Nosso primeiro Ménage

Um conto erótico de Nany Putinha
Categoria: Heterossexual
Contém 643 palavras
Data: 17/06/2020 02:13:35

Namoramos há 2 anos e temos um relacionamento ótimo principalmente no quesito sexo!

Meu namorado teve experiências anteriores ao nosso relacionamento e sempre deixou claro isso lhe deixava com tesão.E fazia questão de falar em nossas transas que queria vê doutro macho me pegando, fudendo minha bucetinha e eu chupando dois pau,e aí da dizia que sabia que eu daria conta.Confesso que isso me exitava e me fazia gozar muito😈

Até que um dia o safado do meu namorado resolveu realizar essa fantasia e me fez uma surpresa.

Estávamos deitados e ele chupando minha bucetinha, quando percebo que havia outra pessoa no quarto, pois a luz do corredor escava acesa e, confesso que no início eu travei e não queria acreditar que ele tinha planejado tudo, fechei as pernas e dizia que não iria rolar nada,e só queria saber como ele tinha colocado outra pessoa ali sem eu perceber ,e ele só dizia esquece tudo e aproveita o momento e goza bastante minha gostosa!

Aos poucos ele foi conversando comigo e fui me soltando ,até que o nosso amigo da noite foi se aproximando e de início já meteu a língua na minha bucetinha e começou chupar bem gostoso,depois meu namorado colocou o pau na minha boca , o tesão tomou conta e me soltei. Logo abriu minhas pernas e foi colocando de vagar, mas eu queria que ele metesse com força pois já estava louca de tesão, meu namorado chegou bem perto e viu aquele pau gostoso ebtrar, não ficou satisfeito e foi logo chupando meu grelinho. Me segurei como pude para não gozar pq eu não queria que parasse. Nosso amigo me colocou de quatro e meteu forte na minha buceta e meu namorado veio por baixo e começou a morder meu grelinho,me senti realizada, eu me sentia uma verdadeira puta com dois machos na cama, enquanto um fodia minha buceta o outro socava o pau na minha boca me fazendo engasgar. Ele dava tapas na minha bunda que é grande e chama atenção eu empinei ela e ele metia fundo.

No começo eu tinha receio de gemer ,mas percebi que o tesão do meu namorado em ver outro macho me tocando era gigante e comecei a gemer bem gostoso.

Depois nosso amigo deitou na cama e mandou eu sentar no pau dele,comecei a calvagar com muita vontade .Depois ele puxou par aperto do seu rosto ,chupou meus seios e me roubou um beijo.

Nessa altura meu namorado já estava doidinho vendo sua putinha sendo fodida por outro e seu pau latejava de tanto tesão.

Então ele veio por cima enquanto eu tava sentada no pau do amigo ele meteu no meu cuzinho , fazendo assim uma DP maravilhosa, gemia alto que da rua era possível escutar, gozei gostoso com os dois machos me fudendo ,em seguida os dois também gozaram .

Mais não acabou por aí , meu namorado abriu minhas pernas e começou a chupar meu grelinho me deixando doidinha ,fui logo procurando o pau do amigo, e logo estava fazendo um boquete bem babado e alisava o corpo dele que era malhado.

Ficamos assim por alguns minutos ,eles trocavam de lugar mais não paravam de me fuder ,até que me colocaram de 4 e meteram sem dó,puxavam meu cabelo e davam tapa na bunda ,e confesso que eu adoro😈

Minha boca nunca ficava sem pau e assim fomos fudendo por horas ,até que gozamos s novamente e nosso amigo foi embora.

Mas mesmo depois de ter feito meus machos gozar duas vezes e gozar tbm ,estávamos com muito tesão e transamos novamente.

No outro dia acordei com a bucetinha encharcada de tesão e acordei namorado com um boquete e transamos novamente.

Bucetinha e cuzinho arregaçado foi o resultando do nosso primeiro ménage.

O tesão foi tanto que repetimos ,mais isso conto no proximo conto!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive Nany putinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoraria ter a chance de te conhecer ser mais um amigo seu como esse do conto..

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de vagabunda, e parabéns por mais um corno que entra em nosso meio. Relaytos de cornos e vadias é tudo de bom. Nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Nany, que delícia de putinha... Nota 10! E 3 estrelas! Quero mais!!! peti_rj@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto e gostaria saber de todos, amoavida20120@gmal.com

0 0
Foto de perfil genérica

És o máximo, minha querida, o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com . Beijos.

0 0