Primeira Vez Da Coroa No Motel

Um conto erótico de Luccas Paulista
Categoria: Heterossexual
Contém 1222 palavras
Data: 13/06/2020 15:18:08

Olá, obrigado por acessar meu conto!

Esse conto é continuação de outros que já postei, então espero que gostem!

Gostaria de agradecer pelo feedback dos contos anteriores, me motivam a continuar escrevendo, muito obrigado!!

Cerca de uns 20 minutos depois de nossa foda nas escadarias do prédio, Neusa, a sindica coroa me manda mensagem sobre a transa.

Neusa: Você é louco?? E se alguém pega a gente? Não ia ter nem como negar...

Eu: Mas não aconteceu nada, e foi bom demais, não achou?

Neusa: Sim, acho que por ser perigoso deu mais tesão ainda. E tive que colocar a roupa toda pra lavar, sua porra escorreu da minha calcinha e calça todinha.

Eu: você que pediu né 🤷🏻‍♂️ E não vai ter problema nisso?

Neusa: Não, não posso engravidar, além da idade nunca fui fetil para engravidar.

Realmente fiquei aliviado em saber, pois apesar de ter mais de 40 anos, acontecem casos de gravidez tardia.

Seguiram os dias e não tivemos mais oportunidades para nos encontrar. Minha mãe estava de férias e a dela pouco saia de casa, então resolvi chamar Neusa para ir a um motel.

Eu: Aqui em casa não da também porque minha mãe está de férias, topa ir em um motel comigo?

Ela visualizou mas demorou alguns minutos para responder.

Neusa: Eu até iria, mas confesso que nunca fui em motel, tenho vergonha.

Eu: Você confia em mim?

Neusa: Confio...

Eu: Então se prepara e a noite saímos ok!?

Ela responde que sim e aviso minha mãe que vou precisar do carro pra passar a noite fora. Apesar de não ser habilitado ainda, eu sempre fui responsável então minha mãe emprestava o carro dela para sair quando precisasse, e como estava de férias não seria problema.

A noite, por volta das 22:00 chamo Neusa e aviso: estou te esperando no carro na frente do prédio.

Alguns minutos depois ela aparece e estava linda, usava um vestido soltinho que valorizava a cintura dela, um salto não muito alto e havia feito uma maquiagem simples, mas que a deixava linda. Ela entra no carro e parece nervosa.

Eu: Ei, você está linda! E a puxo para um primeiro beijo que pareceu tirar um pouco do nervosismo dela.

Saímos em direção ao motel e vou conversando o tempo todo com ela para que ficasse mais tranquila, e aparentemente ajudou.

Chegamos ao motel e paguei por um período de pernoite num quarto com hidromassagem para que ela desfrutasse de uma noite legal.

Chegamos no quarto e ela pareceu surpresa com o lugar aconchegante que ficaríamos. Ela, curiosa olhou cada detalhe do quarto, cama, banheira, etc

Em dado momento nos abraçamos e ela diz: obrigado por esses momentos, estou muito feliz com o que estamos vivendo.

Eu: Não precisa agradecer nada, e sempre que possível quero te ver feliz.

Nos beijamos de forma quente e logo estávamos na cama eu deito e ela vem me beijando por cima. Tiro minha camisa e ela desce beijando minha barriga, tira minha calça e cueca e começo a me fazer um boquete.

Ela chupava bem demais e babava muito meu pau, eu gemendo forço a cabeça dela e começo a foder a boca dela. Ela se engasgava e babava mais ainda e pediu que eu gozasse na boca dela. Ela continua chupando meu pau, desceu até as bolas e me fez urrar, não aguentei muito mais e mandei que ela engolisse meu pau para eu gozar, e assim fez que eu gozasse na garganta dela, ela limpou meu pau com a língua e bebeu toda minha porra.

Agora era minha vez, arranquei o vestido dela e comecei a mamar nos peitos dela. Quando tirei sua calcinha tive uma surpresa, ela havia depilado e estava lisinha. Eu prefiro com pelos aparados, mas amei que ela havia feito pensando em me agradar. Dei um sorriso safado pra ela e cai de boca na bucetinha depilada dela.

Chupei muito a buceta dela, e agora ela podia gemer, gritar pois ninguém iria ouvir. E assim ela gemia alto e me xingava de forma safada. Eu chupava toda a sua buceta e enfiava dois dedos. Mandei que ela erguesse as pernas e ficasse como na posição frango assado.

Agora teria mais espaço pra fazer o que queria, chupava a bucetinha dela e comecei a penetrar o cuzinho com um dedo e depois dois. Ela começou a gemer igual louca e gozou urrando de prazer. Depois que ela se recuperou peguei um lubrificante do motel, a peguei no colo e carreguei até a hidromassagem.

Entramos e começamos a nos beijar com ela montada sobre mim. Ela pega no meu pau e direciona para a entrada da sua bucetinha. Meu pau foi invadindo enquanto ela gemia no meu ouvido e quando toquei o fundo de sua buceta ela gemeu alto.

Ela começou a cavalgar de maneira lenta e foi aumentando a velocidade, nós dois gemendo e comecei a chupar os peitos dela. Depois de alguns minutos mando ficar de quarto e ela obedece. Ela apoia os cotovelos na borda da hidromassagem e a bunda fica pra fora da água com a espuma em volta dela, era a visão do paraíso.

Me posiciono atrás dela e antes de começar a meter dou um linguada na bucetinha dela. Começo a colocar meu pau num ritmo forte e dando tapas na bunda dela. Depois que a bunda dela está vermelha dos tapas começo a penetrar o cuzinho dela com o dedo. Neusa geme mais ainda e goza no meu pau, eu não diminuo e ritmo e penetro o segundo dedo no cuzinho dela fazendo ela urrar de prazer. Eu peço que me de o lubrificante e ela me entrega olhando pra trás com cara de safada e diz: vai devagar que eu nunca fiz.

Era tudo o que eu queria saber, tiro meu pau da bucetinha dela e começo a linguar o cuzinho, chupo por alguns minutos e penetro com o dedo. Abro o lubrificante e passo bastante no cuzinho dela e no meu pau e começo colocando só a cabecinha, ela tenta fugir pra frente mas eu a seguro pelas ancas e mantenho só a cabeça dentro.

Para ajudar na penetração, começo a masturbar a bucetinha dela enquanto vou entrando no cuzinho, Neusa começa a rebolar ajudando na penetração, vou colocando até que estou todo dentro dela.

Ela pede pra esperar um pouco pra acostumar, depois de um tempinho começo a meter no cuzinho dela.

Ela urrando olha pra trás e diz:

Neusa: Vai safado, rasga meu cúzinho, eu sou sua cadela, só sua, faz o que quiser comigo filho da puta.

Aquilo me deixa louco, eu começo a meter com força no cuzinho dela e bater muito na bunda dela. Neusa grita de prazer pedindo mais até que goza. Eu vendo tudo aquilo não aguento muito mais, saio do cú dela puxo ela pelos cabelos e mando ela me chupar, quando estou quase gozando tiro o pau da boca dela e gozo na cara da safada, deixando toda branca com minha porra.

Ela ainda abocanha meu pau para que possa beber um pouco da minha porra. Os dois exaustos, tomamos banho juntos, pedimos algo pra comer e dormimos juntos, pelados com ela no meu peito.

Pessoal, espero que tenham gostado, deixem seus comentários.

Meu email: lvascon403@gmail.com

Até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Luccas Paulista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Essa lambida por trás,me acendeu inteira. Que tesão!

0 0