O namorado da minha amiga

Um conto erótico de Grazielle
Categoria: Heterossexual
Contém 1591 palavras
Data: 17/06/2020 19:39:43
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Grazielle, mais todos me chamam de Grazi tenho 18 aninhos rsrsrs, sou magrela, pele branca, cabelos castanhos claro quase loiro, olhos claro cor de mel, 170 mts, 52 kg, cintura fina, seios médios durinhos biquinhos apontando rsrs, bumbum bem empinado e durinho (chama atenção por eu ser magrinha), bucetinha lisinha da cor de goiaba rsrsrs, esse conto aconteceu comigo esses dias de quarentena, eu estava de saco e cheio de ficar em casa somente estudando faço primeiro ano de faculdade e estou tendo aulas somente online, em casa somente ajudando minha mãe, estudando, assistindo tv, series, filme e novelas, não estava mais aguentando ficar em casa, ate que uma amiga minha me chamou para ir na casa dela que iria mais duas amigas nossas para pegarmos sol e ficarmos ali batendo papo e bebendo alguma coisa (pois os pais dela havia viajado para a roça e so chegariam no domingo a noite, assim cheguei na casa dela as dez horas da manha, já estava minha amiga dona da casa que se chama Marcela e as outras duas Aline e Fabiana, já estavam no fundo da casa perto da piscina pegando sol e bebendo cervejas, eu cheguei e fiz o mesmo tirei meu short e o top e fiquei de biquíni, ajeitei uma esteira e ficamos ali batendo papo e bebendo cerveja, ate que levantei e disse as meninas que era melhor beber uma vodka batido com frutas, assim Marcela foi e pegou um litro de vodka e disse esse é de Leandro (namorado dela), mais ele não vai ligar de abrirmos e bebermos rsrsrs.

Assim fizemos uma batida de morango com leite condensado e ficamos bebendo e ouvindo musica, já era umas 16 horas da tarde e estávamos todas alegres, somente bebendo e comendo alguns petiscos, quando o namorado de Marcela chegou ele foi logo perguntando:

Vocês pegaram minha vodka ne meninas ? respondemos sim e demos risadas.

Ele saiu para dentro da casa e voltou somente de sunga e trazendo uma caipiroska de limão, eu estava dentro da piscina e dei uma olhada boa nele pois estava de sunga branca e marcava bem no mastro dele, pensei comigo nossa deve ter um pauzão enorme rsrsrs

Sai da piscina e encostei perto de Marcela que estava bebendo e fiquei ali bebendo com ela, depois ficamos dançando e Leandro so olhando e empurrando bebidas em nos.

Já era quase 18 horas ai Fabiana disse que iria embora por que precisava fazer algumas coisas dela.

Quando já era quase 19 horas Marcela já estava bêbada e começou a passar a mal, Leandro pegou ela e levou para dentro da casa, voltando após quase uma hora depois.

Eu perguntei ei Leandro e Marcela como esta? Ele disse há bebeu demais, dei banho e remédio, a mulher vomitou tudo, agora esta dormindo igual um anjo rsrsrs.

Ele foi la dentro e buscou mais caipiroska para nos, ficamos bebendo e dançando funk e ele atrás de nos sentado somente olhando nossos bumbuns rsrsrs.

Ficamos conversando ate que apertaram o interfone e Leandro foi atender e voltou com o primo dele Tiago que costuma ficar com Aline, ai ficamos ali dançando e eles nos olhando e falando mais como essas meninas dançam gostoso ne e dava risadas.

Passou alguns minutos e Tiago começou a beijar e se esfregar com Aline e logo depois saíram e entraram na casa, deixando somente eu e Leandro sozinhos.

Leandro começou a falar que eu era gostosa demais e dançava muito sensual, sei que ele estava sentado atrás de mim e eu dançando me requebrando toda, escutei ele dizendo vem mais para tras para eu ver melhor, nisso eu quase coloquei meu bumbum na cara dele, so que ele me pegou na cintura e me puxou contra ele eu praticamente sentei no colo dele e senti que ele estava de pau duro, dei uma rebolada e ele disse menina não faz isso, e eu disse por que ? ele respondeu você sentiu como eu estou eu respondi dando risadas, me levantei e continuei dançando so que ele levantou e dançou encoxando em mim, eu pedi para parar por que era amiga da namorada dele.

Ele disse para com isso so estamos dançando, e continuou me encoxando, derrepente ele parou de me encoxar e eu senti ele passando as mãos no meu bumbum e depois passou o dedo na minha bucetinha por tras, e disse nossa você esta molhadinha ne safada? E eu disse eu mesma não e dei risadas.

Ele sentou na cadeira novamente eu fui la provocar ele dançando esfregando no volumão dele, so que quando encostei ele já havia tirado o pauzão dele pra fora e eu senti ele passando o pauzão na minha bunda e chegou encostar na minha bucetinha.

Ate que ele não aguentou e me puxou contra ele e eu senti o pauzão dele roçando minha bucetinha, ficamos alguns minutos assim ate que ele me puxou e me beijou.

Eu disse você so pode estar doido Leandro e ele respondeu por que, e eu disse sua namorada pode acordar e ele disse ela esta trancada no quarto e a chave esta aqui comigo e pelo que conheço ela so vai acordar amanha agora, eu dei risadas e continuamos nos beijando e ele roçando em mim.

Nisso eu levantei e olhei para o pauzão dele era enorme e grosso demais, me assustei, ele também se levantou e ficou em pé e disse vem pega nele, eu fui e peguei gostoso naquele mastro enorme e comecei a punhetar, nos beijamos e eu fui passando as mãos no peito dele e nas costas, fui me ajoelhando na frente dele e fui beijando aquele pauzão, lambendo, passando a língua, e olhando para ele, comecei a tentar chupar mal cabia na minha boquinha, fiquei ali chupando quase ate a metade pois não cabia todo na minha boca, me engasguei bastante, fiquei toda babada com aquele pauzão, eu chupava e sugava aquele pauzão com bastante vontade, ate que percebi que ele estava ruivando e me disse que iria gozar, nisso eu so senti os jatos de porra quente na minha boca e no meu rostinho lindo, ele me encheu de porra no rosto, e dizia que queria me fuder gostoso.

Após isso eu levantei e fui no banheiro e lavei meu rosto, voltei e ele estava em pé encostado na mesa da varanda se punhetando, ele me disse chupa aqui mais um pouquinho por que ele já esta quase pronto pra você novamente, eu fui logo e comecei a chupar novamente, logo estava durão, as veias do pau dele pulsava.

Ele me levantou me beijou na boca e foi desamarrando a parte de cima do meu biquíni e foi logo passando as mãos e beijando, lambendo e chupando meus seios eu estava muito excitada que chegava escorrer nas minhas pernas, ai ele me colocou sentada na mesa puxou meu biquíni da parte de baixo para o lado e foi passando a língua na minha bucetinha me lambendo, me chupando, eu gemia muito parecia que estava no cio, senti ele tirando a parte de baixo do meu biquíni todo, fiquei peladinha na frente dele, e ele não parava de me chupar e lamber, ele lambia ate meu cuzinho, percebi que iria gozar na boca dele e assim foi eu gemia muito e estava muito molhada, eu gemia que chegava me tremer toda, quando eu me tranquilizei eu so senti o pauzão dele entrando de uma so vez na minha bucetinha.

Ele meteu aquela picona de uma só vez, eu cheguei a gritar, ele começou a bombar forte e eu gemendo igual uma doida naquela vara, ele metia muito e eu gemia e tremia muito, ele me xingava de putinha safada e falava toma pica sua gostosa.

Após isso ele tirou a picona da minha bucetinha me tirou da mesa e me levou para uma poltrona me colocando de quatro e lambendo minha bucetinha e meu cuzinho de quatro, senti ele passar o dedo na minha bucetinha e enfiar dois dedos, depois ele tirou os dedos e empurrou novamente o pauzão dele na minha bucetinha, bombava muito forte e senti ele passando o dedo no meu cuzinho.

Eu disse Leandro no cuzinho não, eu nunca fiz sexo anal, e ele não parava de bombar na bucetinha eu sentia as bolas do saco dele batendo, ele metia forte e eu gemia muito.

Ate que ele encostou o pauzão no meu cuzinho e eu disse e implorei para ele não fazer isso, ele voltou a meter na minha bucetinha, se abaixou em cima de mim e disse hoje eu vou perdoar seu cuzinho, mais disse que iria fuder meu cuzinho da próxima vez.

Ele voltou a bombar na minha bucetinha e eu gemendo, ele puxava meu cabelo e dava tapas no meu bumbum, eu gritava de tesão e ele gemendo forte dizendo que iria gozar dentro da minha bucetinha, bombava forte e empurrava sem do, eu vi que meu bumbum estava todo vermelho de levar tapas, ele não aguentou e gozou novamente dentro da minha bucetinha, caindo em cima de mim e dizendo que eu era uma putinha muito gostosa e que realmente queria fuder mais comigo outras vezes e que não iria perdoar meu cuzinho da próxima vez.

Nisso levantamos nos beijamos, tomamos banho juntos e combinamos de nos ver outras vezes.

Espero que vocês tenham gostado desse conto, desculpa escrever algumas palavras erradas, sem acentuação, mais é que so de relembrar eu cheguei a gozar novamente aqui so de escrever.

Beijos lindos deixam comentários.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 65 estrelas.
Incentive ll a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ótimo!! relato delicioso, nessa situação eu também queria seu cuzinho, rsrs, beijos

nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que amiga safadaaaa e muito gostosa

Kkk Kkk

Mas gozei gostoso agora

0 0
Foto de perfil genérica

Continua assim com histórias de traição que remetem mesmo a uma possível realidade, isso faz toda a diferença imaginar que realmente isso aconteceu e acontece no dia dia das pessoas!

0 1
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicia Grazi, falei pra vc ontem que passaria aqui pra deixar meu comentário. Excitante o conto...achei vc muito interessante, me manda msg...amigorafaelsp@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom de ler...fiquei excitado aqui (observador20@outlook.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Mas que amiga putinha vc é hein? Hahaha...se tiver mais experiências conta pra gente. Gostei. Leia meus contos tbm...ficaria feliz em receber uma visita sua. Espero ver seu nome lá nos comentários. Me escreva ale23ak47@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ah Cara de sorte! Além de ter a namorada para fuder muito, ainda passa a vara na amiga da namorada, que estava louca para ter um garanhão comedor. Da próxima vez, libera logo o rabicó para o macho garanhão. carareservado@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei, me deu muito tesão, se quiser conversar mais me.manda email ou chama no Skype consultor.rodrigobastos@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada, Mar, depois vou ler os seus, apesar de ter apenas 18 mais tenho algumas coisas para contar aqui, rsrs

0 0