Vizinha viúva

Um conto erótico de Bombom
Categoria: Heterossexual
Contém 407 palavras
Data: 12/06/2020 22:01:22

Olá amigos e amigas, este é o meu primeiro conto, tenham paciência e aceito criticas.

Moro na 3° maior cidade do Ceará, mais ainda cheira a interior, bem no prédio omde moro tem uma senhora hoje em torno de 70 anos, mas col um corpão de 30. Já eu tenho 50, baixo e gordo, mas sempre fui pra frente e aprendi a usar a diferença à meu favor. Nós sempre nos olhava e com olhares quente. Mas ela demonstra pra sociedade uma castidade, um semblante sério para que ninguém dê palpite na sua vida. Sei que recebe visita na calada da noite e isso aumenta meu TESÃO por ela.

Já tinha investido alguma vezes e ela sempre escapava, dizendo que era amiga de minha esposa,que era errado e tal até, o dia que ela me deu o numero do seu celular. Mandava mensagens e nada de ser retribuido.

Eu moro no térreo do prédio e ela vinha chegando do centro com umas sacolas, como estava só em casa, me ofereci pra ajudá-la a levar ao seu ap no 4° andar, subimos as escadas qdo chegamos no ap ela abriu a porta e ja fui entrando sem né pedir licença. Ela estava de calca jeans lycre e uma blusa que torneava seu corpo e seios. Avancei e disse que sempre a desejava, me mastubava pensando nela, a safada apenas sorriu e disse quem sabe um dia. Na minha mente dizia que era hoje e na despedicei, disse que já ia descer e na despedida com os tradicionais beijinhos no rosto, o terceiro dei- lhe um bj na boca e ela retribui com toda forca e desejo tbem de quem não aguentava mais.

Gente foi uns 5 min de beijos e abracos, minha mão acariciava a sua bunda, até que tirei sua blusa, qie peitinhos lindos e durinhos ( embora eu prefira grandes, volumosos).😀 beija bem, mamei muito tiramos as nossas roupas mas ela ficou de calcinha de renda preta. Deitei ela no sofa e na me fiz de rogado, cai de boca na sua bct, ela se tremia toda como se tivesse levando choque a cada sibida e descida da minha lingua no seu grelo , senti o gozo na minha boca.as fui interrompido com a ligação de minha esposa dozendo q ja estava em casa e tinhamos que sai. Mas já valeu a pena e espero outra oportunidade de terminar o serviço ma gostosa da minha vizinha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 81 estrelas.
Incentive Gordinho bb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Valeu as Preliminares, Mas Não Tempo a Penetração Na Bucetinha, Cuzinho e Boquinha, Espero Um Novo Conto OK!

0 0
Foto de perfil de NARRADOR

Gostei muito da forma como desenvolveu sua história. Em nossas vidas de casados sempre aparecem tentações: cunhadas, amigas da esposa, prima, colegas de trabalho... em fim, só não podemos esquecer que do outro lado o mesmo pode acontecer. PARABENS PELO CONTO!

2 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Aí vc acordou deste sonho....que merda de conto

2 0
Foto de perfil de Gordinho bb

Obg Newton19, já teve o meu final feliz. Pode acreditar. Kkk

1 0
Foto de perfil genérica

Da hora este conto, brother! Dá pra sentir firmeza e veracidade na história. Quase conseguiu chegar lá com essa vizinha gostosa. Mas a ligação da esposa não dá pra dar bandeira. Rsrsrs. Agora é só insistir e vai comer a gostosa. As maduras quando dão, dão pra valer, vai por mim. Brigadão pela leitura do meu. Dá uma lida também em como uma cinquentona gritava que não ia aguentar. Leva o dez com trocentas estrelas. Valeu!

2 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Adelia

Dizem que quem não arisca, não petisca. Vc se ofereceu para ajuda-la nas compras e conseguiu até um oral nela. Com certeza iria ganhar tudo, se não fosse o telefonema da esposa. Parabéns pela aventura. Deixo convite para visitar os meus. Bjs.

2 0
Foto de perfil de Professora Ivana

Um bom começo, gordinho. Curtinho mas que nos permitiu saber como começou com essa vizinha viuva. Pela amostra, a continuação promete. Nota máxima pra ti e 3 estrelas para o conto... Venha ler como meu marido soube que eu gosto de anal. Beijinhos...

2 0
Foto de perfil genérica

Querido!!!... Sua avaliação no meu conto me deixou muito feliz. Aproveitei para ler este e achei o máximo! Foi muito, muito...gostoso saber como foi este teu lance com essa vizinha viuva. Até conseguir um oral desses de deixar qualquer uma molhadinha. RsrSrs... Dez pra você com todas estrelinhas... Beijaaauuummm*-*

2 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Oferecer para subir com as compras sempre dá resultados. Afinal, qual mulher não aprecia o cavalheirismo? Pena que quando a coisa esquentou, veio a ligação da tua mulher. Mas depois desse oral caprichado, não tem volta. Essa vizinha vai acabar transando contigo. Ao menos, é o que eu faria no lugar dela. Rs. Muito agradecida pela tua leitura no meu. Beijos da Vanessa.

2 0
Foto de perfil genérica

Obrigado por ter acompanhado minha história, fiquei feliz, e parabens pelo seu conto excitante!

1 0
Foto de perfil genérica

Que delícia! Já vou ler a outra parte. Dá uma passada no meu conto novo, espero que goste! Beijos

1 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, como temos idade parecida, sei como é esse fogo de meia idade. Uma vizinha dessas é mesmo uma tentação. Ainda mais sendo viuva e morando sozinha. Você fez o certo que é dar um bom banho de língua. Agora a foda está garantida. Vai por mim. Só cuidado pra esposa não descobrir, já se a proximidade ajuda a abordagem, por outro lado, o risco de ser pego aumenta. Rs. Obrigado pela leitura do meu. Deixo mais um dez e estrelas pra tua coleção. Abs.

2 0
Foto de perfil genérica

Adorei

Melll onde vc mora ? Quem sabe podemos dar uma foda gostosa .meu email:jailsonpiressantos@gmail.com

2 0