Duas Mães, Duas Voltas, Duas Horas

Um conto erótico de Jeremy
Categoria: Heterossexual
Contém 3448 palavras
Data: 17/06/2020 14:23:57

"Harold, isso é loucura! Nós nunca vamos colocar tudo isso no carro."

Eu tive que concordar com mamãe nesse caso. Estávamos fechando a cabana de verão mais cedo e, como sempre, significava levar para casa muitos equipamentos que haviam migrado para lá durante nossas várias 'mini-férias'. Infelizmente a carga de trabalho de papai explodiu com um novo contrato, e era improvável que voltássemos para casa novamente naquele verão. Os refrigeradores com toda a carne de caça foram os principais culpados. Planejamos a caça ao porco selvagem no início do verão, mas tivemos que reagendar duas vezes, devido ao clima. Mamãe e tia Marie tiveram um ataque de raiva quando descobriram que estaríamos caçando no último dia de nossas férias. Depois de um tempo, elas se acalmaram e cederam. Mamãe acreditava muito no "vínculo masculino". Papai e eu não fazíamos muitas coisas junto, além de assistir futebol, na cabeça dela. Começamos a caçar há dois anos e, embora fosse caro para um hobbie, acabou sendo bom para nós. Isso nos aproximou e, embora geralmente estivéssemos ocupados durante a caçada, nós nos abríamos bastante durante nossas saídas. A verdade é que foi legal.

Eu tive que concordar com mamãe nesse caso. Estávamos fechando a cabana de verão mais cedo e, como sempre, significava levar para casa muitos equipamentos que havíamos trazido para lá durante nossas várias 'mini-férias'. Infelizmente a carga de trabalho de papai explodiu com um novo contrato, e era improvável que voltássemos para casa novamente naquele verão. Os refrigeradores com toda a carne de caça foram os principais culpados. Planejamos caçar porcos selvagens no início do verão, mas tivemos que reagendar duas vezes, devido ao clima. Mamãe e tia Marie tiveram um ataque de raiva quando descobriram que estaríamos caçando no último dia de nossas férias. Depois de um tempo, elas se acalmaram e cederam. Mamãe acreditava muito no "vínculo masculino". Papai e eu não fazíamos muitas coisas junto, além de assistir futebol, na cabeça dela. Começamos a caçar há dois anos e, embora fosse caro para um hobbie, acabou sendo bom para nós. Isso nos aproximou e, embora geralmente estivéssemos ocupados durante a caçada, nós nos abríamos bastante durante nossas saídas. A verdade é que foi legal.

Meu primo Colin nunca realmente conheceu seu pai de verdade e nunca esteve perto de nenhum de seus dois padrastos. Tia Marie dava boas-vindas a qualquer oportunidade para ela sair com outros homens. Além disso, acho que ela meio que gosta dos mais velhos. Você não pode culpá-la, ela é muito bom como mãe, só um pouco ultraconservadora de vez em quando.

No final, elas nos deixaram 'assuntos de homens' com suas bênçãos, insistindo que nos provássemos como 'caçadores' e levássemos para casa o bacon. Literalmente. Enquanto isso, elas mantinham a casa limpa. Estávamos abandonados nossos deveres, e eles tinham um bom trabalho pela frente.

Saímos bem antes do amanhecer para um pomar local, onde o proprietário estava tendo problemas com rebanhos de porcos selvagens. Foi a primeira vez em que eu caçava porcos e a primeira vez que Colin caçava. Tínhamos pratica lá fora um pouco. Mas o tempo de jogo acabou. Grandes desafios. Não tínhamos ideia do que esperar.

Se você nunca foi à caça de porcos selvagens, não há como eu explicar em alguns parágrafos, sem falar em um romance inteiro. Está além da descrição. Nós tivemos o tempo de nossas vidas. Matamos animais selvagens, arrastamos suas enormes carcaças pelos campos, esfolamos e limpamos, e no final das contas nos sentimos muito bem conosco. Nada como matar bichos, especialmente os grandes e maus que poderiam abrir você em segundos, para fazer a testosterona e a adrenalina de um homem bombear. Eu juro, depois de um episódio em particular, eu praticamente podia sentir minha voz se aprofundando, meu cabelo no peito crescendo e meu pau balançando livre, no meio do meu joelho.

Se algum de vocês 'homens' tem algum tipo de problema profundo comigo matando coisas, no que me diz respeito, você pode simplesmente puxar sua calcinha, barbear seu cavanhaque e se mudar para a França, seus malditos covardes.

Mulheres com problemas ? Entendido. É uma coisa de homem. Venha sentar no meu colo, e eu vou explicar tudo. Heh. (É uma piada interna, não importa.)

O dia tinha sido incrível, para dizer o mínimo. Nós tínhamos matado oito ao todo, e passamos mais tempo limpando-os do que tínhamos caçado. Enchemos dois refrigeradores grandes até a borda e ainda deixamos a maior parte da carne com o proprietário do imóvel. O fazendeiro ficou satisfeito com o resultado. A questão do porco estava se tornando um grande problema, causando danos maciços às plantações. Ele nos disse para voltar a qualquer momento e esclarecer o máximo que pudéssemos. Papai apertou sua mão e disse que voltaríamos.

Estávamos exaustos, mas emocionados. Colin havia matado um javali feroz que pesava cerca de 90 quilos, e eu havia pego uma porca que facilmente passava de 113 quilos. Nós tínhamos trabalhado para arrastar os porcos de volta para o jipe, estripar e massacrar um porco maior do que eu, que acabou sendo um esforço extremamente demorado e confuso. Nunca gostei tanto desse guincho em nosso jipe. Papai sabia o que estava fazendo e tinha todas as ferramentas que precisávamos. Tenho certeza que ele poderia ter terminado na metade do tempo, mas nosso aprendizado foi uma grande parte do processo. Papai sempre se orgulhava de me ensinar, e eu apreciei isso, mesmo que não falasse com tanta frequência.

O sol estava se pondo no céu quando voltamos para a cabana, o que prejudicou nossa excitação. Estávamos atrasados ​​em voltar e sabíamos que seria muito mais demorado de sairmos de lá, com pelo menos duas horas de carro pela frente antes de chegarmos em casa.

Acontece que as coisas não eram tão ruins assim. Tia Marie e mamãe haviam terminado a maior parte das malas e uma pilha estupidamente grande de equipamentos estava empilhada na porta do carro, pronta para o carregamento. Entramos no jipe ​​e encontramos as irmãs estacionadas na varanda da frente, cervejas na mão.

Colin correu, ainda completamente empolgado com sua primeira viagem de caça, mas antes de abrir a boca para contar nossa história fomos cortados.

Mamãe estava segurando o nariz e apontando para o lago. "Vái! Para lago, com roupas e tudo. Agora!"

Tia Marie não era melhor. - Senhor, vocês fede! Você fedendo mais do que aqueles porcos que dizia estar caçando. Harold, eu lhe dei meu lindo menino e você devolveu isso?

Papai riu. "Esse jovem HOMEM atirou em um javali de 90 quilos com presas de 5 polegadas que poderia rasgá-lo mais rapidamente do que você poderia dizer 'Woow!'" Ele colocou a mão grande e carnuda na parte de trás do pescoço de Colin e apertou-o. Eu vi Colin estremecer. Eu sabia que papai apertava forte. Eu sofreria feliz. Era a coisa mais próxima do carinho que os homens têm permissão para compartilhar.

Dez minutos depois, estávamos nadando / tomando banho no cais, com as mães estacionadas no fundo, ouvindo nossas histórias enquanto ainda tomavam suas cervejas. Eu suspeitava que eles tivessem mais do que uma cerveja. Era fácil ver que eles não estavam sobrias.

Para ouvir Colin contar, matamos Hogzilla e precisávamos de uma retroescavadeira para arrastá-la de volta para limpeza. Papai lançou um pouco de realidade nas histórias, mas nossas mães ficaram felizes por termos tido um bom dia e estavam claramente satisfeitas com a excitação contagiosa de Colin em particular.

Tudo bem, eu vou jogar isso lá fora, mesmo que muitos de vocês pensem que eu sou pervertida ou algo assim. Tente me entender.

Tia Marie é gostosa. Seus ex-es devem ter sido alguns idiotas estúpidos.

Lá. Eu disse isso. E não me julgue até vê-la.

Se a mãe não estivesse, bem, mãe, seria muito fácil colocá-la na mesma categoria. Inferno, exceto por seus peitos e bundas, elas quase poderiam ser gêmeos. Pensem bem: são gêmeas irlandeses, nascidos com apenas 11 meses de diferença.

Ambos usavam biquínis que haviam escolhido para enfatizar melhor seus traços mais notáveis. Eles eram obviamente irmãs, com a mesma constituição e características quase idênticas. Tia Marie tinha sido consideravelmente mais abençoada quando a fada dos peitos apareceu, mas mamãe tinha todo o pacote, incluindo a bunda mais perfeita do mundo livre. Não acredita em mim? Pergunte ao papai. Ele apontou isso em primeiro lugar.

A blusa de tia Marie mal conseguiu conter sua enorme recompensa e, para uma mulher com mais de 40 anos, elas se levantaram firmes e orgulhosas, desafiando a idade e a gravidade.

O biquíni de mamãe, por outro lado, enquanto envolvia seus seios mais do que dignos, enfatizava seus quadris e bunda incríveis. Era pequeno na parte de trás, mostrando muitas bochechas, o que alguns poderiam considerar exagerar um pouco.Pessoalmente, pensei que era um presente generoso para toda a humanidade, manter essas bochechas generosas em plena exibição.

Bodacious. Essa foi a palavra do pai para eles. Engraçado as coisas que os caras falam à medida que envelhecem. Especialmente enquanto caçava com toda a bomba de testosterona. Quem nunca pensou que meu pai se gabaria da bunda corpulenta de mamãe? Para mim?

As senhoras estavam nos fazendo tirar uma parte da sujeira de nossas roupas, distribuindo-as peça por peça. Estávamos desenvolvendo uma bela pilha de roupas molhadas, que podem não estar limpas,

Mamãe se levantou, mas antes que ela pudesse pular, eu a parei. "Mãe! Espere!"

"O que?" ela perguntou irritada.

"Eu ... eu estou nua aqui."

Colin entrou na conversa: "Eu também, tia Alice".

Mamãe revirou os olhos e olhou para o papai.

Papai riu. "Ei! Não me culpe. Eu não sou o único comandante. Parece que você esta compartilhando os maus hábitos de sua irmã."

Mamãe corou poderosamente, mas tia Marie apenas sorriu. Mamãe enfiou a sacola que trouxera para a água e inventou um par de boxes que jogou para Colin e eu. Quando notei que tia Marie estava se preparando para entrar na água também, eu quase desejou não ter dito nada. Inferno, vamos ser honestos, não havia 'quase' sobre isso

Depois de um tempo, eles se juntaram a nós e brincamos. Papai foi o primeiro a se retirar da água fria do lago e foi até a casa para se vestir e começar o carregamento no carro.

Mamãe e tia Marie sempre foram competitivas, principalmente de uma maneira bem-humorada. Festas, roupas, jantares, cabeleireiros, caça a pechinchas, tudo entre eles parecia ser algum tipo de competição. Para ouvir a família contar, eles sempre competiram por tudo desde que eram crianças.

Naquele dia não foi diferente. Tínhamos feito muito disso no verão anterior, e em pouco tempo mamãe estava em meus ombros e tia Marie em Colin, cada uma tentando bater na outra. Mamãe estava me lamentando, ameaçando ferimentos físicos, castigo e até fome se não vencêssemos.

Como eu disse, competitivo. Especialmente onde sua irmã mais nova estava envolvida. Então eu meio que trapacei. Só um pouco.

Eu sou cerca de 10 cm mais alto que Colin, então me mudar para uma água um pouco mais profunda me deu uma vantagem injusta. Quando a água estava quase no pescoço dele, eu me virei e o forcei para trás. Depois de um passo, sua boca estava na linha de água, e depois de alguns segundos de brigas, e eu bloqueando seu caminho de volta para águas rasas, ele estava engasgado. Tossiu, virou-se de lado e começou a se afastar, sua mãe deslizando para trás dos ombros. Mamãe pegou tia Marie pelos ombros, inclinando-se e quase me molhando. Ela estava lutando muito, e suas pernas estavam quase cortando minha circulação, seu peito empurrando minha cabeça quase dentro da água. Quando eu fiquei de pé, minha mãe estava comemorando pela sua vitória, e eu olhei para cima e vi tia Marie lutando para voltar aos ombros de Colin, meio que o afogando.

Mamãe estava rindo, agitando a parte de cima do biquíni no ar, enquanto tia Marie finalmente se endireitou e se cobriu com as mãos. "Alice! Seu trapaceiro podre!"

Eu estava caminhando na direção delas, para ver melhor, quando mamãe jogou a blusa de volta para ela a alguns metros de distância. "Você sabe que ama, Em", mamãe riu. "Não é como se você já tivesse perdido uma oportunidade de exibi-los. Não posso dizer que eu não faria o mesmo se tivesse filhotes assim".

Tia Marie lutou para colocar a blusa de volta, precariamente posicionada nos ombros de Colin. Pobre garoto. Perdeu o show todo. E foi um show infernal. Vestir-se novamente colocou seus seios completamente à mostra para mim. Sua aréola era escura e enorme, com pelo menos 10 cm de diâmetro, cobrindo metade do peito. A água fria fez seus mamilos duros e enrugados. Eles se destacaram quase 1/2 polegada, quase tão grande na ponta do meu mindinho, e implorando por atenção. Eu sabia que levaria um tempo até que eu pudesse sair da água sem me envergonhar, apesar do frio.

"Exibi-los? Na frente do seu filho? Isso é bastante ultrajante até para você", respondeu tia Marie, colocando os seios de volta no minúsculo top. "Toda conversa e nenhuma ação, eu estou pensando." Mesmo dentro do biquíni, seus mamilos grandes apareciam deliciosamente, gritando por mais atenção pessoal.

"Jeremy não pode ver nada", brincou mamãe, "assim como o pobre Colin não conseguiu ver seus peitinhos pulando por aí". Ela estava se mexendo, e eu vi a reação de olhos arregalados de Colin. "Pronto, agora estamos quites. Os dois garotos deram uma olhada. Está se sentindo melhor?"

"Jesus, Alice! Coloque isso de volta antes que Harold a veja. É tudo o que preciso ouvir no caminho de volta. Você fica louca, e eu fico com a culpa."

"Quem está falando agora?" Eu inclinei minha cabeça para trás e estava tentando ter apenas uma pequena visão do que era a comoção. Eu tive um rápido vislumbre dos peitos da mamãe, seus mamilos rosados ​​e eretos, quando ela me bateu na cabeça. "Olhos à frente, Jeremy."

Apanhado. Droga.

Após a empolgação, todos voltamos para a praia e nos secamos da melhor maneira possível, antes de começarmos a ajudar o pai a carregar o veículo.

Eu ainda tinha visões do incrível peito da tia Marie em meu cérebro. Era como manchas solares; Eu simplesmente não conseguia agitar. É claro que não ajudou quando ela se esgueirou em mim e me colocou em um bloqueio na cabeça enquanto eu estava secando. Colocar meu rosto esmagado em seu peito era uma lembrança muito forte do que eu tinha acabado de ver.

Eu amo minha tia Marie. No que diz respeito à irmã, ela é definitivamente a mais divertida. Ela está louca por mim e me mimada pelo tempo que me lembro. Ela sempre brigou comigo, e ainda atraiu a ira do pai que nunca a superamos. Ela tinha um jeito de falar comigo, quando eu era mais jovem, que me fazia sentir mais velho, mais maduro. Quando as coisas ficavam feias, às vezes eu ligava para ela e conversava com ela. Ela era uma ótima ouvinte.

Mas nos últimos anos, principalmente porque ela se separou do marido número três e passou tanto tempo ao nosso redor, não pude deixar de notá-la como mulher. Dá um tempo, ela era ridiculamente sexy. Você sentiria o mesmo no meu lugar. Confie em mim.

Mãe, por outro lado, sempre fora a estável, a razoável, a conservadora. Tia Marie aparecia em nossa casa na casa de Daisy Duke e usava um top. Mamãe? Mãe vestida como uma mãe. Tia Marie me pegava uma cerveja, minha mãe me castigava por ter álcool no meu hálito. Mamãe estabeleceu um toque de recolher às 10 horas nos meus encontros, mesmo no último ano. Tia Marie fez questão de que eu não ficasse de castigo.

Não me interpretem mal. Mamãe era uma ótima mãe, e eu amava minha família como ninguém. Mas todo garoto deveria ter uma tia Marie em sua vida.

O bloqueio da cabeça era demais. Peguei-a em meus braços e conduzi seu decote a motor. Ela riu histericamente.

Infelizmente, mamãe, que estava a apenas um metro e meio de distância, sem o meu conhecimento, não viu da mesma maneira.

"Jeremy! Pare com isso!" Ela falou bruscamente, com os dentes cerrados.

O som da voz dela me congelou no lugar, então eu coloquei minha tia cuidadosamente. Você podia ver as lágrimas nos olhos dela por rir tanto.

"Ela começou", argumentei fracamente.

"E você acha que essa é a maneira apropriada de acabar com isso? Com ​​sua tia?"

Tia Marie tentou vir em meu socorro. "Não se preocupe, Sissy. Não é grande coisa. Você mesmo disse isso."

Mamãe foi pega. "Tudo bem. Entendi. Brincando. Mas pense, Jeremy. E se seu pai subisse quando você estava fazendo isso? O que então?"

"Ele teria que esperar sua vez", brinquei. Às vezes minha boca se movia mais rápido que meu cérebro.

Mamãe olhou para mim, sua boca abrindo e fechando como um peixe fora d'água. Ela finalmente apenas olhou para tia Marie, balançando o dedo para ela. "Você! Você é uma má influência." Então ela se afastou.

Tia Marie quase engasgou com a risada. "Às vezes não acredito em você, Jeremy. Você é tão parecido com seu pai na sua idade que isso me assusta."

"Como papai?"

"Ele era tão impetuoso, mordaz e confiante quanto você. Jesus, ele era alguma coisa." Ela estava com um olhar distante. "Sua mãe ganhou essa, eu darei muito a ela."

Coloquei meu braço em volta da cintura estreita da minha diminuta tia e a puxei. "É melhor seguirmos em frente, sem dizer o que mamãe pensaria que estamos fazendo, se demorarmos mais."

"Não sei dizer o que faríamos", ela brincou, me enganando.

"Tia Marie!" Eu disse pulando.

"Apenas mantendo você na ponta dos pés", ela riu, fugindo de mim para que eu não pudesse me vingar. Coisa podre.

* * *

O Jeep Wrangler Rubicon é um veículo de tamanho decente. Mas, neste caso, nem sequer é grande o suficiente.

"Nunca vai caber tudo", mamãe continuou argumentando.

"Vai caber. É como um quebra-cabeça, só precisamos encontrar a combinação certa", argumentou papai.

Mas mamãe estava certa. Cinco adultos e uma pilha de equipamentos com quase um metro e oitenta de altura era demais para o velho jipe.

Tia Marie foi a primeira a sugerir a queda do assento atrás do motorista. "Será um aperto apertado, mas talvez possamos descansar o resto. Você terá que sentar três na frente e duas atrás. Alguém '

"Droga!" Papai rosnou, reajustando parte do equipamento na traseira. "Ninguém será capaz de sentar no console por mais de duas horas."

Mamãe teve uma solução diferente. Um que eu nunca esperaria ouvir dela. "Eu posso sentar no colo de Jeremy", ela sugeriu. "Se ele ficar cansado demais, podemos fazer uma pausa, e Colin e Marie podem sentar no banco da frente."

Nós ainda estávamos andando seminus, embora eu usasse uma camiseta com a minha boxer e as irmãs tivessem encobrimentos, a maioria encoberta. Ainda assim, olhar para mamãe vestida de biquíni e pensar nela sentada no meu colo por 2 horas foi um pouco perturbador. Tinha que manter meus pensamentos calmos. As boxer não fariam um bom trabalho em camuflar minha emoção se as coisas piorassem lá em baixo.

Papai grunhiu e tentamos a solução da tia Marie. Logo percebemos que, mesmo com o assento atrás do motorista desabado, ainda tínhamos muito equipamento lá fora. Ele estava lutando para espremer a maior mala lateralmente entre os bancos da frente, descansando no console, deixando espaço suficiente para acessar o câmbio de marchas. Mesmo isso foi um ajuste inadequado, empurrando a capota para cima até o ponto em que parecia que poderia rasgar.

Era óbvio para todos, menos para o meu pai obstinado, ainda não conseguiríamos. "Foda-se!" Papai rosnou. "Vamos deixar um pouco dessa porcaria para trás, e nós conseguiremos em algumas semanas."

Agora eu sabia que ele estava ficando frustrado. Ele raramente xingava.

Tia Marie lutou para ser a voz da razão. "Vamos Harold, acho que estamos quase lá. Se colocarmos o outro assento nas costas, acho que vai caber."

Eu tentei ser útil. "A noite está quente. Poderíamos andar com a capota para baixo. Empilhe as coisas um pouco mais alto. E a mala caberá então."

Papai parecia cansado. Tinha sido um longo dia. Estávamos acordados desde as quatro da manhã. "Esse assento atrás do meu mal é largo o suficiente para caber uma pessoa, não importa duas."

Tia Marie não estava desistindo. "Eu acho que os meninos terão que sofrer duas horas com as mães sentadas no colo. Isso fará com que você perca um dia inteiro voltando aqui em algumas semanas, sem mencionar o valor de US $ 100 em gasolina". Ela se virou para mim e Colin.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive ADM a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível