BESTEIROL BRASILEIRO ? 8

Um conto erótico de Felipe
Categoria: Homossexual
Contém 1694 palavras
Data: 12/06/2020 20:12:04

- lipeh, o que foi isso ? - perguntou Victor espantado com o empurrão que levou!

- não me chama assim ? - falei quase gritando.

- estava com Rafael agora, quero saber que HISTORIA DE APOSTA É ESSA ? - falei não conseguindo me controlar mais.

- aposta ? Não tô entendendo. - falou branco.

- Rafael me disse que vocês apostaram 2 mil reais pra vê quem conseguia ficar comigo primeiro. - falei querendo chorrar e com raiva.

- o quê? QUE MALUQUICE É ESSA ? - falou transtornado.

- ele me disse TUDO! Falou até da nossa primeira vez. Não acredito que você tinha brincado comigo e com meus sentimentos dessa forma! - falei chorando.

- EU VOU MATAR AQUELE DESGRAÇADO! - falou jogando a tela do computador no chão.

Não esperava aquilo e por um segundo até fiquei com medo.

- ELE ESTÁ MENTINDO LIPEH, ELE QUE SEPARAR A GENTE! - falou tentando me abraçar.

- não me toca. - falei.

- ele me falou coisas que só nois dois deveríamos saber! Ele me disse que vc tá namorando com uma menina também! - falei.

- EU VOU MATAR ELE. - falou transtornado quebrando mais coisas.

- eu te amava Victor! Eu confiava em você! Você destruiu com meu coração - falei chorando

- ele tá mentindo amor! acabar com nossa felicidade. Não acredita nele. - falou chorando também.

- vocês foram cruéis, me usaram. - falei.

- É MENTIRA! ele tá fazendo isso porque quer não aceita que estávamos juntos! Eu nunca faria um tipo de canalhice dessa com alguém! Eu nunca brincaria com os sentimentos de uma pessoa! Ainda mais com os seus, que eu amo. - falou vermelho e chorando

- se você diz que é mentira dele, como explicar ele saber de tanto de coisa?

- eu não sei, ele deve ter seguido a gente ou jogado verde! Acredita em mim eu TE AMO. -falou se jogando aos meus pés.

- essa história de namorada é mentira! Pode perguntar a meu irmão ou a meus pais! Isso não existe. Não acredita nele por favor. -falou chorrando nos meus joelhos.

- se levanta Victor. - falei.

- eu te amo tanto, que só em pensar em te vê sofrendo já me destrói! Eu nunca faria essas coisas! Acredita em mim, eu te amo. - falou desesperado e apertando minhas pernas.

Vê-lo daquele jeito me deixou balançado e talvez ele não tivesse mentido. Fiquei com pena de vê Victor daquele jeito! Confesso que ainda estava balançado com as coisas que Rafael tinha me dito mas você vê a pessoa que ama, ajoelhado, em sua frente é foda! O abracei e tentei faze-lo ficar calmo! Mesmo eu estando bastante nervoso e um pouco chateado o estado em que ele estava era pior! Se Rafael queria causar discórdia ele tinha conseguido. Ficamos algum tempo abraçados e percebir que meu celular estava tocando. Era Paula que queria saber estava, contei a ela que estava na casa do Victor pois estava o ajudando a resolver um problema pessoal! Ela apenas disse que já estava ficando tarde e eu deveria voltar pra casa pois as meninas já tinham chegado.

- diz pra ela que vc vai dormir, aqui! Diz que amanhã meu pai te leva pra casa. -falou Victor.

- não, nunca dormir fora de casa! Ela não vai deixar. -falei.

- espera, me dá o telefone. - falou puxando o celular da minha mão.

Ele acabou convencendo Paula a me deixar dormir lá, o que eu não sei se seria bom! Já que tínhamos acabo de brigar. Bom pelo menos eu acho que tínhamos brigado.

- fica comigo lipeh! Não deixa quelé desgraçado destituir nosso namoro. - falou.

- estou muito triste Victor! Fico muito chateado, quando imagino que vocês podem fazer uma coisa como essa, a aposta, isso é cruel! É brincar com os sentimentos de alguém. - falei.

- você me conhece Felipe, você sabe que eu nunca faria algo assim! pergunta a Anthony, agora, se eu namoro. Vai lá, ele nunca mentira. Você não o conhece bem mas ele não menti. Pergunta a ele . -falou me deixa do balançado.

Realmente o VIctor que eu conhecia nunca faria isso! Mas a questão e que eu conhecia Victor a pouco tempo.

- você jura que isso é mentira mesmo ? - falei o olhando.

- juro, juro por minha vida e pela vida de minha mãe, que ele mentiu! Ele fez isso pra nos separar! Eu nunca faria essas coisas que ele disse. -falou Victor ainda chorando

- eu espero que isso não seja mais uma.mentiea sua. - falei o beijando.

- eu te amo. - falou entre o beijo.

Ainda conversamos por muito tempo e ele se desculpou mais vezes! Também ficou reforçando o seu ponto de vista. essa noite ele me abraçou antes de dormir e assim dormirmos pela primeira vez juntos. No outro dia acordei no meu horário de sempre e Victor ainda dormia. fiquei um tempo olhando pra ele e o admirando! Até dormindo ele era lindo. Tentei sair da cama sem acordar ele e liguei pro Augusto, pedir pra ele mandar Carlo ou alguém vim me buscar! Ele disse que em 20 minutos um táxi estaria na porta da casa de Victor. Vesti minha roupa, com o máximo de cuidado possível e sair do quarto sem fazer barulho. Detalhe que eu nem imaginava se alguém ja tinha acordado! Mas em casa de rico sempre tem empregado, acho que não seria um problema sair dali. Fui pra cozinha, e pra minha surpresa Anthony já estava acordado e tomando café.

- dormiu aqui lipeh ? - perguntou surpreso.

- sim, estava estudando com Victor e ele achou melhor eu dormir aqui por ser tarde. - menti. Com certeza ele sabia que não tinha falado a verdade, rsrsrs. Como vocês sabem sou péssimo em mentir.

- isso aí! Tem que estudar mesmo! Eu mesmo estou indo daqui a pouco pra faculdade! Só que antes vou ajudar o pessoal da minha igreja, em um café da manhã solidário. -falou.

- nossa, você é incrível! - falei sincero.

Cada vez que eu conversa com Anthony eu me encantava mais. Seu jeito e sua bondade eram fascinantes! Ele era inspirador.

- por que você não vai um dia ? - falou

- ia adorar! -falei olhando pro seus olhos tentando achar emoção.

Mesmo o conhecendo tão pouco, já que não o via muito, eu já tinha percebido que ele tinha nascido pra ajudar as pessoas! Ele sentia prazer em fazer o bem! Ele me chamou pra tomar café e mesmo esperando o carro, que meu pai ia mandar, eu comi com ele. Assim como o irmão ele era fantástico. Já em casa todo mundo já estava acordado e eu fui correndo tomar banho, ia tentar comer um pouco com eles tambem.

- você não acredita quem ficou aqui até tarde te esperando. -falou Julia.

- quem ? - perguntei curioso.

- Amanda! Essa daí tá de quatro por você! -falou julia.

- ela é uma boa menina! Adoro ela. -falou Paula se metendo na conversa.

- ela é doida! Obcecada pelo lipeh! Isso me encomoda as vezes. -falou Julieta.

- não fale assim! Ela é uma ótima pessoa, gosto muito dela. -falei

- você às vezes é muito enjenuo irmão! As vezes não, sempre! Você tem que começar a mudar, tenho medo disso te prejudicar um dia. - falou julieta seria.

- vixe, que assunto nada a vê. -falou Julia.

- você também é muito chama mana. - falou julia.

- chega de conversar da vida do irmão de vocês e vão logo procurar o que fazer. - falou Augusto.

O fim de semana passou e logo já era segunda feira. Nesse fim de semana eu evitei contato com Victor, ainda estava balançado com o que Rafael tinha me dito. Dentro do carro as meninas ficaram conversando besteiras e eu também, queria parar de pensar no que ia encarar hoje no colégio, Victor, Rafael e aulas de matemática e redação! O dia seria cansativo, já que eu não gostava de nunhuma das duas matérias, rsrsrs. Me dispedi das minha minhas irmãs e fui pra sala, a aula já ia começar e eu tinha que me concentrar o máximo! Agora que já estava entendo mais os conteúdos, isso era fundamental. Prestar atenção era fundamental pra mim não sentir dificuldade com os conteúdos. Depois de algumas horas o intervalo chegou, finalmente, já não aguentava mais vê tanto número. Com Matheus saí pra comprar um lanche no refeitório, que pra minha surpresa estava cheio de gente gritando e com uma algazarra! Me parecia que estava rolando algo sério ali. Sentir meu estômago embrulhar e fui chegando mais perto e me deparei com Rafael e Victor brigando, um dava soco no outro e ambos estavam grudados no chão. Fiquei um pouco em choque, com a cena, mas a gritaria me tirou do transe. Tinha que fazer algo ou algum dos dois iam se machucar muito! Mandei Matheus ir chamar a diretora e juntos com alguns amigos, deles, tentei separar os dois! O que estava sendo impossível, pois Victor parecia que estava tomado por algum espírito! Sua boca estava sangrando,assim como a de Rafael, mas Victor estava mais machucado. Mesmo com Eu e mais 3 pessoas segurando estava difícil mantê-lo longe de Rafael, que também estava incontrolável. A situação era tensa e parece que a briga física não ia ser a única! Victor, surpreendo a todos falou:

- EU VOU TE MATAR FILHO DA PUTA! NUNCA MAIS VOCÊ VAI ENTRAR NO MEU CAMINHO! ME SOLTA QUE EU VOU QUEBRAR A CARA DESSE FILHO DA PUTA.

#### """""""" ~~~~~~ °°°°°°°

Aí gente, vocês vão me odiar tanto com esse conto, eu sinto. Kkkkkkkk. Julieta já comentou, no texto, isso que vocês estão falando. Felipe é assim mesmo mas como já disse ele aprende rápido. Ele veio de um lugar muito pequeno e só fazia o que o avô mandava. Fora que ele é muito novo ainda,pra vocês terem ideia eu tenho 23 anos e vários meus amigos, da mesma faixa etária, dão um beijo em alguém e ja se apaixonam! Lembrem-se que vocês estão vendo as coisas a parti do ponto de vista de Felipe, ele não percebe tudo o que acontece a sua volta, por isso que sempre faço diálogos demais. Quero que vcs percebam o que ele não percebe.Quem tem saudades dos personagens do outro conto tenho uma notícia pra voces: Luan acabou se matricular no mesmo crossfit de Matheus, parece que Pedro disse que isso era uma ótima oportunidade pra ele começar, com o plano de reconquista.... DAKI A POUCO TEM MAIS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Crevili a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mas vc vai voltar com o outro conto? Diz que sim por favor rsrrssr.

Raiva do Felipe ser tão ingeno, só pude ler agora tava com o boy nos dias do namorado. Vou correr para ler o capítulo 9.

0 0
Foto de perfil genérica

Ansioso para conhecer melhor os personagens e tentar descobrir o vilão.Pois é Blizard, está difícil vê as coisas com a ingenuidade do Felipe, mas acredito como o Crevili falou, ele vai amadurecer.Curtindo muito o conto!

0 0
Foto de perfil genérica

É difícil perceber quem mentindo vendo as coisas pelo ponto de vista do Felipe, pq cá entre nós, ele é muito tapado e acredita em tudo o que falam pra ele, ele tem uma visão muito boa das pessoas, não consegue ver maldade. Mas geralmente nos clichês o vilão é alguém que ninguém suspeita, então como o Depsky falou, poderia muito bem ser o Anthony, que tem a postura correta de bom moço pra mascarar o lado sádico. Mas o que eu queria mesmo saber, é qual a real desse conto, pq você falou que seria algo com ficção científica mas até agora eu não consegui identificar nada disso kk

0 0
Foto de perfil genérica

Depsky, o vilão vocês vão suspeitar por que eu vou dar pistas! Você e leitores mais atentos vão perceber logo quem é, só que sua presença, que vai ser ameaçadora. Só vai ser revelada daqui a uns 10 capítulos, até lá vamos vê o amadurecimento dos personagens, principalmente a de Felipe, todos vão ter um baque amanhã e isso vai ser fundamental pra história. Amanhã converso, melhor com vocês, sobre esses capítulos que já se passaram!

0 0
Foto de perfil genérica

Acompanhando constantemente.... Rapaz, será que nem o Rafael e o Felipe são os vilões? Eu iria ficar surpreso se fosse o Anthony ou a Amanda, ou ainda a Julieta, que surpreendentemente esta se tornando legal com o Lipe de uma hora para outra! Ansioso!!

0 0