Além de mim (parte 1)

Um conto erótico de Sr° Izidio
Categoria: Lésbicas
Contém 731 palavras
Data: 16/06/2020 23:20:44
Assuntos: Lésbicas

Eram duas mulheres que sonhava em ultrapassar os limites, tanto sentimental quanto o físico.. As duas sentia as mesmas coisas só que nunca se permitia... Elas se chamavam Fernanda e Mayara..

Um certo dia Fernanda falou tudo que sentia por Mayara e da mesma forma Mayara retribui com o mesmo sentimento, só que elas nunca se permitia viver algo novo pois a Fernanda era comprometida ...

Um certo dia Mayara e Fernanda marcaram de se ver, pois ambas estava morrendo de saudades uma da outra. Fernanda então foi na casa da Mayara, e elas começaram a beber e começou as trocas de olhares, era tão profundo o jeito que elas se olhavam que as duas se arrepiavam... No instante começou a chover forte, então as duas resolveram tomar banho de chuva, e a chuva descia forte Quando de repente a Fernanda não se conteve e beijou Mayara, foi um beijo completamente apaixonado e acompanhado de tesão, e ficaram ali se beijando...Quando começou a ficar mais quente, as duas começaram a se despir, e entraram pois aquele ambiente estava ficando pequeno pro tesão delas, Mayara com o seu jeito sedutor e selvagem jogou a Fernanda na cama e ela veio por cima e começou a beija-la, a Fernanda por sua vez tomada pelo tesão que havia naquele ambiente, começou a admirar o corpo da Mayara com as suas mãos... E ia ficando cada vez mais intenso, quando de repente a Fernanda queria mostrar o quanto o seu tesão estava no auge, então tirando a Mayara de cima colocou a Mayara por baixo, começou a beijar a Mayara e foi beijando o seu pescoço, lentamente com direito a mordidas, e ela foi descendo, a sua língua entrava em sintonia total com o corpo dela, e as duas ficavam extremamente arrepiadas, quando Fernanda estava chegando mais perto da sua bct, ela olhou para Mayara com um olhar sedutor e continuou descendo, chegando lá Mayara estava completamente molhada, então Fernanda com bastante tesão começou a chupar lentamente com delicadeza, enquanto Fernanda estava chupando ela olhou para Mayara e ela estava delirando, pegou no cabelo de Fernanda e puxava pois o tesão estava muito intenso, ela gemia tão gostoso que Fernanda começou a chupar mais pois aquele gemido era algo fora do normal..

Começou o negócio ficar mais quente, pois Fernanda não usava somente a língua para dar prazer, pois enquanto ela chupava ela comia a Mayara bem gostoso ao mesmo tempo.. E cada vez mais esquentava, quando de repente a Mayara disse:

-Amor faz tudo que te der vontade..

E Fernanda lhe perguntou:

-Amor o que vc quer que eu faça ctg?

-Eu quero que você me pegue com vontade...

Fernanda então saiu da cama e chamou a Mayara para sala, chegando na sala, Fernanda colocou a Mayara no sofá e colocando ela de 4, envolveu o seus cabelos nas mãos e se assegurou de não solta-lo, e Mayara molhada estava e os dedo da Fernanda deslizava em sua bct..

Mayara olhando pra trás e disse:

-O que vc está esperando, mete com vontade quero sair hoje daqui ardida de tanto te dar...

E Fernanda ouvindo isso começou a penetrar tão gostoso e com vontade que era impossível não ouvir os gemidos da Mayara, e ela comia com vontade, dava tapas na bunda dela e a Mayara gemendo alto falando pra ela não parar, e as duas molhadas cheias de tesão, Fernanda arrastou ela e a colocou em cima da mesa e foi buscar algo interessante, quando ela voltou trouxe um copo cheio de gelo, e começou a passar no corpo da Mayara e ela vinha lambendo aonde ela passava o gelo, Fernanda pegou mais um gelo que colocou na bct da Mayara, passando lentamente, e o gelo derretia pois Mayara estava muito molhada e a sua bct estava pegando fogo, Fernanda veio chupando ela compulsivamente, e ela gemia enlouquecidamente... Fernanda e Mayara estavam no auge do tesão, e Mayara virou para a Fernanda e disse:

-Eu quero gozar, goza junto cmg amor?

Fernanda não esperou ela dizer duas vezes e começou a chupa-la e ao mesmo tempo começou a penetrar, e elas não paravam, e ia ficando mais intenso, mais intenso...Quando a Mayara grita:

- Vai amor mete, continua eu estou gozando vai amor....

E a Fernanda chegando no seu auge gemendo tbm pois estava gozando junto com ela, e as duas gozaram prazerosamente....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sr° Izidio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível