Fui gentil, não cobrei a corrida!

Um conto erótico de LN
Categoria: Heterossexual
Contém 942 palavras
Data: 12/06/2020 22:16:48

Sou Uber tenho 28 anos, solteiro e vou relatar a história de Bianca. Uma ninfetinha de 19 aninhos.

Estava num dia chato de poucas corridas e já estava entediado, louco para ir pra casa pois já não estava havendo muitas corridas e eis que o aplicativo chama para uma corrida e então eu resolvi aceitar para não fechar a noite no prejuízo. Liguei o GPS e parti para o destino pra buscar a passageira. Chegando no local não havia ninguém então resolvi ligar para avisar que eu já estava no local aguardando. A passageira me pediu para aguardar pois chegaria em menos de 5 minutos. Liguei o ar para deixar o clima refrigerado e pro conforto da passageira. Eis que a passageira chega entra e senta no banco de trás. Lhe dei boa noite e me apresentei como Rodrigo, ofereci um chocolate, água, halls. Ela aceitou um chocolate e então parti para o destino que era sua casa. Ela se apresentou como Bianca, estava animada. Eu normalmente não costumo em ficar puxando assunto pois as vezes acaba incomodando o passageiro. Bianca começou a puxar assunto e então começamos a conversar pois o caminho era longo. Saímos de Botafogo no sentido da Barra da Tijuca e o GPS indicou ir pela orla. Bianca falou que estava numa festa, mas que não estava animada havia muita gente chata que estava bebendo sem limites. Perguntei se ela não gostava de beber e Bianca respondeu:

-Beber eu até bebo quando estou com meus amigos ai limite quem tem é municipio. Agora quando eu não conheço muita gente eu fico mais reservada na minha por isso resolvi ir embora.

Já se passavam das 2 da manhã e o papo foi fluindo e ela se soltando na conversa e eis que Bianca me pergunta.

-Rodrigo, você é casado, tem namorada?

Respondi que não e que já estava solteiro há algum tempo, mas que estar solteiro não me incomodava porque eu era bem tranquilo. Então Bianca me disse:

-As mulheres não dão em cima de você? Você é bem bonito, deve escolher bem com quem quer ficar. Então disse que o motivo de eu ser reservado e estar solteiro foi por conta de um termino de relacionamento de anos que acabou não dando certo.

Bianca então falou:

-Você é um cara diferenciado então pq conheço uns que pqp, me come com os olhos, mas não ligo eles me desejam, mas eu só fico com quem eu quero e quando eu quero eu consigo. Sou dessas.

Falei:

-Confiante eim.

Bianca respondeu:

-Ah, mas tenho que ser pq eu sou gostosa mesmo, não brinco não.

Seguimos o caminho e quando passavamos pelo mirante do Leblon Bianca me pediu para parar para dar uma olhada no visual. Parei então no mirante. Descemos do carro e caminhamos até a ponta do mirante e estava uma madrugada sensacional, Lua cheia clara e reluzente. Bianca se dirigiu até um quiosque e me perguntou se eu o acompanhava numa cerveja. Eu a respondi que não pois poderia passar numa lei seca e ter problemas, mas eu aceitaria um refrigerante. Logo em seguida voltou com a cerveja e o refrigerante e então nos sentamos. Brindamos e ficamos ali admirando a paisagem e batendo papo. Ficamos ali por uns 25 minutos e então retornamos para o trajeto.

Dessa vez Bianca já sentou no banco da frente, opção do passageiro. Pediu para colocar uma música e conectou o seu celular ao rádio. Colocou um funk e foi cantando junto com a música. Eu olhava e dava risada. Bianca foi aumentar o volume do som e quando tirou a mão do rádio ela colocou a mão na minha perna. Olhei aquilo e ela disse: -relaxa, você vai gostar e em seguida meteu a mão no meu pau que àquela altura já estava que nem uma rocha. Aquilo me levou a loucura. Ela tirou meu pau pra fora e começou a bater uma punheta para mim no caminho. Estava tão gostoso que tive que encostar o carro pois poderia ocorrer um acidente de tão gostoso que estava. Encostei o carro num estacionamento de um hotel que estava abandonado e Bianca então começou a fazer um boquete que eu estava perdendo o folego. Que ninfeta sensacional, sabia brincar com a piroca que nem gente grande. Em seguida ela levantou sua blusa e estava sem sutiã, que par de seios lindos e com piercing aquilo aguçava o meu tesão até pq sou maluco por peitos. Chupei aqueles peitos e enquanto eu chupava com os dedos eu tocava uma siririca pra ela. Ficamos por um bom tempo e Bianca já não aguentando mais ficou de 4 e pediu:

-Me Fode seu gostoso, to molhada esperando essa piroca grossa me preencher todinha.

Coloquei a camisinha e lentamente fui penetrando aos poucos e ouvido o gemido daquela ninfeta sedenta por rola. Metendo forte e ela gemendo feito uma cadelinha. Pedia pra puxar o cabelo, tapa na bunda e tudo mais. Deitei o banco e Bianca veio por cima, quicava gostoso demais e arranhava meu peito com aquelas unhas grande. Bianca estava prestes a gozar e a sua sentada ficou descontrolada até que ela gozou gostoso. Eu estava tb prestes a gozar e ela pediu pra tomar aquele leitinho e o pedido foi uma ordem. Tirei a camisinha e Bianca caiu de boca até receber todo o meu leite. Nos limpamos e seguimos para sua casa pois já estava beirando as 5 da manhã. Destino final, encerrei a corrida e quando ela foi pagar eu disse que aquela ficaria por minha conta. Trocamos telefone e ainda nos falamos. Quem sabe não role uma outra aventura. Que Ninfeta!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 34 estrelas.
Incentive leleko10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ninfeta é tudo de bom, quando aparece umas k curte gostoso, ganha o dia.

0 0
Foto de perfil de viuvinha

Cada vez melhor os teus contos, querido. Essa ninfeta é bem safadinha e sabe mesmo o que quer. Afinal, se a noitada estava ruim, ao menos terminou de forma satisfatória. Rs. Outra nota dez com as estrelas. Que bom que tu estás gostando dos meus relatos. Beijocas.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível