Fodendo na rua com o vizinho.

Um conto erótico de Morena Rabuda
Categoria: Heterossexual
Contém 689 palavras
Data: 11/06/2020 12:38:40

Olá meus amores estou de volta para relatar mais um conto verídico sobre minhas aventuras. Mais uma aventura com meu vizinho gostoso, para quem ainda não leu meus outros contos, recomendo kkkkk.

Para quem não me conhece, tenho 24 aninhos, sou morena 1,60 cabelos pretos na altura do bumbum, coxas grossas seios grandes e um rabo que deixa os homens loucos como sempre digo hahaha.

Vamos lá, ontem ficamos o dia todo sem nós falar pelo WhatsApp e tb nao ó vi em dia casa , para quem não sabe o R é meu vizinho e de nossas casas da para vê o quintal um do outro, no final da tarde resolvi fazer uma faxina no meu quarto, coloquei um funk daqueles que dá vontade de transar kkk e um shortinho bem curto aparecendo a poupa da bunda e quando sai na varanda lá ele estava lavando o carro, fingi que não vi kkkk e comecei a passar ali para pegar os produtos de limpeza, abaixava de uma maneira bem provocante e via que ele não parava de olhar. E passava a mão no pau. Quando foi +- 18:00 ele me manda mensagem.

-oi meu amor. Que saudades, fiquei o dia todo sem celular.

-Oi meu lindo. Saudades tb. Quando vem dormir comigo?

- minha linda hoje meus filhos estão comigo, não posso dormir aí mas podemos nos vê um pouco?

- podemos sim meu lindo.

- vou dar banho neles e tomar TB e já te chamo aí.

- tá bem .

Eu fui tomar banho, ficar cheirosinha pra ele, coloquei meu pijama sem calcinha e fiquei esperando.

Depois de um tempo ele me manda mensagem falando que esta vindo,

Saio na rua que está sem movimento algum e ficamos em frente a sua casa, encostamos no carro e nos abraçamos. Estava escuro, nós beijamos e começamos a passar a mão um no outro, eu falei no seu ouvido, " amor estou sem calcinha" senti o pau dele pulsar dentro do short,. Ele falou que eu estava fazendo maldade, começou a apertar meu rabo, me chamando de gostosa, safada. Comecei a sentir minha bucetinha molhadinha. Veio um carro e disfarçamos o clima de safadeza, e me virou de costas pra ele e começou a apertar o pau na minha bunda, e enfiou a mão por dentro do short e começou a mexer no meu grelinho e comecei a gemer baixinho pedindo pra ele me fuder.

Ele colocou o pau pra fora e falou no meu ouvido, " empina esse rabo vagabunda que vou te fuder, nessa hora a minha bucetinha piscou e obedeci ele afastou o shortinho e começou a enfiar a cabeça da pau nele e veio umas pessoas de bicicleta ficamos paradinhos disfarçando, eles passaram e comecei a mexer para o pau entrar nela e ele começou a gemer baixinho pedindo pra eu rebolar. E me chupava o pescoço falava no meu ouvido que ela, " que bucetinha gostosa moh, isso rebolar no seu macho vai." Aquela situação de sermos pegos estavam me deixando louca e ele apertava minha bunda, e pegou no meu pescoço apertou um pouco e começou a me fuder com força e comecei a gemer mais alto e ele tapou minha boca falando "se controla safada alguem pode ouvir" comecei a sentir minha bucetinha ficando mais molhadinha falei pra ele " amor vou gozar no seu pau" ele aumentou o ritmo e disse " vamos gozar juntinhos então minha gostosa" e ele continuou socando até que anúnciamos um gozo juntinho, ele foi diminuindo até ficar paradinhos e nos recuperamos. Senti seu leitinho todo dentro dela. Arrumei meu shortinho e me virei para ele. Nós beijamos novamente, por um bom tempo, mais paramos pq ele estava com o pau duro novamente e precisava entrar e eu me limpar hahaha. Ele foi até a meu portão me deu um beijo e entrou para casa. Cheguei em casa dói para o banho e a porra começou a escorrer nas minhas coxas. Que moreno gostoso.

Estamos tranzando quase todos os dias, mais ele continua querendo namorar e eu tranzar. Hahahahah .

Beijinhos meus safados.

Se gostarem comentem aqui que conto mais para vcs das minhas aventuras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Nanda_RabudaGostosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei, se quiser podemos conversar por Skype ou email consultor.rodrigobastos@gmail.com

0 0