A gordinha de programa 2

Um conto erótico de Chocolate quente
Categoria: Heterossexual
Contém 1409 palavras
Data: 10/06/2020 12:11:43

Descrição do autor: chamo-me Lucas tenho 22 anos sou negro 1,80 peso 90 kg, tenho olhos e cabelo preto, meu pau mede 18,8 cm por 10 de grossura.

Após um longo tempo retorno aqui para continuar esse conto delicioso que me rendeu uma das melhores fodas até hoje.

Após aquele dia de êxtase repleto de frenesi, estava trabalhando no escritório onde sou auxiliar jurídico, o dia estava um tédio, desde aquela foda já há via se passado quase uma semana, e lembra lá fazia a me ficar excitado. Está sentado em minha cadeira enquanto digitava uma peça processual aleatória e ela veio na memória de maneira sorrateira preenchendo meus pensamentos, a calça social começava a ficar marcada, a concentração havia ido para o espaço, tive de me dirigir ao banheiro esperar me acalmar, mas ao invés disso comecei a massagear meu falo e a morder meus lábios como se me deleita se com cada pedaço de seu corpo naquele banheiro.

É estava mais que decidido a sentir o calor daquele corpo novamente em mim, de tela em cada pedacinho, beijar sua pele, após alguns minutos saio um pouco mais calmo, envio uma mensagem com a foto do estado que estava pedindo por mais uma noite, ela prontamente me respondeu e pra minha surpresa disse estar com saudades da pica preta, estava marcado mais um encontro de dois amantes safados.

O dia foi uma tortura, o ponteiro do relógio um inimigo ao tesão aflorado que sentia, até parecia brincadeira dos deuses o estalar do relógio no compasso do coração era tesão reprimido de uma semana sem a te lá, mas não tardava a vitória estava logo ali às poucos minutos do final do dia tive que fazer um último atendimento que apenas fez a tortura mais massiva.

Como desesperado desejoso pelo pecado me lancei porta a fora na busca de tua pele sedosa e de teu cheiro, fui para casa tomei um longo banho, ela estava para chegar e meu coração palpitava parecia apaixonado, mas não, era tesão, era a luxúria de sentir sua fartura em meus braços, era um desejo lascivo de desfrutar do prazer de sua companhia, meu coração bate e interrompido pelo romper sonoro da campainha era ela, meu coração pulava e meu pau pulsava sentia o melar no pano.

Dirigi-me a porta e ao abrir lá estava ela deslumbrante teu cheiro inebriante invadia o ambiente, estava linda em um vestido leve vermelho, era a combinação fatal e a cereja do bolo do pecado, seus lábios estavam desnudos apenas com um brilho, estava hipnotizado e apenas ela me tiraria. Com um sorriso faceiro pede pra entrar beija minha face e me abraça, teu perfume penetra em meu corpo e se mistura ao meu, era uma denuncia do que esperava aquela noite.

Fechei a porta e fomos para o sofá, havia aberto um vinho para conversamos algumas amenidades, contudo a batalha entre nossos olhares era reveladora, era desafiador e tentador um flerte embebido em uma luxúria avassaladora, uma luta sem vencedores.

Era desafiadora manter me focado em nossa conversa quando apenas poderia desejar seus lábios, aos poucos ousei me aproximar era animalesca a sensação parecia o acasalamento entre felinos vorazes pelo sexo, lancei meus lábios ao encontro dos teus e cada estalar de nossos lábios era o romper do frio que permeava aqueles dias, uma contradição enorme entre o frio de lá fora e o calor visceral que emanava de nossos corpos.

Aos poucos deitei seu corpo no sofá e desci pelo seu rosto beijando o, lambendo cada parte, minhas mãos dançavam em seu corpo ao ritmo do frenesi com o qual iniciávamos a noite, seu vestido estava em constante contradição entre subir e descer, aos poucos minha boca chegava sobre seus seios beijando os e mordendo de maneira leve, sentia meus dentes passarem pelo bico de teus seios, sua pele se arrepiar. Estava selado e anunciado a luta entre amantes que se iniciaria.

Com uma das mãos tirei seu corpo alguns centímetros o suficiente para tirar seu vestido, era linda, maravilhosa em um conjunto de lingerie rosada de rendas, logo tornei a beijar seus lábios e a tirar minha blusa e calça, o tesão era demais o cheiro o calor tudo denunciava o quão animalesco era nosso encontro, desço minha boca e sugo seus seios fazendo a gemer e arquear teu corpo de encontro ao meu, meu quadril ritmava de maneira tímida a fricção de nossos sexos, sua calcinha estava por completo melada.

Como animal ela me joga para trás e monta sobre mim beija minha pele e se deleita com cada pedacinho, tira meu boxe e deixa meu falo bater contra sua face fazendo a sorrir sua safadeza estampava em seu rosto um beijo estalado sobre a cabeça anuncia a sucção de cada uma das gotas que premiam sair de meu falo, chupava e batia , massageava minha bolas e esfregava por seu rosto, queria sentir o cheiro de seu macho espalhar se e misturar se com o seu.

Meu falo pulsava em seus lábios, sambava em sua boca o gozo se anunciava e não havia escapatória seria meu fim em seus lábios e como felina faminta que sente sua presa me desfez em gozo em seus lábios, era evidente o descompasso de minha respiração, meus olhos fechavam se e abriam e me perdia em meus pensamentos mergulhados pelo êxtase do momento.

Como felina que domina sua presa ela sobe por meu abdômen e me beijar, afaga meus cabelos carinhosa nem parecia à ferra que me dominava, aos poucos beijava a com sofreguidão há desejava por completo, meus instintos gritavam, meu falo nem por um segundo havia recuado, era simplesmente tesão. Minha mão explorava seu corpo e a apertava tentando tira um pedaço comecei a morder sua orelha, passando suavemente minha língua pelo seu pescoço descendo voraz, desejoso por sentir seu gosto, o sabor de cada gota de suor era simplesmente fascinante reverberando por todo meu corpo.

Aos poucos nossos corpos se descolavam e na medida em que se distanciavam, meus olhos passeavam por todas as suas curvas beijei seus seios e de imediato sinto o gosto do suor que toma teu corpo, desci pela sua barriga até seu monte de Vênus seus lábios fechados aguardavam e na medida em que minha boca aproximava expelia todo seu tesão para fora em bebendo sua vagina em puro prazer, aos poucos minha língua ousava desbravar suas profundezas e a cada gemido contido dela era como atiçar a dormente fera que havia em mim voraz por todo seu prazer.

Meus lábios sugavam teu grelo, suas pernas envolviam meu corpo era uma luta de dois amantes entregues ao tesão, teu gemido continuo quebrava o silêncio da noite que invadíamos madrugada adentro, sua cintura mexia se como de uma dançaria e teu salão era minha língua, seu clitóris resvalava em meus dedos denunciando a eminência de teu gozo meus lábios, teu mel escorria por todo meu rosto e minha língua em constante frenesi deseja a cada instante mais de teu corpo.

Ofegava em meus braços seu corpo arqueava estava entregue ao prazer, mas que isso, estava entregue em um estado animalesco que sua face revelava a realidade que pouco restava de humano era animal e como tal sentir sua felina desfalecer em gozo apenas aguçou a vontade animal em mim, que saltei sobre seu corpo beijei seu pescoço e quase que instintivamente ela se abraça a meu pescoço era certeiro o que viria, nossos corpos pediam e como fêmea sabia o que viria, meu falo havia encostado em seu grelo em estado de gozo e agora ela dançava sobre ele, era inevitável aos poucos adentrar aquela buceta apertada que a cada explosão de prazer fazia me empurrar cada vez mais há dentro.

Seu corpo reteso em meus braços tremia e em teus olhos revelava há fêmea que habitava em teu ser, seus olhos eram famintos e diziam tudo o que sua boca não conseguia, teu corpo tremia, sua cintura tentava acompanhar cada instante eram um deleite a luxúria, uma homenagem ao próprio deus, nosso suor se misturava, o desejo era evidente, o gozo viria sua boca abria apenas uma vez para ressoar em meus ouvidos “goza em minha buceta", me desfiz em gozo, sua buceta pulsava era uma dança própria de nossos corpos um gozo conjunto de dois animais.

Era demais para mim mergulhados de suor apenas nos olhamos com um sorriso bobo e maroto sob julgamento silencioso da lua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive chocolatequente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível