Conheci no Facebook

Um conto erótico de Under
Categoria: Heterossexual
Contém 643 palavras
Data: 14/06/2020 22:50:43

Eu e a Nicole nos conhecemos através da internet, nas redes sociais… (lugarzinho esse de perdição!). Éramos da mesma região, mas morávamos em cidades não muito distantes, o que nos impedia de encontrar.

Conversarmos algumas vezes mais sempre ficou nisso, somente em conversas. Em alguns meses de contato, tivemos conversas descontraídas, sérias e claro as mais picantes…

Até que um certo dia recebi uma mensagem dela falando um oi de bom dia . Eu estava na cidade dela, pedi a ela que nos víssemos aquele dia e aproveitar a oportunidade para nos conhecer melhor.

Ela falou que ia tomar banho e que se “criasse coragem” me mandava uma mensagem confirmando (Mal sabia eu que ela já estava naquela intenção!)

Sim acredite quando uma mulher ta louca de desejo, ela já esquematiza tudo e aquele banho não era um qualquer, mas aquele banho que elas se preparam para dar bem gostoso pra um novo macho.

Ate posso imaginar ela tomando banho louca pra dar a bucetinha babando de tesão ficando inchadinha… Eu achando que ela tava jogando meu jogo, mas na verdade eu é quem estava jogando o dela.

Encontrei ela na ruas depois da rua da casa dela . ela entrou no meu carro, estava tímida. Para quebrar o gelo, fomos conversando por algumas ruas.

O clima estava muito bom, a tarde estava caindo e chovia na cidade. As ruas estavam mais vazias, o que estava nos deixando à vontade. Mesmo com todos os lados positivos, eu estava sem tempo, porque sou casado e poderia ficar ate o meio dia na cidade ate voltar pra minha.

Parei o carro em uma próximo a estrada e conversamos um pouco. No meio do papo, perguntei se ela podia sair do carro. Ela ficou sem entender, mas assentiu. e

Então abri a porta do passageiro, também saí do carro e a convidei para entrar para o banco de trás. Mais juntos, no meio de mais algumas palavras, acabamos nos beijando e eu já sentia nossos corpos se esquentando.

Ela se deitou no meu colo eu levemente enfiei minha mão grande e bem ousada por dentro da sua roupa. Logo pensei: “Nossa, mas que buceta deliciosa era aquela”.

Apesar do desejo estávamos tensos na rua. Decidimos continuar ali mesmo. Tirei minha roupa ela falou que desejava ir para um local mais reservado. Eu neguei e falei: “hoje vai ser aqui!”, com um tom de ordem.Senti ela vibrar, notei que ela curti ser mandada!

E eu adoro as coisas do meu jeito! Ela tirou sua calça e a blusa e ficou só de lingerie, preta bem pequena. Que linda aquela morena. Eu pude notar toda a sua beleza: cabelos cacheados e corpo bem definido.

Logo ela foi ficando toda nua em minha frente. E eu só pensava em todo o tesão que sentia naquele momento… Que delicia ela toda gostosa. Enquanto nos beijávamos, eu passava meu pau na buceta encharcada dela até que ela pediu: “Come a minha bucetinha. Ela tá toda molhada pra você”.

Que buceta apertadinha! Era bem apertada. E ela ainda conseguia espremer meu pau lá dentro. Era delicioso demais. Meu pau nesse momento estava tão duro que eu enfiei com bastante calma, fazendo ela delirar, sentido cada centímetro entrando nela.

Logo eu fui bombado e ela me falando: “Você não queria me comer? Então me come! Gostoso estou toda molhada. Me fode!”

E fui empurrando naquela buceta gostosa. Só conseguia adorar aquela situação, foder uma deliciosa mulher com aqueles peitos durinhos, que delicia! Em certo momento eu estava doido pra gozar naquela buceta. Ela Respirou fundo quase sem força e falou que gozou para mim. Aquilo me deu maior tesão. Então não demorou muito para que eu gozasse também para ela.

Ficamos um tempo despidos nos acariciando e conversando. Infelizmente tive que levar ela embora, mas senti que aquela bucetinha tava louca pra dar mais...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive under a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível