior, me levantei e passei meu pau na xota dela estava melada e comecei a enfiar no rabinho dela. Parecia que eu nunca a tinha enrabado. Ela começou a gozar foi muiiito bom. Recuperamos-nos tomamos um banho coletivo nos esfregando no chuveiro e meu irmão já de pau duro voltamos pra cama. Começou a enviar nela, ai ela pediu pra ele enfiar no cu dela, ele prontamente começou devagar ai ela me pediu o lubrificante coloquei por cima do pau do meu irmão, ele começou a enfiar aqueles 22 cm dento dela, sentei fiquei olhando aquele show de visão então resolvi voltar deitei por baixo dela deixando meus 17 cm na direção do rosto dela e comecei a chupar aquela xota com cheiro de outro macho ela se deliciava com o pau na boca minha boca na xota e um pau roliço e grande no rabinho foi um puta orgasmo. Segurei pra não gozar me virei sentei de costas pedi pra ela encaixar sua perseguida e posicionamos pro meu irmão colocar o pau no cuzinho dela. Parecia que ela ia morrer de tanto gozar. No final depois de tudo melecado ela começa a nos chupar e limpar toda a porra de nossos paus.

Concordamos que foi a melhor experiência que tivemos, ele estava sozinho então dormiu conosco ela no meio de nós dois todos peladões, de vez enquanto na madrugada ele dava umas pirocadas nela eu ouvia seu gemido e olhava ela ria pra mim você é o melhor marido do mundo.

Dorme meu corninho, agora que experimentei vamos fazer novamente agora eu vou querer um negão igual nos filmes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Vice2020 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível