BESTEIROL BRASILEIRO ? 9

Um conto erótico de Felipe
Categoria: Homossexual
Contém 2116 palavras
Data: 12/06/2020 22:50:50

- VEM SEU FILHO DA PUTA, CAI PRA DENTRO! EU NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ. - falou Rafael se debatendo, pelo visto também estava sendo difícil segurar ele.

Não sei como mas Victor conseguiu se soltar e foi pra cima de Rafael, ele deu um chute que o derrubou no chão junto com as pessoas que o seguravam. Pelo que vi ele só teve tempo de protejer o rosto antes do Victor subir em cima dele e desferir mais socos. A coisa ali estava ficando séria e só não pirou porquê a diretora chegou com alguns professores que só assim conseguiram tirar Victor de cima do Rafael.

- ACABOU O SHOW , TODO MUNDO SAINDO DAQUI. - FALOU A DIRETORA.

- nossa o que foi Aquilo ? - falou um amigo do Victor.

- eu nunca o vi Victor daquele jeito! Parecia que ele queria matar Rafael. - falou outra pessoa.

- estranho mesmo, ainda mais eles dois sendo tão amigos! Nunca imaginei que veria uma briga dos dois. - falou julia.

- até agora eu não consigo tirar a cena da minha cabeça. -falou uma kelly.

- isso só pode ter sido por causa de mulher! - falou Amanda.

- você não sabe de algo lipeh ? -perguntou Julia.

- não, não faço ideia. - falei gaguejando.

A verdade e que eu estava em choque com tudo aquilo, estava me sentindo culpado pela briga! Não gostava de vê brigas violentas como aquela! E Rafael tinha ficado todo ferido com os últimos golpes que tinha levado de victor. Não deveria ter pena mas no fundo ele foi o culpado! Não deveria ter inventado aquelas coisas toda! Era lógico que Victor ia tirar satisfação, só não esperava que ia ser no meio do colégio e na frente de todo mundo! Se até eu tinha dado um murro nele e claro que Victor ia fazer algo parecido. Só espero que ele não se prejudique na escola por conta disso. Depois do acontecido o intervalo passou voando e mesmo já tendo passado algumas horas, da briga, as pessoas não paravam de falar sobre! Até pro professor dya aula foi difícil! Ele teve que ameaçar expulsar as pessoas que estavam falando pra poder continuar. Estava doido pra falar com Victor e saber como ele estava, estava pedindo a deus pra aquela aula terminar logo! O que demorou muito pra acontecer. Assim que o sinal tocou corri em direção ao ponto de táxi e fui pra casa do Victor! Antes, porém, mandei uma mensagem pra meninas falando pra onde estava indo, disse que ia saber como VIctor estava e o que tinha acontecido. No caminho pra casa do Victor tentava ligar pra ele mais o mesmo não atendia, na verdade ia direto pra caixa postal.

Quando cheguei lá, fui recebido pelos seus empregados e fui pro seu quarto!

- Victor você tá bem ? O que foi aquilo? - falei assim que entrei no seu quarto.

- não foi nada! Fiz apenas o que aquele desgraçado merecia. - falou fechando a porta do quarto.

- vocês brigaram Victor! Você se machucaram! Usar violência não é uma coisa boa. -falei o olhando.

Victor estava bem machucado! Estava com um corte na boca, lábios inchados, um olho roxo e alguns aranhões pelo corpo.

- eu sei amor! Mas quem aquele filho da puta acha que é? Eu não vou deixar ele acabar com meu relacionamento inventando mentiras e ficar sentando! Ele apanhou pouco, merecia muito mais. - falou com raiva.

- você tá todo machucado! - falei o abraçando.

- aposto que ele deve tá bem mais. - falou beijando meu pescoço.

- Victor você não devia ter brigado! O que a diretora fez com você ? - perguntei.

- nada muito sério. Mas vou ficar uns dias sem ir pro colégio. -falou

- poxa, por favor nunca mais faz isso. - falei o olhando nos olhos.

Mesmo eu tendo dado um murro em Rafael, não aprovava violência.

- não me responsabilizo pelos meus atos se ele tentar se meter entre a gente novamente. -falou

- ele não vai, vou conversar com ele. - falei.

- por favor! Não fala com ele. Eu não quero que você fique perto dele! - falou.

- eu vou resolver isso amor! Não se preocupe que ele não vai mais incomodar a gente! - falou Victor.

Ainda fiquei algumas horas com ele e aproveitei pra poder fazer carinho nele, já que ele ficou todo sensível! Ficamos namorando por um tempinho até que tive que ir embora, pois tinha que estudar a tarde. Saber que Victor estava bem me deixou mais tranquilos mas em contra partido fiquei preocupado com Rafael! Mesmo ele sendo um filho da puta e ter me dito coisas horríveis ele devia ter se machucado muito! Iria na casa dele, no outro dia! Já que hoje eu não podia sair por conta dos estudos e também por ter dormido fora no outro dia! Não queria que Augusto ou Paula brigacem comigo.

No jantar, as meninas e eu, conversávamos sobre o acontecido, Julia estava muito curiosa pra saber o motivo da briga, não só Julia como todos os nossos amigos, no whatsapp só se falava nisso. Julia tentava ao máximo saber algo de mim, mas eu fingia que não sabia também, ja que não ia contar que eles brigaram por minha causa. Julieta não fazia quase nenhuma pergunta, apenas ficava me olhando com uma cara debochada. Era como se ela soubesse de tudo! Paula resolveu mudar de assunto, já que ninguém merece ficar escutando sobre briga de adolescentes, e começou a falar sobre o meu aniversário! Faltava apenas algumas semanas. Ela queria fazer uma festa, inclusive Augusto estava super animado com a idéia. Mas eu não sabia se aceitava, afinal não era acostumado com festas de aniversários grandes! Continuamos a conversar sobre isso e Augusto decidiu que seria uma festa mais simples mas que queria todos os meus amigos presentes. Ele falou isso me olhando e me deixando feliz. Eu estava adorando fazer parte dessa família.

Acabou que com o planejamento da festa e com os estudos me esquecir de falar com Rafael, estava muito ocupado em saber quem iria convidar pra festa. Também não podia vacilar por que em 1 mês e meio começaria as provas e dessa vez era pra valar. Eu não podia vacilar, tinha que estudar mesmo! Nos dias seguintes o assunto ainda era a briga, as pessoas tinham criado várias teorias pra tal ter acontecido, confesso que até dava risada de algumas. VIctor e Rafael tinham levado 3 dias de suspenção. Os três dias já tinham passado e hoje veria o Victor na escola, estava ansisoso.

- nossa que vc tá parecendo que vai ter um filho. -falou Lúcia.

- deve ser por que o amiguinho dele volta hj da suspensão - falou Matheus enciumado.

- hahaha, não é isso! Estou só com fome mesmo. - falei mentindo.

- tá bom! - faz de conta que você sabe mentir. - falou Lúcia.

Demos risadas e voltamos a prestar atenção na aula, que era de astronomia, sério me perguntava o por que dessa matéria todo dia, odiava ela e o professor. Finalmente o sinal tocou, era intervalo! Fui correndo atrás do Victor! Queria vê ele, não falei com vocês mas tinha marcado de encontrar ele no ginásio. Queria ficar a sós e lá nao tinha ninguém.

- amor. - falei o abraçando, eu estava completamente apaixonado por aquele homem.

- lipeh. -Falou me apertando e me beijando.

Ficamos nos beijando e namorando por um tempão, e acabamos não conseguindo conversar, de fato. Pois estávamos matando a saudade carnal.

- estava com tanta saudades. -falou

- eu também. Falei.

- bem que você podia ir lá pra casa. - me olhou safado

- você sabe que as provas estão chegando e que sou um pouco atrasado em alguns conteúdos. - falei.

- eu sei lipizinho - falou me beijando mais uma vez.

Começamos a nos beijar com mais vontade e o beijo que antes era calmo estava mais urgente e com mais tesão! Meu pau estava duro e o seu também. Como eu estava sentado em cima do seu colo comecei a rebolar em cima daquele pau duro.

- não faz isso, se não vou te fuder agora. - falou gemendo.

- isso o que ? - falei rebolando ainda mais no seu colo.

Sei que não devia está fazendo isso ali, pois estávamos na arquibancada do ginásio e no colégio. Mas o tesão, que eu estava nele, e o local me deixaram louco. Deitei ele no banco e subi em cima dele.

- Felipe, não me atiça. - falou entre o beijo.

- vai fazer o quê ? - falei colocando a mão dentro da cueca dele, sentindo seu pau quente e apertando ele, que já estava babando.

- seu safado. - falou gemendo.

Não sei o que tinha dado em mim, mas estava com muito tesão e precisava dele ali! Tirei a mão de dentro da cueca dele e abaixei a sua calça, o que o assustou. Só que o safado entendeu o que queria e abaixou a minha também. Dei mais um beijo nele, bem forte e chupando bastante a sua língua e posicionei seu pau no meu buraquinho, que tava piscando e doido pela pica dele.

- amooor. -falou gemendo

- psiiu. - falei sentando naquele pau branco e grosso.

Confesso que sentir muita dor por que já tinha dias que não fazia aquilo e também só tinha feito uma vez. Como não estava entrando ele cuspiu na mão e passou no meu cu. Fui sentando devagar e sentindo o seu pai me rasgar pouco a pouco. Mesmo com uma dor meu pau não abaixava e eu amava aquela sensação, nova, de serb de preenchido por algo quente e grosso. Ele me deixou acostumar alguns minutos e logo começou a meter forte, de forma profunda. Ele ficou metendo por vários minutos e eu gemendo baixinho, já que não podia ser alto. Estava tão gostoso que eu gozei sem me tocar e o mesmo gozou logo em seguida!

- nossa, eu te amo. - falou me abraçando bem forte!

- ninguém nunca vai separar aguente. - falou no meu ouvido.

- eu também te amo. - falei sentindo seu pau sair de dentro do meu cu.

Ainda ficamos nos recuperando por um tempo e logo nos tocamos que tínhamos que sair dali antes que alguém aparesece. Tinha sido uma loucura mas tinha sido ótimo! Não demoramos e por incrível que pareça ainda era intervalo. Só que não fui pra cantina, resolvir ir pra sala mesmo. Claro que fui em um banheiro antes pra me limpar, afinal eu tava com o cu cheio de gala. Tinha dado sorte que não tinha escorrido e melado minha roupa.

O resto das aulas foi maravilhoso e até Lúcia tinha feito uma piada sobre como meu humor tinha melhorado! Matheus, é claro, Falou mais uma vez que devia ter sido por causa do meu amor Victor! Será que eles já estavam desconfiando ? Na saída do colégio, eu estava esperando Julia aparecer, pois a mesma tinha ido falar algo com uma professora rapidinho. Estáva com Amanda, julieta e Bruno, quando minha irmã soltou.

- ainda não acredito que Rafael saiu do colégio! Algo aconteceu. -falou.

- Rafael saiu da escola ? - perguntei surpreso e chocado.

- sim, não me diga que não sabia ? - falou Bruno.

- não, como foi isso ? - perguntei.

- não se falava outra coisa no intervalo, que inclusive vc não apareceu né? - falou julieta.

- estava estudando com Lúcia. -falei enrolado.

- então, Ester, uma menina da sala dele, falou que ele não fazia mais parte da classe e que foi o professor quem comunicou. Logo foram checar isso e descobriram que era verdade! Ele realmente saiu do colégio. -falou Amanda.

- nossa, que estranho. - falei.

- muito estranho mesmo, fora que ele saiu do colégio depois de uma briga com o seu então melhor amigo! Isso tudo no meio do ano quase. Aí tem. - disse Julieta me olhando.

- uma pena, gostava dele pra porra! - falou bruno.

Ainda ficamos falando algumas coisas, eles mais precisamente, porquê eu ainda estava surpreso com a notícia. Não demorou muito Julia voltou e cada um foi pra sua casa.

****** ######~~~~°°°°

Gente esse foi o meu pior dia dos namorados, socoroo. Então a ficção científica não vai acontecer por agora, por motivo de não espantar vocês leitores. Ela vai acontecer no 2 clímax. E quando acontecer até o conto vai mudar. Vai ser mais adulto. Mas aí já é spoiler demais, tenho dado algumas pistas leves no conto sobre. Kkkkkkkkk. Espero não ter corrido demais com a história, mas se demorrase pra contar essa parte 1 o conto ia chegar em mais de 50 textos, da pra notar que a introdução, a parte 1 e 2, são diferentes do resto dos capítulos. Amanhã vou pegar todo mundo de surpresa. Kkkkkkkkkkkk amo cada um dos comentário de vocês. Sobre o mais, mas. Acho que me atrapalho pouco. E quando acontece é por que tenho alguns vícios de linguagem e sempre uso esse termo. Mas, kkkkkk, não é corrigido porquê não gosto de lê meus textos, sempre acho ruim gente. Desculpas pelos erros de ortográfica.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive Crevili a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Acredito que o motivo do Rafael sair tem a ver com o que o Victor disse:" vou cuidar disso". Não deve ter sido por amor ao Lipe. Realmente, a cena de sexo no ginásio e ninguém vê? Com certeza vão vazar um vídeo disso, achei estranho o Lipe sendo apenas passivo, quando ele disse que gostou tanto de ser ativo e o Victor tendo gostado de ser passivo, Gostaria de ver um Lipe mais ativos em todos os sentidos.Esperando os demais capítulos.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu também não gostei muito desse capítulo não, Felipe safado e ainda passivo. Gente tá na cara que Vitor tá mentindo e ele ainda acredita. Julieta é barril, concordo com outro comentário aqui Rafael sair do colégio tbm não gostei não e eu tô começando a desconfiar dessa Amanda.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse Felipe tá doido pra ter uma sex tape vazada no colégio, ficou esquisito pq isso não parece condizer com a persona de menino tímido do interior que foi criada, se o motivo de o Rafael ter saído do colégio foi pq ele ama demais o Felipe pra ver ele nos braços do Victor eu vou rir demais pq vai ser muito piegas. Por incrível que pareça eu tô começando a gostar da Julieta pq ela parece ser a única com uma personalidade real, a Julia e o restante andam muito apagados no conto, mas em todas as cenas da Julieta ela consegue marcar a presença dela. Se for pra ela ser a psicopata tomara que ela mate esses três chorões pq ninguém aguenta mais o drama adolescente apaixonado deles.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu to vendo esses contos no site a alguns dia e não estava dando muita atenção (o titulo não me fisgou rs), depois de tantos publicados, resolvi olhar, e qual não foi minha surpresa que os contos são escritos pelo mesmo autor de "Vida de casado, traidor?". Antes mesmo de começar a ler, ja sabia que iria gostar. Maratonei tudo e agora estou doido querendo mais. Voce criou um mundo nesses contos que da pra explorar varias oportunidades, seus personagens são interessante, só gostaria de ver mais a convivência entre Felipe o pai e a madrasta,

0 0
Foto de perfil genérica

Ai que ansiedade... To só esperando o Felipe pegar o Victor no flagra cueom a namorada. Acho q pode acontecer algo nesse aniversário do Lipe. Quanto à ficção... to só esperando o meteoro cair na terra.

0 0
Foto de perfil genérica

Está a cada dia melhor e mais empolgante !! Poste mais !!

0 0